História Wet - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo, Smut
Visualizações 310
Palavras 1.170
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


plotei isso tomando banho rsrs, parei

Capítulo 1 - Playing in the shower;



         Baekhyun tinha uma de suas mãos encostadas no mármore frio da parede, seu rosto se encontrava na mesma situação. Os olhos castanhos reviravam-se em puro prazer e sua boca formava um perfeito O, por vezes soltando gemidos manhosos, por culpa da lingua travessa de seu namorado, que pincelava sua entrava com toda calma do mundo. Sua outra mão repousava sobre os fios rosados do Park, enquanto os dedos enroscavam-se entre os cachos do mais novo, os puxando em um pedido mudo para que caísse logo de boca.
         

O  Park por sua vez, se encontrava de joelhos no chão. Com suas duas mãos — que o mais velho tanto amava —, sobre as bandas do mesmo, afastando-as, assim deixando a entrada exposta para fazer o que bem quisesse. 
         

A  água gelada que saia pelo chuveiro descia pelas costas do Byun, chegando até suas nádegas e passando por sua entrada, deixando-a molhadinha. Não era nenhum segredo entre o casal a adoração que o Park tinha sobre o corpo alheio, adorava beijar e chupar cada parte dele. Mas com as nádegas o assunto era mais complexo, aquelas duas bandas eram enaltecidas pelo grandão — que fazia questão de mostrar sua veneração da melhor forma possível, como estava fazendo agora.
 
           — Channie-ah — Gemeu manhoso, sentindo a lingua alheia rodear sua entrada e investir para dentro da mesma uma única vez.
         

 — Sim, pequeno? — Perguntou divertido, se afastando da entrada do menor, e assoprando, vendo o buraquinho se contrair.

    

 — Va-vai logo Chan, para de me torturar... 
 
           A calma e paciência do Park eram invejáveis em alguns momentos, porém naquele o Byun só queria socá-lo por demorar tanto a tomá-lo na boca como se dependesse daquilo para viver. 
         

 O  mais novo adorava brincar ali, enfiando a lingua por vezes e selando as nádegas para instigar o desejo do menor, fazê-lo perder a paciência e implorar logo para ser chupado de verdade.

           — Assim você me ofende Baek! — Se fez de vitima —, Brincar com essas belezinhas aqui é assunto sério, e requer calma. — Disse massageando as nádegas do menor com suas duas mãos, mordendo os lábios ao ver a água molhando-as. — Mas...Eu vou ser bonzinho hoje, o que acha? — Olhou para cima vendo Baekhyun balançar a cabeça positivamente.

           Com a afirmação do mais baixo Chanyeol sorriu malicioso e voltou sua atenção para a área que tanto amava.
         

Começou  a beijar a parte traseira da coxa esquerda, vendo o mais baixo suspirar. Foi selando até chegar na nádega, onde deixou alguns selos e por fim uma mordida, fazendo com que ficasse a marca de seus dentes. Foi até a outra banda e fez a mesma coisa. 
         

Tomou  as nádegas nas mãos novamente, separando-as para que a entrada ficasse visível para si. Soprou-a levemente e deixou um selinho ali vendo-a se contrair. Pôs a lingua para fora, dando lambidas por toda o local, ouvindo o outro gemer alto. Foi descendo com sua lingua chegando nos testículos do Byun, onde tomou os dois na boca e começou a sugar, fazendo o que recebia soltar um gemido mais alto do que os outros e juntar as pernas, Chanyeol então parou com o que estava fazendo e fez um barulho de repreensão, espalmando a nádega direita com força, fazendo-o separar as pernas novamente. Então voltou a tomar as bolas na boca, sugando com maestria enquanto um de seus dedos adentrava a entrada apertada do Byun, estocando devagar. Os gemidos altos que o mais baixo soltava cessaram quando Chanyeol deixou os testículos de lado e retirou o dedo recem inserido na entrada alheia. Mas logo voltaram quando o mais novo tomou a entrada do Byun na boca. A surpresa foi tanta que a força das pernas do mais velho se esvairam e o mesmo caiu de joelhos no chão, ficando de quatro para Chanyeol.
          

O  Park parou apenas para indagar se o mesmo havia se machucado mas em resposta ganhou um " Cala boca e continua, Park ." 
         

 Baekhyun se ajeitou no chão, empinando a bunda o máximo que conseguia em direção o rosto do rosado. Chanyeol até pensou em voltar a torturar o Byun, por ter o mandado calar a boca, mas ao ter a visão da bunda do menor praticamente na sua cara, não resistiu. 
          

Enfiou  seu rosto entre as bandas, iniciando um beijo de lingua com a entrada do outro, enquanto suas mãos tinham o dever de apertar a carne farta do traseiro, deixando as marcas de seus dedos ali. Quando o beijo cessou, olhou para o buraquinho vendo-o piscar sem parar, fazendo com que seu membro que já se encontrava petrificado de tão duro, doer mais ainda, fazendo Chanyeol arfar. Levou uma de suas mãos para o meio das nádegas do Byun, fazendo seu dedo indicador começar um caminho entre a entrada e os testículos. 
          

Depois  de alguns segundos adentrou com o indicador em Baekhyun, fazendo-o arquear as costas e gemer o nome do rosado. Ao mesmo tempo em que investia com seu dedo em Byun, voltou a lamber a entrada do mesmo. Já acostumado com o invasor em sua entrada, Baekhyun começou a pedir por mais, enquanto masturbava o próprio membro que até então se encontrava esquecido. Chanyeol sem perder tempo enfiou mais um dedo, tirou a mão do menor do próprio membro e tomou na sua, começando uma masturbação no mesmo ritimo em que estocava a entrada com seus dedos. Baekhyun gemia cada vez mais alto, fazendo sua voz ecoar naquele banheiro.
          

Quando  os dois decidiam banhar-se juntos, sabiam que aquilo passaria apenas de um banho. Baekhyun reclamava da água gasta em excesso, mas não se arrependia nem um pouco. Não quando acolhia os dedos de seu namorado dentro de si, e a boca do mesmo fazia um trabalho tão bom.
           
          Chanyeol inseriu um terceiro digito. Seu corpo já se encontrava por cima de Baekhyun — com o mesmo ainda de quatro —, agora apenas suas mãos faziam o trabalho de masturbar o falo e investir seus dedos para dentro do outro. 
         
          — Goza gostoso 'pra mim Baek. — Murmurou, rente ao ouvido alheio. Investindo com seus dedos cada vez mais rápido em seu interior, massageando o ponto doce alheio, fazendo-o fechar os olhos e empurrar seu quadril para trás, sentindo seu orgasmo cada vez mais perto.
          

— Ye-Yeollie... — Gemeu baixo, sentindo-se mole ao gozar em jatos fortes na mão do namorado. Chanyeol como adorava tudo que vinha do baixinho, levou a mão até a própria boca, engolindo de bom grado toda a porra do Byun.
         

 Depois de já recuperado do orgasmo, Baekhyun se virou para o grandão — ficando de costas para a parede —, se deparando com o rosado se masturbando e olhando diretamente para si. Baekhyun sorriu travesso, engatinhando em direção a Chanyeol, ficando cara a cara com o mesmo. Seu olhar desceu para a mão que se movia apressada, fitando o membro pulsante do Park, fazendo seu sorriso crescer e suas mãos repousarem sobre as coxas do maior.
     

 — Minha vez de brincar, Yeol... 
 


Notas Finais


hmmmmmmmm, chanbaek é lindo d++


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...