1. Spirit Fanfics >
  2. We're Meant to be >
  3. A Perfect Life

História We're Meant to be - A Perfect Life


Escrita por: littlegrey_

Notas do Autor


Aai eu amo tanto slexie... ta parei kkkk aproveitem o cap, adorei escrever ele, Mark e fofo demais

Capítulo 17 - A Perfect Life


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - A Perfect Life

Pov. Lexie

Acordei com os olhos ardendo e inchados. Passei a noite chorando até que peguei no sono. Escutei alguem batendo na porta e fui abrir.

-Callie. Oi- falei assustada coçando os olhos.

-Oi Lexie, me ligaram do hospital eu preciso ir pra lá, e a Arizona ta em cirurgia... você cuida da Sofia pra mim?

-Claro claro, hoje é minha folga...- comentei - só vou lavar o rosto, pode entrar- falei dando espaço para ela entrar.

-esta tudo bem? Saudade do Mark?- ela brincou vindo atrás de mim

-a Addison voltou a trabalhar no hospital, acredita? Ela falou tanta coisa horrivel pra mim, e disse com todas as letras que não vai me deixar em paz com o Mark.

-Nossa. A Addison? Ela não é assim...- Callie disse. Lembrei que as duas são amigas, e que eu não devia ter contado pra ela. - você deve ter interpretado errado. Tudo o que a Addison teve com o Mark está no passado. Agora deixa eu ir chamae a Sofia se nao vou me atrasar- ela saiu rindo. Eu não sei o que dizer, fiquei com cara de sonsa.

-Tia Lexiii- Sofia entrou correndo.

-Cade meu beijo?- falei pegando a mochila das costas dela e dando um beijo em sua cabeça.

Callie saiu e eu fui preparar um lanche, eu estava faminta. Peguei pães, e coloquei fatias de queijo e tomate.

-está com fome?

-lexi, você é minha ota mamae?- Sofia falou do jeito dela, agarrando minhas pernas. Essa me pegou de jeito. O que vou dizer? Peguei ela no colo e disse:

-Eu sou a esposa do seu papai. E vou ser mamãe da sua irmãzinha...- eu só me enrolei.

-eu tenho teis mamaes?- ela sorriu

-Sim, voce tem!- disse.

Tenho medo dela contar pra Callie e para a Arizona e ela ficar brava... Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular. Vi a foto do Mark na tela, até pensei em não atender mas e se aconteceu algo com ele no hospital?

-alô?- falei seca

-Lex meu amor você me esqueceu aqui?- ele ria do outro lado do telefone.

Suspirei aliviada por ele estar bem.

-desculpa eu esqueci que você teria alta hoje... eu estou com a Sofia, daqui a pouco chego ai- falei e desliguei. Pelo jeito ele esqueceu que eu estou brava com ele.

Peguei Sofia e fomos com o carro do Mark que estava comigo até o hospital. Demorei um ano para conseguir colocar Sofia na cadeirinha, imagina quando for meu bebe.

-Ai está minhas duas princesas... três agora- Mark sorria sentado na recepção com Jackson.

-papai- Sofia correu para os braços dele, e eu apenas fiquei encarando o chão. Olhei para o lado e vi Addison chegando, e junto com ela vinha a vontade de pular em cima dela.

-Você está indo Mark- ela sorriu o abraçando- ainda vou te cobrar Aquele jantar hein- ela riu olhando para mim com aquele olhar diabólico.

Seguimos em silêncio até o carro, e Mark começou a perceber.

-o que está havendo Lexie?- ele disse sentando no banco do carona, colocando o cinto de segurança. Terminei de arrumar a Sofia e sentei.

-nada- respondi e bati a porta do carro. -que jantar a Addison estava falando?

-ah- ele gargalhou -ela disse que devo um jantar, e ela me deve um, por causa dos velhos tempos... Lex não fica brava- ele percebeu que eu estava com a cara fechada

-Não estou- falei e dei partida no carro -é só que...- eu queria falar, mas ele não ia acreditar em mim

-que...

-nada- falei. Mas eu não me seguro eu sou do tipo tagarela-a Addison me chamou para um drink, eu fui e ela me disse horrores, disse até que "já estava começando".- disse estacionando o carro no supermercado. Eu precisava aproveitar minha folga pra fazer umas compras.

-ta brincando?- ele arregalou os olhos

-esquece eu sabia que você nao ia acreditar.

Descemos do carro e entramos no supermercado em silêncio.

-eu acredito- Mark disse voltando no assunto enquanto empurrava o carrinho com a Sofia sentada nele. -eu acredito que a Addison seja capaz, eu conheco ela...

-esse é o problema, vocês se conhecem bem demais. Eu me sinto uma intrusa no meio de voces dois- falei pegando caixas de cereal na prateleira e colocando no carrinho.

-Intrusa? Ela é a intrusa. Lexie eu não vou ficar falando mil vezes que eu to aqui, com voce, e é com você que vou ficar. Nem Addison nem ninguém vai me tirar da minha pequena Grey. Eu só preciso que você confie em mim.- Ele falou olhando em meus olhos

-eu não confio na Addison. A Addison disse que você não mudou, que você ainda é aquele Mark de antigamente. - eu disse enquanto empurravamos o carrinho até o caixa.

-eu já disse que não sou mais aquele cara.

-uhum- murmurrei.

Terminamos as compras, Mark carregou as sacolas e eu estava com Sofia no colo enquanto ela se lambuzava com um chocolate que compramos pra ela.

***

Quando foi 10pm coloquei Sofia na cama e fui para minha cama deitar, Mark ainda estava no quarto contando uma historia para ela. Quando ele voltou para o quarto eu virei e fingi que estava dormindo, me senti péssima mas eu não queria conversar, e amanhã trabalharia o dia inteiro ficaria longe dele.

-eu te amo tanto Lex... você não faz ideia- Mark sussurou ao dar um beijo em minha bochecha ao deitar ao meu lado para dormir. Não pude impedir uma lágrima de cair de meu olho. Por um momento eu pensei em desistir de tudo, eu sou fraca demais. Mas meu amor pelo Mark não é, e eu vou acreditar nele, não em uma qualquer... Não posso deixar de ser feliz. E eu não vou ser feliz sem o Mark.

***

Acordei e Mark não estava na cama, senti um cheiro doce e fui até a cozinha.

-Bom dia... fiz panqueca de chocolate que você adora. Você precisa se alimentar- ele disse me conduzindo até a cadeira, e me servindo.

-está com uma cara ótima, obrigada- forcei um sorriso, e comi.

-Lexie eu te conheço, você está estranha, se você quiser me deixar de novo tudo bem, eu sou mais velho que você, como você ja cansou de me dizer, estamos em lugares diferentes em nossas vidas. Eu quero o que for melhor para você, mas eu só vou deixar claro uma coisa, se você me deixar, eu vou ficar sozinho, eu não voltar pra Addison se é isso o que voce pensa que vai acontecer. Porque eu disse, é voce e sempre será você, minha pequena Grey que mudou a minha vida. Eu tive sim um passado com a Addison mas meu futuro e meu presente é com você, a mulher da minha vida é você. Eu sei que você me ama e eu não vou ficar magoado, eu entendo que você precisa ter uma vida normal, e isso eu não posso te oferecer. Lembra do que você me disse? Eu tenho um neto, que eu não sei onde está, mas tenho. Tenho uma filha com minha amiga lésbica, eu já engravidei uma mulher que abortou meu filho, e agora engravidei você. Você tem todo o direito de se sentir menos especial, achar que eu engravido todo mundo. Ei não mereço uma mulher tão perfeita quando eu sou tão imperfeito. Entao, eu vou entender qualquer que seja sua decisão.

Ele disse, pegou as chaves e saiu. Não me deu a chance de falar, e que bom porque eu não saberia o que dizer. Devorei minha panqueca que estava deliciosa e fui para o hospital, abri a porta e encontrei Callie no corredor.

-Obrigada por cuidar da Sofia ontem, fiquei presa na cirurgia- ela me acompanhava- olha, em questão a Addison, relaxa. Eu falei com ela, ela disse que não pensa em voltar com o Mark.

-ok- respondi seca e entrei no hospital. Me troquei coloquei meu jaleco e fui em direção ao quarto dos meus pacientes para fazer a visita matinal, para minha surpresa Mark estava andando um pouco a minha frente, com seu uniforme. Eu achava que ele ainda não voltaria a trabalhar.

-você tem razão, você nao pode me dar uma vida normal, você tem seus defeitos, mas eu não sou perfeita, e quando escolhi ficar com você, eu escolhi ficar com as complicações da sua vida. Eu já perdi você duas vezes, não vou perder uma terceira- falei daquele jeito histérico meu, o empurrei na parede e forcei meus lábios contra os dele sem me importar onde estávamos. Minha língua invadia a boca dele de uma forma selvagem e desesperada, como se fosse nosso último beijo. Cessei o beijo e disse: - sem mais complicações, por favor.- brinquei dando risada.- eu aceito a vida que você pode me proporcionar. E sim, Mark ela será uma vida perfeita, porque ela ja é. Você a torna cada vez mais perfeita!

Pov. Addison

Eu não vim para Seattle na intenção de tirar o Mark da Grey, de forma alguma. Mas eu vendo como está tudo ótimo pra ele me da raiva, raiva de como meu passado foi ruim, como ele foi injusto comigo. Eu não sou vingativa, mas eu não vou perdoa-lo por não ter me tratado da maneira que ele trata a Lexie. Estou aqui preenchendo meus prontuários e ele está ali, beijando ela no corredor. Ela com uma barriga perfeitamente redonda, carregando uma vida. Uma vida que eu poderia ter carregado tambem. Isso não é justo, não mesmo.

Notas Finais


E ai??? Addison ta magoada ne...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...