1. Spirit Fanfics >
  2. We're Meant to be >
  3. The Tests

História We're Meant to be - The Tests


Escrita por: littlegrey_

Notas do Autor


Desculpem a demora eu fiz e refiz esse capitulo mais de 3 de vezes, nao gostava e apagava kkk

Capítulo 5 - The Tests


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - The Tests

Pov. Lexie

   Confesso que fiquei nervosa. Tenho pavor desses tipos de homens que trai a mulher. Mas confesso também, que várias vezes, eu quis que ele traísse ela comigo.

-Leah, da um tempo -Mark se irritou e me puxou para um canto. -Lexie, foi só um beijo que eu nao quis, se eu quisesse você sabe que teria sido mais que isso... eu te amo, e jamais daria um abraço em outra mulher com outras intenções. Acredita em mim?- assenti com a cabeça, e dei um beijo super apaixonado nele para esfregar na cara dessa Murphy.

   Fomos pra casa e eu fui tomar um banho. 

-Quer companhia?- Mark parou na frente do box, me olhando nua dando aquele sorriso malicioso. Ele tirou sua roupa e entrou. Ele me abraçou por trás passando so sabonete em minhas costas enquanto distribuía beijos em meu pescoço. 

-Agora você só precisa relaxar...- ele disse me fazendo sorrir.

   Ele era perfeito, carinhoso. Suas mãos foram descendo para minha bunda, e quando percebi ele já estava me prendendo contra a parede, me pressionando com seu corpo. Seus dedos que arranhavam minha coxa, agora estavam entrando em minha vagina. O puxei pelo pescoço dando um beijo cheio de tesão. Seus dedos faziam movimentos rápidos me deixando cada vez mais molhada, e acabei tendo um orgasmo. Sem me dar folga ele ja me penetrou com força, dando vários chupões em meus seios... Eu estava indo a loucura, meu corpo arrepiava, meu clitóris pulsava. Eu comecei a gemer alto sentindo outro orgasmo chegando.

-vai mais rapido seu gostoso- falei cravando minhas unhas em suas costas e dando gemidos altos. Mark começou a ir bem rápido e deu um grito de prazer ao gozar dentro de mim. Desunimos nossos corpos, ainda ofegantes deixando a água continuar a cair em nós.

-Mark?- alguém chamou e em poucos segundos vimos Callie entrando no banheiro -minha nossa -ela deu risada saindo do banheiro -esqueci que a Lexie ta morando aqui. Desculpa vou esperar na sala. -Ela saiu, nos secamos e Mark foi falar com ela na sala enquanto eu fui na cozinha.

-A Sofia pode dormir aqui? Eu e a Arizona estamos querendo uma noite a sós.

-não sei se percebeu eu e a Lex queremos o mesmo- Ele dava risada sentando no sofá com ela.
 Enquanto isso eu paguei uma caixa de lasanha congelada no freezer e coloquei no micro-ondas.

-Pelo o que eu percebi já tiveram- a morena se levantou- vou trazer Sofia- afirmou saindo do apartamento.

-ok né...-ele suspirou.

   Enquanto minha lasanha não ficava pronta fui até o banheiro passar meu creme hidratante nas pernas que não passei depois do banho, abri a gaveta do gabinete e não pude deixar de reparar que meu pacotes de absorventes estavam fechados.

-Mark que dia é hoje?- falei caminhando até a sala. -oi Sofia- sorri dando um beijo na testa dela.

-divirtam-se, não vai dormir tarde. Tchau -Sem pensar duas vezes, Callie saiu correndo.

   Eu tentei não expressar panico, mas um gelo enorme invadiu meu peito, minhas pernas ficaram trêmulas. O absorvente me fez lembrar que era pra eu estar menstruada há uns dias já. Mas acho que o estresse das provas fez atrasar.
   Escutei o microondas apitar e fui pegar minha lasanha.

   Comemos, mark colocou Sofia pra dormir e eu fiquei deitada mexendo no tablet falando com a April pela câmera. Ela estava contando as horas para o resultado das provas e eu tambem, como não iríamos trabalhar até o resultado, marcamos dela vir aqui amanha as 8am. Mark chegou para dormir e paramos de conversar. 

-E qual especialidade escolheu? -ele dizia se ajeitando nas cobertas

-hum... Trauma- falei soltando um sorriso

-fico feliz -ele me deu um selinho -eu sabia que era isso que você queria desde o início.- ele beijou meus lábios me colocando em cima dele enquanto ele acertou meus seios.

-Papai não consigo mimir- Sofia entrou no quarto fazendo eu sair de pressa de cima dele, e ele foi faze-la dormir.

   Meus seios estão doloridos. Mark os apertou e eu senti dor, acho que é sinal que minha menstruação vai finalmente aparecer. Seios sensíveis são sintomas de gravidez também. Eu como médica nao posso ignorar todas as possibilidades para um sintoma, e isso já estava me deixando louca. Sempre que lembravamos, Mark e eu usavamos camisinha. Muitas vezes esquecemos, eu sei que deveríamos nos proteger direito mas ele não goza dentro no período fertil. Espera, quando ele me pediu em casamento, no hospital, eu estava ovulando. Peguei o celular correndo para verificar no calendário.

-Mark minha menstruação ta atrasada.-soltei a bomba assim que ele entrou no quarto.

-m..mas... você tem certeza?- ele se sentou do meu lado

-claro que tenho. Esquece, nem sei porque eu falei provavelmente é só estresse.-virei para o lado para dormir. 

-ou um mini Sloan- ele me abraçou por trás.- você pode fazer um daqueles testes...

-NÃO. - falei alto cortando ele, e sai correndo para o banheiro e comecei a vomitar na privada.

-Você ta grávida Lex!- ele soltou um sorriso de orelha a orelha parado no batente da porta.

-Foi a lasanha.-disse escovando os dentes

-ok.- ele concordou e foi dormir. Ele é um pai tão maravilhoso para a Sofia. Eu quero ter um filho com ele, mas depois do casamento. Eu não me sinto grávida.

~8pm~
-Trouxe chocolates e pipoca. - acordei assustada ouvindo Kepner sentando na minha cama.

-bom dia Lex, quando acordei essa maluca já estava na cozinha estourando pipica, vou trocar a fechadura- Mark me deu um beijinho na testa- vou pro hospital, tenho uma cirurgia as 9 mas acabando já te ligo. Boa sorte.-ele pegou as chaves na cômoda e saiu.

-April eu acho que eu to grávida- cocei a cabeça e peguei um pouco de pipoca.

-eu tambem...-ela suspirou e se assustou por ter falado.

-O QUE?- dei um grito. Eu tinha até esquecido que um pouco depois que fiquei noiva, ela e Jackson começaram a namorar.

-nada. Mas fala, por que voce acha que ta gravida?-ela disfarçou comendo um chocolate.

-eu to com a menstruação atrasada, to vomitando todo dia, principalmente de manhã. E meus seios estão tão doloridos- fiz careta apertando os seios. -e você?

-menstruação atrasada. Eu sou como um relógio. Eu nunca atraso, e estou pirando- ela fazia gestos com as mãos falando.

-deveríamos fazer um teste? - falei roubando seu chocolate. 

-não, é só um atraso...-ela disse engolindo saliva com a mao na boca, como se estivesse segurando o vômito.
-vamos.-ela levantou me puxando pela mao.

-agora? Mas e o resultado...- tentei falar, mas fui completamente ignorada.

   Chegamos no hospital, e tentamos ir ate o laboratório sem sermos vistas mas não tivemos sucesso.

-o que vocês estão fazendo aqui? Não era para estarem encolhidas numa cama de mãos dadas olhando o celular ansiosas pelo resultado?- Owen veio nossa direção.

-eu sei só precisamos ver uma coisa... -April tentou mas sem chances com ele.

-Eu estou mais ansioso do que vocês, eu espero ter duas novas cirurgiãs de trauma aqui e eu...- ele falava mas nós saimos correndo largando ele falando sozinho. Entramos numa salinha com o kit para tirar sangue.

-O que o Jackson acha?- falei colocando as luvas e amarrando o elástico em seu braço.

-ele disse que quer casar comigo- April sorria, eu percebi que era sincero. Eu estava muito feliz pelos dois.- e o Mark?

-Ele quer. -revirei os olhos. Colei o adesivo com o nome dela no tubo com sangue, e me sentei para ela tirar o meu.

   Eu e April ficamos ali no hospital, sentadas numa maca que nao estava sendo usada nos fundos do corredor, e cantávamos histórias, riamos. Era engraçado como ali era praticamente nossa casa, mesmo sem trabalhar, querendo ou não nós médicos sempre estamos aqui.

-Eu procurei vocês por toda parte! -exclamou Owen cansado, sentando ao nosso lado. -eu tenho duas novas cirurgiãs de trauma ou não?

   Tinhamos esquecido.

-Ai meu Deus, a gente esqueceu- April disse dando risada enquanto eu peguei o celular as pressas e acessei o site do programa.

-Sim você tem- falei super feliz. Nos abraçamos. Ficamos tão distraídas que esquecemos da prova.

   (De noite, no mesmo dia)
   Eu estava deitada no sofá assistindo a série "Gilmore Girls" , Mark chegou com uma cara de cansado e deitou no sofá colocando a cabeça em meu colo.

-Eu acabei não te ligando, a cirurgia teve complicações e foi longa eu e Jackson ficamos presos. - Mark se explicou enquanto eu acariciava seus cabelos. 

   Que bom que ele é Jackson ficaram na cirurgia, se não iriam pirar vendo eu e a April lá. Falando nisso, to louca pra saber o resultado do exame dela, e do meu. Ainda nao abri.

-Eu passei...-falei sem entusiasmo

-eu sabia, vou pegar uma cerveja pra comemorar-ele correu até a geladeira e trouxe duas garrafas de cervejas.

-Eu não posso beber Mark...-Disse cabisbaixa.

-Mas... não...-falou fazendo cara de quem entendeu- Você...

-não sei. Eu fiz o teste, e esta aqui- falei pegando um envelope branco em cima da mesinha em frente o sofá. Levantei e fiquei de frente para ele, o encarando. Respirei fundo e abri. Eu tava com medo, mas ao mesmo tempo eu queria que estivesse um positivo escrito ali.

-entao? - ele murmurrou nervoso.

-Vamos ter um bebê... ?-falei inconformada, mas sem eu conseguir impedir um sorriso sincero se formou em minha boca. 

Notas Finais


Eu to pensando em fazer o proximo capitulo dedicado a Japril, se a April tambem ta grávida e tal, o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...