1. Spirit Fanfics >
  2. Whalien 52 - Interativa >
  3. Fichas e explicações.

História Whalien 52 - Interativa - Fichas e explicações.


Escrita por: CocaFantaAzul

Capítulo 1 - Fichas e explicações.


Oi pessoas. Como estão, tranquilos? Eu realmente pretendo escrever então, espero que gostem.

Antes de começar gostaria de explicar algumas coisas para vocês:

1 - A 'doença' tratada na história é a capacidade de controlar os elementos, que são: Madeira, fogo, terra, metal, água e ar. Não é algo que eles consigam criar, apenas tem um controle sobre eles.

Fogo: Quem nasce com o elemento fogo tem o controle pelo mesmo, ou seja, podem fazer o que bem quiserem com ele caso estejam perto de algo que o ajude a produzi-lo. Como: faísca, esqueiro, etc...

Água e ar: A mesma ideia que do fogo, sendo que, com o controle de seu próprio elemento.

Metal: Além do controle, podem criar e consertar objetos desde que tenham metal.

Terra: O elemento terra tem controle pela própria terra, como pela madeira, vegetal e minerais.

Madeira: A diferença do elemento madeira é de que ele estabelece o controle tanto pelo elemento terra quanto pelo elemento água.

2 - St. Klaus 00326798952 Institute é como se fosse uma mini cidade, devidamente protegida, é onde as pessoas com essa 'doença' se estalam. Não são forçados a conviverem por lá, a maioria vão por vontade própria, pois, a instituição 'garante' a segurança dos mesmos.

3 - Aparência apenas oriental - Pode ser modelo, atriz, ulzzang, meninas de qualquer grupo... quem vocês quiserem.

4 - Não reservo vaga nem par, ordem de chegada não conta, caprichem nas fichas, quanto mais descritas melhor. Estarei escolhendo dia 25/11.

5 - Podem mandar por onde quiserem desde que não seja pelos comentários, por favor!

6 - Coloquem no começo da ficha: qualquer música do BTS.

O esqueleto da ficha vai estar nos comentários. Agradeço a quem for participar desde já. Bejus!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...