1. Spirit Fanfics >
  2. We're Specials Baby >
  3. 2 - Um feliz aniversário - Parte 1

História We're Specials Baby - 2 - Um feliz aniversário - Parte 1


Escrita por: Minnielyta_Step

Capítulo 2 - 2 - Um feliz aniversário - Parte 1


                   ~ Dias atuais ~

Tarik havia acordado indisposto naquele dia, a quimioterapia estava acabando com ele. Checou seu celular e viu 37 chamadas perdidas de Rafael, era típico do loiro ligar para ele várias vezes de manhã só para saber se o moreno ainda estava vivo.

           " Não se preocupe estou vivo..... Ainda"

Digitou para que o mais novo soubesse que estava bem. Se não iria levar um belo sermão ao não responder. Levantou-se e vestiu uma roupa qualquer, não se importava muito com seu estilo, e por fim pegou seu celular e suas chaves para sair de casa, ele não gostava de estar aqui quando ela vinha visitar.

(...)

Chegou na casa do loiro mais rápido do que esperava não queria passar tanto tempo ocupando Rafa, o loiro tinha seus próprios assuntos para resolver. Bateu na porta que foi aberta pela garota baixinha que tanto ele gostava.

   "Oi, Pac"

Sasa disse sorridente e o moreno lhe deu um beijo na bochecha para a cumprimentar. Adentrou na casa vendo "Cellbit" - como gostava de chamar o loiro - sentado no sofá da sala.

  "Eaí seu puto, me matou de preocupação sabia?"

Cellbit disse com raiva.

  "Achei que você ia me largar nesse inferno sozinho hoje."

Pac então riu da preocupação alheia e direcionou a cabeça para a porta.

  "Anda logo Cell, eu ainda quero assistir 'O Resgate Do Soldado Ryan' pela milionésima vez neste mês"

          Point. Of. View. Stephanie

Stephanie estava cansada de tanto ir no hospital fazer quimioterapia mas era necessário, virou a esquina em um corredor e se dirigiu ao salão onde seria realizado o ' Incrível grupo de apoio ' no qual estava sendo forçada a ir.

Sentou - se na cadeira de plástico que lhe era fornecida e esperou por seu irmão que para variar já estava atrasado. Seu celular apitou, era uma mensagem de Sasa.

             "Já estamos no estacionamento fofa 😗"

Sorriu com a mensagem e recebeu outra dessa vez de Lisa, sua irmã mais nova.

           " O Mike não vai, o aparelho auditivo desregulou de novo 😒. Se vc quiser eu vou de ônibus com a mãe"

Mandou uma mensagem dizendo que não precisava e ouviu a voz melodiosa de Sasa a chamando na porta do salão.
Subiu o olhar em direção a sua amiga mas ficou tão surpresa com o que viu que deixou seu celular cair no chão.

Era ele.

(...)

Stephanie não tinha aguentado a pressão. Teve de sair dali o mais rápido possível. Havia muito tempo que não se falavam, não que ela achasse que a culpa daquilo tudo era dele mas ela havia sido instruída a não dirigir - lhe a palavra. E era isso que ela havia feito todos esses anos. Mas ela não conseguia ficar longe de Tarik, eles eram "Os melhores amigos para toda a vida" e por mais que ela tentasse o destino sempre o colocaria em sua vida novamente.

     " Eu sei que eu poderia mentir, mas não mentirei para você. Aonde quer que eu vá, estarei procurando por ti."
           
                 - Wherever i go,OneRepublic.

Continua...


Notas Finais


Desculpe pelos capítulos curtos. Prometo que estou tentando melhorar.

Bjs de café pq café é bom e flw 💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...