1. Spirit Fanfics >
  2. Wιηgs • Jikook >
  3. [17] Together

História Wιηgs • Jikook - [17] Together


Escrita por: lny

Notas do Autor


Hello pessoas
Novamente avisando pra vocês não esquecerem, Junk esta com falas em negrito. Beleeeeuza?
Ah e outro aviso rápido, esse capítulo contém coisas inapropriadas para menores 🌚 se não quiser ler... não leia, simples, ou pule essa parte, tanto faz, você quem sabe, enfim, espero que gostem do capítulo
Kisses, te amo vocês <3

Capítulo 17 - [17] Together


Fanfic / Fanfiction Wιηgs • Jikook - [17] Together

Enquanto a batalha que parecia interminável acontecia, eis que Min e Junk acabaram por aproximar-se mais do que deveriam, criam sentimentos proibidos um pelo outro e manteram em segredo os mesmos. Mesmo querendo negar o pobre anjo já não tinha mais sua pureza enquanto o demônio já não queria mais fazer mal, o estranho destino juntou ambos e assim acham que tem que ficar, o que não sabiam é que o tal destino dos dois talvez não fosse de seu agrado.

Após Min e Junk serem convocados a visitar o oráculo perceberam que não era atoa estarem juntos agora.

Ambos foram criados pelos seus líderes com o objetivo inicial de acabar com a guerra de ambos os lados e trazer paz para a raça futura. Foram criados com o intuito de proteger o que fosse que viria a seguir. Por tempos pensaram e não conseguiram conclusão alguma sobre o futuro.

"E se não conseguirmos?"

Min perguntou cabisbaixo, o anjo nunca fizera algo tão grande a importante assim, se acaso fizesse errado ele não se perdoaria.

"Vamos conseguir pois estamos juntos"

Junk aconchegou-se junto a Min num pequeno estofado, tentava parecer forte para o pequeno e também o dar confiança para que acredite em si mesmo que pode fazer qualquer coisa.

"Você pode ter sucesso no que faz, já que se assemelha a morte do tanto de almas de meus aliados que já levou, já eu não consigo nem ao menos matar um inimigo se quer"

"Não importa, não importa se você não consegue matar um inimigo, importa de que lutarei junto a ti contra aqueles que quiserem nos parar, nada pode nos impedir a não ser nós mesmos"

"Estás a falar sério?"

"Como eu mentiria para um anjo?"

E então Min sorriu com as palavras da criatura perto de si, a criatura que agora ele amava e queria o proteger como o maior fazia consigo. E mais uma vez Junk viu-se maravilhado e apaixonado pelo belo sorriso do anjo que tanto queria perto de si.

Até que Junk desse conta do que havia acontecido com o mesmo já seria tarde demais. Junk estava..

"Destinados a proteger uma única coisa, nós ficamos juntos e o inesperado acabou por acontecer..."

-Junk

◌.⁕‥༚☆༚‥⁕.◌

▸▹Pov Jungkook◂◃

▸Escola

⍋Quarta – 07:11 AM⍒

Eu e Jimin havíamos chegado juntos aquele dia pois após eu ter acabado a leitura do quarto capítulo do livro a noite ele já estava pendendo de sono.

▹Flashback ◃

▸ Casa do Jungkook

-"Destinados a proteger uma única coisa, nós ficamos juntos e o inesperado acabou por acontecer..." -Junk - Terminava calmamente o capítulo até que me dei conta de que Jimin estava quase encostando-se a mim para dormir - Hey pequeno, está com sono?

- Não é meio óbvio Jungkook? - Jimin coçou os olhos com as costas de sua mão, estava tão fofo daquele jeito, com um biquinho nos lábios eu simplesmente não resisti em apertar suas bochechas.

- Jeon!

- Ok, ok - Sorri - Que tal tomarmos um banho? - Deixei o livro de lado e me certifiquei ao levantar que Park estava bem preso a mim, segurei suas coxas e o menor após um tempo me encarando acabou por concordar.

Subi com Jimin as escadas até o meu quarto e o deixei na cama enquanto pegava roupas para nós dois, quando o fui pegar de volta o mesmo esticou seus braços como uma criança que suplicava por carinho, ajeitei-o novamente em meu colo e fomos para o banheiro. Sem demora deixei as roupas em algum lugar de lá e coloquei a banheira pra encher, o deixei sentado sobre a privada e comecei a me despir.

- Vai ficar me olhando mesmo? - Indaguei sorridente.

- D-Desculpe - Jimin começou a despir-se também e quando ele iria tirar sua boxer falou-me para virar para trás, enquanto isso aproveitei para colocar sais de banho na banheira e a adentrei sentindo a água quente e confortante relaxar meus músculos, fechei os olhos por um tempo só aproveitando aquela sensação de paz até sentir um movimento na banheira e quando os abri lá estava Park, um pouco mais da metade do seu corpo estava submersa mais ainda sim eu podia ver seu peitoral.

- Pare de me olhar, é estranho - Jimin comentou envergonhado - E ainda por cima sou feio, fica mais estranho ainda.

- Olha muitas pessoas são feias e eu sou sincero com elas, mais você Park Jimin.. - Dei uma pausa dramática - Deus com certeza não o perdoou - Comecei a rir enquanto o baixinho fez questão de aproximar-se a mim pra me bater

- Seu safado!! Também não precisa jogar na cara né?! - Disse ele ainda desferindo tapas em meus braços.

-Ai! Para Jimin - Ri da reação do menor.

- Me obrigue! - Agora o menor estapeava meu peito.

Foi necessário apenas aquela frase para que eu o colocasse sentado sobre meu quadril e segurasse sua cintura possessivo o fazendo parar na hora.

- Não gosta disso Jimin? Por que parou? Hm? Ou por acaso você não tem coragem de me bater enquanto está nessa situação? - Sorri travesso ao menor que tentava me fazer solta-lo, o que era uma tentativa falha já que eu era bem mais forte do que ele, mais o que não estava colaborando era que enquanto ele tentava soltar-se, seu corpo não parava de se mexer sobre o meu, o que me resultou…

- O que é isso? - Ele parou um instante de se mexer até cair a sua ficha do que tinha acontecido - J-Jeon Jungkook!! Seu pervertido! Me solta agora ou eu taco um tijolo em você.

- Isso é culpa sua, ninguém o mandou se mexer tanto e também é culpa sua ter uma bunda tão gostosa - Desferi um tapa na mesma hora nas nádegas do menor o que o fez dar um mínimo grito por causa do ato inesperado - Sabe, eu poderia fazer isso o dia todo - Sorri.

Jimin estava tão corado que se assemelharia a um tomate, mesmo assim ainda era fofo, só que isso já não vem à minha cabeça pois o Jimin excitante com agora mais da metade de seu corpo pra fora e todo molhado enquanto está sentado em meu quadril com uma cara de inocente e bravo está presente neste momento.

- Me solta Jung--koookie~~

Apertei suas nádegas fazendo-o desta vez soltar um gemido.

- Ah, Jiminnie, isso é música para meus ouvidos, sabe? - Continuei a apertar, agora o menor parecia ofegante - Que tal nós nos divertimos um pouco, hum? Depois eu prometo te cuidar como um bebê, MEU bebê.

- S-Só me solte logo, está bem? - Respondeu Jimin voltando a se mexer sobre meu quadril fazendo eu ficar mais duro do que já estou.

- Tá bem, agora, me ajude aqui Minnie - Peguei sua mãozinha que antes estava sobre meu peitoral a levando até meu membro ereto, ao tocar no mesmo instante o menor pareceu assustar-se mais depois viu que eu não o soltaria tão fácil, Jimin passou a mão por toda minha extensão e em seguida um sorriso malicioso brotou em seus lábios, vou te dizer, que menino bipolar, viu?

- Aaah~~ Jungookie, como é grande - Jimin gemeu rente a minha orelha, minha sanidade abaixava cada vez mais e eu só queria fode-lo ali mesmo.

- Vai logo J-Jimin - Arfei.

- Você quem manda - Voltou a se aproximar de minha orelha - Daddy - Sussurrou. Não demorou muito para que suas pequenas, e habilidosas,

mãozinhas começassem a fazer um movimento repetitivo, para cima e para baixo enquanto torurava-me lentamente, apertava meu membro aos poucos fazendo o meu prazer ser prolongado, mais ainda sim eu não queria que ficasse só naquela velocidade.

- Senta na borda da banheira - Jimin pediu-me com uma cara de safado.

- Pra q-que? - Perguntei ofegante pelo ato torturante que o menor fazia.

- Apenas faça - Então o obedeci, sentei na borda da banheira e Jimin veio engatinhando até mim como um gatinho que implorava por prazer.

- Daddy.. seu bebê quer leitinho - O menor se curvou até min e voltou a agarrar meu membro - Feche os olhos Daddy, tenho uma surpresa pra você - Jimin riu e tudo o que eu podia fazer a aquele ponto era o obedecer, não senti nada em meu membro por um estante, nem mesmo sua mão e então fui surpreendido por sua boca cobrindo toda minha extensão de uma vez, não resisti em gemer, aquela boca era simplesmente maravilhosa quente, ele iniciou chupando apenas minha glande e depois distribuiu beijinhos por ele todo até que voltou a chupar-me como se fosse seu melhor pirulito.

Abri meus olhos e um Park Jimin nu me olhando inocente enquanto me chupa invadia minha visão, e que visão em.

- Jimin-ah - Gemi seu nome, aquilo estava incrível, é claro que já recebi isso de outras mulheres mais Park Jimin superou todas elas juntas. Levei minha mão até seu cabelo fazendo-o acelerar os movimentos e senti um arrepio correr por meu corpo, eu estava prestes a chegar a meu ápice, as veias de meu membro começaram a engrossar e então Jimin parou e afastou-se até o outro lado da banheira com um sorriso travesso nos lábios.

- E-Eu não acredito, Park Jimin, não p-pensa que vai me deixar nesse estado, vai? - Minha respiração vacilava e a vontade de o espancar subia.

- Mais é claro, você já me soltou, não têm o por que continuar - Ele começou a rir.

- Ah filho da puta, eu vou te abusar - Me levantei e fiquei na frente dele - Continue o que começou - Disse autoritário.

- Não - Ele fechou a cara.

- Continue! - Agarrei seus cabelos e aproximei seu rosto de meu membro.

- Grosso…

- E grande! - O completei e novamente fui surpreendido por Park que voltou seu trabalho com a boca em meu membro, o menor raspou seus dentes no mesmo o que fez minhas pernas ficarem bambas, o que não cabia em sua boca suas mãos davam conta, senti novamente o arrepio e quando estava na hora tentei afastar sua boca mais o mesmo permaneceu indo cada vez mais rápido, por último ele voltou a cobrir meu membro inteiro com sua boquinha e me desfiz lá mesmo, ele se afastou o suficiente para me olhar e um líquido branco escorria no canto de sua boca que logo foi lambido.

- Daddy tem o melhor leitinho - Riu Jimin.

- E você não queria experimenta-lo, não é? - Sentei na banheira e Jimin voltou a se aproximar.

- Era só uma brincadeira Jungkookie, sou mau mais não a ponto de deixar alguém nesse estado - O menor sorriu brincalhão.

- Ah tá, sei.

- Prometo te recompensar algum dia mas, agora - Ficou de costas para mim e se inclinou para pegar o shampoo que estava ao lado da banheira, o que fez eu ter uma prévia da visão de sua bunda, não resisti em dar um tapa na mesma, okay, eu agora tenho um novo vício - Você vai cuidar de mim como prometeu, certo?

- Sim pequeno - Ele sentou sobre minhas coxas e dessa vez nosso banho prosseguiu sem malícia alguma, lavei seu cabelo e o mesmo lavou o meu, demos banho um no outro e depois de nos vestirmos eu arrumei o quarto de hóspedes para que ele pudesse dormir lá.

▹Flashback Off◃

- Jeon safado Kook - Jimin passava sua mão em frente a meus olhos repetidamente até que caí na real - Eu não acredito que você ficou assim no meio da escola, vai logo no banheiro resolver isso!

- Isso o que? - Estava confuso, eu apenas estava lembrando da nossa noite ontem no banheiro, o que diabos aconteceu aqui?

Ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido - Você tá duro idiota - Imediatamente olhei para baixo, o pequeno tinha razão, eu havia ficado assim apenas por lembrar de ontem.

- E-Eu vou no banheiro, já volto, ok? - Disse envergonhado.

- Tá bem, te espero naquela árvore - Jimin.

- Certo - Enquanto eu corria para o banheiro eu o via se distanciar lentamente, ele sorriu para mim, aquele sorriso maravilhoso que ele tinha, eu não estava só apaixonado pela boca do menor e as loucuras que ele podia me levar mais eu também estava apaixonado por esse sorriso lindo que ele tinha, estava apaixonado pelo seu jeitinho e sua fofura, estava tão apaixonado que não conseguia mais o odiar em meio de nossas brigas, é correto que eu amo Park Jimin, e ninguém irá tirá-lo de mim, ninguém.

Tá, é certo falar isso enquanto você vai ao banheiro pra se masturbar pensando na pessoa??

Continua?..


Notas Finais


Certo não é né Jeon, mais cada um têm a forma de amar o outro 🌚

Se tiver erros me desculpe pessoal, tive que escrever correndo, BEJOS ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...