1. Spirit Fanfics >
  2. We're Meant to be >
  3. Love Rain

História We're Meant to be - Love Rain


Escrita por: littlegrey_

Notas do Autor


ola genteee , mais um capitulo espero que gostem

Capítulo 2 - Love Rain


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - Love Rain

Pov. Mark

 

   Bati na porta e esperei. Ninguém foi até a porta. Bati novamente, dessa vez mais forte e vi uma luz se acendendo, e pela porta de vidro vi Derek descendo as escadas enquanto vestia seu hobby.

-Mark? - Derek me olhou confuso.

-A Lexie está? - Falei confuso.

-Mark são 2 da manhã. Vai pra casa.

-Não, eu preciso falar com ela, ela está ou não? - coloquei as mãos no bolso, e tentei não ficar nervoso.

-Não, ela não está não a vi desde ontem no hospital, você está bêbado?

   Sai dali, Derek ficou falando sozinho parado na porta. Corri para o hospital na esperança de encontrá-la. Andava todo atrapalhado pelos corredores apagados, sem sucesso. Sem mais esperanças entrei no quarto dos médicos e dormi.

 

   Pov. Lexie

   Hoje eu não estava a fim de ir trabalhar, mas quando foram 3pm recebi uma mensagem de texto da April:

“Lexie, o Owen disse que tem uma tempestade chegando. Precisamos de todos os residentes aqui para digitar e imprimir os prontuários, depois te explico melhor. Tem como você vir para o hospital?

   Eu não podia deixar o Mark atrapalhar minha vida profissional. Respondi um “ok” e fui para o hospital.

   Chegando lá, a primeira pessoa que vi na recepção foi Mark debruçado no balcão conversando com Callie. Percebi que ela me viu e apontou com o próprio olhar para mark. Ele veio rápido em minha direção e não tinha como eu fugir.

-Hey Lex-Ele soltou as palavras junto com aquele sorriso e olhar sedutor que derrete qualquer uma.

-Olá dr. Sloan-tentei parecer o mais profissional possível, sem parar de caminhar ate o balcão

-Podemos conversar mais tarde? A sós?- ele debruçou no balcão enquanto eu pegava minhas pastas

-Não podemos, esquece Mark, eu não sei o que deu em mim ontem-Sai dali

-Eu...-escutei ele falando e entrei no elevador. Eu segurei o máximo que eu pude, mas ao piscar, algumas lagrimas insistiram em cair de meus olhos. O elevado abriu e April entrou nele. Tentei enxugar minhas lagrimas antes que ela percebesse

-Lexie você esta chorando?- ela olhou pra mim

-Não eu só...Eu não sou boa em disfarçar choro, não adianta. -Sentei no chão e as lagrimas tomaram conta de mim novamente. Desde que eu e Jackson terminamos eu e April ficamos muito próximas, ela era uma amiga, porem nunca tínhamos tocado no assunto Mark Sloan.

-Ei, me conta o que está acontecendo -ela parou o elevador, e sentou no chão comigo.

-Ontem eu fiz uma declaração ridícula para o Mark, disse que amava ele e tudo mais sabe...-fui falando intercalando com lagrimas- e ele não disse absolutamente nada April.

-Lexie me desculpa mas você está chorando a toa-ela riu-o Mark também ama você, ele só não conseguiu dizer na hora.

   Soltei o botão do elevador e limpei minhas lagrimas, eu precisava me recompor e parar de fazer isso no trabalho, antes que eu começasse a errar nas cirurgias. Saímos dali e estavam todos na maior transitacao nos balcões.

-Chefe Hunt-Me aproximei

-Pequena Grey, você fica com os pacientes do Sloan-Ele me entregou os papeis, eu e April nos olhamos e ela saiu rindo. -pessoal agilizem, a tempestade só chega por volta as 6pm, mas temos que ter tudo esquematizado antes. Pilhas... Robbins-Hunt saiu exclamando Arizona

   Que ótimo, vamos ficar presos no hospital.

7pm.

 

   O céu estava escuro, um azul esbranquiçado repleto de nuvens, e grossas gotas de agua caiam. Já haviam começado os trovoes, e logo começaríamos receber algum paciente que foi atingido por um raio, resolveu subir no telhado em meio a chuva, ou alguém dirigindo e acabou derrapando na curva. Estou sentada em uma maca da emergência, comendo jujubas com April e Jackson, enquanto ele lê para ela um teste de uma revista antiga, que encontrou por ai no hospital. Numa maca ao meu lado está sentada Meredith, Alex, e Owen, repassando a lista da quantidade de baterias, e etc. Mas o meu interesse mesmo e na maca do outro lado da sala, onde está Callie, Arizona, Teddy e Mark rindo. Toda vez que meu olhar cruza com o do Mark eu tento disfarçar e ele também, comendo sua maça. Maça. Sua fruta favorita, lembro que eu mandava ele comer outra coisa e ele dizia “tenho que manter a forma, e ficar gostoso para você”. Como eu sinto falta dele, até mesmo como amigo.

-Lex-Ouvi, já com o coração gelado

-Agora não Mark-Falei olhando para o telefone da emergência na esperança de tocar.

-Me escuta Lexie-sai da maca.

-eu não posso, eu não consigo olhar pra você sem me sentir péssima-Sai correndo pela porta da emergência, na chuva mesmo, mas antes pude perceber que todos ficaram nos olhando. Parei lá fora no meio da chuva para ver se ela me limpava de toda essa dor.

-Alexandra Grey, você está fugindo de algo que você já sabe. -ele saiu na chuva também, e todos os outros que estavam conosco no PS ficaram na cobertura ao lado da porta, tudo curiosos.

-Gente está uma tempestade aqui entrem-Callie gritou

-Eu te amo Lexie. EU TE AMO LEXIE-ele gritou se aproximando, com uma expressão séria no rosto.-Eu sou péssimo com isso, eu não sei lidar com sentimentos, mas e por isso que eu te amo, você me pegou totalmente de surpresa. Eu nunca fui o tipo de cara que ama uma pessoa, mas como eu já disse, foi você quem me consertou-A agua da chuva que escorria em seu rosto se misturava com lagrimas. Eu sou louco por você pequena Grey, e eu tentei não ser como você me pediu, mas e impossível, eu me maltratava tentando te esquecer. Mas nós fomos feitos um para o outro.


 


 

 

Something in your eyes makes me want to lose myself
Makes me want to lose myself in your arms
There's something in your voice
Makes my heart beat fast
Hope this feeling lasts the rest of my life

(Alguma coisa nos seus olhos, faz com que eu queira me perder
Faz com que eu queira me perder em seus braços
Tem alguma coisa na sua voz
que faz meu coração disparar
Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida)

If you knew how lonely my life has been
And how long I've been so alone
If you knew how I wanted someone to come along
And change my life the way you've done

(Se você soubesse como minha vida tem sido solitária
E há quanto tempo estou tão sozinha
Se você soubesse o quanto eu queria que alguem viesse
e mudasse minha vida do jeito que você fez)

Feels like home to me
Feels like home to me
Feels like I'm all the way back where I come from

(E eu me sinto em casa,
eu me sinto em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim)

If you knew how much this moment means to me
And how long I've waited for your touch
If you knew how happy you are making me

I've never thought I'd love anyone so much

(Bem, se você soubesse o quanto este momento significa para mim
E quanto tempo esperei pelo seu toque
E se você soubesse o como está me fazendo feliz
Nunca pensei que amaria alguem tanto assim)

Feels like home to me
Feels like home to me
Feels like I'm all the way back where I come from

(E eu me sinto em casa,
eu me sinto em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim)

 

-Lexie Grey-Ele chegou bem próximo a ponto de eu conseguir sentir sua respiração. –Voce quer se casar comigo?


Notas Finais


e ai o que acharam? comentem para eu saber o que melhorar, bjs
( https://www.youtube.com/watch?v=t-ouxPhYy7Y musica do capitulo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...