1. Spirit Fanfics >
  2. Werewolfs vs Vampires >
  3. Capitulo 12

História Werewolfs vs Vampires - Capitulo 12


Escrita por: deehllu

Notas do Autor


Boa leitura e leiam as notas finais!!!

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction Werewolfs vs Vampires - Capitulo 12

- Naruto, Algo aconteceu a estas duas meninas, preciso que te sentes e que ouças com atenção o que te vou dizer – disse a vidente séria. – Com o aparecimento da Atena aqui, eu sinto algo por cima de nós, como ei de te explicar sendo tu loiro…é como se houvesse uma barreira por cima de nós, mas não uma barreira de Proteção.

- Como assim? – perguntou Naruto.

- Como se houvesse um monte de mistério sobre nós.

- Continue.. – disse o loiro coçando a cabeça como fazia sempre como um ato de nervosismo.

- Quando Atena desapareceu ela fez algo que fez com que a senhorita Hinata e a Senhorita Sakura desmaiassem, e eu investiguei o que era…Tanto tu quanto o Sasuke tiveram relações com elas certo?

- Sim…falo por mim não pelo Sasuke…- disse ele vermelho.

- Atena usou isso a seu favor, e fez com que dentro delas crescessem dois bebes, cada um com o metade do poder dela, cheguei a conclusão de que  a ideia é quando ambos crescerem “unirem-se” pois o filho dos vossos filhos ira herdar o poder completo de Atena trazendo a paz aos dois clãs.

- Resumindo, a Sakura e a Hinata estão gravidas, e os bebes têm metade do poder de Atena, e quando forem maiores ambos se unirão tendo um filho que trará a paz…é isso? – perguntou o Uzumaki baralhado.

- É isso mesmo… - respondeu a vidente já cansada de explicar.

- E se vierem dois meninos ou duas meninas? – perguntou

- MAS TU PENSAS QUE ATENAS É QUEM?!?!? – Perguntou enervadamente a vidente, fazendo com que os seus olhos quase saíssem da sua cara.

- A minha tetravó…

- Porque raios não herdaste a inteligência dela… - disse a vidente saindo, mas antes disse. – Vão ser menino e menina, agora quem tem a menina e quem tem o menino já não sei. – e saiu.

Musica de fundo: Human- christina perri

Naruto olhou para Hinata que continuava ofegante e bastante vermelha pela febre, até que ele se apercebe de uma coisa, ele não estava a sentir nada, absolutamente nada. O calor que a morena estaria a sentir, a dificuldade para respirar… nada, o loiro sentou-se na cama onde estava ela deitada e colocou a cabeça entre o pescoço e o ombro da mesma.

- Humana… - disse assustado, com os arregalados.

Com Sakura

Sasuke continuava do lado da rosada que tal como Hinata estava ofegante e… vermelha? Sasuke começou a sentir calor vindo da mão dela. Como? Perguntava-se confuso, isto é impossível! Dizia para ele mesmo. Ele transformou-a em vamp, é impossível o corpo dela aquecer.

Sasuke

Corri pelos corredores da mansão o mais rápido que consegui, estava preocupado com a Sakura, aquilo era impossível de acontecer! Abri a porta do escritório de Madara de uma forma bem bruta, e ele logo viu que algo estava a correr mal.

- Aconteceu alguma coisa com o bebe? – perguntou o velho assustado.

- Não sei… Diga-me você. – Respondi, pedi-lhe para me seguir e ao entrar-mos no quarto vimos o estado da Sakura a piorar, era como se ela já nem respirar conseguisse.

- Deixa-me ver. – Madara ajoelhou-se perto dela e ao tocar-lhe na mão largou logo. – Ela esta quente! Como é que isso é possível! Chamem a vidente!

A ino estava escondida atrás da porta, e quando se apercebeu de que já sabíamos da presença dela, foi logo chamar a vidente.

Ino

Gravida? Humana? Era isso que se passava com ela? Como é isso possível, corri pelos corredores e desci as escadas, sai da mansão e corri o mais rápido que pude ate a casa da vidente passei por varias pessoas que se aperceberam que algo não estava bem, quando cheguei já tinha a vidente pronta para sair e pedi-lhe que viesse o mais rápido que conseguisse.

Chegamos la em pouco tempo, a vidente surpreendeu-se com o que viu e verificou o corpo todo da Sakura.

- Não há duvidas. Ela é humana. Lamento mas eu não sei o que aconteceu… - disse a vidente. – isto e suposto ser impossível, e como ressuscitar um morto! E eu não sei se ela vai conseguir ter o filho em segurança, já que vai levar metade do tempo que um simples humano leva.

- O que podemos fazer?

- Aguardar o momento…

Continua….


Notas Finais


Sei que estão a achar os capitulos muito pequenos, mas é so para dar um pequeno suspense, e para prolongar um pouco mais o numero de capitulos ja que a historia esta praticamente no fim
Espero que tenham gostado!!
Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...