História ∆WESOME - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 51
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prológo


Após a saída de Da-Bin do grupo, algumas de suas antigas fãs passaram a guardar certo rancor, “Ela abandonou as meninas quando o grupo mais precisava dela”. Nunca foi mentira que a integrante possuía ganância até demais, contudo, largar o grupo no início de um hiatus manchou sua imagem fortemente.

Fãs deixaram de lhes acompanhar, e mesmo que tivessem grandiosas músicas, não tinham a atenção merecida. Lee Soo-Man já teve experiência com grupos assim, os deixou em hiatus até certo tempo, e então anunciou o disband, alegando que algum dos integrantes estava com problemas pessoais.

E enquanto debutava grandiosos grupos, como NCT e suas units, ou até mesmo artistas solos, Awesome passou a ser apenas um grupo que foi deixado de lado, ignorado tanto por sua empresa, quanto por seus fãs, praticamente, deixou de existir. Não havia muitas notícias das meninas restantes, apenas pequenas mensagens que deixavam na conta no instagram. A situação chegava a ser dramática demais, além do mais, eram conhecidas como o girl group fracassado da SM.

Comeback ao awesome era algo que passava longe da mente do ceo, não iria investir em um grupo sem sucesso, mas ao mesmo tempo, não iria dar disband. Contudo, em meados de 2016, o estilo musical pop coreano passou a ser algo extremamente falado internacionalmente, o manager de awm (Awesome) decidiu usar isso a favor do girl group, convencendo Soo-Man a dar um novo single para as cinco meninas.

 

━ Você não irá se decepcionar, ceo. Awesome será um de seus grupos mais bem sucedidos, apenas espere.


Notas Finais


Céus, eu sei que é cedo demais para recomeçar. Foi ontem que eu apaguei a antiga versão, com as antigas integrantes, me sinto tão culpada. Sinto muito, de verdade!
Espero que não fiquem chateadas comigo, mas preferi recomeçar awesome de um jeito que eu realmente pudesse terminar, sem deixar de lado, entendem? Acho que pode dar certo dessa vez :3

Link das regras e a ficha: https://docs.google.com/document/d/1axu-9UZUcXv-DHHRvMT-vyFVLYYK--wsGoWIKDa2xBU/edit?usp=sharing


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...