1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. Unanswered Questions

História More than Rebels - Unanswered Questions


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Chegay :3
Tomara que gostem no cap.
Boa leituraaaaaa o/

Capítulo 31 - Unanswered Questions


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - Unanswered Questions

Pérola- Templo

Depois de alguns minutos Garnet saiu da sala das bolhas e me deixou sozinha novamente. Deito-me no chão e olho para todas as bolhas aqui presentes, todos as gems que resgatamos, que foram quebradas... o que eu mais queria agora era poder tira-las dessas bolhas e ajuda-las o mais rápido possível, mas como eu posso fazer isso se não consigo desvendar as senhas e os projetos de Pink Diamond? Ligo um dos painéis digitais dela e tento mais uma vez achar o que está faltando: a remoção de defeitos. Depois de ler vinte e cinco arquivos com duzentas páginas cada um e não achar nada que me explique o que falta, começo a sentir a desistência dentro de mim.

- Pérola? Ainda está tentando descobrir os esquemas de Pink? – me assusto com a voz sonolenta de Steven.

- Como conseguiu entrar aqui? – questiono.

 

- Eu vim pelo quarto da Amethyst...- ele se senta ao meu lado. - ... conseguiu descobrir algo?

- Infelizmente não.- falo com certo desanimo.

- O que está faltando?- ele começa a mexer nos objetos espalhados no chão.

- Preciso saber como ele fez a remoção de defeitos, mas ela não gravou e nem arquivou nada sobre isso.- pego outro painel, ligando-o.

- Talvez ela tenha escondido num lugar que ninguém desconfiasse, nem mesmo as outras Diamonds.-ele coça a cabeça. 

- Mas se for num lugar só dela, então nunca acharemos nada.- jogo o painel longe, o impacto com o chão faz ele se quebrar.

- O que é aquilo?- Steven se levanta e vai em direção ao painel quebrado.

- Parece uma chave.- ele pega um objeto cor de rosa que contém um chaveiro com o desenho da pedra de Rose Quartz.

- Será que ela abre alguma coisa ou uma passagem?- ele analisa o objeto.

- Talvez sirva para abrir alguma pasta, mas por que isso está aqui? Uma chave com uma gem diferente de uma Diamond não deveria estar no meio dessas coisas.- raciocino.

- Minha mãe disse naquele vídeo que Pink sabia que ela era da rebelião, então eu acho que ela ajudou sua Diamond antes de...- ele evita terminar a frase.

- Se você estiver certo então Rose pode ter escondido a parte que falta no projeto.- começo a me animar.

- Mas onde ela esconderia?- ele segura a chave, tentando imaginar um possível lugar.

- Vindo de Rose, eu não consigo imaginar o limite de lugares que ela esconderia de nós.- deito-me no chão de novo. 

- Concordo...- ele se deita ao meu lado.-... espera... se essa chave estava dentro de um painel, talvez ela tenha escondido mais alguma coisa material em algum desses objetos. - ele deduz.

- Está dizendo que nós devemos quebrar tudo?- questiono.

- Se isso for nos revelar algo...- ele dá de ombros.

- Tudo bem, vamos quebrar apenas os painéis que eu já li.- ele acena com a cabeça em confirmação e começamos a quebrar vários painéis que havia analisado antes. Depois de dez minutos quebrando e estilhaçando os objetos tecnológicos, não encontramos nada além de peças retorcidas.

- Eu achei que isso daria certo.- ele sorri tentando disfarçar o desanimo.

- Ainda falta aquele ali.- aponto para um deles que está no chão.

- Talvez não tenha nada ali, mas não custa nada tentar.- ele se anima de novo, pegando o objeto ele o joga no chão com força.

- Acho que demos sorte.- sorrio largamente ao ver um papel no meio dos estilhaços. Pego-o, estava meio amassado, mas logo o deixo totalmente reto no chão. Há vários desenhos com linhas cruzadas e símbolos que eu nunca vi antes.

- O que são esses desenhos?- Steven parecia tentar entender até mesmo o que eu não compreendia.

- É o que eu estou tentando saber.- digo com certa arrogância.

- Eu acho que parece um mapa.- ele deduz.

- Mas não tem localizações ou nomes.- falo.

- Veja....- ele vira o mapa.-... essas formas distorcidas parecem os continentes da Terra, mas com detalhes reduzidos...- ele pega uma caneta e circula um dos pequenos desenhos que parecia uma gem.-... talvez esse ponto seja a localização do resto da pesquisa.

- Mas esse ponto está localizado na caverna de armas da Rose...- digo, e logo percebo que mais uma vez ela escondeu algo de nós.

- Você tem certeza?!- Steven me questiona.

- Claro que eu tenho.- me levanto e começo a andar de um lado para o outro.

- Isso não faz sentido algum, se minha mãe queria ajudar as gems corrompidas por que iria esconder isso ao invés de ajudar?- o pequeno coça a cabeça.

- Eu não faço a mínima ideia.- encaro as gems embolhadas e tento não me decepcionar pela milésima vez com Rose.

- Precisamos ir lá para ter o projeto completo.- ele fala com mais seriedade que o normal.

- Steven não fique tão obcecado por respostas, isso não vai lhe fazer bem.- deposito minha mão em seu ombro.

- Você também quer saber a verdade tanto quanto eu.- ele empurra minha mão para longe.

- Sim, eu quero...- ele me olha no olhos.-... mas tentar apressar tudo não vai adiantar, precisamos ir com calma.

- Eu só queria saber por que ela mentia tanto.- vejo sua tristeza eminente.

- Ela era líder de uma rebelião, precisava guardar segredos.- falo, abraçando-o de lado.

- Mesmo depois da guerra acabar?- ele questiona. Não acho respostas para sua pergunta por que nem mesmo eu sei o por que de Rose esconder tantas coisas, mesmo depois de tudo acontecer não havia motivos para esconder mais nada. 

- Acho melhor irmos atrás de respostas, antes que Autoridade Diamante chegue aqui.- digo.

- Concordo.- ele sorri de canto. Nos levantamos e seguimos para o quarto de Steven rapidamente. Garnet conversava com Amethyst na cozinha quando nos aproximamos.

- Achamos um mapa que contém a localização dos possíveis materiais que faltam na pesquisa de Pink.- digo num fôlego só.

- Onde fica?- Garnet pergunta.

- No arsenal secreto de Rose, localizado numa caverna subterrânea.- respondo.

- Precisamos de reforço, com certeza não será tão fácil entrar lá.- Amy fala.

- Assim que amanhecer, eu irei chamar Peridot e Emerald para irem conosco.- Garnet pondera.

- Vai deixar Lapis e Azurite de olho no Templo?- Steven pergunta.

- Não confio em Cuprita e Citrine, você e elas darão conta do serviço enquanto estivermos fora.- ela responde.

- Você quer que eu fique aqui?! Garnet eu quero ir com vocês!- ele começa a alterar a voz.

- Eu sei disso, mas não podemos arriscar sua vida de novo.- Garnet retira os óculos.

- Eu sou um Crystal Gem, posso muito bem me defender e ajudar vocês.- ele cruza os braços.

- Steven nós sabemos que você quer ajudar, porém se algo de ruim te acontecer não poderemos ajudar por que você é....

- Meio humano!?...- ele me interrompe.-... estou cansado de vocês falarem isso! Já passou pela cabeça de vocês o que seria de mim se vocês nunca mais voltassem de alguma missão?!- sua voz alterada ecoa. Nenhuma de nós responde nada, pra ser sincera eu nunca pensei nisso antes. Uma pontada de dor corroí minha forma física.

- Steven, nós...

- Eu preciso ficar um pouco sozinho.- interrompendo Amethyst, ele pega sua mochila cheeseburguer e seu ukulele. O silêncio domina o recinto, nenhuma de nós consegue dizer algo. O único sibilo que é possível escutar e do som harmonioso do ukulele que preenchia o ar, de longe eu conseguia ver Steven enxugando seu rosto, com certeza estava tocando para abafar o choro. Minha garganta se contraí e tento segurar algumas lágrimas que persistem em sair dos meus olhos. Nós cuidamos do Steven desde de que ele nasceu, criamos laços, memórias, afeto...mas no final de tudo nós nunca pensamos nele como realmente deveríamos. Ele é tão importante para nós que não pensamos em como seria se ele nos perdesse. Me apoio na parede e deixo o mar em meus olhos saírem, afinal não sei o que vai acontecer e a única coisa que eu quero nesse momento e não faze-lo sofrer... mas quando as Diamonds chegarem... isso será impossível.


Notas Finais


Capítulo pequeno demais, mas eu queria destacar mais a relação das gems com o Steven.
O próximo eu deixarei maior :3
Depois do cap de ontem eu tive que dar uma esfriada kkkkkk
Espero que tenham gostado, se tiverem dúvidas, sugestões, críticas, perguntas é só falar.
Comentem o que acharam e até o próximo cap o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...