1. Spirit Fanfics >
  2. We're Specials Baby >
  3. 1- Tarik e Stephanie

História We're Specials Baby - 1- Tarik e Stephanie


Escrita por: Minnielyta_Step

Capítulo 1 - 1- Tarik e Stephanie


               ~Há 12 anos atrás~

23 das 25 crianças estudantes do período da tarde na pré-escola Armando Silva de Almeida corriam pelo pátio presente ali, mas as duas restantes pensavam entre sí se correr no chão recém encerado era uma idéia boa.

"E então Tata? Iremos brincar?"

A garota de cabelos castanhos disse um tanto relutante, pois, sabia que quando seu amigo pensava não gostava de ser interrompido.

"Acho que podemos ir. Mas apenas acho."

O garoto de cabelos pretos disse sorridente, e então os dois se tornaram apenas dois vultos entre os outros correndo entre sí, como faziam no campo próximo a casa deles. Mas tudo naquele momento conspirou a dar errado.

Talvez fosse o fato de começar a chover, talvez porque os cadarços deles estavam desamarrados, ou porque a cerca que impedia as crianças de cair do segundo andar não tivesse passado pela reforma semanal. Mas aquele foi o dia que ficou marcado como o dia em que duas crianças de 5 anos caíram do segundo andar de uma escola, uma altura de cerca de 3.70 metros, o que felizmente apenas lhes causou amnésia e algumas pequenas fraturas.

OK, sejamos realistas. A garota - cujo nome era Stephanie - entrou em coma por três meses e quando acordou não lembrava nem o próprio nome, já o garoto - cujo nome era Tarik - também não escapou ileso; um grande traumatismo craniano seguido de um fêmur deslocado e amnésia não era um quadro muito bom de saúde. E para piorar, alguns meses mais tarde fora descoberto que ambos desenvolveram o mesmo tipo de câncer: leucemia.

Foi exatamente como eu disse, tudo naquela tarde conspirou para "foder" com a vida deles, que passariam agora o resto de suas vidas condenados a remédios tarja preta e cabelos caindo.
Além de visitas constantes a agências funerárias, porque quando se tem câncer nunca se sabe quando você irá morrer. Princialmente se você for como eles.

Especiais.
                  


Notas Finais


Yay bitches. Chegay com fanfic mitw!!
Comentem please, nessecito de coments pra viver!!!!

Mitw is real💙💚

Bjs de café porque café é vida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...