1. Spirit Fanfics >
  2. More than Rebels >
  3. I'm here

História More than Rebels - I'm here


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


Tomara que gostem ;3

Capítulo 7 - I'm here


Fanfic / Fanfiction More than Rebels - I'm here

Amethyst- Montanha

Eu estava recolhida em minha pedra, sem saber o que havia acontecido, sinto que devo me reformar logo, dentro da minha pedra e como se fosse um caverna cheia de pedras ametistas, como uma consciência que apenas gems de suas pedras pertencentes podiam ver e ter, e como um cérebro que você medita e espera a hora de voltar, pelo menos é isso que Rose me disse uma vez, não sei como ela sabia disso mas sei que pude comprovar tal fato quando minha forma física foi desfeita pela primeira vez. Finalmente sinto que estou pronta para voltar e começo a formar meu corpo.

- Stevonnie, cuidado!- escuto a voz de Pérola gritando, e logo percebo que estou em lugar cheio de comida e mantimentos.

- Mas que droga, o Steven me colocou dentro da bolsa dele - reviro os olhos e começo a abrir o zíper por dentro.

- Pérola saia daqui...- vejo Stevonnie segurar com todas as forças uma fusão forçada-... vá atrás de Garnet, eu consigo segura-lo.

Pérola está parada, olhando para a fusão e para Stevonnie que luta para se manter em pé, saio o mais rápido que posso dessa maldita bolsa, e corro para ajudar Stevonnie, que afundava os pés no chão com a força daquela fusão. Evoco meu chicote e começo a correr para atacar aquela besta, quando vejo uma silhueta alta em meio a neblina, ela vem em minha direção e olha em meus olhos, começo a andar para trás assustada, olho para onde devia estar Pérola e Stevonnie e vejo apenas o nada, olho novamente para a gem que me encarava. 

- Você acha que pode ajudar alguém?- ao escutar sua voz um arrepio me percorre, e então ela retira o manto que cobria parte de seu rosto. Pérola.

- O que quer dizer com isso? Pérola nos temos que ajudar Stevonnie, ela está lutando com uma fusão enorme e...- tomo um susto ao ver o lado esquerdo de seu rosto começar a se desfigurar- ...você está bem? - tento tocar seu rosto e recebo um tapa no meio da cara.

- Você acha que é capaz de aguentar isso? Amethyst sabemos que você é fraca, por que não desiste de uma vez?- ela me empurra- Eu sei que você não aguenta nada, Rose tinha pena de você e até dizia que você era perfeita, mas você não é.

- Pérola, você está louca? - olho para ela perplexa, e vejo um sorriso crescer em seus lábios- por que está rindo?

- Por que você é uma grande idiota, é engraçada a maneira como tenta ser incrível, mas eu sei que você não é e nunca será.- ela ri mais alto, posso sentir minha pedra esfumaçando de raiva, e tento acerta-la com um soco.

- Mas o que?- fico assustada quando vejo que ela sumiu da minha frente do nada.

- Oh tadinha, acha que pode me acertar...- ela surge atrás de mim apoiada com em uma pedra rindo, debochando de mim- ... nossa Amethyst eu realmente pensei que você não poderia ser mais fraca, mas agora eu realmente sei que você só piora com o tempo, afinal você já nasceu errada.- suas palavras fazem meus olhos lacrimejarem, ela nunca havia falado assim comigo.

- Por que está me falando essas coisas só agora? Pensei que tínhamos parado de brigar... Pensei que você desse valor ao que a Rose dizia!- me viro tentando controlar as lágrimas que estavam transbordando meus olhos, vejo então a forma de seu braço se desfigurar e sua pedra criar várias rachaduras.

- Rose? - ela ri- Rose não está aqui, se bem que Greg poderia se apaixonar por você ao invés de Rose, para você virar parte de Steven ao invés dela, ele com certeza seria mais útil que você, ops esqueci, ele teria essa sua pedra horrorosa.

- Pérola, pare com isso, você não é assim!- já sinto lágrimas descendo pelo meu rosto descontroladamente.

- Parar? Você que deveria parar de tentar ser algo que você não é. - ela começa a caminhar em minha direção- Você nunca será uma Crystal Gem, você é fraca, nojenta, errada...- ela para a poucos centímetros de mim-... sua defeituosa.

Stevonnie- Montanha

Já estava sentindo meus braços enfraquecendo de tanto segurar aquela fusão, eu não conseguia dar nenhum golpe certeiro, ela era muito forte, vejo Amethyst correndo para me ajudar mas ela para de correr do nada e seus olhos adquirem tons de cinza, da cor da neblina, ela está dando ouvidos as vozes.

- Amethyst, não escute as vozes, elas não são reais!- grito tentando alerta-la, mas sem sucesso.

- Stevonnie, não ver o caminho de volta, seu eu entrar nessa neblina vou me perder de você também.- Pérola grita um pouco longe de mim, não sei o por que dela não está me ajudando, nem se quer evocou sua lança, ela quer ajudar mas algo a está impedindo de raciocinar, posso ver isso em seus olhos.

- Pérola, em ajude- digo cerrando os dentes, tentando manter-me de pé, segurando os grandes braços da fusão com o escudo.

- Eu...eu não consigo- ela começa a chorar, tomo fôlego e empurro o monstro para mais longe, correndo para auxiliar Pérola.

- Precisamos lutar Pérola, essa neblina é uma armadilha, temos que sair daqui, mas eu preciso da sua ajuda pois juntas somos mais fortes- estendo-lhe a mão, e antes que ela possa pega-la sinto grandes unhas arranharem minhas costas e me arremessar para longe no meio da neblina, posso sentir a dor aguda emanando das minhas costas, vejo sangue escorrendo pelos meus braços, estou lutando para continuar fundida, mas estou muito fraca, olho para longe e vejo a Pérola chorando, segurando sua lança e tremendo, ela não quer atacar, não consegue atacar. Tento me levantar, mas não consigo me mover então lembro-me dos poderes de cura de Steven, com dificuldade dou um lambida na minha mão e passo nas minhas costas, sinto o alívio de ser curada, mas não totalmente os machucados ainda estão profundos, mas consigo me levantar e ver a espada de Rose a poucos metros de mim.

Pérola- Montanha

Eu não consigo me mover, olho para está fusão, para a pedra de Blue Topaz e não consigo atacar de maneira alguma, não tenho forças para isso, ela era minha amiga, minha aliada. Memórias percorrem minha mente, lágrimas descontroladas descem livremente, Stevonnie estava lutando bravamente, mas ao tentar me ajudar foi arremessada para longe, evoco minha lança na tentativa de atacar, mas não consigo. A besta me olha com todos os seus olhos, aquilo era aterrorizante, estou tremendo como nunca, já não há passos possíveis de dar para trás, eu encosto na parede e sinto a sua respiração acima de mim, quando ela para bruscamente e me encara, vejo uns de seus olhos olharem para uma figura pequena, de cabelos longos e parada no meio da neblina. Amethyst. 

- Amethyst! AMETHYST!- grito o mais alto que posso, mas ela não se move. Começo a correr e logo o monstro também corre em direção a ela, acelero e salto sobre ela, agarrando seu corpo.- Amethyst, está me ouvindo?

- Por favor pare com isso Pérola...- seus olhos estavam cinzas, ela estava chorando, mas não parecia estar realmente falando comigo.

- Amethyst, acorde! Estamos correndo perigo...- olho para trás e vejo a fusão praticamente em cima de nós, salto para cima com Amethyst nos braços e vou parar atrás do montro.-... AMETHYST ACORDE...- já estou gritando de desespero e não vejo outra saída para desperta-la-... não acredito que vou fazer isso.- sussurro para mim mesma, já sentindo a fusão se aproximando com longas passadas.

Olho para Amethyst, e sem pensar duas vezes fecho os olhos e beijo seus lábios carnudos, sinto um longo arrepio e sinto como se tudo estivesse acontecendo lentamente a nossa volta, relaxo minha boca e sinto seus lábios se fundarem nos meus, abro os olhos de relance e vejo que a tonalidade acinzentada havia sumido e vejo grandes olhos púrpura arregalados e logo abaixando- se lentamente, e sinto ela retribuindo o beijo. Logo coloco a mão na minha consciência e separo nossos lábios. Amethyst me encara assustada e eu sinto que estou corando violentamente, quando vejo o monstro por trás dela, quase agarrando seus cabelos, mas ela desvia evocando seu chicote.

- Pérola, temos que atacar com tudo, essa fusão é muito forte, onde está Stevonnie?- então lembro-me do acontecido e fico desesperada para saber o que aconteceu com ela.

- Eu não sei...- evoco minha lança-... ela foi jogada para neblina a dentro.

- Precisamos acha-la, eu acho que a neblina está provocando alucinações em nós!- ela desvia de uma das mãos da fusão chicoteando-a.

- Eu não sei se ela...eles estão bem...- olho para ela- ... quando a vi pela última vez estava no chão... sagrando.

Posso ver o desespero no olhar de Amethyst, sabemos que Stevonnie é em maioria humana, e isso pode ter piorado o ferimento que a fera a causou. A fusão não quer me atacar, apenas tenta esmagar Amethyst novamente, que começa a correr para dentro da neblina, a fusão está atrás dela, e sigo as duas tentando não me perder, vejo então a bainha da espada de Rose no chão e começo a gritar.

- Stevonnie! STEVONNIE!- escuto um grito de Amethyst ao ser agarrada pela fusão que puxa seus pés e antes que desse o ataque final, uma espada cor de rosa acerta um de seus olhos fazendo-a rugir de dor.

- Eu estou aqui- vejo Stevonnie surgindo da neblina com o escudo materializado, e manchas recentes de sangue na roupa.- Vamos dançar.- ela diz correndo em direção a fusão.

 


Notas Finais


comentem o que acharam, se tiverem perguntas e sugestões e só falar, até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...