História We're Meant to be - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grey's Anatomy
Personagens Addison Montgomery-Shepherd, Alexander "Alex" Karev, Alexandra "Lexie" Grey, April Kepner, Arizona Robbins, Calliope "Callie" Torres, Cristina Yang, Derek Shepherd, Jackson Avery, Jo Wilson, Mark Sloan, Meredith Grey, Miranda Bailey, Owen Hunt, Richard Webber, Theodora "Teddy" Altman
Exibições 22
Palavras 1.184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês

Capítulo 11 - Honeymoon


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - Capítulo 11 - Honeymoon

Lexie estava exalando felicidade, ela sorria olhando para os cantos percebendo como a festa de casamento estava perfeita.

Ela foi dançar com o seu pai, enquanto Mark convidou Callie para uma dança. Emburrada a morena aceitou.

-está triste porque seu colega de sexo não está mais disponível?- Mark brincou sorrindo para ela enquanto dançavam.

-eu estou triste porque meu melhor amigo não me contou que ele será pai- Callie encavara o chão dançando

-Eu queria que fosse surpresa.

-surpresas geralmente são coisas boas- Ela disse torcendo o lábio, deixando Mark encabulado. Antes que ele pudesse questionar a dança acabou e Callie voltou para a mesa.

-Papai dança comigo?- Sofia pediu. Mark sorriu e agachou na altura da mocinha

-Claro minha princesa- ele sorriu dançando com ela

Do outro lado da pista estava Lexie saindo da danca com seu pai e iniciando uma dança com Richard Webber. Ela encarava Mark e Sofia sorrindo, e infelizmente sentiu uma pontinha de ciúme.

-Ele é ótimo com a Sofia. Você terá sorte- disse Richard. Lexie sorriu cabisbaixa em resposta. -estava tudo maravilhoso, mas estão me chamando no hospital.

-tudo bem. Obrigada por ter vindo- Lexie beijou-o no rosto, e foi sentar-se um pouco.

-finalmente-ela disse sentando ao lado de April e Jackson, que estavam emburrados. -to atrapalhando alguma coisa?

-não Lexie- April falou seca

-ok- Lexie riu pegando um pedaço de bolo para comer. - está uma delícia, ótima escolha Apes- Lexie disse,April havia escolhido o bolo pois na época da prova Lexie estava muito enjoada.

-Pelo menos isso ela escolheu bem- Jackson provocou

-Ah, é? Antes de eu ficar grávida você achava esse nome lindo

-o que eu perdi?- Lexie perguntou de boca cheia

-a April quer que nosso filho se chame Ted. Lexie, Ted- ele falou rindo - na escola vão tirar sarro dele, perguntando se ele é o urso Ted

-ei eu me chamo Teddy- Teddy Altman sentou na mesa ao lado de Jackson. Ela havia chegado da pista de dança com Owen, que estava sozinho porque a Cristina tinha voltado pro hospital com Webber e Bailey. -mas, não é um nome agradável durante o colegial... desculpe-ela riu percebendo o olhar de reprovação de todos. Ela já estava um pouco bebada.

-Theodor, nao Ted. Ted será apelido. Que tal Theo, então?- a ruiva mostrava animação mas Jackson balançava a cabeça mostrando negação

-você nem sabe se é menino- ele falou bravo

-mas pelo menos vocês estão conversando- Lexie disse tentando descontrair.
Sem sucesso ela disfarçou comendo mais uma fatia de bolo. Mark sentou ao seu lado.

-experimenta, está uma delicia- Lexie levou o garfo até a boca de Mark.

***

Lexie e Mark foram passar a noite em um hotel em Seattle mesmo. Pois quando ela foi para L.A eles gastaram os dias de folga que poderiam viajar na noite de núpcias. No dia seguinte iriam trabalhar.

Mark foi dirigindo o carro, e chegando no quarto do hotel Lexie tirou seu vestido ficando com uma camisola sexy branca transparente e alguns pelinhos enfeitando a lateral.
O serviço de quarto deixara preparado uma mesa com champanhe, morangos, chocolates, uvas e chantilly. O quarto estava com uma luz bem fraca como se fosse de velas. O clima estava perfeito.

Mark saiu do banheiro vestindo apenas sua cueca box preta, e ficou um tempo admirando Lexie naquela camisola.

-voce esta linda.

Lexie se levantou e caminhou silenciosamente até Mark, distribuindo beijos em seu peitoral musculoso. Mark a segurou pela cintura e foram caminhando devagar até a cama.

-ei, a banheira está pronta- Mark sussurou em seu ouvido. Lexie sorriu o olhando excitada e foi até o banheiro, vendo a banheira redonda cheia de água e pétalas de rosas, nas cores rosa e branco. A parte da lua de mel havia ficado por conta do Mark, e Lexie teve que admitir que ele se superou em todas as expectativas.

Por trás dela Mark passou a mão em seus ombros descendo as alças de sua camisola, fazendo-a cair no chão, deixando Lexie apenas com sua calcinha fio dental branca. Mark tirou enquanto ela tirou a cueca dele, e entraram na banheira se beijando.

Era a primeira vez que faziam sexo desde Los Angeles, por causa da recomendação médica, mas isso tornou mais especial o momento. Lexie sentou em cima de Mark com suas pernas entrelaçadas na cintura dele, sem parar de de beija-lo. Ela sentiu um arrepio em suas costas ao sentir o pênis ereto dele penetra-la.

***

Depois Mark saiu da banheira e Lexie ficou lá relaxando, cinco minutos depois ela se enrolou na toalha e foi para o quarto, vendo Mark de roupão deitado na cama com uma taça de champanhe na mão. Lexie sentou ao seu lado, levando a bandeja de morangos com ela. Ela levou o morando com chocolate até a boca de Mark carinhosamente. Mark pegou uma uva, lembrando que Lexie nao gosta de morangos, e levou até sua boca, mas a pequena Grey empurrou sua mão e foi de pressa até o banheiro. Mark ouviu o som de Lexie vomitando, seu primeiro instinto foi correr ajuda-lá mas ele ficou com medo de constrange-la, e resolveu esperar ali. Lexie demorou escovando os dentes, e voltou para a cama dizendo:

-me desculpa. Passar a lua de mel vomitando, era só o que me faltava.

-desculpar o que? O fato de você estar sofrendo os incomodos de estar carregando nosso filho? Jamais! - Mark sorriu demonstrando felicidade com o olhar para Lexie.

-você é muito mais do que eu sonhei pra mim, sabia?- os olhos de Lexie encheram de lágrimas ao dizer

-sabia! -convencido, Mark respondeu comendo outro morango.

-April e Jackson estavam discutindo na festa, por causa do nome do bebê. E eu pensei, que nós não pensamos em um nome para o nosso

-Qual nome você gosta?- Mark perguntou

-Eu não tenho ideia é muito dificil escolher. Eu quero uma menininha, para eu encher ela de laços, brilhos- riu Lexie sabendo que Mark odiava isso

-Callie nao me deixou opinar na hora de escolher o nome da Sofia... Eu gosto de Jenny

-assim fica facil voce tem um otimo gosto. Mas e para menino? - Lexie disse erguendo a sobrancelha - eu gosto de Charlie

-então será Charlie.

-acabamos de escolher os nomes do nosso bebe? - falou Lexie super feliz

-Parece que sim meu amor- Mark deu um selinho em Lexie em comemoração. -hum... bom, já que você não vai comer, eu sei de uma serventia muito boa para esse chantilly- Falou Mark puxando a toalha de Lexie deitando-a na cama. Ele pegou o spray de chantilly e foi fazendo caminhos pelo corpo nu de Lexie, e em seguida foi lambendo.

-Está delicioso- ela lambeu os lábios saboreando.

Quando Mark terminou de lamber cada rastro de chantilly Lexie que já estava toda molhada tirou seu roupão, e abriu as pernas dando a deixa para Mark penetra-la

-Não precisa pedir duas vezes- sorriu Mark entrando com força fazendo a garota delirar. Ele adorava ver ela com tanto tesão assim, ele perdia o controle. Cada gemido de Lexie fazia Mark ir a loucura, ele foi aumentando a velocidade e sem aguentar por muito tempo gozou.

-Nosso segundo sexo casados- Lexie falou dando risada

-a gente não perde tempo- Mark deitou ao lado dela ofegante- segundo de muitos. -riram.

Lexie deitou no peito de Mark, e os dois adormeceram, amanhã teriam um longo dia de trabalho. 

Notas Finais


O que acharam? Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...