História Werewolfs vs Vampires - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Sasusaku, Werewolfs Vs Vampires
Exibições 103
Palavras 918
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Peço desculpa por ter pensado em apagar esta historia, mas algumas pessoas me entusiasmaram a continuar, e eu realmente fiquei com essa vontade de continuar.

Peço desculpa por este ano sem postar :c

Boa leitura a todos

Capítulo 13 - Capitulo 13


Naruto olhou para Hinata que continuava ofegante e bastante vermelha pela febre, até que ele se apercebe de uma coisa, ele não estava a sentir nada, absolutamente nada. O calor que a morena estaria a sentir, a dificuldade para respirar… nada, o loiro sentou-se na cama onde estava ela deitada e colocou a cabeça entre o pescoço e o ombro da mesma.

- Humana… - disse assustado, com os arregalados.

Com Sakura

Sasuke continuava do lado da rosada que tal como Hinata estava ofegante e… vermelha? Sasuke começou a sentir calor vindo da mão dela. Como? Perguntava-se confuso, isto é impossível! Dizia para ele mesmo. Ele transformou-a em vamp, é impossível o corpo dela aquecer.

Sasuke

Corri pelos corredores da mansão o mais rápido que consegui, estava preocupado com a Sakura, aquilo era impossível de acontecer! Abri a porta do escritório de Madara de uma forma bem bruta, e ele logo viu que algo estava a correr mal.

- Aconteceu alguma coisa com o bebe? – perguntou o velho assustado.

- Não sei… Diga-me você. – Respondi, pedi-lhe para me seguir e ao entrar-mos no quarto vimos o estado da Sakura a piorar, era como se ela já nem respirar conseguisse.

- Deixa-me ver. – Madara ajoelhou-se perto dela e ao tocar-lhe na mão largou logo. – Ela esta quente! Como é que isso é possível! Chamem a vidente!

A ino estava escondida atrás da porta, e quando se apercebeu de que já sabíamos da presença dela, foi logo chamar a vidente.

Ino

Gravida? Humana? Era isso que se passava com ela? Como é isso possível, corri pelos corredores e desci as escadas, sai da mansão e corri o mais rápido que pude ate a casa da vidente passei por varias pessoas que se aperceberam que algo não estava bem, quando cheguei já tinha a vidente pronta para sair e pedi-lhe que viesse o mais rápido que conseguisse.

Chegamos la em pouco tempo, a vidente surpreendeu-se com o que viu e verificou o corpo todo da Sakura.

- Não há duvidas. Ela é humana. Lamento mas eu não sei o que aconteceu… - disse a vidente. – isto e suposto ser impossível, e como ressuscitar um morto! E eu não sei se ela vai conseguir ter o filho em segurança, já que vai levar metade do tempo que um simples humano leva.

- O que podemos fazer?

- Aguardar o momento…

Tinham-se passado dias e dias e o estado das duas guardiãs não tinha melhorado, os batimentos cardíacos diminuíam, é como se a sua vida estivesse a chegar ao fim. Em nenhum dos clãs se sabia as causas nem as curas para as duas. 8 meses se passaram desde então, os bebes estavam saudáveis, pelo menos era o que as videntes diziam.

Todos começaram a preparar as roupas negras no clã dos lobos, a morte de Hinata era certa, a vidente dos mesmos, não conseguia ver nada em relação á vida de Hinata, o que todos sabiam é que apenas uma humana sobreviveu a um parto assim, a mãe de Naruto. A morena estava pálida, bastante magra e completamente sem forças. Já Sakura no clã dos vamps estava igualmente no mesmo estado, as previsões seriam incertas, um vivo dar a luz um morto… era impossível. Não se garantia nem a vida de um nem de outro.

9 meses chegaram enfim… e um tremor de terra começou, ninguém nunca tinha sentido nada como aquilo Hinata e Sakura gritavam de dor.

Com Hinata

- Chamem um medico! – gritou Naruto nervoso. Jiraya chamou a vidente que era a única que poderia ajudar naquele momento, retiraram os cobertores que cobriam o corpo de Hinata para a aquecer e retiraram a sua roupa, colocando-lhe uma simples bata.

- Jiraya saia. – disse a vidente calma. – apenas o Naruto poderá ficar aqui.

- Como queira. – o mais velho saiu e todos do clã ficaram a porta da cabana do Uzumaki preocupados.

- Hinata, eu sei que é difícil! Mas vais ter que fazer a maior força que poderes! – disse a vidente, e Hinata assentiu com dificuldade. Naruto apertou-lhe a mão gelada, como que a dar-lhe força.

Todas as tentativas utilizadas para facilitar o parto foram escusadas, pois nenhuma resultou. Entao decidiram passar para uma cesariana, com um feitiço antigo a velha vidente adormeceu hinata que so iria acordar dentro de algumas horas, e fez-lhe o tal corte na barriga. Ao fazer o corte e tentar pegar no bebe a mesma foi repelida contra uma parede, tal como as videntes previram os bebes possuem cada um metade do poder de Atena já que antes quem o possuía eram as guardiãs, isso passou para os seus filhos. Que juntos iriam ter um filho que herdaria todo o poder da antiga princesa.

Um parto igual aconteceu com Sakura, ambos os bebes ao repelirem as videntes, saem sozinhos pairando no ar, deles saía uma luz branca forte e emanava um poder muito grandioso. Os bebes que antes pairavam no ar foram de encontro aos seus pais, Naruto e Sasuke, que os agarraram protetoramente, tristes por as suas amadas não estarem mais neste mundo.

As videntes cozeram o corte de ambas cujo tinham os batimentos completamente nulos, e a respiração fraca. Sairam ambas dos sítios onde estavam avisando todos de que elas não iriam sobreviver. Sasuke e Naruto pediram privacidade para estarem com elas o que seria normal.. Mas o que mais ninguém sabia é que os mesmos caíram de joelhos chorando a morte das duas.

Continua… (Proximo vai ser o Ultimo cap da temporada)


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap.

Agora digam-me... o que voces acham? A "morte" delas será normal já que sao guardias?

Comentem o que acharam e passem na minha nova fanfic " You Melody" nao se vao arrepender c:

Link: https://spiritfanfics.com/historia/your-melody-7142438


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...