1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. A Defect in the Future

História More than Rebels - A Defect in the Future


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Oi galera bonita <3
Vcs acharam q os momentos tristes acabaram? Eles só começaram MUAHAHAHAHHAHA
Brinks kkkk os momentos e memórias tristes estão desde o início da fic e vão continuar :')
Booooooaaa leitura cats o/

Capítulo 19 - A Defect in the Future


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - A Defect in the Future

Steven- Montanha- Escombros

A lança que Cuprita acabará de perfurar o solo ainda permanecia lá, destorcendo a gravidade do ambiente. Eu estou abraçado a Pérola que assim como eu observou tudo que aconteceu há alguns minutos. A única coisa que é possível escutar em meio as rochas flutuantes e a escuridão penunbrante do local, é o choro angustiante de uma gem azul um pouco a minha frente, seguido de um riso nasal e escandaloso de Cuprita.

- " Vem encarar alguém no seu tamanho", ela disse....- Cuprita não parava de rir-... eu disse que teria o prazer de quebrar sua pedra.- ela se abaixa para pegar os cacos de Emerald, vou em sua direção para impedi-la, mas Garnet e Pérola me seguram quando Azurite segura Cuprita pelo pescoço.

- Você...quebrou... ela.- ela falava pausadamente, levantando Cuprita do chão, que mesmo nessa situação sorria sarcástica.

- S-se.. eu pudesse...faria tudo de novo.- Cuprita ri alto.

- Garnet precisamos ir lá...- tento convencê-la, mas ela continua intacta.

- Pois eu terei o prazer em quebrar a sua pedra...- vejo uma lágrima descer do rosto da azulada, logo seu semblante repleto de tristeza se transforma em uma feição de ódio.-... você não tem ideia do quanto eu procurei por ela... do quanto eu me preocupei... do quanto senti sua falta ao meu lado...- uma brisa forte começa a circular entre nós, me pergunto de onde ela está vindo até perceber que Azurite está gerando esse vento.-... v-v-você nunca vai saber o que é isso Cuprita, nunca vai saber o que é amar alguém.

- Acha que...- Cuprita falava com dificuldade cada vez que Azurite apertava mais o seu pescoço.-... que eu me importo? A única coisa que eu queria eu consegui! Você agora ficará sozinha e desolada sem aquela inútil... e eu terei o prazer em rir de ver você sofrendo por lembrar que eu quebrei a EMERALD!- sua voz alterada na última palavra ecoa pelo recinto. Azurite a encara por um momento, a circulação de ar para, as pedras que flutuam parecem travadas no ar. Todos observam atentamente Azurite aproximar Cuprita do seu rosto, seus olhos azuis começam a mudar de cor, ficando cinzentos. Sinto o medo me consumir a cada segundo. A feição irônica de Cuprita revela seu lado assustado, ela está sentindo medo assim como eu. 

Todos estão apreensivos com a cena a nossa frente, apesar de Cuprita ser menor que Azurite ela é visivelmente mais pesada, a azulada nem parece sentir seu peso enquanto encara a mesma sem nenhum sentimento exposto. Seus olhos permanecem quase totalmente brancos, até que sua pele adquire uma superfície rachada e quebradiça como gelo. Assustado, me escondo atrás da perna de Garnet ao ouvir um gemido de Cuprita quando os dedos de Azurite entram em seu pescoço e começam a transformar sua pele. A aparência gelada de Azurite parece consumir Cuprita como um vírus.

- Veja o que eu vi, sinta o que eu senti...- a face dela soa um tanto psicopata enquanto Cuprita se contorcia.

- Pare com isso... por favor.... PARE!- o tom de desespero era evidente na voz de Cuprita. Os gritos dela ecoavam cada vez mais alto. Vejo então, Garnet se aproximar delas devagar e tentar uma conversa com Azurite.

- Hey azulinha, eu sei que você está com ódio...- Azurite não tirava os olhos de Cuprita.-...mas isso não trará Emerald de volta.

- E-eu senti tanto a falta dela...- ela volta a chorar e soluçar como uma criança.-... ela lutou pra me defender, desafiou White Diamond e mentiu pra não me quebrarem por estar ao lado da Rebelião...- fico surpreso ao ver Cuprita chorar como ela.-... e eu não pude agradecer por nada disso, não pude sorrir mais uma vez com ela... não pude senti-la comigo.- ela solta Cuprita aos poucos, que cai no chão dando espasmos e soando frio. O vento volta a circular, as pedras se movem novamente no ar e Azurite volta á sua cor original. Me aproximo junto a Pérola observando Garnet abraçar a azulada com carinho.

- Steven?- uma voz familiar desvia meu olhar. Vejo uma silhueta descer de um felino cor de rosa, parecia estar mancando. Me aproximo lentamente e vejo Connie totalmente machucada.

- CONNIE!- corro em sua direção, e abraço-a fortemente. Sinto suas lágrimas molharem um pouco minha blusa rasgada. Mesmo com tantos problemas a nossa volta, deixo-me levar pelo calor doce de um abraço cheio de saudades.

Peridot- Montanha- Possível Saída

Os olhos quentes de Citrine pareciam furar minha forma física a cada tentativa falha que eu fazia ao persistir em mover aquela enorme parede de metal enferrujado. Já sinto a fraqueza em mim até que Citrine acerta minhas costas com um chute, caio no chão procurando forças para me manter de pé, sem sucesso.

- Acho que você ainda não entendeu o que eu quero que você faça!- ela me segura pelo braço.

- E-e-eu...não tenho mais forças...- minha voz sai fraca e baixa.

- Te darei um tempinho para se recuperar, mas fique sabendo que se você não mover essa parede...- ela se aproxima do meu rosto-... eu vou quebrar todas as suas amigas.- engulo em seco. Ela se distância de mim e se senta próxima a porta. Com a força que ainda me resta me levanto e sento-me encostada na parede. Tomando fôlego agarro meus joelhos em posição fetal. Não posso ignorar a saudade que sinto de Lazulli. Steven me disse que a "saudade" mostra o quanto nos importamos com alguém, o quanto queríamos estar com essa pessoa. Lazulli e eu tivemos problemas á principio, mas logo nos aproximamos e eu percebi o quanto ela é especial. 

Não tenho certeza se sairei daqui viva, com Citrine por perto eu posso ter atingida facilmente se tentar fugir pela porta. Se Amethyst estivesse aqui nós já teríamos fugido... Oh Amy...não posso evitar as lágrimas que descem ao relembrar nossos momentos, mesmo que sejam poucos, foram marcantes. Eu daria tudo nesse momento para estar ao lado de Lazulli e Amy, assistindo Campando Corações e rindo das idiotices da Amy. Mesmo que fosse o fim do mundo, eu queria ter a sensação de estar com elas pelo menos mais um vez... uma última vez. Com Amy eu quero acreditar que seja possível...mas depois do que houve, eu vou fazer o impossível pra sair daqui e reencontrar as Crystal Gems.

- Por que está chorando? Você nem ficou aqui por milhares de anos!- Citrine debocha e eu ignoro ela. Forjando um plano de fuga para encontrar todos, imagino como seria se Amy não tivesse caído. Tudo que eu queria era que ela estivesse aqui...comigo.

Amethyst- . . . . . - Após a queda

Sinto algo molhado abaixo de mim. Abro os olhos lentamente e vejo árvores ao meu redor. Me levantando e focando minha visão, observo o que seria a plantação de morangos ter se tornado uma enorme floresta tropical. Me assusto com a paisagem, esfrego os olhos para ter certeza de que não se trata de uma miragem, mas isso é real. Tudo a minha volta está coberto por uma floresta maravilhosa. Vejo animais correndo ao longe em bando. Mais ao longe consigo ver o teletransportador... mas ele parecia cercado por uma cúpula de vidro eletrificado. Vou andando até sua localização e toco o vidro sentindo uma dor aguda causada por um choque.

- Quem colocou isso aqui?- me questiono e observo que a cúpula está pregada ao chão. Mudo a forma do meu braço para um martelo e retiro os pregos dali, um por um. Quando finalmente posso usar o teletransportador, ele me leva diretamente para o templo. Tomo um susto com a aparência do que antes era o quarto/casa do Steven. Tudo está maior e repleto de armas gems. Mais a frente consigo ver uma escada que leva para mais andares acima, talvez três ou quatro. Ando até uma mesa que está próxima há um sofá grande um pouco distante das armas e vejo uma fotografia.

- Olha Steven, ela está fazendo de novo!- A voz de Connie me desperta. Será que eles conseguiram sair da montanha? Oh my stars a Pery ainda está lá! Corro em direção há porta de entrada e entro em choque ao ver Steven...mais velho. Ele está ao lado de Connie numa mesinha na praia. Ela está apontando para longe, vejo o que é estreitando os olhos. Parecia ser uma humana em cima de Lapis Lazulli enquanto ela voava sobre a água. Ela estava com uma roupa diferente, adotando uma estrela no peito. Ainda assutada, sento-me no sofá e pego a fotografia que estava na mesa. Nela é possível ver Steven, Connie, Garnet, Pérola, Lapis e Peridot sorrindo. Sinto as lágrimas descerem sobre meu rosto e reluto em acreditar no que está acontecendo, até que um barulho na porta me assusta.

- ... você sabe que isso seria um defeito no futuro e...- vejo Peridot entrar ao lado da pequena humana que vi lá embaixo, e ao perceber minha presença ela se assusta.

- A-a-amethyst....- vejo seus olhos lacrimejarem rapidamente e em seguida seus braços me apertando com forma.-... você...está viva.


Notas Finais


Eita...
Tomara que tenham gostado.
Se tiverem dúvidas, sugestões, perguntas, críticas e só falar ;3
Comentem o que acharam e até o próximo
Se tiverem teorias sobre esse cap, podem falar cats o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...