1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Gem Searching

História More than Rebels - Gem Searching


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Minha primeira fic gente, espero que gostem :3

Capítulo 1 - Gem Searching


Peridot- Celeiro

Estou a horas aqui, sentada observando as estrelas, é tão incrível a maneira como vão embora e aparecem novamente depois de um longo dia, cientificamente isso seria fácil de explicar, mas acho que nem a mais inteligente das Gems poderia dizer a sensação de olhar algo que deixa você intensamente grande, sinto algo doer dentro de mim, não sei o que é, mas sempre sinto isso, quando olho para um pequeno ponto de luz a quilômetros de distância, HomeWorld.

Por que estou me sentindo assim? o que é isso? Desde de que sai de HomeWorld parece que estou livre e acorrentada ao mesmo tempo, qual é o meu problema????

Hey Peri, está tudo bem ai em cima? - saio de meus pensamentos ao ouvir Lapis me chamando e voando em minha direção, sentando ao meu lado.

- Está tudo bem, só estou pensando um pouco sobre nossa antiga casa...- Lapis me olha com tristeza, olho para ela, a mesma desvia o olhar- ... Lapis, você sente falta de HomeWorld?

- Eu não sei...- sua voz está trêmula, vejo seus olhos lacrimejarem - ... Antes de ser aprisionada no espelho, eu me sentia bem, eu era uma gem diferente, queria sempre cumprir meus deveres, mostrar que merecia estar na corte de uma Diamond, que eu poderia ser mais que um simples Lapis Lazuli...- lágrimas escorrem pelo seu rosto-... Quando fui presa no espelho, achei que a grande autoridade Diamante iria tentar me ajudar, esperei que acreditassem em mim, durante mais de 5.000 anos, pensei que realmente iriam atrás das gems que ficaram ao lado delas, na Terra, inclusive eu... mas eu me enganei!- ela enxuga as lágrimas, e abraça suas pernas, agora tremendamente séria- Eu... eu realmente devo lamentar por ter ido para HomeWorld novamente, quase acabei com tudo, com Steven, até mesmo com as Crystal Gems, e agora eu sei, a rebelião foi muito mais que luta e morte, foi sacrifício, Gems que lutaram pra serem mais que simples jóias, pra serem únicas...- ela olha para o céu estrelado- eu quero me sentir única, embora eu ainda sinta algo por nosso planeta, eu tenho que olhar para algo mais especial, nós temos que olhar para algo mais especial, a si mesmas. - ela volta seu olhar para mim, com um leve sorriso.

Sinto lágrimas descendo, não consigo controla-las- Lapis, eu... eu sinto muito, por ter prendido você..- estou olhando atentamente para Lapis, cada detalhe do seu rosto azulado, seus cabelos voando com as primeiras brisas do amanhecer, seu sorriso acolhedor, seu olhar que diz tudo em 1 minuto de silêncio, veja-a se aproximar e colocar seus braços em volta de mim, como o Steven chama isso mesmo... Lembrei, Abraço, ela me abraçou de uma maneira carinhosa, eu me senti diferente, me senti melhor, me senti em casa.

Está tudo bem Peridot, as vezes o que nos aprisiona, nos ajuda a se libertar.- ela diz, desfazendo o abraço aos poucos.

Obrigado Lapis, você é realmente a melhor companheira de celeiro de todas- digo soltando um leve sorriso e enxugando meu rosto- o que acha de assistirmos a 4° temporada de Campando Corações? Eu aposto que Pierre vai tentar separar Paulette e Percy.

- Oh Peri, você está enganada, Percy que irá se separar de Paulette, por ele ama Pierre- ela diz com ênfase.

- E o que veremos- digo, desafiando a azulada.

- Como é? - ela me encara, evocando suas asas d'água- Vou lhe mostrar que estou certa, P.- ela voa em direção a uma pilha de fitas cacetes, procurando obviamente a copia que Steven nos trouxe ontem da 4° temporada.

Olho para ela e solto um pequeno sorriso, era bom ver uma amigo feliz , depois de tanto tempo sofrendo, e se divertir com ela, vê-la sorrir, era extremamente especial, olho para o céu e vejo a ultimas estrelas sumirem aos poucos, com o nascer do Sol, não sinto que sou apenas um gem de HomeWorld ou mais um Crystal Gem, eu sou mais do que tudo isso, eu sou mais que uma Peridot, eu sou única.

Quando estou descendo para assistir minha série preferida, vejo a luz do transportador brilhar e logo consigo enxergar Amethyst, com seus longos cabelos presos em um rabo-de-cavalo, vindo em direção ao celeiro, ela estava ligeiramente bonita, com os braços atrás da cabeça, desço em seu encontro, enquanto Lapis observava tudo lá de cima.

- Hey P. - ela abre um grande sorriso- Garnet me pediu para vir busca-la, nós iremos em uma missão especial, no antigo campo de batalha da Gem War, em uma grande montanha, ela achou que sua presença fosse ser útil- diz ela em tom de brincadeira.- Você vem?- ela diz estendendo a mão.

- Mas é claro que vou- digo pegando sua mão- Lapis, não comece a assistir sem mim, não irei demorar!- digo, com a voz elevada- Vamos Amethyst.

Escuto Lapis murmurando um " okay, eu te espero" antes de irmos. O que será que tem naquela montanha? Sinto que minha segunda missão irá ser bem mais fácil que a primeira, pelo menos eu espero que seja.

 

 


Notas Finais


Comentem o que acharam :3 até o proximo cap :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...