1. Spirit Fanfics >
  2. Wιηgs • Jikook >
  3. [19] Tear

História Wιηgs • Jikook - [19] Tear


Escrita por: lny

Notas do Autor


Olá bolinhos
Eu to com muuuito sono
Vcs num tem noção
Só achei tempo pra escrever a noite ;p
Espero que gostem
Boa leitura <3

Capítulo 19 - [19] Tear


Fanfic / Fanfiction Wιηgs • Jikook - [19] Tear

"Você mudou.

É como se nunca tivéssemos sentido nada um pelo outro.

Por quê?"

Min e Junk não eram mais os mesmos. O assassinato do "braço direito" de Deus mudou o comportamento de Min, de alguma forma ele estava distante, vazio.

Os tempos que Junk ficava sem Min parecia toda uma eternidade, ele queria a pureza de seu anjo, mais sabia que não podia ganha-la, afinal, como alguém poderia amar a si verdadeiramente?

Não era possível já que ambos os lados não conheciam o amor verdadeiro. O que era? Essa coisa era tão estranha, tão forte a ponto de mudar alguém. O que era?

Junk não aguentava mais ficar isolado naquele esconderijo, ele precisava saber o que se passava e, de alguma forma, ajudar o anjo no que seja, ele apenas queria a sua paz para si novamente, a paz que Min trazia com seu sorriso.

Não precisou pensar duas vezes para subir ao reino dos céus, como a maioria dos anjos estava em batalha seria fácil esgueirar-se por aí e quem sabe encontrar o que procura.

Perto de sua entrada havia um local, este todo branco e suas portas eram enormes e havia desenhos entalhados nela, as cores da porta consistiam em dourado, vermelho-sangue e um toque de preto, aquilo não parecia normal aos olhos do demônio.

No mínimo de sua aproximação o mesmo pode ouvir gritos agonizante vindos de dentro do local, o corpo do demônio paralisou e pela primeira vez sentiu o medo arrepiar todo seu corpo.

Conhecia aqueles gritos.

Apressado tentou abrir aquela enorme porta, mais esta nem se mexia, Junk batia, chutava, empurrava mas, nada adiantava.

Sentiu algo molhar seu rosto, aquilo escorria por suas bochechas como se queimasse sua pele. Era água. Uma lágrima.

"NÃO SE VÁ"

Gritou o demônio em prantos, ele não se importava mais se o achassem ali, o matassem, ele só quer ser puro.

Junk só quer ser bom.

"Por que você quer obedece-los?

O que eu fiz de errado para você começar a odiar-me como antes?

Por favor não faça isso comigo"

-Junk

◌.⁕‥༚☆༚‥⁕.◌

▸▹Pov Jimin◂◃

▸Escola

⍋Quarta – 08:11 AM⍒

Mais um capítulo era lido pelo tal Taehyung, e pelo jeito iria começar a ler o próximo se não fosse por Mark impedi-lo.

- Tae, já basta - Jackson retirou com cuidado o livro das mãos de Taehyung, das quais agora tremiam, como se estivesse com medo de algo, mais seus olhos permaneciam os mesmos, sem emoção.

- O que aconteceu com ele? - Sussurrei para Mark que estava a meu lado.

 Um longo suspiro foi dado por sua parte - Acredito que não devo esconder isso de vocês - Uma pausa iniciou e os garotos se entreolharam até que Jackson resolveu quebrar o clima tenso, mais então dar ao lugar a algo mais preocupante ainda.

- Taehyung é o tal assassino mencionado no capítulo anterior, foi ele quem matou um dos braço direito de Deus - Ao terminar minha expressão mudou-se para assustada, mais parecia que aquilo ainda não havia acabado - Taehyung ajudou Min por um tempo, após descobrir seu amor por um demônio, Min sofria punições por isso, ao invés de ser condenado às trevas, e então numa tentativa de fazer Min escapar este matou um anjo, mais nada adiantou.

 Taehyung suspirou e continuou a história - Fui condenado às trevas e virei um anjo caído, minhas asas tornaram-se negras mais então foram cortadas por demônios.

Então faz sentido o porque de Min estar tão diferente, Taehyung sabia de seu maior segredo e com seu amor pelo demônio o anjo tinha de sofrer punições. As história antes confusa clareava aos poucos em sua mente mais sua face tomou uma expressão de terror quando imaginou os gritos agonizantes de Min sofrendo tudo aquilo, ou então Taehyung que teve suas asas cortadas.

- Jimin? - Jungkook virou-se para si, sentia-se tonto e enjoado, não sabia o por que daquilo, uma dor instalou-se em em suas costas e de repente não se aguentava em pé.

Por sorte as mãos grandes e firmes de Jungkook seguraram-me, o maior ficou numa espécie de abraço comigo para que eu pudesse me manter em pé.

- Pessoal, de alguma forma essas histórias parecem cansar Jimin, já que sempre quando a lemos ele fica meio sonolento. Vamos parar por hoje, okay? - Pediu Jungkook sério.

- Olha aqui moleques, vocês não estão entendendo, não temos tempo para baboseiras ou alguém cansado ent-- Taehyung foi cortado por Hoseok que parecia impaciente com o que acontecia

- E você Taehyung, não está entendo que Jimin não aguenta tanta pressão assim, isso tudo é muito para ele aguentar, já que.. ele é você sabe quem, ainda mais no capítulo em que estamos, vamos dar um tempo pro Jungkook e Jimin.

- Essa é a minha cria - Yoongi sorriu dando tapinhas nas costas de Hoseok que sorria vitorioso - Cara, juro que se eu sentisse algo por você eu te daria um beijo.

Então todos ficaram calados encarando Yoongi e Hoseok, Taehyung que antes estava sério pela repreensão de Hoseok agora estava tendo de segurar o riso.

- Não sei se foi a sua intenção de falar isso Yoongi, mais de qualquer geito não foi uma frase muito boa - Comentou Jackson gargalhando juntamente a Mark.

- Vocês são uns idiotas mesmo né? - Hoseok disse com suas bochechas vermelhas de vergonha.

- Isso Hoseok - Jungkook disse sorridente, quando ambos pensavam ter um aliado o maior termina a frase - Defende teu namorado mesmo.

- Aaaah, vá com teu namorado pra algum lugar, sai daqui Jungkook - Yoongi também estava envergonhado e eu até continuaria a rir se a dor em minhas costas não aumentassem cada vez mais.

Eu vou ir mesmo, vamos embora Jimin, deixa esses babacas aí - Jungkook foi me puxando para a porta da biblioteca e então apenas dei um breve tchau para os meninos.

Jungko-- Minha voz falhou assim como minhas pernas, não conseguia me mover e era como se o chão me convidasse para ir a seu encontro, com a visão escurecida não pude ver Jeon a meu lado que parecia desesperado enquanto tentava me manter em pé. As dores nas costas almentavam, era como se uma faca estivesse cortando-as, horrível de se sentir.

Então por um instante a dor se dissipou, passos foram ouvidos por nós, Jungkook apertava meu braço, ele estava tenso, não demorou nada para que a figura revelar-se.

- Ora, ora.. se não é o casal do ano - Lisa caminhava até nós com um sorriso debochado em seus lábios, algo subia em mim cada vez mais que um passo por parte dela era dado, algo ruim estava por vir - O que foi? Não encontraram algum lugar para namorar ainda?

Eu estava cansado, não só fisicamente mais psicológicamente também, suas piadas sem graça e os sussurros ouvidos por toda escola sobre mim e Jungkook apenas fazia meu sangue ferver, eu não era assim.

- Saia daqui Lisa! - Vociferou o maior à meu lao.

Oh, e quem irá me obrigar? Por acaso será você? Bichinha - Disse a última palavra lentamente enquanto seu sorriso aumentava, eu não aguentava mais isso.Lamentos 9 Jungkook, mais terei de ficar uns dias sem vir pra escola - Concentrei-me e segui até onde Lisa estava, Jeon pareceu confuso com minhas palavras assim como Lisa estava surpresa por eu ir enfrentar ela.

Eu podia sentir, meus olhos não eram mais os mesmos, assim como a minha alma.

"São tão azuis quanto o céu sobre nós mas, também tão negros quanto a escuridão que nos persegue.
Lindos porém perigosos.
Essas duas cores não são apenas "cores", mas sim, são dois tons que representam sua alma.
Aceite-as.
Liberte-as.
Pois seu verdadeiro eu presenciou ambos os lados. O bem que o prevalecia e o mal que destruía-o
E o amor, que foi o porque dessas duas cores tão diferentes se juntarem."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...