1. Spirit Fanfics >
  2. Werewolves and Supernatural Creatures (Rewrite) >
  3. The Monster Hunters!

História Werewolves and Supernatural Creatures (Rewrite) - The Monster Hunters!


Escrita por: IronDragon

Notas do Autor


Pessoal se for possível comentem o que acharam da fanfic, essa imagem é o símbolo dos Monster Hunters, espero que aproveitem, e boa leitura!

Capítulo 1 - The Monster Hunters!


Fanfic / Fanfiction Werewolves and Supernatural Creatures (Rewrite) - The Monster Hunters!

Numa noite qualquer a lua cheia estava no seu auge, uivos podiam ser escutados por toda a Vila de Moonlight, nada fora do comum, a floresta perto da vila era uma área habitada por lobos, mas o que era preocupante, foram os gritos aterrorizantes vindos de uma pequena fazenda próxima, logo ao amanhecer Jason sai de sua casa para ver o quê avia acontecendo, ele caminha pela multidão até chegar na fazenda, paredes derrubadas, gado morto e esfolado, e o chão da casa imerso nas vísceras de seus moradores

Jason:-Lobisomens!-Diz com uma feição de desprezo e nojo.

 Os moradores daquela casa eram um pai, uma mãe, e seus três filhos, o pai dessas crianças era filho do Chefe da Vila, e o mesmo ao ver o Jason, corre em sua direção aos prantos, se joga aos pés dele e agarra as suas roupas

Chefe da Vila:-Senhor Wolfman... tenha piedade desse velho senhor... eles mataram o meu filho e.... os meus netos... essas criaturas se alimentaram deles!

Jason:-Se acalme vovô, eu me meu irmão faremos esses vira-lata pagarem pelo que fizeram ao seu filho!

Chefe da Vila:-Obrigado, muito obrigado!

Ele começa a sair do local a procura de seu irmão, ele anda um pouco, adentrando um pouco mais ao centro da vila, e assim chegando ao lado leste da vila, lá avia uma pequena colina com apenas uma casa, lá em cima um homem estava frente a porta da casa, o mesmo tinha a pela pálida, cabelos brancos e olhos azuis

Jason:-Edward! O quê você está fazendo na frente da casa da Angela? Você precisa ter mais cuidado, a sua noiva, pode entender errado!

Edward:-Não se preocupe com o meu relacionamento com a Maria, eu a amo e ela me ama, ela sabe que eu não a trairia com ninguém, aliás, por que você não pede logo a Angela em noivado? Eu sou mais novo que você e mesmo assim logo vou me casar.

Jason:-Idiota, nós somos irmãos gêmeos você só é 1 hora mais novo que eu, e sobre a Angela, eu sou um merda, ela merece coisa melhor, e você ainda não me respondeu porque você está aqui.

Edward:-O Damian aquele velho escroto veio pedir a Angela em casamento de novo, eu ia tentar tirar ele daqui antes de você chegar.

Jason:-Aquele merda tá aqui de novo?

Jason entra dentro da casa enfurecido

Damian:-Vamos aceite logo o meu pedido de casamento!-Disse o homem gordo de meia idade, Jason o agarra pelo ombro e o joga no chão.

Jason:-CARALHO QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE QUEBRAR A SUA CARA PRA VOCÊ APRENDER A NÃO ENCHER A PORRA DO SACO DOS OUTROS!-Falou enquanto socava o rosto aredondado do homem 

Logo Jason o segura pelo pescoço e arrasta para fora da casa 

Jason:-SE VOCÊ APARECER AQUI DENOVO EU TE MATO SEU FILHO DA PUTA!-Gritou tirando uma adaga de um compartimento atrás de seu cinto e apontando em direção de Damian

Ao ouvir aquilo e ver à adaga, ele se vira e corre sem ao menos pestanejar

Edward:-E novamente você colaca os outros pretendentes pra correr, você sabe que tá na hora dela se casar, não sabe? Ela tem idade pra se casar desde os 15, aqui está ela 10 anos depois, cara de você não vai se casar com ela, deixa ela se decidir com quem ela vai se casar!-Diz acalmando e dando um sermão em seu irmão, Jason olha pra ele e fala.

Jason:-Você tá querendo dizer que ela tinha que se casar com aquele cara? Ele fede a merda, é gordo além de ser umas duas vezes mais velho que ela! Draga já tava até esquecendo do porquê eu tava atrás de você, a gente tem um trabalho!

Edward:-O que aconteceu?

Jason:-Vamos entrar, à Angela também precisa ouvir sobre isso!

Quando os dois entram, Angela estava com uma cara irritada, ela era cega mas tinha uma ótima audição, ela tinha ouvido toda a briga

Angela:-Eu já falei pra você que posso cuidar dos meus problemas, não somos mais crianças não preciso mais da sua proteção, e que papo era aquele de matar? Você tá louco, se continuar assim você vai ser preso!

Jason:-Calma aí, eu já entendi okay? Agora eu tenho algo mais importante pra falar, ontem anoite dava para escutar uivos, eles não eram de lobos, a fazenda do Ralph foi atacada pelos Lycan, deve ser uma alcatéia familiar, Edward, eu e você vamos caçar e matar eles, e Angela você fica aqui e tranca a porta!

Edward:-Como vamos fazer para caça-los?

Jason:-Você fica com a besta- arma medieval que atira flechas- e atira flechas banhadas em água benta pra enfraquecelos e eu os finalizo com a espada do pai dela!

Edward:-Espero que o seu plano funcione!

Angela:-A espada do papai está lá no baú do meu quarto, e os potes com água benta também!

Jason:-Beleza, vamos caçar uns lobos!

Ele vai até o quarto de Angela e pega a espada, e um pote cheia de um líquido cristalino, ele mergulha um dos dedos no líquido e confirma que aquilo é água benta, ele e seu irmão começam a sair da casa quando ele vê uma tropa de mercenários com pouco mais de uma centena de membros, eles se chamam de chamada "Monster Hunters", o líder deles Leônidas vai até o centro da vila

Leônidas:-A duas noites nós estávamos caçando uma pequena alcatéia de 5 lobisomens, 3 deles fugiram e vieram nessa direção, se alguém viu ou ouviu alguma coisa que possa nos ajudar nós pedimos que diga!

Jason irado vai até Leônidas, e o agarra pela gola da camisa

Jason:-VOCÊ TEM A CARA DE PAU DE VIR AQUI PEDIR AJUDA QUANDO 5 PESSOAS INOCENTES MORRERAM POR SUA CAUSA? QUANTOS MAIS VOCÊS QUEREM METER NA PORRA DOS SEUS ASSUNTOS? QUANTOS? ME RESPONDE PORRA!

Leônidas lentamente coloca a sua mão sobre o braço de Jason e o segura, ele começa a apertar a sua mão com muita força fazendo o Jason o soltar

Leônidas:-Garoto arrogante! Você quer tanto assim a minha resposta? Então eu vou respondê-lo, eu não me importaria que o nosso reino inteiro fosse destruído e todos que vivem aqui morram, desde que todos os monstros sejam mortos e sobre apenas uma única pessoa!-Ele começa a olhar o Jason da cabeça aos pés e então vê, a espada que ele estava segurando no punho dela tinha a cabeça de um leão feito de prata, o símbolo daqueles mercenários.-Onde você conseguiu essa espada?

Jason:-E isso importa? Eu nem te conheço e você quer saber onde consegui a minha espada?

Leônidas:-Sim, eu quero, espadas iguais a sua só podem ser usadas por comandantes dos "Monster Hunters"!

Jason:-Era a espada de um homem que morou nessa vila, ele está morto agora se você quiser saber!

Leônidas:-Você poderia me contar o nome dele?

Jason:-Júlios, Júlios Haunder!

Leônidas:-Haunder morou aqui? Que grande conhecidencia, pra você ter a espada dele vocês deviam ser amigos  e qualquer amigo do Júlios é meu amigo!

Jason:-Vo..

Quando ele ia falar, percebe que seu irmão avia esbarrado em um homem gigante, ultrapassava os dois metros facilmente, seu corpo era feito puramente de músculos, ele parecia uma montanha, ele estava discutindo com Edward, até que ele levanta o seu punho preparado para dar um soco

Jason:-Ei seu merda olha aqui!-Disse correndo na direção do gigante

Quando o homem olha na direção de Jason, só consegue ver um punho vindo na direção de seu rosto, um forte golpe o derruba no chão, seu nariz foi quebrado e agora está escorrendo sangue pelo seu rosto, Jason fica em cima do guerreiro e lança uma sequência de socos com toda a sua força, ele socava e socava até o rosto do homem ficar roxo coberto de sangue e deformado, Leônidas se aproxima e impede que Jason continue socando o gigante

Leônidas:-Você nocauteou o Rouck?

Jason:-O que? Vai brigar comigo por acabar com esse otário? Você divia estar me agradecendo, não percebeu que o meu irmão tava preparado para enfiar à adaga dele no pescoço desse idiota imbecil!

Leônidas:-Do que você está...-Ele para de falar ao ver a adaga na mão de Edward ele a apertava em sua mão era óbvio que se Rouck realmente tentasse o socar, acabaria morto

Leônidas:-Inacreditável, vocês dois são incríveis, eu gostaria da ajuda de vocês na caçada aos Loupgarou!

Edward:-Nós já estávamos indo nos preparar para caça-los!

Leônidas:-Vocês dois? Sozinhos?

Jason:-Armadilhas servem pra quê? Você não merece ser um comandante se nem sabe como preparar uma armadilha!

Leônidas:-Interessante, vamos montar um acampamento e discutiremos lá a estratégia! A propósito bonito colar!-Disse olhando ao colar que Jason usava, ele era feito de pedra e ficava no formato se ponta de flecha.

Eles caminhavam até um campo aberto e começaram a montar um acampamento

Leônidas:-Os habitantes dessa vila por acaso receberam algum tipo de treinamento militar?

Jason:-Não, só eu e meu irmão que recebemos esse tipo de treinamento, foi o Senhor Júlios que nos treinou!

Leônidas:-Vocês me fazem lembrar da época que eu e ele treinavamos juntos antes de nos tornarmos mercenários, e todas as batalhas que enfrentamos juntos, só que depois disso a mulher dele engravidou e ele resolveu parar, viver uma vida mais tranquila pra cuidar da família. Ah, e como a Mirian vêem passando?

Os dois irmãos se entre olham pensando em como responder

Edward:-Ela morreu 8 anos atrás, por causa de uma doença desconhecida! 

No momento em que escuta isso ele para de sorrir

Leônidas:-Bom, agora que já sei de tudo o que aconteceu com os meus amigos, vamos nos preparar para acabar com esses filhos da puta!

Dois dias depois

Eles tinham criado várias armadilhas para que a capitura se tornasse mais fácil, estava anoitecendo e todos estavam em alerta

'BOOM'

Uma bomba armadilha foi ativada, os "Monster Hunters" correm em direção a floresta onde a bomba que explodiu, chegando lá apenas um lobisomem estava naquela área, logo os outros dois aparecem, com todos mercenários e poucos cidadãos da vila, era totalizado 114 membros, sendo assim 38 membros para cada Lycan, Jason, Edward e Leônidas se separaram cada um para cada Lycan. No grupo de Jason os arqueiros atiravam flechas com cabos que foram amarrados nas árvores, o lobisomem cinza se debatia tentando se livrar dos cabos que o prendiam, quando ele soltou uma de suas mãos, Jason correu e decepou o seu braço e logo depois o decapitou, após ser morto o seu corpo começou a regredir para a forma humana -16 mercenários mortos-, no grupo de Edward o lobisomem estava matando alguns mercenários, ele estava se arrastando já que as flechas com cabos limitavam muito os seus movimentos, Edward atirou uma flecha no joelho da criatura, ele cai no chão de joelhos, levanta a sua cabeça e uiva, até mesmo os humanos perceberam o tom de tristeza nesse uivo, ele reuni as suas forças e se levanta quando duas flechas entram pelos seus olhos e atravessam a sua cabeça e da mesma forma que o outro morto volta a ser humano -14 mercenários mortos-, no grupo do Leônidas eles estavam sofrendo mais para derrubar o Lycan, ele era maior, mais rápido, mais forte e mais inteligente que os outros dois, ele se livrava das flechas com cabos antes de deixarem ele imobilizado, Jason e Edward se dirigiam onde ele estava, chegando lá eles vêem o Leônidas empunhando um machado e desferindo golpes para tentar matar o Lobisomem, Edward atira uma flecha no pé dele, o mesmo começa a rosnar, Jason corta a perna esquersa dele, Leônidas infinca o seu machado no ombro direiro do Lycan, Jason tenta perfurar a cabeça dele mas ele desvia da espada, Leônidas tira o seu machado do ombro dele e acerta um golpe na cabeça do lobo, antes de morrer ele ataca o Jason que desvia mas tem o pingente do seu colar destruído, uma luz branca sai do pingente e desaparece -27 mercenários mortos- Edward e Jason, além de mais alguns mercenários começam a cambalear e passar mal por causa do cansaço, eles foram levados para uma cabana para descansar por uma abertura a luz da Lua entra dentro da cabana, onde Leônidas estava ele mais alguns soldados discutiam 

Leônidas:-16 mortos no grupo do Jason, 14 mortos do grupo no Edward e 27 mortos no meu grupo, totalizando 57 mortos, metade das nossas tropas, os outros ou estam feridos ou cansados, e isso porque dois desses lobisomens não tinham mais de 10% de controle sobre a maldição e o outro não tinha mais que 14%, mesmo todos nós sendo bem treinados termos alguma experiência lutando contra monstros... Eles nem tinham poder o suficiente para manter a consciência enquanto estão na forma de besta, eles nem devem se lembrar do que aconteceu nas noites que eles se transformam!

Então todos escutam gritos vindos da cabana onde Jason e Edward além de mais alguns mercenários repousavam, Leônidas corre até lá e vê dois Lycans, um branco e o outro negro, os mercenários que estavam lá aviam cido mortos, o Loupgarou negro olho para o branco e este sai correndo em direção da vila, Leônidas análisa a área e não vê os corpos do Jason e do Edward, 

Leônidas:-SE PREPAREM PARA BATALHA, TEMOS MAIS DOIS LYCANS AQUI!-Alertou para todos

Ele olhou para o Homem-Lobo a sua frente e nota que ele facilmente chega a ter 250 cm de altura, um corpo humanóide coberto de pelos com uma cabeça de lobo e olhos amarelos, além dele ter uma cauda, logo os mercenários o atacaram com as suas espadas de prata e lanças de aço que se partem ao se chocar com a pele dele, então ele revida com um único golpe, os corpos de vários mercenários saem voando e caem no chão sem vida, ele começa a atacar todos aqueles na sua frente, decepando membros e matando os mercenários até que os arqueiros começam a atirar flechas de prata que atravessavam a espessa pele dos lobisomen, ele começa a correr em direção dos arqueiros, ele continua atacando tudo na sua frente até que Leônidas pucha uma pistola 38mm e atira uma bala feita de prata nas costas do Lycan, o mesmo cai no chão são forças, ele já avia perdido muito sangue, as nuvens cobrem a Lua e sem a sua luz para lê dar poder ele volta para a forma humana e todos vêem que os irmãos Wolfman, Jason e Edward são lobisomens, assim eles capituram o Jason, já alguns quilômetros da vila o Lycan branco corria carregando a Angela, e então ele começa a regressar a forma humana.

A noite se passa

Leônidas vai até o celeiro onde Jason está sendo mantido, fica parado olhando para ele

Leônidas:-Você sabe o que é isso?-Disse mostrando uma lasca de pedra

Jason:-Não!

Leônidas:-Isso é um pedaço do pingente do seu colar, é feito de pedra da Lua, impede que os da sua raça se transformem, esse tipo de rocha absorve a energia mística que vem da luz dá Lua, e essa energia que dá poder para vocês, mas ela foi destruída e aqui está você, você sabe pra onde o seu irmão foi?

Jason gospe no rosto de Leônidas, o mesmo fica irritado e espanca Jason que estava preso por correntes de aço, Leônidas sai do celeiro, lá estava Jason sem forças, com o corpo coberto de feridas, mas então uma imagem da Lua vêem a sua mente uma luz branca começa a rodiar o seu corpo, os seus músculos se tornam mais aparentes, seus braços coberto de pelos e mãos com garras, os dentes caninos fican maiores e mais afiados, a íris de seus olhos fica amarela, então usando toda a sua força ele quebra as correntes que o prendia, ele pega um manto e se cobre quando ele sai do celeiro vê alguns cavalos, ele sobe no mais próximo e começa a fugir...

CONTINUA


Notas Finais


Obrigado por ler, comentem o quê acharam da história, isso pode me ajudar a melhorar no futuro, veleu e té mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...