1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Questions

História More than Rebels - Questions


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


terceiro cap pra vcs ;3

Capítulo 3 - Questions


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - Questions

Steven- Templo

Estamos todos esperando Connie trocar de roupa, estou olhando atentamente todos na sala, Garnet e Pérola conversam seriamente sobre algo que me pareceu importante, Peridot fala descontroladamente sobre ondas e surf com Amethyst que parecia estar enjoada, mas prestando atenção em tudo que a outra falava, em meio a isso tudo vejo Pérola se retirar e ir para o transportador.

- Logo estarei de volta.- disse ela, séria.

Todos ficam confusos, mas continuam em seus lugares conversando, tirando Garnet que se levantou e foi até a varanda, decido ir até ela e perguntar o que está havendo, antes que eu possa perguntar escuto uma possível conversa entre Ruby e Safira, pois Garnet estava falando sozinha.

- Isso é muito perigoso. - sua voz saiu com um tom de preocupação.

- Não consigo ver o que pode acontecer, não vejo caminhos possíveis se formos naquela montanha- agora sua voz está melancólica.

- É melhor não irmos, poderemos não voltar mais!- agora ela segura com força a cerca da varanda.

- Você não consegue entender? Nós temos que ir, essas gems podem ser nossas amigas, amigas que em meio a uma guerra se sacrificaram, enquanto Rose tentava proteger todas nós, elas se deixaram ser vítimas, para estarmos aqui agora!- sua voz saiu mais alta e grave, rachando a madeira da cerca. Decido falar com ela.

- Garnet?- digo, com a voz contraída.

- Oh Steven, não te vi chegando.- sua voz estava um pouco trêmula.

- Pensei que vice o futuro- rimos- então... com o que acha que vamos nos encontrar naquela montanha?

- Eu.. eu não sei Steven, por mais que eu tente, não vejo o que pode acontecer, nem mesmo se é uma Crystal Gem ou uma armadilha- ela tira seus óculos e olha para o horizonte.

- Garnet- pego sua mão- não sei o que realmente aconteceu na guerra ou como minha mãe motivou vocês a serem o que são, mas tenho certeza de que se nós nos mantermos juntos, tudo vai dar certo. - ela olha nos meus olhos e sorri.

- Você fala de uma maneira amorosamente incrível, assim como ela- sorrio- Obrigado Steven- ela me abraça.

-Steven!- ouço Connie gritar de dentro da casa- Onde está a espada?

- Pensei que estivesse com você, na sua bols...- de novo não- LEÃOOOOOOO!

- Como ele pegou a espada? Ela estava na minha bolsa, encima da sua cam...- agora Connie e eu olhamos para a cama e vemos o grande felino com a espada na boca nos encarando- LEÃOOOOOOO! - gritamos juntos, agora correndo pela casa atrás dele.

Não sei o por que dele ter pego a espada, nunca havia feito isso numa hora importante como agora. Eu e Connie estavamos quase o pegando quando ele criou um portal e foi para a praia.

- Amethyst, Peridot ajudem eles!-disse Garnet enquanto ambas riam de toda a situação e vieram conosco até a praia correr atrás do Leão.

Depois de muito tempo tentando pega-lo sem sucesso algum, lembro que Pérola até agora não voltará, e que Garnet também havia sumido, olho para o Leão e vejo que parece estar se divertindo com a situação, Amethyst e Peridot estão rindo juntas e apontando pra mim e para Connie, que agora está jogada na areia fingindo um choro implorando para que o Leão lhe desse a espada.

- Eu desisto- diz Connie exausta, relaxando seu corpo na areia.

- Não desistam tão fácil, ele ainda está disposto a brincar com a cara de vocês- dizia Amethyst de longe. 

Decido tentar uma conversa entre amigos com o Leão.

- Hey lion, eu sei que você quer me dar essa espada, por que você me ama muito mesmo, não é?- pisco os olhos rapidamente- então me dê ela...- coloco uma das mãos na bainha- ... para que eu possa lutar com a Connie...- ele começa a soltar devagar a espada- ... como Stevonnie, se houver algum problema...- ele está quase soltando-a por completa- ... na Montanh..- ele agarra novamente a espada, e da um salto jogando areia no meu rosto.

- Steven, vamos esperar Garnet voltar, ela consegue pega-lo- diz Connie desanimada.

- Connie, tem algo errado, o Leão nunca fez isso, por que ele iria fazer agora logo quando temos que ir em uma missão extremamente importante para as Crystal Gems?- digo encarando o Leão, que agora está andando sobre a água do mar, com a espada na boca tentando pegar peixes com as patas.

- Se você quiser ir lá e se afogar pode ir, eu vou ficar aqui- diz Connie, agora impaciente.

- Tudo bem, vamos esperar a Garnet..- digo com preguiça- que tal fazermos algo enquanto ela não volta?

- Espera, aonde ela foi mesmo?- Peri agora se pronuncia, um pouco séria- Pérola, também sumiu, aonde elas foram?

- Acho que ninguém aqui sabe.- diz Connie, fazendo tranças duplas no cabelo de Amethyst.

-Pérola deve estar fazendo algo pearlfect - Amethyst imitando a voz de Pérola, e fazendo gestos com as mãos.

- Garnet parecia preocupada com algo, quando fui conversar com ela, parecia estar tendo problemas "internos"- digo, preocupado.

- Quando Ruby e Safira se desentendem, e por que o problema é sério mesmo, quando estavam sem falar com Pérola eu dei razão a elas por que fusão é uma coisa extremamente séria, nunca devemos brincar com isso só para nos satisfazer.- diz Amethyst, séria.

- A Pérola se fundiu com a Garnet por "diversão"?- Peridot olhava atentamente para Amethyst.

- Pode-se dizer que sim...- ela responde em dúvida- ... talvez ela tenha feito isso por que sempre que se sentia fraca, Rose estava aqui para acolhe-la, mas agora isso mudou.

Olho para Amethyst e vejo tristeza em seu olhar, me sinto como se alguém estivesse me ferido no peito, o que ela diz é verdade, eu nunca irei substituir minha mãe- Por que minha mãe deixou elas pra me ter? Elas amam tanto ela, por que iria fazer isso, sendo que já tinha a companhia do meu pai? Ela poderia ter adotado alguém.. ou até...- sou acordado dos meus pensamentos por Amethyst.

- Hey Sr. Quatz Universo, não pense nisso que eu digo, Rose não está mais aqui, mas você está, isso e o que importa pra todos nós, pra todas as pessoas que te amam.- ela diz, sorrindo- Connie, eu amei essas tranças!- agora ela está com estrelas nos olhos.

- Você acha que pode fazer alguma no meu cabelo, Connie?- pergunta Peridot

- Bem...- Connie fica nervosa provocando pequenos risos de Amethyst e eu- ... eu posso tentar.

Depois de passar alguns minutos de risos vendo Connie tentar uma pequena trança no cabelo de Peridot, já está quase na hora do almoço, e nada de Pérola e Garnet, estou começando a ficar preocupado, elas sempre vão em missões, mas em situações assim, não iriam sair do nada, se não fosse algo importante. 

Olho para o Mar e vejo o Leão, agora deitado de barriga para cima, com a espada equilibrada em seu nariz, reviro os olhos e chamo todos para almoçarmos no Pizza Peixe Cozido, enquanto o felino faz charme ao longe. Eu não o por que da preocupação da Garnet sobre aquela montanha e nem o por que de ter sumiço juntamente com Pérola, mas sinto que essa missão vai mudar algo, algo que vai mexer com todos nós, olho para a estátua do templo enquanto vamos para o restaurante- Por que minha mãe só conseguiu salvar Pérola e Garnet? 

 

Pérola- Celeiro - 3 horas antes

Garnet havia me dito que deveria estar aqui para resolver alguns problemas com Lapis, que ela seria importante para essa missão. Não sei como irei resolver tais problemas, afinal sabíamos que ela estava no espelho, mas pensávamos que ela era uma ameaça, por isso não queríamos tira-la de lá, mas será que ela irá compreender? Garnet disse que viria para me ajudar um pouco mais tarde, mas isso não alivia meu nervosismo. Logo vou me aproximando do celeiro e vejo Lapis na traseira do carro que agora está no teto assistindo aquele programa horrível que Greg e Amethyst amam, acho que é O Pequeno Mordomo.

- Lapis- ela me olha assustada- precisamos conversar.

 

 

 


Notas Finais


Capítulo meio monótomo, mas no próximo vai ser legal, comentem e até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...