1. Spirit Fanfics >
  2. Westeros uma história diferente >
  3. Capitulo 3

História Westeros uma história diferente - Capitulo 3


Escrita por: La2301

Notas do Autor


Bom gente finalmente voltei, desculpe demorar tanto assim para postar, mas estava sem inspiração e resolvi dar uma pausa.

Capítulo 3 - Capitulo 3


Winterfell

Arya estava animada, pois hoje seria o dia em que eles iriam partir para Porto Real, fazia meses que ela não via Jon, e da última vez que se viram ele lhe prometerá que a ensinaria a lutar. Winterfell estava agitada pessoas caminhavam pra lá e pra cá, gritavam ordens e corriam arrumando tudo para a saída dos Lordes. Arya estava com Nymeria no pátio observando tudo.

-Arya o que faz aqui?-Arya ouviu seu nome sendo falado pela última pessoa que queria encontrar: Septã Mordane- Pensei ter mandado você arrumar sua mala!

-Já terminei-Respondeu a menina com simplicidade.

-Como já terminou? Gostaria de ver como sua mala está!- Exigiu a Septã desconfiada.

-Esta bem!-Respondeu Arya levantando, ela foi ate seu quarto com Nymeria ao seu lado.

Assim que chegou ao seu quarto ela mostrou a sua mala já feita para a Septã, que se limitou a fazer uma cara de desagrado.

-Arya depois de todos esses anos e ainda não aprendeu a fazer uma mala direito?-Perguntou a mulher.

-Como assim? esta tudo ai-A menina disse sem entender.

-Sim, mas esta tudo amontoado e bagunçado-Septã Mordane falou olhando para Arya com um certo nojo na voz-Arrume tudo isso novamente e dobre direito, se não o fizer ficara em Winterfell.

-Esta bem!-Respondeu cheia de raiva.

-Volto aqui antes de partirmos-Disse a mulher com um sorriso no rosto saindo logo em seguida.

-Bom Nymeria você vai me ajudar-Falou olhando para a Loba.

 

Sansa não demorou muito para acabar de arrumar sua mala, Septã Mordane ficou orgulhosa de sua arrumação, disse que "Aquilo sim era uma mala digna de uma Lady", como eles só partiriam a tarde ela resolveu aproveitar um pouco de Winterfell, Lady sua Loba sempre estava junto dela e graças aos deuses seu pai deixou que ela levasse Lady, assim como os seus outros irmãos. Septã Mordane ficava lhe dizendo que Lady era um animal selvagem e que Sansa era uma dama portanto não devia andar com ela. Mas Sansa apenas ignorava esses conselhos eram estúpidos.

-Lady Sansa já vamos partir-Disse um servo qualquer entrando no quarto de Sansa.

-Esta bem! Minha mala esta logo ali-Disse Sansa ao servo-Vamos Lady!

Ela e Lady seguiram ate a carruagem  onde todos já estavam a espera, Sansa se sentiu envergonhada sua mala foi colocada junto com as outras, Lady ficou junto com os outros lobo e ela entrou na carruagem. Onde já estavam Sua mãe, seu irmão Rickon, Cersei,Tommen, Myrcella, Jeyne Poole e Spitã Mordane.

 

Bran estava ansioso e feliz, pois finalmente eles estavam partindo para Porto Real. Seria uma longa viagem e cansativa segundo Robb, mas isso não importava para Bran ele sabia que ia se divertir no caminho, por isso assim como Arya escolheu ir a cavalo junto com o pai e o irmão. 

-Arya porque não esta na carruagem com Sansa?-Perguntou Eddard a filha mais nova.

-A carruagem não tem janelas, não posso ver por onde passaremos durante a viagem-Explicou Arya e Eddard se limitou a sorrir para a filha.

-Uma Dama deveria estar na carruagem-Disse Joffrey.

-Fique quieto-Disse Robb raivoso- Ninguém o chamou na conversa.

-Quem pensa que é para falar comigo assim?-Perguntou Joffrey cuspindo as palavras.

-Robb Stark primeiro filho de Eddard Stark senhor de Winterfell e Protetor do Norte, prazer -Ironizou o garoto deixando Joffrey ainda mais bravo.

-Como ousa?-Ele disse pegando a espada, Robb fez o mesmo rapidamente.

-Joffrey pare de ser um garotinho estúpido e largue isso, mal consegue segurar essa espada!-Rugiu Robert ao filho mais novo, arrancando risadas de Bran, Robb e Arya-Agora vamos começar essa maldita viagem!

 

Porto Real

Rhaenys estava em seu quarto em mais um dia quente em Porto Real seu gatinho Balerion estava junto com ela, enquanto ela lia um bom livro. Ou tentava ler pois estava perdida em seus pensamentos, ela pensava se Trystane Martell poderia ser um bom marido, lembrava-se dele brevemente do torneio em homenagem ao nascimento de Lysa. Ele era um garoto bonito e parecia ser legal, mas ela nunca conversara com ele direito. Mesmo assim no fundo ela esperava que ele fosse tudo que as pessoas falavam dele.

-Princesa Daenerys,Princesa Rhaenys -Foi despertada de seus pensamentos pelo guarda.

-Pode deixar ela entrar-Falou Rhaenys em resposta, a porta se abriu logo em seguida.

-Você não sabe o que acabou de acontecer!-Falou Daenerys assim que a porta se abriu.

-Bom tarde pra você também-Brincou Rhaenys fechando seu livro automaticamente e se levantando, enquanto recebia um olhar diabólico de Daenerys-Esta bem, por esse olhar diabólico deve ser sério! Me conte.

- Eu e Jon quase nós beijamos!-Contou a Princesa parecendo nervosa.

-Ah,era isso?-Perguntou Rhaenys.

-Como assim "era isso"?-Indagou se sentando na cama.

-Ai Dany não é por nada não, mas você e o Jon se beijando é a coisa mais previsível do mundo!- Explicou a amiga se sentando também.

-Não é não!-Exclamou Dany se levantando e começando a andar pelo lindo quarto.

-Não me venha com essa! Vai negar agora que tem algum sentimento por ele?- Perguntou Rhaenys.

-Ta talvez eu tenha algum sentimento por ele-Admitiu parando e encarado a amiga- Mas o que isso importa? Ele é meu sobrinho! Meu sobrinho! Nunca poderia acontecer algo.

-Porque não? Targaryens já se casaram entre irmãos! O que seria um Tio e uma Sobrinha perto disso?- Falou a amiga rindo.

-Pare de brincadeira! Isso é serio, muito serio!-Exclamou Dany irritada.

-Eu não estava brincando e totalmente serio, agora venha vamos caminhar no Jardim e você pode me contar melhor como tudo aconteceu- Pediu Rhaenys estendendo o braço a amiga.

-Você é terrível-Disse Daenerys sorrindo e agarrando o braço de Rhaenys.

-Eu sei, agora vamos-Falou e as duas saíram em direção ao Jardim onde Daenerys contou a história a Rhaenys, enquanto isso Jon fazia o mesmo com Aegon só que na biblioteca da Fortaleza vermelha.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...