1. Spirit Fanfics >
  2. Whalien 52 - Interativa >
  3. Duo.

História Whalien 52 - Interativa - Duo.


Escrita por: CocaFantaAzul

Notas do Autor


OLÁÁÁ ~

Pessoas, me desculpem a demora... meu notebook resolveu morrer de vez, então tive que escrever pelo celular, por isso a demora, é horrível escrever pelo celular, desculpem se tiver algum erro ou ruim :/

Obrigado @Mov_ELK por mandar sua ficha, eu a adorei <33. Bem, fiquem com o capítulo, espero que gostem. Até lá embaixo?!

Capítulo 3 - Duo.


Fanfic / Fanfiction Whalien 52 - Interativa - Duo.

Assim como seguia o clima na capital Seul, o dia logo pela manhã encontrava-se frio, era o que todos já esperavam, afinal, haviam entrado no inverno. Algo que não impediu alguns moradores de St. Klaus a levantarem cedo de suas camas e fazerem seus afazeres pela a manhã. 

Daseul esfregava suas mãos uma contra a outra para tentar faze-las ficarem quentinhas, não que realmente esse ato fosse necessário ao ponto de vista de Dasu, a garota simplesmente amava a sensação de poder sentir o vento gélido batendo em sua pele, que se encontrava protegida por roupas quentes e um tanto largas para seu corpo. Sentir as mãos geladas não a incomodava de fato. Enquanto a temperatura estava beirando por volta de 3°C. 

Diferente de América que ao contrario da amiga encontrava-se entupida por roupas que a deixavam parecendo semelhante a uma almôndega gigante andante com pernas e braços, de acordo com a própria Daseul que fez questão em fazer a piada assim que a viu. 

Estavam a caminho da praça quando se encontraram, resolvendo irem juntas. Não tinham muitas pessoas por ali... também, não eram muitos que se atraiam pelo frio que fazia do lado de fora, sem julgar pelo horário que marcava exatamente 06:54 da manhã. O que fez com que as meninas ficassem um pouco surpresas ao encontrarem Park Jimin sentado em um dos bancos do local, assim como América, entupido por roupas. América também não costumava acordar cedo, mas justamente nesta terça-feira sentiu-se desposta a levantar da cama mais cedo que de seu costume. 

-Jiminie! -Dasu exclamou depois de segundos apenas com os três encarando-se, Jimin abriu um sorriso ao que se levantou ficando de frente a garota. 

-Seul! -Ainda mantendo o sorriso acaricia o topo da cabeça da garota a fazendo fechar os olhos apreciando o carinho. Dasu é o tipo de pessoa que adora receber carinho e retribui-los também e Jimin pode ser considerando como o que... faz a pratica dos dois, sendo que, Dasu o acha extremamente adorável. 

-Park Jimin acordado a essa hora? -Perguntou com as sobrancelhas franzidas, dando um risinho. -Deu formiga na cama? -Brincou. 

-Quase isso. -Soltou um riso dando de ombros em seguida. -Se chama falta de sono mesmo. 

-Vocês estão usando, ao menos, quantas camisas por de baixo do casaco? -Perguntou achando graça na quantidade de roupa que os dois usavam. Jimin ao escultar o vocês desviou o olhar de Daseul notando América que apenas observava os dois conversarem. 

-Ah, não tinha te visto... bom dia América. -Jimin deu um aceninho de mão junto de um sorriso fechado para a menina com as pontas do cabelo tingidos de laranja. 

-Bom dia Park. -Limitou-se em apenas responde-lo. Jimin e América nunca se deram muito bem, não era algo movido a ódio ou coisa do tipo, mas quando se aproximavam apenas se cumprimentavam e fim. Jimin nunca entendeu muito bem o porque de a garota o trata-lo dessa maneira, mas também não era como se ele realmente ligasse para isso. Nenhum dos lados ao menos tentaram manter uma conversa duradoura... ou se quer tentaram conversar, sendo que, América não só é melhor amiga de sua irmã, como o conhece a muito tempo, tendo-o como um dos primeiros que conheceu em St. Klaus. 

-É que, assim, você pode não sentir, mas está extremamente frio aqui fora. -Jimin respondeu a pergunta de Daseul. 

-Como não gostar do frio? -Falou colocando uma mecha do próprio cabelo atrás da orelha. 

-Por mim, não é nem pelo fato de não gostar... só que, o fato de ter o elemento fogo te faz se sentir incomodada, 'sacas? -América, que controla o fogo, respondeu. 

Os três continuaram conversando, Daseul dava um jeito de falar com os dois, América tentava ignorar Jimin enquanto Jimin tentava o mesmo com América.

 

Em uma parte diferente do lugar onde os três conversavam, um tanto distante também, encontrava-se um pequeno campo florido, tinham diversos tipos diferentes de flores, cada uma tão bonita quanto a outra e também encontrava-se uma pessoa o observando que faziam esses seus pensamentos, mas não deixando de notar que algumas delas estavam murchando enquanto outras estavam em formas de "botões" devido ao inverno, outras encontravam-se tão maravilhosas, como exemplo as varias tulipas que tinham por ali. 

Young Sakura estava sentada observando as flores se mexerem com o vento e pensando o quanto até mesmo frágeis flores conseguem sobreviver contra os obstáculos da vida. Gosta das flores, é uma das coisas que mais ama na vida, as considera muito belas e boas companheiras, desde que Sakura não é uma pessoa com muitos amigos, sua companhia são as flores e sua irmã mais velha. Não que seja uma má pessoa, ao contrario, Sakura é uma ótima pessoa, apenas é um pouco mais reservada.

Levantou-se de onde estava sem sair do lugar, notando que havia passado a madrugada inteira sentada ali, apenas pensando sobre diversas coisas. A temperatura devia ter abaixado durante esse tempo, já que não lembrava que estivesse tão frio no dia anterior... como as flores conseguiam aguentar passar por constantes mudanças climáticas, ataques de pragas ou outra coisa assim? Não gostava muito desse tipo de clima, preferia uma brisa fresca com sol, primavera é uma ótima estação. Pensando nisto caminhou até algumas flores que estavam aparentemente prestes a murcharem e as tocou com as pontas dos dedos fazendo com que em minutos voltassem a ter uma aparência maravilhosa e assim continuou fazendo isso com as outras que se encontravam no mesmo estado. 

Adorava fazer aquilo, não podia fazer com que uma planta morta voltasse a viver novamente, mas conseguia fazer com que as doentes ficassem boas, isso era uma das poucas coisas que gostava em poder controlar o elemento terra. 

Ao ver que havia acabado por ali decidiu voltar para casa, levantou limpando a roupa que havia ficado um pouco suja de terra e lembrou-se que teria que passar na loja de conveniência primeiro para comprar alguma coisa para comer. Tirou seu celular do bolso do casaco que vestia junto do fone de ouvido passando a escultar suas músicas preferidas durante o caminho. 

Depois de uma caminha consideravelmente longa até a única loja de conveniência de St. Klaus, ao chegar comprou tudo o que precisava e já fazia seu caminho tranquilamente de volta para casa, até que sente um impacto repentino contra si mesma, fazendo com que passe a prestar atenção na pessoa que se esbarrou em si. 

-Tudo bem? -Um garoto com o cabelo em um tom meio ruivo acastanhado perguntou enquanto ria. -Desculpa, foi sem querer. -Continuou, ainda rindo. 

-Hoseok, olha por onde anda, acertou a garota em cheio. -América repreendeu o amigo quando aproximou-se do mesmo junto de Daseul, Jimin, HaEun e Isis. 

-Não, tudo bem. -Sakura respondeu com um sorriso sem graça nos lábios. 

-Já nos encontramos alguma vez? Qual o seu nome? -Daseul perguntou, estava com uma leve impressão de que já havia visto a garota em algum lugar. 

-Hum... creio que não. -Respondeu. -Sou Young Sakura. -Deu um sorriso sem mostrar os dentes. De fato Daseul nunca havia conhecido alguém com esse nome, mas ainda a achava um pouco familiar. 

-Desculpe mesmo ter esbarrado em você. -Hoseok volta a falar dando uma piscadela.

-Tudo bem. -Falou começando a andar novamente. -Desculpem, tenho que ir. -Deu uma acenada com a mão e saiu andando. 

Os seis observaram a garota sair andando em linha reta. Segundos mais tarde Isis deu de ombros voltando a andar enquanto voltava a falar sobre o que conversavam sendo acompanhada pelos amigos. 

HaEun estava um pouco pensativa desde que havia acordado. Não queria admitir, mas mesmo que não quisesse, tentando não pensar sobre aquilo, Eun havia ficado triste com a resposta que Dasu lhe dera no dia anterior quando perguntou sobre o que as outras pessoas estariam fazendo naquele momento... não havia ficado triste com Dasu ou chateada, apenas sentia-se mau por saber que o que a garota falou era a mais pura verdade e isso a magoava. Ela apenas queria que fossem aceitos, queria ser livre para fazer o que todos fazem, mas que ela não podia, pois, estava cercada por limitantes muros repletos de quarentenas de St. Klaus. 

-Eun? -Jimin chamou a garota que estava ali andando ao lado deles, mas com o pensamento longe. -Eun! -Chamou novamente passando sua mão direita em frente aos olhos da garota. 

-HAEUN! -Isis exclamou fazendo a garota dar um salto pelo susto, ouvindo em seguida a risada dos amigos. 

-O que foi caralho? -Perguntou acompanhado-os no riso tentando disfarçar sobre o que pensava.

-Estava viajando. -América falou. -No que estava pensando? -Continuou colocando um sorriso malicioso no rosto. 

-Em nada desse tipo de gênero. -Sorriu. 

-Que tipo de gênero? -Rebateu se fazendo de desentendida. 

-Me abraça? -HaEun perguntou fazendo um biquinho nos lábios, logo ouvindo uma risada de América em seguida sentindo os braços da garota em torno de seu corpo em um abraço apertado, sentia-se bem quando estava abraçando alguém, logo depois de uns minutos tendo aproveitado o abraço, correu em direção de Jimin pulando em sua costas, cruzou os braços em torno de seu pescoço enquanto Jimin segurava em suas pernas para buscar apoio da menina em sua costas. 

-Será que os outros já acordaram? -Daseul perguntou depois de um tempo com todos em silêncio. 

-Nesse horário TaeTae deve estar na casa da Sun-hee comendo a comida da tia Yang. -Jimin pronúncia pensativo. -Minha irmã já deve ter acordado... Jeonggukie também... 

-Ei, vamos até a casa da tia Yang? -Isis perguntou sorrindo. 

-Para quê? -Dasu perguntou sem entender. 

-Para comer, ué.


Notas Finais


Relôu! ~

Entãones, o que acharanones? Digam-me aí embaixo, please... vou fazer um especial de natal, mas acho que não vai dar para postar no dia 25, tudo bem se eu posta-lo dias depois do natal?

Até *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...