1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. The days will never be the same

História More than Rebels - The days will never be the same


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Oin :3
Desenhos feitos por mim, eu fiz versões diferentes de Azurite e Emerald, mas minha mãe disse que a versões 3x4 ficaram mais legais, ai fiz essa montagem. Coloquei as pedras delas (me perdoem, eu não sei desenhar pedras kkkkkkk) e coloquei um micro momentinho Emerite pra descontrair <3
Esse cap vai ser mais monótomo, pois elas acabaram de sair da montanha e precisam de um tempo pra relaxar um pouco e pensar sobre o comunicador que enviaram "sem querer" pra HomeWorld.
Enfim, ignorem esses desenhos feitos na pressa e tenham uma ótima leitura kkkkkkkkk o/

Capítulo 26 - The days will never be the same


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - The days will never be the same

Pérola- Caminho pro Templo

Percorrendo o mesmo caminho que passamos até a montanha, sinto que mesmo após horas passando por esse pesadelo, ainda há algo errado. Sempre achei que Rose contava todos os segredos dela pra mim, mas com o passar do tempo eu vi com clareza que tudo que ela mais fez foi manter uma vida distante de nós, de suas melhores amigas... se é que ela nos considerava como amigas de verdade. Agora eu estou tão em dúvida quanto o Steven. Se eu achei que conhecia a Rose antes, eu estava extremamente enganada, eu nunca conheci ela. Devo admitir que ela deixou um marco em minha vida, mas agora eu vou deixar isso para trás. Me fundindo com Steven eu percebi que ela estava lá, mas o que contava era apenas ele. Eu senti o quanto ele me ama, e eu amo ele acima de qualquer coisa.

- Pérola, quer ajuda pra carregar tudo isso?- Connie se aproxima.

- Oh, não precisa.- sorrio de canto e vejo-a se aproximar de Steven. Seria ruim pensar que esses dois formam um bela dupla? Ou até mesmo um casal?

- Você parece estar chateada com algo?- agora é a vez de Garnet se aproximar.

- Só um pouco.- avisto o teletransportador ao longe.

- Sei que o que passamos e vimos hoje foi uma pancada e tanto...- ela ri-... mas não podemos esquecer nossa união.

- Pensei que nunca mais escutaria você dizendo isso.- olho diretamente para o seu rosto.

- Ora, por que pensou isso?- ela questiona.

- Quando achei que Amethyst e Peridot tinham sido quebradas eu descontei minha raiva e tristeza em você, e quando você sumiu eu senti o peso das minhas próprias palavras... eu realmente achei que nunca mais te veria de novo.- falo baixo.

- Você acha mesmo que essa fusão é tão fácil de derrubar?- ela finge revolta, arrancando-me risos.

- Oh Garnet, estou tão feliz que todos nós saímos de lá...- olho para trás e vejo todos conversando animadamente, além das Crystal Gems também há as outras que encontramos na montanha, estão sorrindo.-... devo lhe pedir desculpas por tudo que eu disse antes.

- Pérola não se preocupe com isso, agora temos que olhar para frente e ganhar mais um batalha que está por vir.- ela ajeita os óculos.

- Acha que vamos conseguir fazer isso de novo?- um calafrio me percorre ao lembrar da Gem War.

- Se estivermos juntas, tenho certeza que conseguiremos.- ela sorri e toca meu ombro. Andamos por mais alguns minutos, escutando as conversas envolventes entre as gems, que contavam histórias do que aconteceu quando não estavam conosco na montanha. A história de Amethyst e Peridot foi a mais intensa, até que as baixinhas souberam se virar muito bem. Chegando ao teletransportador resolvemos passar em grupos de quatro, afinal havia mais gems do que o normal. Primeiro foram Steven, Amethyst, Peridot e Citrine, depois eu, Emerald, Azurite e Cuprita, por último Garnet, Connie e Lapis Lazulli. Quando todos chegaram ao templo percebi o quanto estava cheio.

- Como vamos abrigar todas elas?- pergunto para Amethyst que já estava na cozinha comendo um embalagem de uvas.

- Eu posso colocar algumas no meu quarto.- ela dá de ombros.

- Acha mesmo que irão querer viver naquela bagunça?!- cruzo os braços.

- É uma bagunça organizada!- ela empina o nariz e se aproxima das gems que estavam todas sentadas no sofá, observando Steven explicar sobre a Terra com ajuda de Peridot. Queria me juntas a todos eles, mas preciso descobrir como Pink conseguiu modificar gems daquela forma. Pego todos os objetos que retirei de seu laboratório e vou para a sala das bolhas. Largando tudo no chão, abro uma espécie de caderno de anotações em um painel que também peguei no laboratório, tudo está em linguagem gem, então consigo ler rapidamente. A plataforma de metal onde é colocada a pedra de cada gem serve para segurar sua forma física antes que se regenere, com alguma tipo de magnetismo criado pela própria Pink. É como se um mini campo de força ficasse em volta da pedra enquanto ela fazia experiências com elas.

Se eu desvendar o segredo por trás de sua técnica, poderemos ajudar maioria das gems embolhadas. Assim estaremos em grande número quando as Diamonds estiverem aqui. Um pensamento me vem a cabeça, se as armas das gems de HomeWorld estão cada vez mais poderosas, o que os nossos números poderão significar? Será possível elas refazerem o Dano das Diamonds e laçarem contra nós? Peridot poderia nos responder isso facilmente, mas com minha experiência sendo um criada em HomeWorld, tenho absoluta certeza que apenas gems de alto escalão poderiam ter acesso aos projetos mais sombrios delas. Porém se não fossem de alto escalão poderiam ser as mais antigas, como as da era 1. 

- Pérola?- uma voz me assusta. Olho para trás e vejo Steven.

- Oh Steven, você me assustou.- rimos.

- Me desculpe, precisa de ajuda com algo?- ele sorri.

- Se você fosse fluente na escrita de HomeWorld...- coço a cabeça.

- Eu não sou fluente, mas acho que posso te ajudar!.- seu jeitinho animado de falar convence qualquer um.

- Tudo bem, eu... acho que se descobrirmos como Pink fez tudo aquilo conseguiremos estar em grande número quando as Diamonds chegarem, mas todos nós sabemos que a tecnologia de HomeWorld está mais apurada.- analiso um desenho do caderno digital e mostro a Steven.

- Podemos falar com a Peridot...- ela dá um zoom no desenho-... olha, eu acho que esse desenho mostra as áreas onde es encontram cada parte das gems.- analiso o desenho e vejo que é realmente isso, Steven sempre inteligente.

- Eu pensei nisso também, mas quando estive em HomeWorld apenas gems de alto escalão ou as mais antigas poderiam ter acesso aos planos das Diamonds.- pego as pinças e analiso suas formas.

- Pérola, eu acho que a resposta está em algum lugar nessa sala, em alguma gem.- ele olha para as bolhas acima de nós.

- Qual gem teria acesso e respostas as nossas perguntas?- penso seriamente até que eu e Steven nos encaramos.

Jasper.- falamos juntos. 

Steven, vamos falar com seu pai! Onde você está?- A voz de Amethyst corta o ar, ela deve estar gritando diretamente do quarto dela.

- Estou indo...- ele grita de volta e se vira para mim-... eu sei que você vai conseguir descobrir o que a Pink Diamond fez, e assim que descobrir nós vamos trazer a Jasper de volta e tudo vai dar certo.

- Argh! Eu quero tanto conseguir, mas o que é uma Pérola fraca contra um segredo de um Diamond!?- jogo tudo pra cima e deito-me no chão com as mãos nos olhos.

- Você conseguiu fazer diversas coisas inteligentes e importantes, por que você é forte, forte de verdade.- ele sorri gentilmente e sai da sala. Suas palavras me dão coragem para descobrir tudo. Sento-me novamente e analiso cada detalhe que possivelmente deixei passar. Seja lá o que acontecer daqui por diante, não vou deixar de lutar por nada, dessa vez eu vou lutar em nome Rose Quartz, vou lutar por algo mais forte. Os dias que virão nunca mais serão os mesmos de antes.

Steven- Beach City

Saí do Templo acompanhado por Connie, Amethyst, Peridot, Emerald, Azurite, Cuprita e Citrine afim de mostrar a cidade para as novas gems. No caminho para o lava-jato do meu pai não consigo tirar as memórias da montanha da minha cabeça. Tudo parece invadir minha cabeça de um vez. Por mais que eu queira esquecer, eu sei que esse trauma vai permanecer no canto mais obscuro da minha mente.

- Steven está tudo bem?- sinto a mão de Connie em meu ombro.

- Só estou um pouco cansado.- sorrio.

- Que bom que saímos daquela montanha.- ela respira fundo. Analiso seu rosto e lembro-me do momento que a vi toda machucada quando estávamos vendo a luta entre Azurite e Cuprita.

- Connie...- ela olha pra mim-... eu...

- STEVEN!- sinto os braços do meu pai me levantarem no ar.

- O-oi pai!- abraço-o fortemente. 

- Quem são essas ai garotão?- ele se refere as gems que observavam o movimento da cidade.

- Nós fomos numa missão e acabamos encontrando elas.- Amethyst poupa palavras, ela sabe que meu pai vai surtar se souber o que aconteceu.

- Essa aqui é a Emerald...- a gem aperta a mão dele-... essa aqui é a Azurite...

- Muito prazer.- a azulada sorri.

- Essa é a Citrine...- a gem aperta a mão do meu pai, logo vejo fumaça saindo da mão dele.

- Ah cara! Tá queimando!- ele corre e mergulha sua mão num balde d'água.

- Me desculpe.- Citrine sorri sem graça com a situação.

- E por último, essa é a Cuprita.- a gem apenas olha para o meu e se vira de costas.

- Ela não é muito de se enturmar né filho.- ele sorri.

- Senhor Greg, eu...- Peridot pigarreia.-... quer dizer, nós queremos pedir que deixe algumas dessas gems morarem conosco no celeiro.- vejo que ela relutou em dizer isso, com certeza Amethyst pediu que ela dissesse tal fala.

- O celeiro é de vocês, mas acho que tantas gems assim vão acabar demolindo tudo.- ele coça a cabeça.

- Então algumas delas podem ficar no seu deposito.- me animo com minha própria ideia.

- Essa ideia é ótima! Nós limpamos aquele lugar, então está vazio.- Amethyst e eu ficamos com estrelas nos olhos.

- Eu só queria deixar claro que não vou ficar no mesmo lugar que essa ai.- Azurite exibe uma carranca para Cuprita que devolve na mesma intensidade.

- Olha, Cuprita e Citrine podem ficar no deposito e eu e Azurite podemos ficar no celeiro com Peridot.- Emerald tenta diminuir o clima pesado que se instalou entre as duas gems.

- Eu divido o celeiro com Lapis também, caso seja muito apertado podemos aumenta-lo!- agora Peridot também está com estrelas nos olhos.

- Aí depois poderemos ir para lá fazer uma noite do pijama!- falo com entusiasmo.

- Poderemos assistir vários programas de televisão juntas!- Amethyst começa a saltitar.

- Nós vamos planejar finais de semana na piscina.- meu pai também adota as estrelas nos olhos.

- Garnet e Pérola estarão conosco!- Emerald entra na animação com estrelas enormes nos olhos.

- Vamos poder treinar e brincar juntas.- Azurite vem logo atrás do mesmo jeitinho de Emerald.

- A gente vai praticar vários esportes e curtir.- Connie nos acompanha. 

- Iremos comer até não aguentar mais, e depois comer de novo!- Amethys pega uma das mãos de Peridot e do meu pai, todos formam um círculo e começamos a saltitar e rodar ao mesmo tempo, quase explodindo de entusiasmo.

- Poderemos criar bombas e matar todo mundo- Cuprita diz.

- Ou criar um super aquecedor e transformar esse lugar em um verdadeiro inferno.- Citrine ri ao lado da rosada. Todos encaram as duas com indiferença.

- Tinham que acabar com a diversão né.- Azurite revira os olhos.

- Bom, acho melhor levar essas duas para o deposito.- meu pai coça a cabeça.

- Eu vou com vocês.- Amethyst toma a frente.

- E eu vou para o Templo falar com Lapis sobre nossos planos.- Peridot falava com estrelas nos olhos.

- Eu vou para o Big Rosquinha, vocês querem ir comigo?- pergunto para Connie, Azurite e Emerald, elas confirmam com a cabeça. Seguimos o caminho por alguns minutos, nos despedindo de Peridot que segue para o templo, adentramos a loja. Damos de cara de Lars e Sadie discutindo sobre sei lá o que. Me aproximo do balcão.

- Oi gente!- digo rapidamente.

- Steven, pensei que não ia vir aqui hoje.- Sadie bagunça meu cabelos.

- Fala ai, Steven.- Lars da um toca aqui comigo.

- Vai querer o de sempre?- Sadie pergunta.

- STEVEN! Olha só isso!- nos assustamos com a presença repentina de Emerald próxima ao balcão, ela está com um copo enorme de café, soprando ar para o fundo ela faz a espuma crescer.

- Emerald pega leve com o café, você vai ficar muito energética.- enquanto eu falava ela já estava no terceiro copo.

- Energética, quem está energética?!...- ela olhava freneticamente para todos os cantos da loja, Connie, Azurite e eu estávamos rindo em silêncio.-... Pelas minhas estrelas, o que é isso aqui?!- ela aponta para uma rosquinha no vidro.

- Isso é-é-é... uma rosquinha.- olho para o Lars e vejo que está totalmente boquiaberto com a beleza de Emerald, isso me parece familiar.

- Steven eu quero uma dessas.- ela estava com estrelas nos olhos. Sadie foi pegar um saco de papel para colocar as rosquinhas.

- Deixa que eu pego!- Lars pega o saco das mãos dela.

- Hey!- Sadie olha feio para o mais alto.

- V-v-você é daqui da cidade?- Lars puxa assunto. Olho para trás e vejo o olhar pesado que Azurite deposita sobre ele. Tenho quase certeza que ela vai arrancar o pescoço dele.

- Na verdade eu passei anos presa e agora que estou livre vou ajudar todos a protegerem essa cidade.- Emerald parecia não entender a investida de Lars.

- N-nossa, você é muito corajosa.- ele de apoia nos cotovelos e admira ela, totalmente corado. 

- Você vai querer alguma coisa?- Sadie pergunta para Azurite.

- Eu quero a cabeça dele.- ela amassa um copo de metal próximo ao balcão.

- Steven, é melhor nós sairmos daqui antes que aconteça um homicídio.- Connie sussurra.

- Bom... acho melhor nós irmos.- rio sem graça. Lars parecia não ter escutado nada que Azurite disse, pois ele ainda encarava Emerald. Pego no braço de Azurite e Connie pega o de Emerald e vamos em direção a saída. Suspiro e vamos andando em direção ao templo. O sol está tão lindo e deslumbrante. Olhando para o contraste de cores entre o mar e o céu que destacava o por do sol, abro o pacote de rosquinhas e antes de morder uma delas, desejo intensamente que próximos dias sejam alegres e tranquilos.

 


Notas Finais


Cap mais tranquilo pra vcs :3
Darei mais destaca a alguns shipps/ casais nos próximos caps.
O que me dá vontade de fazer quando vejo que o desenho que eu fiz não ficou legal e eu coloquei no cap do mesmo jeito:
G:\Downloads\gifs tumblr\tumblr_m8amh4XtBk1qkp1k4.gif
(copiem e colem em outra guia, ai vcs vão ver o gif) kkkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado, se tiverem dúvidas, sugestões, críticas, perguntas é só falar <3
Comentem o que acharam e até o próximo cap cats o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...