1. Spirit Fanfics >
  2. We're Meant to be >
  3. Special Japril

História We're Meant to be - Special Japril


Escrita por: littlegrey_

Notas do Autor


Esta ai o capitulo especial de Japril

Capítulo 6 - Special Japril


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - Special Japril

Pov. April

   Depois que peguei o resultado e Lexie foi embora, fiquei deitada no quarto de plantonistas. Jackson não apareceu ainda. E eu estou sem saber o que fazer. 

   Depois daquele dia da prova, que eu perdi a virgindade e fizemos sexo no banheiro, nós continuamos a ficar juntos escondidos. Quando o Mark pediu a Lexie em casamento e eu percebi que Jackson ficou mal, eu mandei ele decidir se gosta de mim ou se ele ainda pensava na Lexie, então ele disse que queria ficar comigo e nós assumimos nosso namoro.

   Quando minha menstruação atrasou e eu contei pra ele, ele ficou sem reação, eu entendo, também não saberia o que fazer. No final do dia no banco do lado de fora da entrada da emergência ele disse que me amava...

   *flashback April*

   Eu estava sentada no banco ainda com o uniforme do hospital, apesar de já ter acabado meu turno. Jackson estava indo embora e me viu sentada ali e se aproximou.

  -Então...-ele se sentou

   -eu ainda não fiz o teste. - pisquei deixando uma lágrima escorregar.

   -Eu te amo tanto April- ele disse me fazendo parar de encarar o chão, e olhar para ele. 

   -eu tambem te amo!

   -Eu vou ficar muito desapontado se der negativo...- ele passou o braço pelo meu ombro me abraçando. 

   -vai?- olhei surpresa.

   -eu sei que ainda é cedo para pensarmos em ter filhos, mas eu quero que você seja minha esposa, eu quero ter uma familia com você, quero me casar com você. Então não seria ruim começar agora- ele acariciava meus cabelos soltando aquele sorriso de bebê encantador.

*fim do flashback*

Nós decidimos que esperariamos uma semana, ai eu faria o teste. Vai completar uma semana em 2 dias, mas eu fiz hoje e ele nem sabe ainda.
"Hey, eu ainda estou no hospital, onde você esta?" Mandei para o Jackson, mas ele não respondeu.

Fiquei mais uns 20 minutos sentada na cama encarando o envelope branco, mas eu não conseguia abrir. Olhei a porta abrir e levei um susto ao ver Jackson entrar.

-Eu tava procurando você, eu tenho que falar uma coisa- ele sorria sentando ao meu lado com um folheto na mão.

-eu tambem quero. Você primeiro- tentei ficar animada.

-olha isso- ele mostrou o papel com fotos de apartamentos, e anúncios.- eu estava pensando em comprar um apartamento, e se você gostaria de morar comigo-ele me surpreendeu.

-sim, claro que eu quero-sorria abrindo o envelope- mas acho melhor a gente comprar o de dois quartos- falei mostrando o exame, assim que vi escrito positivo ali.
-ai meu deus!!! - ele disse me abraçando. -nós vamos ter um bebê, nossa April- ele não sabia se ria se me abraçava ou se chorava. A felicidade dele me surpreendeu. Tanto que eu comecei a chorar em seus braços. Chorava de soluçar.

-ei, olha pra mim- ele colocou a mão em meu queixo, e olhou nos meus olhos -eu to com você. Vamos conseguir juntos, ok?- ele tentava me ttanquilizar. Concordei com a cabeça e deitei na cama. Jackson aproveitou a oportunidade e levantou minha blusa, dando um beijinho na minha barriga.

-Papai já te ama muito... muito.- ele deitou na minha barriga acariciando-a.

Eu estava com tanto medo de estar grávida, mas com Jackson ao meu lado esse medo sumiu.

Comecei a beijar os lábios de Jackson com amor e gratidão.
-Casa comigo April?- ele sussurou cessando o beijo
-sem dúvidas- respondi voltando a beija-lo. Tirei sua camisa e entramos de baixo da coberta.

Jackson colocou meu cabelo atrás da orelha, e carinhosamente beijou meus lábios, entrelaçando sua língua na minha tirou minha calça. Tirei a dele junto com sua cueca e minha calcinha e abri minhas pernas. Ele entrou devagar sem parar nosso beijo. Tínhamos o ritmo perfeito, parecia que tínhamos sido feitos um para o outro, nossos corpos se encaixavam de uma maneira deliciosa.

Em meio a a gemidos e respirações ofegantes Jackson deu leves mordidas em meus seios. Não pude evitar um gemido meio alto com a chegada do orgasmo. Ele tambem chegou lá, e ficamos deitados.

-Pelo menos nao precisamos mais usar camisinha- Jackson brincou. Ele nao gostava, dizia que sem dava para fazer em qualquer lugar, e eu nao gostava de tomar pílula.

Abri os olhos e percebi que já tinha amanhecido, e tínhamos passado a noite no hospital.

-Jackson acorda, já é de manhã, perdemos a hora- me vesti rápido.

Jackson acordou, se vestiu e fomos até o quiosque tomar um café.

-Ta tudo bem?- Jackson perguntou vendo que eu sentei respirando fundo.
-Está, é só um pouco de enjoo. O que você vai fazer agora? -perguntei com cara de quem teve uma ideia.

-Na verdade eu queria ir pra casa, Sloan deve estar chegando pra ficar no meu lugar... April onde voce vai?- Jackson veio atrás de mim.

Eu nao sei o que deu em mim, eu simplesmente sai andando. Eu estava catatonicada, e entrei no elevador.

-e se eu perder o bebê?- sussurei

-você não vai perder, é só você se cuidar.

-e se ele tiver algum problema? E se eu tiver complicações no parto? E se nós não conseguirmos cuidar dele?- comecei a perguntar apavorada chorando no elevador.

-April para! -Falou ele em um tom nervoso- vai dar tudo certo...

Saímos do elevador na ala da obstetrícia, e eu fui até a recepção pedir um ultrassom. Jackson e eu ficamos em silêncio esperando sermos chamados.

A médica disponível era a Dra. Benson, eu nao conhecia. Ela nos deixou a sós enquanto eu tirei minha roupa e Jackson me ajudou a colocar o avental. Deitei, coloquei as pernas para cima e esperei ela começar. Assim que começou eu olhei naquela tela borrada, e tinha uma bolinha pequena se mexendo.

-está vendo? Esse é o saco gestacional, e aqui é seu bebê- a doutora apontou com o dedo. -você está de aproximadamente 5 semanas, ainda é cedo para ouvir o coração, mas vou tentat se isso for te tanquilizar.

-por favor...-disse

Comecei a ouvir aquele "tun tun tun" e meu coração parou. Eu não conseguia ouvir mais nada. Agora caiu a ficha de que eu tenho um ser humano para criar dentro de mim. Olhei para Jackson e ele sorria com os olhos cheios de lágrimas.

-está tudo certo. Começa seu pré natal e não esqueça as vitaminas- a dra. Saiu da sala.

-viu, eu nao disse? Nosso filho é perfeito, eu te amo- ele falou me dando um beijinho.

-ou filha...-sorri.

Saímos do hospital e fomos embora. Tirei uma foto do ultrassom e mandei para a Lexie, com a legenda "novo membro da nossa familia". Estou ansiosa pra saber o resultado dela.

Notas Finais


Gostaram? Querem mais Japril ao longo da historia? Mandem sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...