História We're Meant to be - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grey's Anatomy
Personagens Addison Montgomery-Shepherd, Alexander "Alex" Karev, Alexandra "Lexie" Grey, April Kepner, Arizona Robbins, Calliope "Callie" Torres, Cristina Yang, Derek Shepherd, Jackson Avery, Jo Wilson, Mark Sloan, Meredith Grey, Miranda Bailey, Owen Hunt, Richard Webber, Theodora "Teddy" Altman
Exibições 40
Palavras 1.461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uhuuu o casamento chegou, nao detalhei a cerimonia porque sou pessima nisso, no prox cap que ainda sera na festa, vou colocar a fotos dos vestidos delas.

Capítulo 10 - Wedding Day


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - Capítulo 10 - Wedding Day

    O grande dia chegou. Passou-se apenas dez dias, mas para Lexie parecia uma eternidade. Ela passara a semana correndo atrás de preparativos, buffet decoradora, salão de festas. Isso sem poder fazer esforços, para não comprometer a saúde de seu bebê. Finalmente estava tudo certo. April e Meredith, suas damas de honra a ajudou, April estava evitando Jackson desde a volta a Seattle e os preparativos do casamento chegaram na hora certa para distrair a cabeça da ruiva.

Callie tambem seria dama de honra de Lexie, à pedido do Mark. E seus padrinhos seriam Jackson, Derek e Owen. E faltando apenas 3 horas para o casamento, para a não surpresa de todos, os noivos estavam trabalhando. Na verdade, todos estavam, as damas de honra, os padrinhos, os convidados. Grande parte da Equipe tinha conseguido folga para ir ao casamento, Bailey, Webber, Alex, Cristina, Teddy... e isso significava trabalho dobrado para os internos e residentes. Que ao propósito, hoje chegaria mais uma demanda de internos. A unica residente convidada foi Jo Wilson, não só namorada de Alex, como amiga de Lexie.

-Grey, pode parar por hoje, vá fazer as unhas, ou seja lá o que noivas fazem- Hunt brincou encostado no balcão da recepção da emergencia, conversando com Lexie que estava sentada rodando na cadeira giratória. -agradeça por estarmos sem movimento hoje.

-eu preciso trabalhar, isso me acalma- Disse Lexie.

-só mais um pouco, se não eu te expulso- Hunt apontou o dedo brincando, e saiu sorrindo.

Lexie tentava esconder sua ansiedade, mas seu sorriso de orelha a orelha a entregava.

Quando faltavam 1 hora e meia para o casamento Lexie foi para sala dos atendentes onde encontrou April, Meredith, Callie, Arizona e Cristina. Fazendo unuas e cabelos. Os vestidos estavam pendurados, e ao olha-los, Lexie sentiu um frio invadir sua barriga.

-em poucas horas eu serei a Sr. Sloan- soltou um suspiro apaixonado sentando-se na poltrona.

-está brincando ne?- Meredith a olhou assustada, mas logo percebeu que era brincadeira.

-Estou - Lexie respondeu se aconchegando na poltrona, e o cabelereiro começou a ajeitar seu cabelo.

Do outro lado do hospital, na sala do Chefe, se encontravam Mark, Derek, Jackson, e Hunt. Já vestidos com seus devidos ternos, os rapazes bebiam whisky relaxando, jogados no sofá da sala.

-essa gravata ta apertada demais, eu preciso de ar- Mark falava nervoso afrouxando sua gravata borboleta, saindo da sala. Andando naquela passarela comprida ao meio de paredes de vidro, Mark de longe reconheceu uma moça Ruiva, com andar poderoso caminhando em sua direção.

-Olha se não é o novo papai do pedaço- A moça sorriu parando em sua frente

-Addison- Cumprimentou Mark formalmente sem olhar em seus olhos claros.

-De quem é o casamento? - Addison brincou olhando seu terno

-Meu- respondeu ele secando seu suor na testa.

-está brincando comigo? Com a Grey? Meus parabéns. O que voces homens vê nessas Grey? Primeiro o Derek, agora voce. Você está se casando sem ao Menos me contar- Addison fez biquinho

-Eu não te devo satisfações- Mark falou grosso olhando para o lado, evitando contato visual.

-Por que está assim? Está com medo de acabar me olhando e cair em meus braços? Ou de fugir de seu casamento comigo?- A ruiva provocava

-eu não faria isso. Se eu soubesse que voltaria, eu teria te convidado com o maior prazer. Mas eu não tenho medo de acabar cedendo, pois não há motivos. Você é minha amiga Addison, uma amiga que foi embora sem nem me dar tchau.

-Entao é isso? Está com raiva de mim e por isso está tentando seguir em frente? - Addison perguntou erguendo a sobrancelha

- eu não estou tentando, eu já consegui. Um dia você tambem vai encontrar alguém que te ama. E eu não tenho raiva de voce, no comeco eu fiquei, voce foi embora por causa do Karev que tambem já está em outra. Aliás, por que você está aqui?

-eu tenho duas cirurgias aqui. Fico até segunda- ela o olhou triste - estou indo falar com o chefe, bom casamento- ela forçou um sorriso com os olhos cheios de lágrimas e saiu.

Mark continuou ali pensando se havia sido muito frio com ela. Mas se deu conta de que em meia hora ele estaria indo para a igreja, e parou de pensar em Addison. Se encontrou com Owen Jackson e Derek, e Jackson os levou dirigindo até o local.

Lexie e as Damas ficaram prontas e foram para a igreja. A ansiedade já estava falando mais alto, Lexie estava tentando se controlar mas no carro a caminho da igreja comecou a vomitar. Pegou a bolsa de Meredith A primeira coisa que viu.

-Esqueci que além de noiva ela está grávida-Meredith falou - pode ficar com a bolsa

-você está grávida?- Callie falou em um tom de voz alto. Por enquanto só Meredith, Jo, que provavelmente teria contado a Alex, obviamente Mark, April e Jackson sabiam. Todos já sabiam sobre a April, mas Lexie e Mark iriam contar na hora do brinde da festa. Lexie fez Meredith jurar que nem para Derek contaria.

-É... era pra ser surpresa- Lexie falou sem graça

-Você conta pra Meredith, Kepner, mas esqueceu de mencionar para mim?- Callie gritou inconformada

-Meredith é minha irmã. April é minha irma- Lexie falou falou fazendo Callie revirar os olhos- desculpa Callie mas você fala como se voce fosse alguem muito próxima a mim. Você é amiga do Mark...-Lexie parou de falar percebendo a mudança da expressão da Callie

-está dizendo que eu não sou sua amiga?- ela falou

O silêncio dominou o lugar, até chegarem ao local do casamento. Chegaram com 25 minutos de atraso, e já se posicionaram para entrar. O pai de Lexie estava esperando-a na entrada do Jardim, Lexie enganchou em seu braço e começaram a caminhar.

Primeiro entrou Meredith, com seu longo vestido estilo tomara que caia, em um tom verde bebe, com alguns detalhes brilhantes na parte do busto. Seu cabelo estava solto com as pontas onduladas. A ideia inicial era todas as damas ficarem de cabelo preso em coque, e a noiva ficar com o cabelo solto encaracolado. Mas o cabelereiro fez um penteado em Lexie, e o coque não estava dando certo, entao optaram por solto. A maquiagem no rosto dela era marcante, porém simples e discreta.
Há alguns passos de distância, entrou Callie, sorrindo abertamente, com o vestido igual de Meredith. April entrou, ficando feliz em ver todos seus amigos ali, e se emocionou pela felicidade de sua amiga. Seus olhos encheram de lágrimas, e ela seguiu andando.

Depois das damas, entrou a deslumbrante noiva, acompanhada de seu pai. Ela usava um vestido leve, delicado e simples. De acordo com sua escolha. Lexie não queria um casamento grande, ou pequeno, contanto que as pessoas que amava estivessem neles. E assim estavam. Todos sorriam vendo a Linda noiva entrar, inclusive Mark, que não se continha e ansiava pela chegada de Lexie ao altar.
Thatcher cumprimentou Mark dando um aperto de mãos, em seguida beijou a bochecha de sua filha, e a entregou para seu futuro marido.

A cerimônia começou, Lexie e Mark se entreolhavam sorrindo sem acreditar que finalmente estavam se casando. April e Arizona já estavam em lágrimas acompanhando o que o pastor dizia.

E por fim o:
"Pode beijar a noiva".

Mark sorriu colocando a mão no queixo de Lexie, dando um beijo apaixonado em seus lábios.

***

-Felizmente tudo correu bem, ninguém teve uma chamada de emergencia- Riu Derek dando um gole em sua bebida e a deixando na mesa que se encontrava ele, e os padrinhos com as Damas.

Mark e Lexie posavam para fotos ao lado do bolo, e por fim puderam se juntar a seus amigos na mesa.

-Estou faminta- Lexie sentou pegando um garfo e comendo os nhoques que haviam sido servidos, no prato de Owen. Ela fechou os olhos com cara de prazer degustando soltando um suspiro. Mas seu momento foi interrompido pelo barulhos das taças chamando pelo brinde.

-Hoje é um dia especial, um dos poucos em que toda a equipe dos atendentes conseguiram sair do hospital- Webber começou a falar, provocando uma risada em todos - Grey e Sloan são médicos excelentes, pessoas excelentes, um casal excelentes, é um privilégio pra mim estar aqui falando no casamento deles, é uma emoção grande ver que ainda jovens, já passaram por tanta coisa, e como podemos ver, só fortaleceu o amor dos dois. Ao Mark a Lexie- Richard ergueu a taça, e todos repetiram "ao Mark e a Lexie" tomando seus champanhes. Lexie deu bandeira brindando com uma taça de suco de laranja.

-E ao propósito, serão pais excelentes. O suco te entregou Grey -Webber levantou novamente falando, deixando claro que percebeu o porque Lexie nao estaria tomando álcool.

-Sim. Estamos grávidos- Lexie Sorriu.

-Oh meu deus - Arizona levantou sorridente abraçando fortemente Lexie. Derek tambem nao perdeu tempo e parabenizou seu amigo. Todos pareciam felizes com a notícia, menos Callie, que estava sentada de braços cruzados, toda emburrada.


Notas Finais


So vou adiantar uma coisinha: a Callie nao vai engolir essa hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...