1. Spirit Fanfics >
  2. Werewolfs vs Vampires >
  3. Capitulo 14 Fim

História Werewolfs vs Vampires - Capitulo 14 Fim


Escrita por: deehllu

Notas do Autor


Finalmente o ultimo Capitulo.

Boa leitura!

Capítulo 14 - Capitulo 14 Fim


Fanfic / Fanfiction Werewolfs vs Vampires - Capitulo 14 Fim

Passou-se uma semana, desde o parto das duas crianças, cada clã colocou a sua protegida num quarto, e ninguém mais as viu nessa semana, ambas eram alimentadas a soro e ia sempre alguém tratar da higiene das mesmas.

Sasuke, permanecia sozinha apenas acompanhado da sua filha recem nascida. Sim uma menina! Ele tinha ouvido algumas vezes Sakura dizer um nome que queria para a sua filha, mas ele não se lembrava de maneira nenhuma, as esperanças de que elas pudessem sobreviver eram muito poucas mas ainda existiam. Já Naruto permanecia a porta do quarto com o seu filho, á espera de um grito, um movimento algo que insinuasse que a morena pudesse sobreviver. Deixou a senhora que ia trocar o soro e ia tratar da higiene dela entrar e logo fechou a porta. Tinham se passado 5 minutos e algo aconteceu, um pii infinito soava no quarto atrás de si, o pequeno começou a chorar e o loiro ficou estático.

- Naruto! – Gritou a senhora. O loiro nem conseguia mexer-se só de saber o que aquilo significava, lágrimas escorriam dos seus olhos e desapareciam no cobertor do bebe, que chorava intensamente. Ao sair do quarto em lágrimas a senhora veio tentar levar Naruto para dentro, mas ao ver o seu estado correu ate a cabana de Giraya para que o mesmo a pudesse ajudar.

Sasuke ao ouvir aquele som correu para dentro do quarto, gritando inúmeras vezes o nome da Rosada, mas sempre sem obter respostas da mesma agora pálida.

- Sakura! Responde Sakura! Não me deixes sozinho por favor! – dizia em lágrimas que Caiam no rosto da rosada. – Temos que escolher o nome juntos lembraste? Ele vai sentir a tua falta se não acordares. -  A pequenina começou a chorar, junto com o pai que estava desconsolado. – vês? Ela precisa de ti… tal como eu!

Era inútil falar com elas. Estavam Mortas! Nada mais puderam fazer, Naruto ainda estático ao acordar do transe negou querer ve-la. Ele preferia lembrar-se dela viva, com o sorriso encantador que tinha. Levaram o corpo de ambas para dentro de um caixão. O de Sakura era de madeira escura quase preta e por dentro tinha umas rendas brancas lindas, já o de Hinata era madeira clara com uma renda preta que combinava com os seus longos fios de cabelo. Todos tanto na cidade como na aldeia se juntaram, e seguiram as videntes, foi uma caminhada longa, e por fim tanto o clã de vamps como de lobos estavam frente a frente.

- Há um motivo para aqui estarmos, que não inclui guerra! – disseram ambas em coro. – Nasceram com a mesma alma! Eram grandes amigas anteriormente! Não existe motivo para as enterrar-mos separadas! -  Ninguem falou a partir daquilo simplesmente acenaram afirmativamente de ambos os lados, colocaram ambas na fronteira de cada clã, era o pinheiro alto, cada pessoa que ia perto delas colocava flores no caixão, decidiram que as únicas pessoas que colocariam flores nas suas gélidas mãos seriam Naruto, Sasuke e os filhos. Quando todos o fizeram foi a vez deles Uma rosa branca foi colocada em ambas, cada rosa tinha um broto por nascer que simbolizava os seus filhos recem nascidos.

Começaram a escavar os buracos, enquanto o resto das pessoas choravam naquele dia triste. Os buracos estavam feitos so faltava coloca-las dentro dos mesmos. Mas foi ai que algo aconteceu, a mesma luz branca que outrora tinha aparecido no meio da guerra apareceu também encandeando todos.  Os mesmos fios loiros apareceram esvoaçando pelo ar, parecia que dançavam felizes, a pele alva e o vestido branco… sem duvida era Atena!                Atena voltara, e caminhou ate Hinata e Sakura colocando as suas mãos nas testas delas com um ar triste mas logo sorriu.

- As crianças que estas duas raparigas se sacrificaram para ter, têm que ser protegidas! Essas crianças serão o vosso futuro! Deixem que o amor entre eles resulte pois esse amor trará a paz aos nossos amados clãs. Não lhes neguem isso. O fruto do amor deles será a encarnação dos meus poderes. - disse desaparecendo de novo. Mesmo com estas mortes nem um clã nem o outro estava disposto a acabar com a guerra ate que um se rendesse. Foi nesse momento que ambas abriram os olhos.

- Onde estou? – disseram ambas em uníssono. Levantaram-se e olharam uma para a outra, que logo deram um inseparável abraço reconfortante, as pessoas ficaram estáticas ao ver aquilo, elas afinal estavam vivas!

Naruto e Sasuke correram ate elas, podia mesmo se dizer que o amor estava no ar todos ficaram felizes incluindo elas que finalmente viram a face dos filhos.

- Rin. – Disse Sakura. -  O nome dela. – disse a sorrir.

- Obito. – Sorriu Hinata.

Os nomes estavam escolhidos, mas nem uma nem outra sabiam da lenda dos seus filhos, tanto Naruto como Sasuke lhes contariam isso quando voltassem para casa.

Todos estavam felizes com os bebes e com as suas protegidas que estavam vivas, ao chegarem todos a casa Naruto e Hinata Começaram a brincar com Obito que ria feliz, ate que o loiro se lembrou de que tinha que contar o que se estava a passar.

- Preciso de te dizer uma coisa, que tens que ouvir com atenção…. – nesse momento Jiraya bate a porta, e Naruto levanta-se para abrir.

- Podemos falar? – Naruto olha para Hinata que faz um sorriso de como se dissesse “vai”. Deixou o bebe com ela, e fui com Jiraya. – Sobre a lenda dos bebes… Não digas nada á Hinata, nem ela nem o óbito poderão saber disso.

- Mas porque isso vai trazer a paz! – disse Naruto.

- A vidente disse que eles não vão parar a guerra. – disse. – Não lhe digas nada Naruto! E para o bem deles.

- Como queira. -  Respondeu. O mesmo voltou para casa desiludido com tudo, mas esforçou-se para manter um sorriso com Hinata.

- Entao o que me querias dizer? – perguntou enquanto brincava com o nariz de Obito.

- Ham… que os vamps mesmo depois da vossa “morte” – disse fazendo aspas com os dedos. – Ainda querem guerra.

Sasuke ao chegar com Sakura já tinha sido avisado para não contar as duas, sobre a lenda dos bebes, com a desculpa de que os lobos não iriam parar. Sasuke achava lindo a maneira de como Sakura brincava com Rin, com um dedo ela tocava-lhe no nariz depois na boquinha e depois na testa fazendo a pequenina rir-se.

- Tens tanto jeito. – disse a sorrir Sasuke.

- Nem tanto assim. – disse a rir. Sasuke aproximou-se de Sakura e depositou-lhe um beijo nos lábios, fazendo Rin começar a chorar.

- Ciumenta. – disse Sasuke e ambos se riram e logo Sasuke deu também um beijo na testa da pequena. – Sabes que eles não vão parar certo?

- O que interessa neste momento somos só tu, eu e a Rin, mais nada. – Disse a rosada abraçando Sasuke. E assim foi. A guerra continuo apesar de que por 15 anos ninguém se mostrou ou atacou ninguém.

Rin e Obito cresceram, e ficaram lindos, Rin possuía o cabelo curto castanho claro tal como os seus olhos, ela passava a vida a sorrir e a ajudar os mais velhos. Óbito era muito parecido com Naruto, o cabelo era igual mas da cor do de Hinata, e os seus olhos eram negros, por onde passava transmitia alegria confiança e bom humor, e todos na aldeia o adoravam.

- Obito, podes me ir buscar esta erva de novo.?  – Pediu Hinata.

- Claro mãe! . – disse o moreno abrindo um enorme sorriso.

Obito possuía bons movimentos de luta, pois foi ensinado por Jiraya e por Naruto. Correu o mais Rapido que pôde até aquele sitio, quem achava que ele fazia os pedidos da mãe por boa vontade… estava certo mas não era so isso.

- Rin. – Gritou ele feliz ao ver a mesma.

Rin estava em casa e ao chegar o meio dia pediu ao pai para ir brincar lá para o bosque, e recebeu uma resposta afirmativa, com um aviso de “ Não fales com estranhos” , “ Não vás para muito longe” e também, “ Tem cuidado”. Correu o mas rápido que pôde e ao chegar sentou-se em cima de uma arvore ate que ouviu o seu nome.

- Rin. -  Gritou um rapaz de cabelos negros.

- Obito! Finalmente, estas atrasado! - disse saltando da arvore para os braços do mesmo, fazendo eles ficarem num abraço duradouro. Rin e Obito Conheceram-se á 5 anos atrás , tinham ambos 10 anos e a amizade secreta deles tornou-se num amor secreto, ninguém sabia ninguém estragava, em especial os seus pais.


Notas Finais


Fim da Primeira temporada!!!

Quem quer a segunda???

Ponham nos comentarios o que acharam desta primeira temporada :3

Quem quiser a segunda, diga pois se nem todos quiserem eu nao a irei fazer!

Obrigado a todos por terem acompanhado, eu adoro-vos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...