1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. A death trap

História More than Rebels - A death trap


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Olá cats :3
Tomara que gostem.

Capítulo 13 - A death trap


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - A death trap

Pérola- Montanha- Labirinto 

Abro meus olhos lentamente, tudo a minha volta está caindo aos pedaços, há plantas retorcidas nas paredes e rachaduras enormes. Minha cabeça está doendo e estou coberta por pedrinhas minúsculas. Onde estou?... Aos poucos começo a me lembrar de tudo que aconteceu desde que entramos nessa montanha. A neblina, Stevonnie lutando, Blue Topaz, A caverna sem fim, Amethyst e Peridot mortas, minha briga com Garnet, Ônix, Garnet caindo em um breu angustiante, o teto que nunca parava de subir, crianças deformadas fundidas em uma só.... pelas minhas estrelas! Agora que vejo tudo claramente vejo que caímos em um labirinto, Steven está com aquela coisa e Connie... será que ela está viva? Ela é totalmente humana, não sei se sobreviveu a esta queda... sinto uma dor frustante me tocar, eu briguei com Garnet, não deveria ter dito nada daquilo! Perdi Steven e Connie em um labirinto justamente numa montanha feita para matar, e agora eu estou sozinha...totalmente só.

- Me desculpe Amethyst, Peridot, Garnet, Steven... Connie...- meu rosto já está tomado por lágrimas que insistem em sair como rios dos meus olhos-... eu falhei...com todos vocês... e agora eu irei morrer aqui...sozinha...- agarro meus joelhos e me apoio na parede do labirinto, e sem conseguir segurar mais nada, deixo a decepção e o medo caírem sobre meu corpo como lágrimas de puro desespero.- ... me desculpe por ter sido uma péssima Pérola... me perdoe Rose.

Em meio a tantos caminhos e perdições deste labirinto, o único som que escuto e apenas o eco do meu choro sem fim... eu deveria ter feito algo para nos mantermos juntos, Rose iria fazer isso, Garnet tentou fazer... e a única coisa que eu fiz foi brigar como uma tola! Como eu queria voltar e concertar meus erros... queria ser tão perfeita quanto Rose foi, ou como Garnet foi. Não queria ter falhado tanto com elas, com Steven... lembrar dos momentos que tive com ele fazem essa dor aumentar e logo percebo que ele possivelmente não está mais vivo. Eu errei com todo mundo. Tento parar de chorar por alguns segundos, mas não consigo. 

Olho tudo a minha volta novamente, sei que se eu seguir por todos esses caminhos vou me perder e posso acabar assim para sempre, eu quero continuar tentando sair desta montanha, mas não tenho forças! As plantas das paredes começam a se mexer lentamente atrás de mim, uma das folhas toca meu rosto e de repente solta um gás branco em minha face, me levanto rapidamente limpando aquilo que acabará de ser jogado em mim. Minha visão está embaçada e não consigo focar direito, olho para um caminho a minha direita e vejo uma silhueta branca com um vestido enorme correndo e rindo.

Venha comigo Pérola.- uma voz feminina ecoa em meus ouvidos, era muito familiar. Corro atrás dela cambaleando até chegarmos no que parecia ser o centro de vários caminhos, mas não o possível centro do labirinto. Ela para de correr e se senta na frente de uma dos caminhos, eu não consigo ver seu rosto, a mesma está de capuz. 

- Quem é você?- digo, ainda tentando focar minha visão. Quando consigo quase enxergar tudo nitidamente, vejo a pessoa a minha frente retirar o capuz e revelar sua face... espera como isso é possível!? Um olhar satisfeito me observa enquanto tanto raciocinar sobre tudo, a minha frente está eu mesma, a única coisa que muda e que eu... no caso ela, está toda de branco, até mesmo seus cabelos, olhos e roupas. Ela me encara e se levanta.

Assustada? Fique tranquila, não te farei mau algum Pérola...- ela pega minhas mãos e me guia para a entrada que antes a mesma estava sentada-...esse é o caminho que você deve seguir.- ela me olha gentilmente e abre o caminho para que eu passe, mesmo eu sentindo que há algo errado, começo a andar para dentro do caminho, mas antes que eu seguisse o caminho, uma mão gelada me puxa para o centro dos caminhos novamente.

O que está fazendo Pérola? Você está levando ela para o caminho errado!- uma silhueta totalmente negra fala com a Pérola Branca.

Você não irá leva-la pelo caminho mais escuro, eu não deixarei!- Pérola Branca altera a voz, e a entidade negra revela seu rosto, agora vejo mais uma de mim, mas dessa vez repleta de escuridão e trevas, com cabelos, pele, olhos e roupas em tons escuros. Ambas as Pérolas se encaram com raiva.

- O que vocês querem de mim?!- me intrometo.

Nós estamos aqui para te ajudar a seguir o caminho certo.- Pérola Negra diz.

Você precisa seguir o caminho que te libertará desse pesadelo.- Pérola Branca diz gentilmente.

- Eu..eu não compreendo... por que estou vendo eu mesma duas vezes?- tento focar minha visão novamente.

Nós somos você Pérola, cada uma de nós representa uma parte sua.- Pérola Branca diz, se sentando perto do seu caminho.

Eu sou a parte mais sensata! Essa ai só fica falando em perdão e seguir em frente!- Pérola Negra cospe tais palavras na cara de Branca.

Cale-se! Você quer leva-la para o caminho da perdição, vingança não gera nada!- Branca se levanta com rapidez ficando cara a cara com Negra.

As mocinhas já pararam de brigar?- uma Pérola Vermelha sai de um dos caminhos, segurando uma espada.

Vocês precisam de equilíbrio emocional!- uma Pérola Azul surge de outro caminho.

Já pararam para pensar que tudo que precisamos e de amor ao próximo?- agora uma Pérola Rosa aparece de outro caminho, segurando uma flor.

Vocês precisam ser mais amigas!- uma Pérola Amarela aparece.

Sejam mais confiantes, suas tolas!- uma Pérola Verde joga uma lança entre as duas.

Eu aposto que a Pérola Negra ganha!- uma Pérola Roxa surge com várias notas de dinheiro humano.

- Pelas minhas estrelas!...- olho em volta e vejo as oito Pérolas, idênticas a mim, me encarando.-... por que eu estou vendo vocês?! Eu... eu preciso sair daqui!

Pérola você pode sair daqui pelos dois caminhos principais, o da Pérola Negra ou o da Pérola Branca...- P. Verde diz, pegando sua lança.-.... eu prefiro o da Negra, ela é mais radical.

- O da branca é o melhor, tem paz e amor.- P. Rosa rodopeia a minha volta. Então todas começam a discutir sobre qual caminho é o melhor, vejo de um lado as Pérolas Branca, Rosa, Azul e Amarela discutindo com as Pérolas Negra, Vermelha, Verde e Roxa. Eu não sei por qual caminho seguir, nem mesmo se tudo isso é real! Decido perguntar.

- Pérola Negra... o que acontecerá comigo se eu for por este caminho?

Você vai ser a Pérola mais feliz do mundo, se seguir por aqui verá a morte de Greg e poderá ficar com Rose para sempre.- minha forma física trava com tais palavras, sinto o desejo de entrar por aquele caminho me consumir.

- Pérola Branca, o que acontecerá se eu for pelo seu caminho?

Você achará a paz que sempre quis para si, será mais que uma simples Pérola e poderá reencontrar Steven.- ela me olha com um certo receio, todas perceberam que eu estou tentada a seguir pelo caminho negro.

Você precisa decidir Pérola.

- Você quer Rose de volta!

- Rose confiou Steven a você!

- Nós sabemos que nunca aceitou Greg com Rose!

- Steven precisa de você!

- Greg acabou com sua felicidade!

- Steven ama você!

Minha cabeça está doendo, as Pérolas estão gritando a minha volta. Não consigo me decidir, eu jurei seguir em frente e deixar Rose em minhas lembranças...mas eu sinto sua falta, eu queria ter ela comigo, minha doce Rose... eu...eu não consigo me decidir, em meio a tantos gritos vindos de mim mesma, dos meus desejos mais profundos eu fecho meus olhos e entro em um caminho.

Garnet- Montanha- Caverna da Emerald

Eu ainda estou em estado de choque com tudo isso, como podemos ter passado 15 anos aqui?! As Diamonds fizeram deste lugar uma armadilha mortal... eu preciso encontrar Steven, Connie e Pérola! Cada minuto que passamos aqui é uma eternidade, se Steven e Connie ficarem muito tempo aqui, assim que saírem serão sugados pelo tempo e podem virar pó. Emerald parece estar em um transe de loucura, ela está falando sozinha e rabiscando as paredes com rapidez, escrevendo seu nome várias vezes em linguagem gem.

- Emerald precisamos sair daqui!- pego-a no colo e abro o mapa que a mesma fez. Seguindo o caminho pelo túnel pelo qual viemos, vamos chegar a uma sala que de acordo com o mapa está vazia. Com Emerald ainda falando sozinha em meus braços, começo a correr em direção a sala, até que paro em frente há uma porta branca, brilhante e entre aberta.

Por favor entre.- uma voz falhada sussurra, sinto um arrepio percorrer meu corpo.

- Quem está ai?- coloco Emerald sentada ao lado da porta e entro devagar, a sala e totalmente escura, não vejo chão ou paredes.

Sente-se, gostaria de tomar algo?- uma luz surge do teto como um holofote, iluminando uma cadeira meio rasgada, com muito receio vou em direção a ela e sento-me. Mas como irei tomar algo? Gems não precisam comer ou beber então quem está me oferendo isso?

- Você é uma gem?- pergunto para a escuridão ao meu redor.

Gem?...- a voz ri-... eu sou algo não identificado.- neste momento vejo uma cabeça grande surgir há minha frente, tinha uma feição adorável, parecia uma jovem bonita e bem de saúde, aos poucos a luz da sala vai aumentando e consigo ver sua silhueta. O medo toma conta quando vejo seu corpo que parecia de um animal rastejante, com pernas grandes e pequenas, uma pele cheia de escamas e pelos que se misturavam por toda a extensão de seu corpo, ao chegar em uma parte que parecia uma cintura vejo algo mais humano, como braços, ombros e abdômen. Seu pescoço era enorme e ao chegar na cabeça ficava mais fino e flexível, assim ela girava sua cabeça por completo tem quebrar nada. Aquilo estava me aterrorizando, em anos de guerra e pós guerra eu nunca vi nada parecido com isso antes. Tento disfarçar meu nervosismo.

- Eu gostaria de tomar um café.- digo.

Deixe-me ver...- ela pega uma caixa cheio de saquinhos de chá e café expresso-... sem açúcar?...- confirmo com a cabeça-... agorinha vai estar pronto.- ela sorri de canto e tento ignorar a presença do seu corpo totalmente defeituoso.

- Você está aqui a muito tempo?

Acho que desde que a guerra acabou, as diamonds queriam que eu ficasse para proteger esse lugar.

Proteger de que? Fomos as únicas que conseguimos entrar aqui depois de 5.000 anos.- ela coloca o café pronto numa xícara e me entrega, vejo seus longos dedos sujos de algo vermelho.

Vocês não foram os únicos a entrar...- ela pega um machado e começa a afia-lo na minha frente-... sabe eu tenho um gosto peculiar por carne humana, as diamonds me criaram para evitar que entrassem aqui e criassem moradias...- ela abre uma gaveta de dentro da parede e pega um caco de gem-... mas eu sempre achei mais gostoso  consumir gems, explodi-las e comer suas pedras me faz mais forte...- ela come o caco e eu me preparo para evocar minhas luvas, ainda tomando o café-... vocês não foram os únicos a entrarem nessa montanha, e não serão os únicos a sair.- dou um último gole no café e salto como um raio evitando que ela me acertasse com o machado, evoco minhas luvas e observo sua face dançar e girar olhando para mim com uma face diabólica e inocente ao mesmo tempo. Ela sobre no teto e retorce seu pescoço ficando cara a cara comigo, sorrindo como uma criança vejo garras surgirem de suas mãos, e antes que me acertasse dou um soco nelas, fazendo-as quebrar e criatura distorcida urrar de dor.

Vejo que as garras que eu acabei de socar entraram para dentro dos dedos, provocando um longo sagramento, ela me encara com raiva e com a cara fechada, apagando as luzes e fechando a porta com força. Acendo minhas pedras, mas não consigo ver nada. Sinto que há algo se aproximando e evoco minhas luvas, antes que pudesse dar um golpe certeiro, vejo o que antes era uma face de uma jovem se tornar a face de Steven, minha forma física trava, e sinto um arrastão me derrubar no chão.

Garnet, você consegue! - a face de Steven falava comigo, tinha até a mesma voz!

- Pare com isso!- digo para a criatura que entra na escuridão novamente.

Um silêncio angustiante toma conta do local, acendo minhas pedras novamente e de novo não consigo ver a criatura! Começo a andar até a porta devagar, sinto algo se aproximando atrás de mim, mas continuo andando. Quando finalmente chego até a porta evoco minhas luvas e me viro dando um soco elétrico no nariz dela que grita de dor, em com salto pulo em cima dela e dou vários socos em sua face antes que se transformasse em outra pessoa, quando finalmente posso dar o golpe decisivo sinto sua mão puxar minha perna e me arremessar contra a porta, que não se abriu, apenas rachou. Vou em sua direção novamente, correndo como nunca me preparando para soca-la até que ela se vira para mim com a face de Moonstone cheia de ferimentos, travo na mesma hora. Ruby está desequilibrada e Safira tenta segura-la, minha visão começa a ficar embaçada e escura.

Eu estou me desfundindo.


Notas Finais


Tenso...
Tomara que tenham gostado (não coloquei Amy ou Pery por que quero deixar vcs curiosos kkkkk)
Se tiverem duvidas, sugestões, perguntas ou criticas e só falar <3
Até o próximo cap cats :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...