1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Human Habits

História More than Rebels - Human Habits


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Oie seus lindos :3
Desenhos feitos por mim, mais um momentinho Emerite pra descontrair e um desenho de Cuprita e Citrine ( vcs não tem ideia do quanto eu estou me controlando pra não shippar elas ( ͡° ͜ʖ ͡°) JBXDJSBJS)
Enfim, espero que gostem, esse cap será tranquila igual o anterior pois eu acho que elas precisam relaxar mais ainda kkk
Boa leituraaaaaaaaa o/

Capítulo 27 - Human Habits


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - Human Habits

Amethyst- Deposito

Não demoramos muito para chegar ao deposito do Greg. O caminho todo eu tive que lidar com as encaradas cheias de insinuações de Citrine sobre mim. Cuprita nem se quer falou algo, ela apenas observou tudo á sua volta com desdém. Algo me diz que ela vai demorar muito pra se acostumar com tudo, tipo demorar mais que a estreia de Avatar 2. Agora que eu percebi que ambas a gems são maiores que eu, por que todo mundo é maior que eu? Estou começando a achar que pedir a Pérola que me modifique não é uma má ideia. Chegando ao deposito, Greg destrancou a porta de metal, a empurrando para cima e revelando o espaço aberto, com algumas caixas espalhadas. 

- Não é lá um Hotel 5 estrelas, mas acho que vocês duas podem dividir o lugar.- Greg sorri.

- Até meu cantinho na montanha era melhor que isso.- Cuprita finalmente fala alguma coisa, reclamando como de praxe.

- Pare de reclamar!- Citrine lhe dá um soco fraco em seu  ombro e a rosada cruza os braços.

- Se quiser voltar para o seu cantinho na montanha pode ir, ninguém está te segurando.- digo sorrindo ironicamente e faço um gesto em direção á saída do deposito.

- Acho que a pequena aqui só achou que o lugar seria maior.- Greg força um sorriso tentando evitar uma possível discussão entre ela e eu.

- Ela criou expectativa demais.- Citrine também força um sorriso.

- É impossível me  surpreender.- Cuprita fala com indiferença e senta numa caixa que havia no chão. Ela olha para todos os cantos do recinto até que Citrine salta em cima dela, derrubando-a no chão logo em seguida, assustando-a.

- Tem certeza que nada pode te surpreender?- Citrine fala quase sussurrando, de certa forma bem sedutora. Cuprita cora ferozmente e encara a amarelada acima dela, totalmente surpresa. Nunca achei que veria a rosada assim.

- E-e-e-e-eu... Ora, saia de cima de mim!- Cuprita tenta disfarçar o nervosismo com sua arrogância explicita.

- Bom... acho que vocês não vão precisar de muitas coisas, afinal gems não precisam comer e nem beber.- falo.

- Esse lugar precisa de uma redecorada, podíamos pintas as paredes de laranja ou vermelho.- Citrine propõem.

- Claro que não! As paredes devem ser pintadas de púrpura!- Cuprita encara Citrine com desdém.

- Está de brincadeira né?! Como esse lugar vai parecer agradável pintado com púrpura?- Citrine começa a alterar a voz.

- Você está insinuando que minha cor não é agradável?!- Cuprita chega perto dela, as dua parecem lutadores de UFC se encarando e quase até se beijando.

- Não só a sua cor, mas você também é desagradável!- Citrine começa a esquentar.

- Se está tão insatisfeita então ponha-se daqui para fora, antes que eu o faça!- Cuprita aponta para fora do deposito. Eu e Greg observamos tudo comendo pipoca.

- Vem aqui me tirar então.- Citrine sibila, seus olhos já estão praticamente pegando fogo. Resolvo me intrometer.

- Hey garotas, parem com isso. Vocês podem dividir o lugar ao meio e cada um decora seu espaço como quer.- digo entrando no meio das duas. Elas se viram um contra a outra e cruzam os braços.

- Amethyst pegue aquela régua, eu vou na van pegar um pincel.- Greg sai de fininho e eu vou até uma das caixas onde havia algumas réguas, grandes e pequenas. Após alguns minutos Greg retorna com o pincel preto.

- O que vocês vão fazer?- Citrine questiona. 

- Vamos dividir a área igualmente pra evitar uma possível discussão.- digo medindo o recinto. Após dividir igualmente a área, ambas escolhem seu lado. Citrine no lado esquerdo e Cuprita no direito.

- Que comprarmos objetos decorativos?- Greg propõem com o cartão de crédito na mão. 

- Seria uma ótima ideia!- digo com estrelas nos olhos. Citrine também se anima e Cuprita esboça um micro sorriso. Saímos em direção á uma loja de construção, onde há várias tintas para parede. Chegando no local era possível ver os rostos encantados das gems brigonas. Vendo a palheta de cores elas escolheram as que elas queriam e logo partimos para uma loja de decoração, onde elas escolheram quadros e alguns objetos estranhos. No caminho de volta para o deposito, vejo o anuncio de um novo restaurante que será inaugurado hoje próximo ao centro de Beach City, um pouco longe da praia. Logo uma ideia vem a minha cabeça.

- Isso aqui está pesado.- Citrine reclama ao carregar várias sacolas.

- A- lá, não aguenta carregar umas sacolinhas.- Cuprita provoca.

- O que vocês acham de irmos num restaurante hoje?- digo rapidamente, antes que ambas saíssem na porrada. 

- O que é restaurante?- Citrine questiona.

- É um lugar maravilhoso onde os humanos se juntam para comer, conversar e descontrair.- digo, imaginando um prato de batatas fritas na minha frente. 

- O que é comer?- Cuprita pergunta.

- Você foi feita ontem?! Comer é a forma que os humanos armazenam energia.- Citrine empina no nariz.

- Vocês duas estão desse jeito por que precisam se divertir, então vou chamar as Crystal Gems para irem conosco.- falo com entusiasmo.

- Se essa estressadinha não me irritar, eu irei tranquilamente.- Citrine joga os cabelos no rosto da rosada.

- Vou ficar bem longe de você.- Cuprita adota um carranca e entra no deposito, jogando suas coisas no chão. Citrine faz o mesmo.

- Daqui a pouco eu venho aqui para todos nós irmos juntos.- digo antes de seguir para o templo. Greg vai para o lava-jato procurar algo interessante para vestir, afinal ele também precisa curtir um pouco. Em alguns minutos chego ao templo e antes de entrar escuto Pérola gritar com alguém. Quem ousa provocar o caos nessa casa sem mim?! Entro e me deparo com Ruby, Safira, Steven, Connie, Emerald e Azurite jogando uma espada antiga de Pérola de um lado para o outro, como se fosse a brincadeira do 'bobinho".

- ME DEVOLVAM ISSO AGORA!- ela ia atrás deles, mas de nada adiantava. Pus-me a rir da situação.

- Você não precisa quebrar tanto a cabeça com os projetos de Pink Diamond, precisa relaxar e curtir!- Safira dizia calmamente enquanto corria rapidamente pela casa, como um jato.

- Sapphy aqui!...- Ruby acenava para a azulada que jogou a espada para ela quando Pérola estava prestes a pega-la.-... Pérola se divirta um pouco, acabamos de sair de um lugar terrível e você parece nem ligar para isso.

- Se vocês não lembram nós mandamos um comunicador para uma das Diamonds!- Pérola praticamente grita e todos para de correr.

- Nós sabemos disso, mas...- Azurite começa.

- MAS NADA! EU NÃO QUERO RELAXAR ENQUANTO SOUBER QUE ELAS ESTÃO VINDO...- ela toma a espada das mãos de Ruby.-... AO INVÉS DE CURTIR, VOCÊS DEVERIAM SE PREOCUPAR EM NÃO SEREM QUEBRADAS QUANDO ELAS CHAGAREM AQUI!

- Pérola se acalme...- Garnet surge num brilho intenso.-... nós sabemos o que está por vir, mas se cobrar demais não vai ajudar.

- Elas vão vir para cá de qualquer jeito e estando numa situação dessas, não devemos esquecer que temos uns aos outros.- Steven pega sua mão.

- Sendo quebradas ou não, temos que aproveitar o tempo que estamos juntas, como se fossem os últimos.- Emerald pondera.

- Vocês tem razão...- Pérola suspira-... eu preciso de um tempo sozinha.- ela entra em seu quarto do templo.

- Acho que devemos dar um tempo a ela...- Steven sobe para o seu quarto.-... enquanto isso vamos atualizar Amigos Chorosos do Cafe da Manhã!- ela pega uma fita regravada e coloca na TV. 

- O que são essas coisas chorando?- Azurite senta próxima a ele.

- São comidas do café da manhã, cada episódio é uma história mais emocionante, quer um lencinho?- Steven pergunta para a azulada.

- Pra que eu usaria isso?- Azurite eleva uma sobrancelha. 

- Você com certeza vai chorar muito.- Steven gesticula.

- É claro que não vou chorar, essas coisas não me emocionam.- a azulada pondera.

Cinco minutos depois....

- Não vai embora Pêra! Não abandone a Maçã!- Steven chorava freneticamente.

- Ela só queria ser amada!- Azurite chorava mais que o garoto, os dois derramavam tantas lágrimas que os lencinhos acabaram.

- Vai atrás dele Maçã! Ele vai entrar no trem e ir embora pra sempre.- Steven roí as unhas em meio a lágrimas.

- O trem está partindo, corra! RÁPIDO!...- eles gritavam como se os personagens fossem escutar, até que o episódio acabou.-... ele se foi.- ambos de encaram e se abraçam chorando mais ainda. Engulo o riso e vou em direção a cozinha onde Garnet e Emerald pareciam cozinhar algo. 

- Emerald isso não é de comer.- Garnet retira uma colher da boca da esverdeada.

- O que vocês estão fazendo?- questiono.

- No momento eu estou tentando fazer uma macarronada...- Garnet pega extrato de tomate na geladeira-... Emerald, isso também não é de comer!- ela retira uma faca das mãos dela, que estava prestes a engoli-la.

- Essa é das minhas.- rio e pisco para Emerald que retribui. O som da porta do templo se abrindo, chama a atenção de todos.

- Eu pensei um pouco e...acho que devemos nos divertir mais depois desse pesadelo que passamos.- Pérola sorri.

- Que bom que mudou de ideia!- Azurite enxuga o rosto e se senta na escada que dá para o quarto de Steven, analisando uma revista.

- Nós podemos fazer algo diferente hoje, que tal irmos para um restaurante colombiano que vai inaugurar está noite no centro da cidade?- digo tudo num fôlego só.

- Eu acho que é uma ótima ideia.- Emerald tenta comer um xícara, mas Garnet tira o objeto de sua mão.

- Podemos chamar Peridot e Lapis.- Steven se anima.

- Elas podem até ir, mas eu acho que crianças não podem ir esse horário.- Pérola gesticula. Steven e Connie se encaram, dando as mãos eles sedem o recinto a Stevonnie.

- Que crianças?- Stevonnie sorri ironicamente arrancando um riso de todos nós.

- Que revista é essa ai?- Emerald fala com Azurite.

- Vem aqui ver.- Azurite olha com sacanagem para Emerald.

- Eu posso ir aí fazer outras coisas.- a esverdeada sorri.

- Está esperando o que?!- Azurite morde o lábio inferior. Emerald caminha em sua direção lentamente, sem disfarçar nem um pouco o erotismo presente em sua feição, ela se apoia nas pernas da azulada que encara sua boca.

- Pérola eu já disse que sei o que é um beijo!- Stevonnie tenta evitar que Pérola tape seus olhos.

- Vocês podiam se provocar em outro lugar!- Pérola quase grita. Eu e Garnet observamos tudo comendo Chipps.

- Me desculpe...- Emerald cora e distância de Azurite.-... as vezes a gente se empolga.- ela sorri sem graça e Azurite tenta esconder o rosto envergonhado.

- Bom, acho melhor alguém ir chamar Pery e Lapis.- digo.

- Eu irei daqui a pouco, elas precisam conversar.- Garnet pisca para mim com o olho do meio e senta no sofá. Seja lá o que estiverem fazendo, eu espero que todos se divirtam hoje, afinal não é todo dia que abre um restaurante colombiano na cidade!

Peridot- Celeiro

Mau podia conter meu entusiasmo indo falar com Lazulli. Talvez ela não aceite a ideia de primeira, mas acho que conseguirei convence-la. Depois de sair do teletransportador vou correndo em direção celeiro. Tudo está completamente normal desde que saí. Assim que vejo Lazulli de frente para a televisão, começo a me perguntar se ela iria sentir minha falta um dia. Será que ela se importa comigo? Tento esquecer esses questionamentos sem sentido e começo a acenar para chamar sua atenção.

- Hey Lazulli!...- ela percebe minha presença e acena de volta.-... precisamos conversar.

- Hey Peridot, sobre o quer conversar?- ela evoca suas asas e pousa na minha frente.

- É sobre o celeiro.- digo com estrelas nos olhos.

- VÃO NOS RETIRAR DELE!?- ela se assusta. 

- Claro que não Lazulli! Andy já deixou ele para nós, o que eu quero dizer é que podemos aumenta-lo.- corro em direção ao quadro negro e começo a desenhar um novo celeiro, maior e mais largo.

- Pra que aumenta-lo? Só mora eu e você nele, esse tamanho está ótimo.- ela diz com tédio.

- Por isso vamos aumenta-lo, por que outras gems virão para cá.- termino o desenho acrescentando eu, Lapis, Azurite e Emerald de mãos dadas sorrindo.

- Como é?- ela me encara.

- Nós iremos dividir o celeiro! - Falo. Por que eu tenho a impressão que sou a única aqui que está feliz com isso?

- E se eu não quiser dividir o celeiro?!- Lazulli me olha com desdém.

- Ora, Lazulli pare com isso! Eu relutei em dividir o celeiro com você e olha no que deu? Nós conseguimos ter um espaço maravilhoso, juntas!- cruzo os braços em reprovação a sua atitude.

- Eu não quero dividir o celeiro!- ela evoca sua mão d'água e joga no quadro negro, apagando o desenho que eu fiz.

- Lazulli não haja dessa forma! Se tivesse sido egoísta assim não dividiria o celeiro com você!- jogo um giz em sua direção que acaba acertando em sua testa. Me arrependo ao ver o olhar frio que ela deposita sobre mim, já esperando que ela me afogasse, me surpreendo ao vê-la evocar suas asas e voar para frente da TV. Ela se senta e abraça as próprias pernas. Sem pensar muito entro no celeiro e subo as escadas, chegando rapidamente ao nosso cantinho especial no qual ela está. Me aproximo lentamente e sento ao seu lado.

- Você me acha egoísta?- ela fala baixo.

- Lazulli eu não quis dizer que você é egoísta.- coço minha cabeça.

- Então o que você acha que eu sou?- engulo em seco.

- V-v-você é muito... especial.- digo, já sentindo minhas bochechas queimarem.

- Nunca achei que outro alguém, além no Steven fosse dizer isso.- ela sorri, mas disfarça o marejar em seus olhos.

- Hey Lazulli, por que está chorando?- me aproximo mais dela, depositando minha mão em sua cabeça, com certo receio, afinal nunca me aproximei dela sem sua permissão.

- Estou com medo de cometer o mesmo erro que fiz com Jasper, em relação a você.- ela me encara.

- O que a Jasper tem haver comigo?- rio em surpresa, ela nunca havia dito o nome da alaranjada depois do acorrido na ilha das melancias. 

- Eu quis prende-la a mim para que não fizesse mal a ninguém e também por que queria ter a sensação de prender alguém, o problema é que isso tomou conta de mim e eu quis tê-la comigo o tempo inteiro.- ela praticamente sussurra.

- Lazulli você não está me prendendo a nada e...

- Mas eu quero prender... eu... eu quero você comigo o tempo inteiro, Peridot... mas não como eu quis a Jasper.- arregalo os olhos com sua fala. Não consigo esboçar nada. Seus olhos pairam em mim.

- Eu estou com você, sou sua companheira de celeiro eternamente! Isso não vai mudar se outras gems vierem pra cá.- sorrio tentando disfarçar minha tensão.

- Promete que não vai me deixar sozinha? Não quero ser deixada de lado como um... espelho quebrado.- Enxugo seu rosto.

- Prometo.- sorrio para ela. 

- Essas gems que virão são legais? Quem são elas?- consigo ver o entusiasmo aflorar em seus olhos.

- Elas são incríveis, parecem um casal assim como Percy e Paulette, se chamam Emerald e Azurite.- ajeito meus óculos.

- Acho que vou dar uma chance, vai que nós nos entendemos.- ela ri e admiro sua feição acompanhada por uma risada de porquinho.

- Lazulli eu gostaria de sab...

- Hey Gems!...- nos assustamos com a voz de Garnet.-... vamos a um restaurante colombiano!

 

 


Notas Finais


Capítulo monótomo, mas legalzinho kkkk
Anuncio a vocês minha segunda BOMB que vai durar... tã tã tãm... 2 SEMANAS! ( isso mesmo, vocês não leram errado kskjs)
postarei de segunda a sexta desta e da outra semana u.u fiquem atentos e não esqueçam de comentar e curtir os caps :3
Enquete: Hoje eu queria pedir a atenção de TODOS que leem essa fic: eu postarei uma nova história brevemente ( uma das oito que eu planejei), eu queria que TODOS pudessem votar nos comentários entre Lapidot ou Amedot, o mais votado eu postarei a fic com a atenção privilegiada em um desses shipps em um universo alternativo ( elas serão humanas), então eu peço com carinho que até mesmo aqueles que não gostam de comentar, coloquem pelo menos o nome no shipp :3
Enfim, agradeço por lerem, vocês são incríveis.
Se tiverem dúvidas, sugestões, perguntas, críticas é só falar :3
Comentem o que acharam do cap e dos desenhos e até amanhã o/
beijos de morango, cats :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...