1. Spirit Fanfics >
  2. We're Meant to be >
  3. Sick

História We're Meant to be - Sick


Escrita por: littlegrey_

Capítulo 25 - Sick


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - Sick

Pov. Lexie

~6 meses depois~

Finalmente Mark e eu estavamos bem. Desde que Addison foi embora, não tivemos uma só briga. Eu voltei a trabalhar, e ainda está difícil conciliar a maternidade com o trabalho. Sorte que eu tenho a Callie, desde que ela e a Arizona se separaram ela está morando em casa com a Sofia, no inicio achei que seria uma má ideia, mas ela tem me ajudado muito.

-Mark acorda- Falei levantando da cama.

-Bom dia pra você tambem, que delicadeza- comentou ele acordando. Vesti uma roupa, eu adoro dormir só de calcinha e blusa.

-Vamos tomar um banho?- Mark sorriu se levantando da cama

-Nada disso- recuei de seu lindo corpo escultural sendo coberto apenas por sua cueca. Eu estava em um fogo fora do normal, toda hora queria sexo, e o Mark adorava claro. Mas eu preciso me concentrar no trabalho.

Mark entrou no chuveiro, e eu fui dar o café da manhã das meninas.

Cheguei na cozinha e Callie estava servindo já a Sofia com panquecas e Jenny com salada de frutas.

-Obrigada Callie, eu perdi a hora hoje- sorri abrindo a geladeira.

-Lex meu amor, você vai buscar as meninas na creche hoje?-Mark chegou na cozinha falando

-Ai que droga nao sei, eu tenho uma cirurgia marcada... ai nao sei vou dar um jeito- falei nervosa tomando um gole do suco de laranja que estava em uma caixinha na geladeira.

-Você anda muito mal humorada- Mark comentou- Mas tambem anda com um apetite sexual incrível, ontem foram quantas vezes? Quatro?- ele sorriu mordendo sua fruta predileta, maçã.

-Por favor não falem isso- Callie protestou- eu to tentando esquecer tudo o que eu ouvi essa madrugada, Lexie geme alto demais- Ela e Mark riram. Eu corei de vergonha na hora.

Esse suco estava horrível, olhei a data de validade na caixinha.

-quanto tempo esse suco ta na geladeira? -perguntei fazendo cara de enjoo.

O meu estomago comecou a embrulhar, Não deu tempo de correr. Virei e vomitei na pia.

-Será que você ta grávida- Mark riu.

Tossia terminando de vomitar. E respondi:

-Nem brinca com isso seu idiota, vamos trabalhar-peguei Jenny no colo e sai.

***

Eu passei 7 horas em uma cirurgia no abdômen de uma mulher que sofreu acidente de carro. Eu estava me sentindo sonza, passei a cirurgia toda segurando o vomito. Eu devo ter pego alguma intoxicação alimentar. Abri a porta da sala de cirurgia e no lixo mais próximo que avistei comecei a vomitar. Não tinha mais nem água, nada, para sair.

-Ta tudo bem Lexie?- Disse Meredith se aproximando. Acenti com a cabeça e fui indo devagar em direção ao banheiro. Debrucei na pia, e lavei meu rosto.

-O que esta acontecendo?- Meredith entrou no banheiro.

-Eu preciso que você faça um exame de gravidez em mim, só para eu ter certeza- falei indo até a privada.

Sentei no chão, tirei minha touca cirúrgica branca de bolinhas rosas, e respirei fundo.

-ai nao aguento mais- reclamei- eu nao posso estar grávida de novo.

-você precisa saber...- Meredith me ajudou a levantar. Ela estava grávida de 4 meses de seu primeiro bebe biológico.

-Você está se alimentando bem?- ela disse. Enquanto eu lavei minha boca senti tudo escurecer e meu corpo amolecer.

-Eu preciso de ajuda aqui...- escutei Meredith gritar, e tudo se apagou.

Pov. Mark

Estou suturando um curativo de um paciente que fez uma cirurgia ontem. Algum interno idiota e estúpido fez os pontos errados, e a pobre moça que ainda é jovem ficaria com uma cicatriz horrível. Depois só tenho que checar o pós operatório de alguns pacientes, assinar altas e vou para a casa. Hoje cedo Lexie foi estúpida sobre quem buscaria as meninas, entao nao sei se devo ir. Ela anda muito diferente, uma hora está bem, outra está brava e xingando. Um dia desses eu levei chocolates para ela, ela agradeceu, uma hora depois estava irritada e comecou a arremessar chocolates em mim. Estou preocupado com ela.

-Está vendo? Passa a linha por baixo, e não aperta muito- expliquei para o novo interno Deluca. Meu celular vibrou e eu peguei, era uma chamada de Callie.

"911- Lexie". Era um código para emergência.

-chame o Dr. Avery- falei passando os instrumentos para a mão dele, e corri até a emergencia.

O elevador não chegava, eu socava os botões e nada.

-Calma Sloan desse jeito vai quebrar o elevador- Derek com Owen riam parando ao meu lado

-aconteceu alguma coisa com a Lexie- falei, e corri para a escada.

Cheguei na emergência e lá estava ela sentada na maca comendo gelatina.

-Voces são malucas?- perguntei ofegante sentando em um banco ao lado da maca.

-desculpa amor. Callie me obrigou-as duas riram

-o que aconteceu?- falei

-ela desmaiou. No banheiro. Meredith estava com ela, gritou por socorro e Richard a ajudou a pegar Lexie e coloca-la na maca. Ela acordou logo, mas resolvemos brincar-ela riu

-mas o que ela tem?- segurei a mão dela e a acariciei

-Estamos aguardando o resultado do exame. O que me surpreendeu foi ela me pedir um teste de gravidez- Callie disse e saiu deixando Lexie fazendo cara brava pra ela.

-eu só ia te contar se desse algo no exame...- ela disse. Eu a olhei intrigado, e ela continuou.- mas ai eu desmaiei...

-vai ficar tudo bem...-falei. Mas eu estava nervoso, ainda é muito cedo para termos outro filho.

Bailey se aproximou junto com Meredith, e um interno. Meu coração gelou, eu já estava pronto para ouvir que eu seria pai pela quarta vez.

-Você não está gravida- Meredith se adiantou dizendo. Lexie suspirou em alívio, mas isso só me deixou mais preocupado. O que ela teria entao?

-você está desidratada. Você precisa tomar bastante líquidos, você está comendo pouco e ficou sem nutrientes no corpo, o que causou seu desmaio.- Bailey explicava- e com isso você ganhará 5 dias sem trabalhar. Repouso, viu?- ela sorriu e saiu.

-a partir de hoje, você só terá acesso da cintura para baixo se for com proteção, está entendido?- Lexie mandou.

-Sim senhora- dei um sorriso safado- adoro quando você manda...

-Mark, isso é sério

-você não quer ter outros filhos?- disse me levantando do banco

-Voce quer?- ela disse

-claro que quero. Quero mais uns três- brinquei, beijei sua testa e sai.

Eu queria pelo menos mais um filho, quem sabe eu nao consigo ter um menino? Mas se nao for com ela, eu não quero ter outro.


Aviso:

Gente, o prox capítulo vai demorar um pouco. Ele será longo, vocês nao perdem por esperar! E tambem queria dizer que a fic está quase no fim, e que final de de fic para mim, é igual final de temporada pra série. Já imaginam ne? 


E tambem queria agradecer pelo carinho dos leitores!



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...