1. Spirit Fanfics >
  2. Werewolfs vs Vampires >
  3. Capitulo 13

História Werewolfs vs Vampires - Capitulo 13


Escrita por: deehllu

Notas do Autor


Peço desculpa por ter pensado em apagar esta historia, mas algumas pessoas me entusiasmaram a continuar, e eu realmente fiquei com essa vontade de continuar.

Peço desculpa por este ano sem postar :c

Boa leitura a todos

Capítulo 13 - Capitulo 13


Naruto olhou para Hinata que continuava ofegante e bastante vermelha pela febre, até que ele se apercebe de uma coisa, ele não estava a sentir nada, absolutamente nada. O calor que a morena estaria a sentir, a dificuldade para respirar… nada, o loiro sentou-se na cama onde estava ela deitada e colocou a cabeça entre o pescoço e o ombro da mesma.

- Humana… - disse assustado, com os arregalados.

Com Sakura

Sasuke continuava do lado da rosada que tal como Hinata estava ofegante e… vermelha? Sasuke começou a sentir calor vindo da mão dela. Como? Perguntava-se confuso, isto é impossível! Dizia para ele mesmo. Ele transformou-a em vamp, é impossível o corpo dela aquecer.

Sasuke

Corri pelos corredores da mansão o mais rápido que consegui, estava preocupado com a Sakura, aquilo era impossível de acontecer! Abri a porta do escritório de Madara de uma forma bem bruta, e ele logo viu que algo estava a correr mal.

- Aconteceu alguma coisa com o bebe? – perguntou o velho assustado.

- Não sei… Diga-me você. – Respondi, pedi-lhe para me seguir e ao entrar-mos no quarto vimos o estado da Sakura a piorar, era como se ela já nem respirar conseguisse.

- Deixa-me ver. – Madara ajoelhou-se perto dela e ao tocar-lhe na mão largou logo. – Ela esta quente! Como é que isso é possível! Chamem a vidente!

A ino estava escondida atrás da porta, e quando se apercebeu de que já sabíamos da presença dela, foi logo chamar a vidente.

Ino

Gravida? Humana? Era isso que se passava com ela? Como é isso possível, corri pelos corredores e desci as escadas, sai da mansão e corri o mais rápido que pude ate a casa da vidente passei por varias pessoas que se aperceberam que algo não estava bem, quando cheguei já tinha a vidente pronta para sair e pedi-lhe que viesse o mais rápido que conseguisse.

Chegamos la em pouco tempo, a vidente surpreendeu-se com o que viu e verificou o corpo todo da Sakura.

- Não há duvidas. Ela é humana. Lamento mas eu não sei o que aconteceu… - disse a vidente. – isto e suposto ser impossível, e como ressuscitar um morto! E eu não sei se ela vai conseguir ter o filho em segurança, já que vai levar metade do tempo que um simples humano leva.

- O que podemos fazer?

- Aguardar o momento…

Tinham-se passado dias e dias e o estado das duas guardiãs não tinha melhorado, os batimentos cardíacos diminuíam, é como se a sua vida estivesse a chegar ao fim. Em nenhum dos clãs se sabia as causas nem as curas para as duas. 8 meses se passaram desde então, os bebes estavam saudáveis, pelo menos era o que as videntes diziam.

Todos começaram a preparar as roupas negras no clã dos lobos, a morte de Hinata era certa, a vidente dos mesmos, não conseguia ver nada em relação á vida de Hinata, o que todos sabiam é que apenas uma humana sobreviveu a um parto assim, a mãe de Naruto. A morena estava pálida, bastante magra e completamente sem forças. Já Sakura no clã dos vamps estava igualmente no mesmo estado, as previsões seriam incertas, um vivo dar a luz um morto… era impossível. Não se garantia nem a vida de um nem de outro.

9 meses chegaram enfim… e um tremor de terra começou, ninguém nunca tinha sentido nada como aquilo Hinata e Sakura gritavam de dor.

Com Hinata

- Chamem um medico! – gritou Naruto nervoso. Jiraya chamou a vidente que era a única que poderia ajudar naquele momento, retiraram os cobertores que cobriam o corpo de Hinata para a aquecer e retiraram a sua roupa, colocando-lhe uma simples bata.

- Jiraya saia. – disse a vidente calma. – apenas o Naruto poderá ficar aqui.

- Como queira. – o mais velho saiu e todos do clã ficaram a porta da cabana do Uzumaki preocupados.

- Hinata, eu sei que é difícil! Mas vais ter que fazer a maior força que poderes! – disse a vidente, e Hinata assentiu com dificuldade. Naruto apertou-lhe a mão gelada, como que a dar-lhe força.

Todas as tentativas utilizadas para facilitar o parto foram escusadas, pois nenhuma resultou. Entao decidiram passar para uma cesariana, com um feitiço antigo a velha vidente adormeceu hinata que so iria acordar dentro de algumas horas, e fez-lhe o tal corte na barriga. Ao fazer o corte e tentar pegar no bebe a mesma foi repelida contra uma parede, tal como as videntes previram os bebes possuem cada um metade do poder de Atena já que antes quem o possuía eram as guardiãs, isso passou para os seus filhos. Que juntos iriam ter um filho que herdaria todo o poder da antiga princesa.

Um parto igual aconteceu com Sakura, ambos os bebes ao repelirem as videntes, saem sozinhos pairando no ar, deles saía uma luz branca forte e emanava um poder muito grandioso. Os bebes que antes pairavam no ar foram de encontro aos seus pais, Naruto e Sasuke, que os agarraram protetoramente, tristes por as suas amadas não estarem mais neste mundo.

As videntes cozeram o corte de ambas cujo tinham os batimentos completamente nulos, e a respiração fraca. Sairam ambas dos sítios onde estavam avisando todos de que elas não iriam sobreviver. Sasuke e Naruto pediram privacidade para estarem com elas o que seria normal.. Mas o que mais ninguém sabia é que os mesmos caíram de joelhos chorando a morte das duas.

Continua… (Proximo vai ser o Ultimo cap da temporada)


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap.

Agora digam-me... o que voces acham? A "morte" delas será normal já que sao guardias?

Comentem o que acharam e passem na minha nova fanfic " You Melody" nao se vao arrepender c:

Link: https://spiritfanfics.com/historia/your-melody-7142438


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...