1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. You can not be broken

História More than Rebels - You can not be broken


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Eai galerinhaaaaaaa, quarto cap! Uhuuuuul
Eu vi muitas fanarts da Arco Íris Quartz 2.0, então eu achei que essa de encaixou na fisionomia do Steven e da Pérola, mas eu peço que imaginem ela de cabelos escuros, que seria um traço a mais do Steven >.<
Enfim, boa leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o/

Capítulo 24 - You can not be broken


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - You can not be broken

Garnet- Montanha- Caminho Final

Azurite, Emerald e Cuprita começaram a desviar dos braços animalescos da enorme besta que surgirá de dentro da água, surpreendendo todos. Pérola correu para uma entrada com Steven nos braços. Vejo Azurite e Emerald amarrarem os cabelos em um rabo de cavalo e começarem a lutar juntas, cortando alguns dedos e braços da criatura que gemia de dor. Por ser muito grande, cada movimento que fazia contra as paredes gerava tremores fortes. Evoco minhas luvas e antes de tentar eletrocutar a enorme besta uma voz familiar que chama a atenção. Olhando para baixo vejo Amethyst, Peridot e mais alguém com elas. Não evito abrir um enorme sorriso ao ver as pequenas. Começo a descer as escadas com velocidade, mas antes de chegar até elas uma luz colorida invade minhas vistas. Olho para cima e vejo que a luz interrompeu um possível golpe de Azurite, que se segura com uma mão só a escada. Até a própria besta tomba para trás com tamanha claridade. Aos poucos a luz diminui e já possível ver uma silhueta pouco maior que eu, rodopiando como uma bailarina. 

- GARNET CUIDADO!- Peridot grita para mim, mas não consigo desviar de um golpe certeiro do monstro. Minha forma física é arremessada no ar e antes que eu me chocasse com a parede, sinto braços aconchegantes me pegarem. Olho para cima e vejo um rosto familiar, a feição doce, os cabelos escuros e curtos, a roupa de Steven e Pérola. Arco- Íris Quartz está aqui, e parece bem melhor que a primeira.

- Fique aqui...- a colorida fala comigo, sinto a gentileza de Steven e a calma de Pérola no seu tom de voz, ela me coloca próxima de Amethyst e Peridot, logo em seguida faz um gesto com as mãos evocando um escudo e uma lança, com outro gesto ela une os dois formando um guarda-chuva.-... acho que esse monstrinho precisa aprender bons modos.- ela sorri e salta em direção a criatura.

- Pensei que estivesse morta...- sinto os braços de Peridot em volta da minha cintura.-... todos vocês estão aqui!

- Que bom que está viva...- Amethyst me abraça com lágrimas nos olhos, sua emoção parecia maior que o normal.-... como é bom te ver, Garnet!

- Digo o mesmo a vocês duas...- abraço-as com força.-... antes que me contem como sobreviveram, precisamos ajudar Arco- Íris Quartz!- assim que termino de falar quase somos atingidas por umas das mãos gigantes do monstro, mas Arco- íris aparece e nos defende com um guarda-chuva gigante. Ela sorri de canto e logo a ponta do objeto começa a disparar raios, que perfuram a mão do animal. Ela evoca mais cinco guarda-chuvas, jogando-os no ar, eles flutuam e ela salta de um para o outro, tirando a atenção da criatura de nós. Quando ela chega no último guarda-chuva salta estrategicamente e com um movimento delicado como balé, ela chuta o rosto do bicho com força o suficiente para derruba-lo com tudo. Seu corpo desfalece dentro do vórtice de água.

- Rá! Rá! Rá! Arco- Íris bota pra quebrar!- Amethyst fazia uma dancinha junto com Peridot. 

- Estão todos bem?- Arco- Íris questiona.

- Sim.- Cuprita se levantava com dificuldade e vinha andando em nossa direção.

- Azurite está meio tonta, mas está bem.- Emerald se aproximava com Azurite apoiada a si, ela deposita um beijo em sua testa e a coloca sentada próxima a mim. 

- Quem são essas ai?- Peridot pergunta.

- Essas são Azurite, Emerald e Cuprita, nós encontramos elas pelos caminhos desta montanha.- digo com animação.

- Nós também conhecemos alguém por esses caminhos, pessoal essa aqui é a Citrine.- Amethyst pega na mão de uma gem um pouco maior que ela e se aproxima.

- O-oi.- Citrine diz timidamente.

- Muito prazer Citrine, meu nome é Garnet, essas aqui são Azurite, Emerald, Cuprita e aquela fusão é formada por Steven e Pérola, mas pode chama-la de Arco- Íris Quartz.- sorrio gentilmente. 

- É uma fusão de gems diferentes?- ela olha para a colorida com surpresa.

- Sim... mas isso não é um problema.- Arco- Íris se aproxima de nós flutuando com um dos seus guarda-chuvas.

- Pra HomeWorld com certeza é, a última vez que vi algo parecido, quase que Blue Diamond quebrou uma Ruby.- engulo em seco, com certeza ela está falando de mim.

- Mas entre nós não há problema algum, afinal uma fusão é feita por vários motivos além de lutar.- Emerald sorri e se senta ao lado de Azurite, acariciando os cabelos presos já bagunçados por conta da briga.

- Se soubesse que seus amigos são tão legais teria chamado eles para ajudar com a máquina.- Citrine gesticula.

- Que máquina?- Cuprita pergunta.

- É uma longa história.- Amethyst finge estar cansada.

- Acho melhor nós seguirmos caminho antes que os restos da escada sumam de vez.- pondero, me levanto logo em seguida. Azurite ainda estava meio tonta, então ajudo Emerald a levanta-la. Quando estamos quase no pé da escada um tremor nos surpreende e a mesma criatura que Arco- Íris Quartz nocauteou surge do vórtice de água nos surpreendendo, e com muita rapidez em um golpe derruba alguns de nós no chão e arremessa outros para longe, menos Arco- Íris que percebendo a investida surpresa desviou do golpe, já evocando um guarda-chuva e flutuando para cima. Emerald e Azurite são arremessadas para o outro lado do vórtice, enquanto Amethyst e Peridot estão ao meu lado e Citrine e Cuprita estão jogadas sobre as escadas. A criatura está com o rosto deformado e sangrando por conta do chute "delicado" de Arco- Íris. O monstro parecia estar repleto de raiva.

- Precisamos de um plano de ataque!- grito para que todos escutem. 

- Não dá pra atacar essa coisa de qualquer jeito, precisamos acerta-la com tudo!- Amethyst segura minha mão e entendo exatamente o que ela quer dizer.

- Acha que isso dará certo?- pergunto.

- Você sabe muito bem que juntas somos mais fortes.- sorrio com sua fala. Andamos até um dos corredores com pressa e começamos a dançar. A pequena vem em minha direção e logo minha consciência se expande dando lugar a uma sensação que já fazia tempos que não sentia. Devo admitir que senti saudades disso. O corpo gigante formado por eu e Amethyst quebra boa parte da parede e ficamos aos pés do enorme monstro. O chicote de Amethyst dá a volta no animal e com nosso puxão ele cai no chão com tudo.

- Sugilite está de volta, baby.- fundindo nossas armas surge um mangual. Sugilite parte pra cima com a sua maior intensão. Destruir.

Emerald- Montanha- Caminho Final

Estou caída do chão sentindo um peso sobre minha perna. Abrindo os olhos vejo o corpo de Azurite a minha frente, largado no chão. Antes de Arco- Íris ser formada ela caiu da escada de cabeça contra o chão. Já não bastava estar tonta, agora ela está desacordada. Tento me levantar, mas logo percebo que há uma pedra sobre minha perna. Uma enorme fusão junto a Arco- Íris Quartz está lutando contra a criatura. Evoco uma adaga e miro na rocha sobre meu pé, focando exatamente no meio dela arremesso-a, e logo a adaga parte a rocha ao meio. Me levanto rapidamente e vou até Azurite, pego-a e levo-a até a entrada de uma dos caminhos que está distante da briga, que agora está maior com uma gem verde trazendo metais e jogando-os sobre a criatura, enquanto Citrine derrete os metais fazendo cair ferro derretido sobre os olhos da besta. Cuprita evoca várias lanças e as prende nas laterais do vórtice. Antes de entrar em um dos caminhos vejo-a forçar ao máximo seus poderes e logo a gravidade e distorcida, assim a água começa a flutuar junto a todos presentes no recinto, inclusive o monstro. Seguro-me na parede agarrando o corpo de Azurite e nos ponho para dentro do caminho.

- Azurite, fale comigo.- toco seu rosto com delicadeza.

- O-o que... houve?- sua voz está rouca.

- Você caiu de cabeça no chão á alguns minutos e caímos a alguns momentos quando aquela coisa nos acertou.- aponto para fora, mostrando a briga violenta que se seguia.

- V-você se machucou?- ela analisa meu rosto com os dedos macios.

- Não, eu estou bem...- sorrio.-... quero que fique aqui, preciso ajuda-los.- Me ponho em pé, mas sinto sua mão me segurar.

- Emerald por favor não vá.- ela começa a voltar a si totalmente.

- Eu preciso ir Azulinha, essa coisa tem quer ser morta se não acabaremos sendo quebradas.- argumento.

- Eu não quero que você vá.- ela ainda me segura.

- Qual é o problema, meu amor? Você sabe que sei lutar.- olho em seus olhos.

- E-eu...- ela engole em seco.-... eu não quero perder você de novo.- seus olhos marejavam.

- Você não vai me perder, não precisa se preocup...

- Emerald eu vi você sendo quebrada na minha frente, você não sabe a dor que eu senti quando vi você sumir!...- ela segura meu rosto com as duas mãos, lágrimas correm por seu rosto sem ao menos pedir permissão.-... por um momento eu achei que estava tudo acabado, eu já não vi mais motivos pra estar aqui...

- Hey, eu estou aqui agora com você...- enxugo seu rosto-... não vou ser quebrada de novo!

- Eu só quero que você não vá lutar junto com elas... por favor não vá.- ela me segura com mais força.

- Azurite que palavras são essas!? Você sabe que nunca abandonei uma luta pra defender minhas amigas!- me desvencilho de suas mãos e me levanto de supetão, sem esconder a insatisfação com o comentário dela.

- Eu sei disso Emerald, mas...

- Mas nada! Já chega dessa discussão, eu vou lutar!- interrompo-a e começo a andar em direção a briga, que havia destruído praticamente a escada inteira. 

- Emerald! Emerald!...- tento ignora-la enquanto ela persiste em me segurar, agora nós duas estamos de pé.-... eu não posso deixar você ir! 

- POR QUE?- grito com ela.

- PORQUE EU NÃO VOU AGUENTAR PERDER VOCÊ DE NOVO!...- suas palavras ecoam pelo túnel e rasgam meus ouvidos-... e-eu... não posso viver sem você Emerald...- ela cai de joelhos e abraça minha cintura.

- Azurite, eu...

- Por todos esses anos eu desejei estar com você, todos os dias eu lembrava dos nossos momentos juntas e implorava a esse maldito lugar que me levasse até você...- ela não parava de chorar.-... eu chorei por tantas noites, por tantas horas... e quando eu finalmente te achei te perdi de novo...- abaixo-me e fito suas orbes azuis.-... e agora esse é meu maior medo, eu amo tanto você, Emerald... não quero viver pra sempre sem estar ao seu lado... por favor fique aqui comigo.

- Azurite eu também senti sua falta, desejei estar com você cada minuto que passei aqui dentro, eu até fiz isso pra quando nos encontrássemos...- tiro uma pequena estátua em miniatura com o formato da pedra de Azurite do meu bolso.-... eu sei que passamos muito tempo separadas e isso foi pior do que as torturas de HomeWorld, mas nós temos a chance de sair daqui e viver juntas lá fora, se nós duas lutarmos com certeza haverá riscos de não sairmos vivas, mas se estivermos juntas eu darei meu último sopro de vida dizendo o quanto eu amo você. 

Ela me encara ainda com lágrimas nos olhos. Colo nossas testas e por um momento esqueço da nossa realidade. Tudo a nossa volta fica distorcido como luzes em movimento. Sinto seus braços em volta de mim em um aperto profundo e desejado. Fecho os meus olhos e sinto que há apenas eu e ela no mundo, sem nada para atrapalhar. Sua mão sobe até meu rosto e ela mantem uma distância entre nós, onde podemos analisar uma a outra. Ela sorri com tanto amor, e eu simplesmente fecho meus olhos e toco nossos lábios. Desejando que a cada segundo que se passa eu nunca seja separada dela de novo. Antes que eu sentisse mais de sua boca, uma sensação me toma. Algo diferente, que eu nunca havia sentido antes. Eu sinto Azurite comigo, mas não ao meu lado e sim dentro de mim.

Abrindo meus olhos, enxergo pernas de cor clara, como o verde-mar. No lugar de dois braços há na verdade quatro. Toco meus cabelos e sinto dois rabos de cavalo, um de cada lado da cabeça. Descendo minhas mãos por todo meu corpo vejo que minhas vestes estão parecidas com as de Azurite, a mesma parece estar tão em dúvida quanto eu até que finalmente percebemos o que acabou de acontecer.

- Nós... nos fundimos!- uma voz diferente sai das nossas gargantas, estamos surpresas, mas logo começamos a rir.

Como isso aconteceu?- Azurite questionava-se no nosso subconsciente.

- Eu não faço a mínima ideia!- batemos a cabeça no teto alto e rimos mais ainda, até que um estrondo nos assusta. Olhando pela entrada do túnel, vejo o monstro pisotear a fusão grande e musculosa, que já não estava mais forte como antes. 

Nós vamos conseguir lutar assim?- Azurite pergunta.

- Claro que sim! Sabe por que?...- evocamos o machado de Azurite e minhas adagas.-... o amor nos manterá juntas. Sorrimos e em seguida, saímos do túnel com um pouco de dificuldade e com um impulso, arremessamos uma adaga contra o animal que sai de cima da fusão maior, a mesma se levanta com dificuldade, mas se prepara para lutar novamente. A gem verde está flutuando numa barra de ferro ao lado de Arco- Íris que se põem ao lado da fusão roxa. Me aproximo e logo vejo Cuprita e Citrine ao meu lado, formando uma linha reta que seguia da gem verde até Citrine. O monstro de levanta e nos encara.

- Está na hora de ganharmos essa briga...- todos entram em posição de ataque com minha fala.-... a Turquesa aqui vai lhe fazer provar o gosto do próprio sangue.- não fazemos a mínima ideia de como sabemos o nome desta fusão, e antes de qualquer raciocino vejo apenas três fusões e três gems partirem pra cima de um monstro gigante.

 


Notas Finais


Eita... Eu não sabia se vomitava arco-íris ou chorava glitter escrevendo momento Emerite
Desculpem pelo mega atrasado, eu cheguei muito tarde em casa e isso embolou tudo.
Amanhã terá o último cap da bomb uhulll
Como a Azurite e a Emerald são maiores que a Pérola e menores que a Garnet, a Turquesa é mais ou menos do tamanho da Sardonyx.
Espero que tenham gostado, se tiverem perguntas, sugestões, críticas é só falar <3
Comentem o que acharam e até logo pessoas lindas o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...