1. Spirit Fanfics >
  2. We're Meant to be >
  3. Loosing My Mind: part 1

História We're Meant to be - Loosing My Mind: part 1


Escrita por: littlegrey_

Notas do Autor


Esse capitulo comeca a partir da hora que acabou o ponto de vista da Lexie no capitulo anterior.

Capítulo 8 - Loosing My Mind: part 1


Fanfic / Fanfiction We're Meant to be - Loosing My Mind: part 1

Pov. Lexie
(No hospital, saindo do ultrassom)

Eu estava ficando nervosa de ver o Jackson brigando com a April. Ele e o Mark são iguaizinhos, nao ligam para o que sentimos.

Sentei ao lado da April que encarava o chão com uma expressão de acabada. Ela estava pálida.

-Homens...-suspirei sentando e agarrando uma almofada.

-Eu to com medo, você se sente assim? Tenho vontade de passar o dia todo com um monitor fetal, pra ter certeza que o coração do meu bebê está batendo.- ela me olhou falando

-meu medo é tanto que eu acabo desejando não te-lo. -forcei um sorriso deixando ela com cara de assustada.

Olhamos nosso bipe e estavam nos chamando na emergência. Corremos lá para fora vestindo o avental amarelo, Mark e Jackson estavam colocando as luvas e foram até uma ambulância.

-Mark, olha...- segurei o ombro dele mas ele ignorou seguindo pra dentro com a maca.

-Grey- Hunt Chamou. Corri para a ambulância.

~4pm~

Eu estou no refeitório, almoçando. Bem fora da hora. O caso que chegou foi uma mulher grávida de 28 semanas. Foi muito dificil pra mim e a April ver aquela mulher perdendo seu filho, Alex fez Cesárea na sala de trauma, e conseguiu reanimar o bebê. Aquilo foi pesado para mim.
Eu queria comprar um hambúrguer, bem gorduroso e um copo de refrigerante. Mas não, estou comendo uma salada de brócolis.

Percebi que todos estavam me olhando quando sai correndo. Entrei no banheiro e entrei na primeira cabine aberta e comecei a vomitar na privada. Me ajoelhei, e tossia. Sentei no chão encostando na porta e respirei fundo. Minha garganta doeu de tanta força que fiz. Deram descarga no banheiro ao lado, e vi que era Meredith, ela saiu e ficou me olhando ali no chão.

-enjoo?

-é- falei levantando

-desculpa nao ter te dado os parabéns hoje cedo- ela encarava o chão. Algo estava deixando-a desconfortável em relação a minha gravidez.

-tudo bem. Eu só queria saber o porque você saiu daquele jeito- falei lavando minha boca- eu entendo que você queria que eu te contasse primeiro

-nao é isso... é isso mas eu também me senti mal porque eu estou tentando engravidar a um tempão, e desde que perdi o meu bebê nao consigo mais. Ver você grávida, sem nem querer, foi dificil pra mim. Mas eu estou muito feliz por você- ela disse seca sem nem se dar ao trabalho de fingir um sorriso e saiu. Eu me sinto horrível, isso foi um tapa na minha cara. Talvez ela nao tivesse tido a intenção de me atingir, mas parece que ela quis dizer que foi injusto, eu engravidar sem nem tentar, enquanto ela tenta e não consegue. Pior, ela usou o bebê que ela perdeu. Não sei se é a gravidez, os hormônios, mas já comecei a chorar apoiada na pia.

Senti tudo subir novamente, e vomitei de novo. A porta abriu e eu vi minhas "queridas internas entrando". Para variar, rindo alto.

-mas ele é um safado- ouvia elas falarem- ele quer que eu fique aos serviços dele hoje- era voz da Murphy. Isso me deu mais enjoo ainda.

-Leah para, ele ta noivo. E a Dra. Grey é sua chefe- Edwards falava falava baixo, mas nao o suficiente para eu nao conseguir ouvir.

-nossa, se eu tivesse mais bebada aquele dia, eu tinha conseguido transar com Mark Sloan.

Essa foi tão nojenta que nao consegui segurar e voltei a vomitar, fazendo barulho o suficiente para elas perceberem que eu estava aqui. Meus joelhos já estavam ralando se tanto tempo no chão. Minha boca já estava sem cor. E agora me caiu a ficha de que eu estou passando tudo isso para dar a vida a um filho de um homem que não vale a pena.

Sai do banheiro e elas me olhavam assustadas.

-continuem. Nao parem a conversa por minha causa- falei abrindo a torneira da pia novamente.

-Me desculpa Lexie...- Murphy colocou sua mao sobre a minha que estava apoiada na pia e imediatamente eu tirei.

-Pra voce é dra. Grey- falei nervosa

-você esta bem dra. Grey?- Wilson se aproximou.

-não. Ainda mais com minha interna falando em transar com meu marido- perdi o controle e acabei falando

-ele ainda nao é seu marido- a loira se aproximou com um olhar desafiador- e nem será, se as coisas continuar como estão - falou Murphy dando meia volta e saindo. Edwards saiu com ela e Wilson ficou comigo.

-você nao precisa encher meu saco. Eu to bem- falei chorando - que droga só porque to grávida vou ficar chorando? -falei meio alto

-você ta grávida? - ela perguntou surpresa. Eu nao respondi e ameacei sair.-dra. Grey... a Leah...- ela disse fazendo eu olhar pra ela- ela não vale a pena.

Escutei e sai. Dei de cara com minha ruiva no corredor, bufando, e andando com tres tablets nas mãos.

-o Jackson é impossível- ela gritou. - Eu vou criar meu filho sozinha.- ela continou a caminhar.

Revirei os olhos soltando uma risada, e continuei andando.

~7pm~

Eu estou sozinha em casa deitada na banheira tomando um banho relaxante. Isso me faz lembrar os banhos maravilhosos que tomei com o Mark aqui. Mas agora só consigo lembrar da nojenta da Leah Murphy.
Vesti meu roupão e fui até a cozinha pegar algo para comer. Notei que havia deixado meu ultrassom em cima da bancada, peguei e fiquei admirando aquela linda foto, borrada, de um corpinho pequeno porém perfeito. Quando percebi estava acariciando minha barriga com a mão direita, e segurando a foto com a esquerda. Fui indo até o quarto da Sofia, pois provavelmente seria o quarto do meu bebê tambem. É tão pequeno. E se não couber as coisas do meu bebê?
Comecei a abrir as gavetas, um desespero invadiu meu peito, medo do meu bebê não ser tão unico e amado pelo Mark quanto a Sofia é. Olhei para a mesinha de cabeceira da cama e havia uma foto do Mark, com a Sofia montada de cavalinho em suas costas, e Callie. Pareciam uma familia feliz, todos sorrindo. Eu não podia fazer aquilo, não posso dividir essa familia.

Peguei a foto do meu ultrassom, deixei com um imã na geladeira, e sai do apartamento.

Cheguei na casa da April e ela abriu a porta num estado lamentável. Ela vestia calças de moletom brancas, visivelmente sujas de molho, uma regata preta, e chinelos. Seu cabelo estava com um coque, seus olhos estavam inchados e seu nariz vermelho.

-por que voce ta chorando minha querida?- entrei dando risada. Sabia que viria drama por ai.

-eu não consegui fazer macarrão- April tentou falar desabando no choro. -eu tentei Lexie, eu fiz de tudo mas ele só deu errado- eu meio que entendi que ela podia estar falando do Jackson tambem.

-Vou pedir comida italiana- peguei o celular e sentei no sofá.

Não demorou muito a comida chegou, comemos na mesa e deitamos na cama dela enquanto entrávamos o teto.

-você quer menino ou menina?- Apes perguntou mantendo o foco no lustre de cristal que havia com no teto de seu quarto.

-Eu quero um de cada. E voce?

-eu quero ter três.  viu? Até agora pouco nós nem queríamos esses bebês, viu nós duas juntas damos certo. Nos acalmamos- April sentou na cama me olhando.- só nossos homens que não nos apioam mesmo - a ruiva revirou os olhos voltando a deitar.

-exato. Nós duas damos certo- agora era minha vez de levantar, e dessa vez com cara de ideia.

-vamos criar nossos bebês sozinhas, juntas- a ruiva levantou sorridente -quem precisa do Jackson?

-quem precisa do Mark?

Espera! Até agora pouco eu estava vindo me despedir de April pois eu iria me mudar, sem que o Mark soubesse. Não é justo com ele, mas eu não conseguiria me despedir pessoalmente com ele. Estou sendo egoísta, mas preciso pensar em mim um pouco. E agora, eu estou arrastando a April comigo. Será loucura?

-Você está de carro?- April levantou colocando jeans, e um par de sapatilhas cinzas.

-não vim te taxi- mordi o lábio pensativa.

-vamos eu pego o do Jackson- Ela colocou sua jaqueta e saímos do quarto determinadas.

-espera... deixa seu ultrassom na geladeira. Para o Jackson ter uma boa lembrança quando chegar- eu falei. Mas não era isso. Seria tipo um código. Mais cedo ou mais tarde daríamos conta da loucura que estamos cometendo.

-vou ligar pro Hunt e dizer que precisamos de folga porque vamos ficar na minha mae. - April pegou o celular. Ela jogou as chaves do carro para mim que estou do outro lado, e entrou no banco do carona.

-isso diga que brigamos com nossos futuros maridos- sentei e coloquei o cinto. Dei partida no carro e saímos.

Ela ligou para o Hunt. Ele nos deu 3 dias. Ele estava com a Teddy no bar, espero que o Mark nem o Jackson estejam lá e tenham ouvido.

Ficamos dirigindo e cantando nossas musicas favoritas. Como "Like a Virgin" da Madonna que eu usava muito para zoar a April. Ou "Lets go to the mall" de uma série que gostávamos. Começamos a cantar "toxic" da Britney Spears e quando fui colocar a musica me dei conta de que eram 11pm.

-April onde vamos? Está tarde...- falei estacionando o carro em um posto de gasolina que ainda estava aberto. -vamos comprar algo pra comer. -falei puxando o freio de mão e desci do carro.

-Lexie isso é loucura- Ela disse enquanto entrávamos na loja. -não podemos sair de carro por ai. Amanhã, quando o Mark e o Jackson estiverem no hospital, a gente vai pra casa pegamos nossas roupas e pegamos um avião para Los Angeles.-ela falava rapido enquanto colocava várias latas de refrigerante na cesta de compras.

-Por que Los Angeles?- falei tirando as latas. Era bebida demais.

-vamos a Praia. Vamos nos divertir.

*... continua... *   
  

Notas Finais


Acho que ainda hoje posto o resto da viagem delas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...