1. Spirit Fanfics >
  2. We're Meant to be >
  3. Addison Backs From L.A

História We're Meant to be - Addison Backs From L.A


Escrita por: littlegrey_

Notas do Autor


Naaaao me xinguem nao sou má kkkkkk

Capítulo 19 - Addison Backs From L.A


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - Addison Backs From L.A

Pov. Lexie

*1 mes depois*

Hoje eu completo 34 semanas de gestação. Estou tão feliz, mais 3 semanas e meu bebe não é mais prematuro. Mas vou tentar chegar as 40 semanas. April tambem já está ótima, e agora ela está com a barriga enorme. No mesmo dia que a Addison a operou a pressão do cordão passou e o bebe dela passou a receber mais oxigênio, e no mesmo dia ela já estava toda boba de tanto que o bebe mexia. Ela ficou duas semanas internada e a barriga dela triplicou de tamanho da noite pro dia. Nossa por falar em Addison, ela chega hoje. Ela operou a April e já foi viajar. Ela ligou para o Mark duas vezes lá de Los Angeles, mas ele nao atendeu.

Nossa está ficando cada vez mais difícil trabalhar, pareço uma pata andando. Engordei 9 quilos. Semana passada fui ao médico e continuo com os 2 cm de dilatação, ela disse que se eu tomasse remédio para fechar poderia ser mais dificil ter o parto normal que eu tanto queria, que ela ficaria de olho se aumentasse ela daria o remédio.

Outra coisa feliz é que eu descobri que a Maggie é filha da Ellis Grey e do Richard Webber. Não é mi irmã, é só da Meredith, coitada. Sempre aparece uma meia irmã dela perdida pelo hospital.

-Eu to enorme- reclamei me olhando de calcinha e sutiã no espelho, vendo pelo reflexo Mark deitado na cama olhando minha bunda.

-Você está linda. - ele disse levantando da cama se aproximado. Ele me agarrou por trás e começou a beijar meu pescoço, dando leves.chupoes. Meus hormônios estavam a flor da pele um beijo bastava para eu praticamente gozar. O empurrei na cama e tirei suas calças, beijei seu peitoral e sem pensar duas vezes abocanhei seu pênis rapidamente. Eu chupava rapido e quando vi que ele estava quase explodindo de tão duro eu parei, e subi em cima dele o beijando. Ele aperto minha bunda e foi tirando minha calcinha, quando ela saiu totalmente abri minhas pernas encaixando em sua cintira, deixando seu pênis entrar dentro de mim. Tirei meu sutiã e comecei a rebolar rápido. Eu estava indo a loucura, Mark passou a língua em meus seios e foi o ápice, não aguentei e tive um orgasmo. Eu gemia alto, eu sabia que ele adorava isso, e não demorou muito ele gozou tambem, fazendo seu liquido quente escorrer pelas minhas pernas.

Tomei um banho e fui para o hospital. Ele estava de folga e iria pintar o quarto do bebe, de rosa, decidi.

Passei a maior parte do dia no refeitório, estava com uma fome que não passava.

Andei pelo corredor comendo uma salada de frutas e vi Addison chegando. Ela estava bonita, ela é bonita.

-Bom dia Grey- ela sorriu. Tomara que Los Angeles tenha dado um pouco de bondade a ela

-bom dia Dra. Montgomery- falei de boca cheia.

***

Quando foram 4pm o hospital estava calmo. Liguei para Mark vir me buscar e ele não atendeu. Peguei um taxi e fui embora.

Estava tudo apagado, as luzes tudo. Fiquei preocupada, entrei e tinha um casaco de mulher no chão. O casaco que Addison usava mais cedo. Meu coração gelou e fui até a sala, tinha uma blusa no chão, acendi a luz e lá estava Mark deitado com Addison em cima dele no sofá. Ela saiu de pressa, me olhando assustada e estava apenas de saia e sutiã. Mark estava vestido. Pelo jeito, cheguei antes de fazerem alguma coisa.

-eu sabia que isso ia acontecer- dei risada. Na verdade eu estava nervosa, muito nervosa

-Addison você fez isso de propósito, você está completamente louca- Mark a empurrou e entregou sua blusa - Lexie eu posso explicar

-a frase típica do homem que está traindo- continuei dando risada- vai, explica, estou doida para saber o que vai inventar

-eu não te trai- ele bufou nervoso- ela veio me trazer um presente que ela comprou em Los Angeles, trouxe roupinhas pro bebe- eu não aguentei ouvir aquilo

-você pode pegar essas roupinhas e enfiar naquele lugar- gritei -Você ê nojenta Addison- falei com cara de nojo.

-Eu não sei o que deu em mim, me desculpa Mark, me desculpa Lexie, eu que agarrei o Mark- Ela disse com aquele olhar sínico dela. Meu estômago estava começando a ficar embrulhado, a cena dela em cima dele nao saia da minha mente.

Subi as escadas e fui até meu quarto. Senti uma dor muito forte nas costas e uma falta de ar, sentei na cama e respirei fundo. Mark e Addison entraram no quarto, fazendo meu sangue ferver, eu estava me segurando para nao bater na cara dos dois.

-Lexie está tudo bem?

-ela ta bem Mark é tudo teatrinho- Addison riu

-ELA TEM GRAVIDEZ DE RISCO ADDISON- Mark gritou descontrolado

-como assim? Eu nao sabia eu...

-Ela está há semanas tentando segurar o bebê, ela nao pode passar nervoso.

-ai- eu comecei a chorar, a dor estava muito forte, eu nunca senti algo tão forte, uma pressão nas costas, como se eu estivesse levando um choque.

-vamos pro hospital- Mark segurou minha mao, mas eu soltei e empurrei ele.

-para com esse teatrinho Lexie, precisa mesmo disso para o Mark ficar com você?

Juntei todas as minhas forças, a dor foi amenizando, levantei e fiquei frente a frente com Addison.

-você é uma mulher baixa. Eu não preciso prejudicar uma mulher grávida pra ter o homem que eu quero. Você não foi mulher o suficiente para o Mark, eu não tenho culpa.

-você não é mulher pra ele querida. Tanto que um dia depois de terminar com você ele precisou ir pra cama com outra- ela falou me engolindo com os olhos. Eu nem pensei, não sei o que deu em mim, só sei que minha mão se levantou, e eu dei um tapa forte na cara dela, que minha mão ficou queimando.

-ele é todo seu agora- falei. Peguei uma bolsa, coloquei umas roupas dentro e sai.

-Lexie não faz isso, espera por favor- Mark correu atrás de mim, desci as escadas correndo, fiquei até com medo de tropeçar. Ele me alcançou e segurou meus braços, olhei para ele dando a ultima chance dele se explicar. Eu olhava fundo em Seus olhos que estavam cheios de lágrimas.

-por favor, não faz isso.

-por que você fez isso comigo?- o olhei deixando as lágrimas caírem- eu confiei tanto em você. Não é justo.

-eu nao fiz nada. Você tem que acreditar em mim.

-entao você está dizendo que nosso beijo nao significou nada?- Addison disse descendo as escadas.

-chega, acabou Mark. Me esquece- limpei as lágrimas e sai da casa correndo.

-LEXIE- escutei a voz de Mark gritar. Olhei para ele e só pude sentir algo bater em mim fortemente, me arremessando para longe. Quando me dei conta eu estava em uma calçada, caída no chão.

-Não se mexe ok? Vai ficar tudo bem, eu vou te levar para o hospital- Mark chegou perto de mim dizendo.- Addison chama uma ambulância. Addison- ele gritava. Ele pegou o celular e ligou. Eu não sentia nada. Eu apenas o encarava.
-tomara que a ambulancia não demore- Sorri

-Por favor, me perdoa- ele agachou perto de mim e começou a chorar.

-você acha que eu vou morrer?- dei risada e senti uma dor forte em meu abdômen.

-Claro que nao Lex. Você vai ficar bem.

Comecei a tossir, levantei a cabeça e vomitei sangue na calçada. Eu sabia o que significava aquilo, eu poderia estar com hemorragia interna. A ambulância chegou e Mark foi comigo.

-quem será que vai me atender?- eu resmuguei

A sirene tocava e em menos de 5 minutos estavamos no hospital.

Pov. Mark

Eu não vou me perdoar se acontecer algo com a Lexie ou a pequena Jenny. A Addison passou dos limites.

-o que temos?- Callie abriu a ambulancia

-atropelamento... -o paramedico disse

-Mark?- ela se assustou ao me ver ajudar o paramedico a tirar a maca da ambulância.

-é a Lexie- Falei vendo a April vindo correndo-

-Mark me traiu- ri- corri tanto dele que mal consegui atravessar a rua- Lexie ria. Ela estava com a testa aberta, escorrendo sangue. Cada vez que ela falava escorria sangue pela sua boca, eu estava desesperado de ve-la assim.

-o que você fez seu desgraçado- April começou a me dar socos enquanto eu entrava no hospital. Hunt se aproximou e a segurou.

-o que está havendo?- disse ele

-a Lexie, a Lexie foi atropelada- ela gritava descontrolada- ela ta grávida seu cretino idiota, como voce pode...

-chega Kepner. Vá se acalmar- Hunt gritou em tom de autoridade.

-Chamem a Pierce e Bailey e Montgomery - Callie gritou.- tragam um carrinho de parada.

Maggie entrou na sala e quando ela abriu a porta vi Callie em cima de Lexie fazendo massagem cardíaca. Corri para dentro da sala, e a cena da Callie dando choques no peito para tentar reanimar Lexie acabou comigo. Eu senti meu mundo desabar. Derek entrou na sala e ficou paralisado ao ver a cena. Ele colocou a mão em meu ombro e eu comecei a sentir uma tontura, a sensação de que eu ia cair.

-1,2,3 afasta- Maggie colocou as pás e Callie parou a massagem. O monitor voltou a apitar, e eu suspirei se alívio.

-Leva ele lá pra fora- Callie disse. Sentei no chão e Derek sentou comigo. A porta se abriu com um soco e vi Meredith correndo.

-é a Lexie?- ela perguntou cansada. Derek assentiu e ela sentou do meu lado ofegante.

Addison olhou em meus olhos, e mecheu a boca dizendo "desculpa" e entrou na sala do trauma.

Alguns minutos depois sairam com a maca, Lexie estava entubada.

-vamos ter que fazer uma cirurgia. O abdômen dela está sangrando, a pancada foi forte. -Callie disse me abracando- Addison vai acompanhar a cirurgiã qualquer coisa teremos que tirar o bebe. Já chamamos a Arizona. Vai dar tudo certo.- ela disse.

-nao quero a Addison la. Quero que a Arizona tire, se for preciso.- falei.

***

Ela já estava a 3 horas em cirurgia. Eu não fui assistir. Derek veio me dar notícias e disse que está complicado, ela perdeu muito sangue, já recebeu 3 bolsas e o bebe esta estável. Eu vim para o quarto de plantonistas, onde eu e Lexie fazíamos sexo escondidos no inico do nosso relacionamento.

-vai ficar tudo bem- Mer entrou sentando ao meu lado - Lexie é forte.- Mer e Derek sentaram comigo.

-engraçado. Eu estou aqui, e eu fico esperando que a Lexie entre por aquela porta a qualquer momento. A unica pessoa que eu quero que venha me consolar é a Lexie. Ela é minha melhor amiga, ela é minha vida. Eu vou conseguir me perdoar se acontecer algo. Ela pegou a Addison sem blusa em casa. Mas nao fizemos nada, ela fez de propósito.

-a Addison nao tem limites- Derek comentou.

-Agora ela vai aprender a ter limites- Mer saiu do quarto. Fomos correndo atrás dela, e ela foi até o centro cirúrgico. Addison estava no balcão fazendo uma anotação.

Meredith não disse nada, bateu nas costas dela, ela se virou e Meredith deu um só tapa na cara dela.

-vou apanhar de duas Grey hoje?- Addison falou pondo a mão na cara

-vai ter o que for preciso para deixar de ser vadia- Meredith gritou puxando os cabelos dela. Addison revidou puxando os cabelos de Meredith. As duas estavam empelotadas se batendo, e como eu vi que Addison estava levando a pior não tive a maior vontade de apartar. Mas Derek foi, ele segurou Meredith e a levou para fora.

Olhei para o lado e percebi que Lexie estava sendo operada ali mesmo. Eu queria entrar. Fui para galeria, e nao contive o choro ao ver minha mulher com um tubo saindo da boca, toda aberta na mesa de cirurgia. Ela estava com o rosto todo esfolado e sangrando. Perto de sua boca tinha machucados e ainda assim ela esta tao linda. Por favor peque Grey nao me deixa... Preferia que fosse eu ali.

Notas Finais


O que será que vai acontecer? Ai ai, comentem o que acharam desse cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...