História Weska- Kiss me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, O Homúnculo!, Original, Romance, Shoujo, Sukeruronsans, Weska
Exibições 71
Palavras 1.442
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Suke: Oii... Já faz um tempo que eu to com essa one-shot guardada, essa obra não é minha, é mais um "presente" que fizeram pra mim e pro Wes, eu pretendia postar no dia 22(/11/2016) , pois nesse diz fez 5 anos que eu e esse poço de desgraça nos conhecemos, mas ai aconteceu umas paradas loucas e desanimei da vida.
A fanfic foi feita por (Aman)Doka que inclusive já escreveu "boy magia " comigo ,que é uma comédia Weska e "Weska— imperfeito" sozinha, que é um romance mais sério e com diálogos super lindos. Ambas as fics estão no meu perfil caso queiram ler.
A fanfic varia em pt-br e pt-pt pq a Amu(Emirielly) não é brasileira e sim português. Diferente de "Weska-imperfeito" , essa fic e baseada um uma comic minha, pois é, dai não vem coisa boa.
Weska: é uma junção de nomes: Wes(ley) x Beka..

PS: o desenho da capa inicial foi feito pela Lúcia, uma das minhas filhas... Pois é, eu tenho tanto filho naquele grupo e não me lembro de ter feito nenhum...
Já a capa do capítulo e minha mesmo. :/

----×----
Doka: Oi pra vocês de novo. :3

Amu: Olá. o/

Doka: Então, a princípio era pra ser um hentai, porém Amu e eu não gostamos muito de Rolyplay, então apagamo o hentai, ficou péssimo graças a nossa vergonha, mas espero que gostem.

Amu: E me perdoem pelo dialeto português, morei no Brasil a muito, porém é difícil me mistirar a duas línguas, B... Suke! Suke me garantiu que daria uma lida antes de postar para se certificar de que tudo ficaria entendível.

Doka e Amu: Boa leitura!

Capítulo 1 - One-shot.


Fanfic / Fanfiction Weska- Kiss me - Capítulo 1 - One-shot.

Narrador pov's

—TIC, TAC .— Ditava Beka enquanto o relógio mexia os ponteiros.

—Até quando você vai ficar fazendo isso?— Sussurrou o garoto a sua frente da maneira mais disfarçada possível.

—Até a aula acabar.

—Ainda falta uma hora.

—Sabes que não aguento mais este tédio? Justo hoje não me calhou faltar.

—Se desejas Saíres, forjas um desmaio ou algo do tipo, mas pares de fazer este irritante som. De acordo? — Olhou para a Gaja de lado sem dar movimentos bruscos.

—Você é um gênio Wesu! — A menina ergueu a mão — Fessor!— Chamou e logo sussurrou para o jovem de cabelos alaranjado também a frente. — Tira a droga da máscara Maggie.— Assim o fez.

—Senhorita? — O adulto responsável pela turma dirigiu o olhar a jovem que antes o chamou.

—ESSE ALUNO TÁ MORRENDO! — Se levantou atuando muito bem uma desesperada preocupação. — OLHA A BOCA DELE, TÁ SANGRANDO!  COITADINHO!!

—Dramática. — Wesley sussurrou baixo o bastante para apenas Beka ouvir.

—Mas ele não está sempre assim? — O professor se levantou preocufoaí encarando a face pálida do homúnculo humanóide.

—Maggie, faz aquele “ bagulho “ lá!! — Sussurrou novamente.

—Certo.— A criatura olhou para o mais velho fixando seus olhos no mesmo.— Professor, me sinto mal, estou perdendo muito sangue, será que posso me retirar?

—Isto é, eu vou de acompanhante , garantindo que nada ruim haja de acontecer com este . De acordo?. — Misturou a fala ao do garoto enquanto a hipnose ainda surtia efeitos.

—De acordo, vá a ter com este, tomem cuidado. — Disse o professor a encarar os olhos púrpuras com fascínio.

—”Vam bora!”— Arrumaram as mochila e seguiram para o pátio do colégio apenas para perder tempo.

—Eu tento educar ele, mas essa droga dessa menina sempre leva ele pro mal caminho. — Praguejou Wes para si próprio quando os outros dois saíram de sala. Não era a primeira vez nem a segunda que Beka se aproveitava da hipnose de Maggie para fugir da aula. De certa , cedo ou tarde quando Wesley saísse à procura de ambos, os encontraria nas salas vazias, apenas jogando conversa fora, ou melhor dizendo: Enfiando coisas pornográficas na mente de Maggie para que depois este se aproveitasse do pobre Wes .— Ung!— Sentiu um arrepio na espinha apenas de pensar na possibilidade.

"Só digo pra ele o que eu queria fazer com você, ele reproduz e pronto." Dizia sempre Beka como uma maneira de desculpa , o jovem achava incrível essa “ maneira “de como ela conseguia ser cínica a tal ponto.

A aula parecia não acabar,o som incômodo do relógio machucava cada vez mais. Foi quando o professor se levantou que todos suspiraram aliviados, este saiu da sala com seus pertences e o sinal tocou.

—Rayane, você vai atrás da Beka?— Wesley perguntou pra morena ao seu lado, esta ajeitou os óculos e pegou uma caixinha de suco com canudo saindo sem responder.

—Eu acho que isso é um não. — Disse Daniel envolvendo os ombros de Wesley como apoio. — Nunca saberemos.

—Eu sei que eu preciso encontrar  ela. Até mais. — Se livrou do amigo mais que depressa deixando com Louis, o jovem que sempre cobria um de seis olhos, apenas saiu da sala e correu para as escadarias que levaram-no ao último andar no térreo.

Não sabia exatamente onde procurar mas teve uma noção quando lembrou-se da sala em reforma. Já faltava-lhe ar aos pulmões , sendo assim apenas caminhou para estabilizar sua energia , chegando na sala abriu a porta e lá estavam, Maggie rabiscando uma lousa com canetão azul enquanto teimava em fazer desenhos obscenos a mando de Beka que estava sentada no buraco da parede.

—É um lindo buraco não é mesmo?— Perguntou sem sentido algum ao que veio ter com os dois na sala.— O pirata nem teve a chance de fazer com que os outros andassem na prancha,em compensação, veja essa obra de arte, belíssima,diga-se de passagem .

—Não entendi. — Respondeu Wes a Gaja .

—Esta , estás a falar de Louis, calhou agora a chamá-lo de pirata graças ao tapa-olho.

—Quer dizer que foi ele quem fez isso? Esse buraco?

—Oras...— Os outros dois se entreolharam.— Daniel não falou a ti?— Maggie perguntava já guardando o canetão.

— Sempre sou o último a saber  das coisas.

— Vai chorar?— Maggie perguntou  pondo sua máscara.

—Deus meus, veja! Maggie, te afaste de Beka, veja seu vocábulo!

—Lindo não é ? Igual quem ensinou, hehe, “mú’a”!!

—Eu vou comer alguma coisa.— Virou-se para a garota— E não adiantas pedir que eu traga algo a ti, não trarei, ficarei por lá, já estamos a muito tempo junto, de acordo? Se achas ruim, processa-me fofa.— Deu as costas ao criador e a preguiçosa garota se retirando da sala.

—Certo, arrependo-me de ter ensinado algumas coisas a este. Nem entendi direito o que ele disse.— Aumento o volume da voz— EU NEM QUERIA COMER UM BOLINHO DE QUEIJO AGORA MESMO, NEM LIGO!

—Há. Coisas do tipo que ele usa contra você, caso contrário nem ligas.Têm nadas na cabeça, nem cabelo !

—Ah?! Tu vens aqui para insultar meu corte da moda? — Acariciou os fios raspados da parte de trás.

—Magina, aí de mim se um dia eu vier contra ti te confrontar, seu corte ressalta seu cabeção lindo.— Riu com sarcasmo sentando-se no mesmo buraco com uma de suas pernas para de fora da sala.

—Engraçado você né? Deppis engole os dentes e não sabe porquê. Hey! Vai ficar?

—Sim, e você? Vais atrás da Rayane?

—Vou atrás nem dos meus objetivo, piorou de pessoas.

—E quais são seus objetivos?

—Rezar todos os dias para que o mundo acabe em gelatina, assim morro mole.

—Quer moleza?

—Senta no meu colo!

—QUÊ?!

— Nada! Nossa, não grita amor, vai que alguém ouve e nos interrompe.

—Há! Haja esta agora… Espera… Que nos interrompa de que?

— Do segredo que ei de te contar.

— Conta!

—Venha cá. — Apoio uma mão no meio das pernas um pouco mais a frente para se apoiar na parede aberta a qual estavam sentados, inclinou-se um pouco falando em baixo tom enquanto chamava o amigo com o indicador da outra mão. O rapaz aos poucos que aproximava , estava chamava mais, então mais ele vinha, até que esta segurou em seu rosto e colou seus lábios ao dele, apenas um selar tranquilo que aos pouco foi se aprofundando graças ao outro que cedia ainda com receio.

Ambos inclinaram seus rostos cada um a uma direção a fim de achar a posição perfeita , o rapaz segurou a nuca da outra para que a esta altura do campeonato não afastasse-se tão depressa sem pressa alguma moviam suas línguas quase como se quisessem dar um nó, a troca de saliva era inevitável e o rubor já tomavam-lhe as faces.  Suas expressões eram mais do que relaxadas quanto a tudo o que ocorria, porém a inevitável falta de ar os alcançou obrigando-os o beijo encerrar com uma leve mordida que a jovem deu ao lábio inferior do maior . Um fio de saliva ainda os ligava enquanto puxavam fôlego fora de sincronia, seus rostos ainda próximos um do outro com as maçãs avermelhadas e os olhos se encarando .

—E agora ?— Perguntou para a menina.

— A gente continua sentado sem dizermos nada.

— E porquê?

— Fácil, você estragaria tudo.

—Tudo? Tudo o que? Do que se refere?

— O beijo foi ó!— Sinalizou com a mão de que havia sido perfeito.— Mas é capaz de você estragar o momento se ousares dizer algo.

— Achei que esta parte de “estragar” era contigo.

— Cada um contribui do jeito que pode, só que hoje eu to de folga.— Riu de canto.— Mas não faço ideia do que vem “agora”, a menos que… — Sorriu maliciosa.

—Tu faz um oral nele né? não? Errei?— Disse o ruivo escondido atrás da parede da porta expondo apenas seus olhos e cabelo bagunçado.

— Ah! Deixa-me Maggie! Vá amolar outro, agora deu de ficar ouvindo converda alheia! Veja, pasme!— A menina atacou o apagador de lousa na face pálida do inconveniente homúnculo que pegou o objeto e voltou a entrar na sala . A jovem pulou para fora do edifício pelo buraco já que estavam no andar térreo, caminhou para longe deixando o moreno na companhia da criatura quase humana.

—E agora?— Novamente Wesley pergunta ,contudo agora a criação.

— Também quer que eu lhe beije?

— Vou dispensar dessa vez. — riu divertido olhando a fora enquanto assistia a garota sumir de seu campo de visão


Notas Finais


A comic ta em hiatus pq to sem PC e me perdoem o traço ruim, faço tudo no mouse, sem mesa, pois é.

http://sukerutonsans.tumblr.com

A história não ta completa, por isso tive que adiantar o enredo pra elas, nesse caso vcs meio que não sabem QM é o garoto do tapa olho nem o Daniel , menos ainda Ray.

Obg por ler, caso comente seu comentario chegara quentinho as Amu e a Doka que infelizmente não tem conta aqui, mas deveria , por isso é postada pela minha. Obg meninas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...