1. Spirit Fanfics >
  2. West Coast >
  3. Prólogo

História West Coast - Prólogo


Escrita por: FeelsALot

Capítulo 1 - Prólogo


Jayden

 Sempre houve luz acima do caos, seja no nascimento ou na morte. Nunca fui uma pessoa de fé, sempre preferi acreditar no que parecia certo para mim, mesmo com minha cabeça sempre mudando, afinal eu sempre estive e sempre estarei em uma constante evolução, onde minha mente sempre irá construir e desconstruir, é um paradoxo no qual estou condenado a conviver, amando ou não.
 Decidi aos treze ou quatorze anos que entraria para o exército e fiz disso meu objetivo de vida, afinal representar o meu país sempre foi um desejo íntimo no qual paradoxo algum mudaria, pois essa era uma das poucas certezas que tinha na minha vida- talvez a única.
 Amanhã celebrarei o casamento do meu melhor amigo, vinte dias antes dos resultados saírem, os quais decidirão se meu caminho até aqui valeria a pena ou foi em vão. 
 Me olho no espelho para dar o nó na gravata, quando ouço um barulho de passos se aproximando do meu quarto, ate que esse barulho bate na porta do meu quarto.
"Pode entrar" grito deitado olhando para o teto
 Era Boonie, radiante como sempre. 
"Há sete anos atrás, quando eu entrei aqui pela última vez, não imaginava que só retornaria tanto tempo depois." Disse ela olhando para todos os cantos, como se algo tivesse mudado.
 Me levanto e a abraço. 
"Cinco anos que não a vejo e você ainda cheira a algodão doce" respondo rindo "Cadê o Elijah?"
"Provavelmente chegará mais tarde. Não me lembro dele ter chegado na hora algum dia" respondeu ela rindo
"Não se lembra porque nunca aconteceu" ri observando o quão feliz ela parecia estar naquele momento
 Naquele momento, sentia que tudo estava prestes a dar certo, estamos prestes a ir para o jantar de ensaio do casamento, no qual sou padrinho, então depois iremos pedir comida e comer no hall do prédio do Josh, como sempre fizemos.
 Descemos a escada para esperar Elijah chegar, quando no caminho Boonie decidiu ligar para ele, pois ele está atrasado e o Josh surtaria se não estivéssemos lá a tempo do começo do ensaio. Quando Boonie foi na varanda fazer a ligação, a campainha tocou e gritei:
"Acho que ele chegou" 
 Peguei a chave do portão, corri até a porta e levei um susto.
"Josh?" Disse após derrubar minhas chaves no chão
"Não vai me convidar para entrar?" Disse ele aparentemente nervoso vestindo um terno que parecia ser o preço de uma viagem para a Califórnia.
  Peguei as chaves do chão, fui até o portão e observei que o anel não estava no seu dedo. Ele amava aquele anel em formato de pera, pois ele sonhava com ele desde que era mais novo. Algo estava errado. Abri o portão e vi Elijah estacionando sua Harley Davidson na rua. Ele não mudou nada. Ninguém mudou. Somos o quarteto mais diversificado que poderia existir, essa é nossa identidade e nada mudaria isso.
"Elijah Zorn Scheidemann" disse Josh parecendo surpreso
"Joshua Müller" falou Elijah abraçando Josh
  Eles olharam para mim. Eli veio me abraçar. Fazia tanto tempo. Como pude deixar as melhores pessoas da minha vida se afastarem por tanto tempo? Não me lembro de ter conhecido eles, oque significa que eles estão na minha vida mais tempo do que consigo me lembrar, então como pude deixar a vida nos separar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...