1. Spirit Fanfics >
  2. Whalien 52 - Interativa >
  3. Quattuor.

História Whalien 52 - Interativa - Quattuor.


Escrita por: CocaFantaAzul

Notas do Autor


OLÁ! ~

Gente... passou tão rápido, me desculpem! Eu sempre demoro para atualizar, não é possível. Me desculpem de verdade. Acabei ficando sem saber o que fazer para esse capítulo, esse foi o motivo da sumida. Fico mau em demorar...

Bem, eu fiz e refiz esse capítulo umas trezentas vezes e no fim não ficou como eu queria, acho que eu não sei escrever coisas românticas ou algo do tipo. Então, me desculpem se estiver ruim e não desistam de mim, por favor! ❤.❤

A capa do capítulo é a imagem de como são os símbolos que servem para identificar o elemento de cada pessoa, que fica no pescoço como uma tatuagem pequena.

Enfim, até as notas finais?!

Capítulo 5 - Quattuor.


Fanfic / Fanfiction Whalien 52 - Interativa - Quattuor.

As luzes dos piscas amarelos e azuis enfeitavam as árvores e casas do instituto. Estava um cenário bonito de observar, o salão principal onde era o centro natalino, se destacava, especialmente pela enorme árvore de natal que enfeitava a entrada do mesmo. Várias pessoas já se encontravam tanto ao lado de dentro quanto ao lado de fora, onde conversavam animadamente.

Em um dos diversos quartos de St. Klaus havia uma menina em especial empolgada, enquanto ajeita sua câmera para que a mesma ficasse em um ângulo bom, verificou a iluminação e enfim, confirmando de que estava tudo certo ligou a câmera e se preparou para iniciar o que havia planejado para o conteúdo do vídeo. 

-Jingle bell, Jingle bell... -Isis surge em frente a câmera cantando, repentinamente para de cantar e passa a encarar um canto especifico de seu quarto pensativa. -Eu não sei o resto da música... -Tão repentinamente quanto parou continuou a falar ao ritmo da melódia da música. -HEY YAAA, ALIENS DO MEU CU! -Exclamou, batendo as mãos uma a outra, o bordão de seu canal. -Vou tentar mostrar para vocês o que fazemos no natal onde eu moro... para quem não sabe, em um condomínio. -Falou mais algumas coisas. -Vamos lá. 

 

Enquanto caminhava em direção ao salão falava para seus inscritos olhando ao redor pensando no que poderia mostrar. Conseguiu ver Yoongi, Jeongguk, HaEun e América conversarem caminhando em direção ao salão. Apressou um pouco o passo para poder se aproximar dos quatro. Já em frente ao salão e ao lado dos amigos, Isis girou nos calcanhares filmando a entrada. 

-Aqui é onde acontece eventos, festas... enfim, qualquer merda vai se passar aí. -Falou apontando para o salão, os quatro pararam de andar encarando Isis. A garota então verificou se a marca - a qual indica o elemento pertencente - no pescoço de cada um se encontrava segura de ser vista, logo após girando novamente aos calcanhares para o lado dos amigos, fazendo-os aparecer na gravação também. -Deem um salve para os Aliens. -Exclamou com um sorriso para os amigos. 

-É assim que você chama eles? -HaEun pergunta com as sobrancelhas franzidas apontando para a câmera, ganhando um aceno de cabeça positivo de Isis. -Então eles são os Aliens Junior, porque você é a principal. -Falou rindo. 

-Eles não são pessoas legais. -Isis tira os quatro da visão da câmera. -Vou procurar pessoas melhores. -Falando em um tom divertido, mostrando que sua fala era uma brincadeira, apressou os passos novamente com a intenção de entrar no salão mais rápido. 

-Espera Bubble! -HaEun exclama com um sorriso vendo Isis parar de andar virando-se na direção da garota. -Você tem que fazer isso depressa, aquele ali já é o seu disco voador? -Pergunta apontando para um lugar qualquer no céu. 

-Vai a merda. -Isis a ignora virando-se novamente ao salão. 

-Ué? Você não falou que iria passar esse natal com eles? -Exclama junto de uma gargalhada. 

Vendo a garota voltar a andar, os quatro já preparavam-se para fazer o mesmo. América que estava atrás de Jeon ao passar pelo mesmo, observando que seu pescoço estava descoberto, desfere um peteleco em sua nuca, iria continuar a caminhada normalmente se não percebesse que Jeongguk avançava em sua direção. 

-O que? -Pergunta América, em quanto, solta uma risada virando-se de frente para o mesmo. Jeongguk não a responde, apenas tenta ir para de trás da garota para revidar o peteleco. Deixando escapar mais um riso, América coloca uma das mãos em sua própria nuca, em quanto com a outra tenta impedir Jeon. -Para! 

-Não. Vou revidar. -Responde com um sorriso tentando segurar um dos braços de América. 

-Eu sei lutar! -Ameaça ainda rindo, vendo o garoto se aproximar e conseguir segurar um de seus braços com uma mão, em quanto, tentava tirar a mão de América do próprio pescoço com a outra. Depois de mais algumas tentativas de Jeongguk e risos vindos de ambos, o moreno enfim, consegue revidar o peteleco. 

-Estou vendo que sabe. -Jeon se refere de um modo irônico ao comentário anterior da garota, sendo que não havia sido difícil conseguir revidar, visto que ela nem mesmo tentou se defender. Segundos ao fechar a boca sente a testa sendo estapeada pela mão de América. 

-Está desafiando? -Pergunta fingindo uma expressão de indignação, antes que Jeon pudesse a responder algo, é interrompido por YoonGi. 

-As duas crianças já terminaram? -Pergunta sem muito interesse. 

-Deixa de ser chato Yoonie! -América se aproxima do mesmo e com um sorriso levanta uma das mãos a levando até o cabelo castanho de Yoongi o bagunçando em seguida, recebendo um olhar reprovador do mesmo. 

-Não faz isso. -Tentou tirar a mão da garota de seu cabelo, mas América mesmo tirou-a por vontade própria, abriu um sorriso nos lábios voltando a pôr as mãos no cabelo do outro apenas para ajeita-los, ao terminar se afastou um pouco para observa-lo, alargando mais o sorriso ao fazer isso. 

-Pronto, está gato novamente. -Deixou um peteleco na testa do castanho e se afastou do mesmo aproximando-se novamente de Jeongguk. 

HaEun que apenas observava a cena dos amigos achando engraçado a relação de América e Jeongguk por acabarem sempre provocando um ao outro, sentiu-se um pouco incomodada ao ver a última cena... uma sensação esquisita passou por si, sabia que aquilo envolvia o fato de América se mostrar ser tão proxima de Yoongi. Balançou a cabeça levemente e desviou os olhos de Yoongi — que nem mesmo havia percebido ainda estar o olhando — tentando afastar a sensação do peito, não sentiria ciúmes da própria amiga. 

 

Em quanto Jimin fechava a porta de sua casa Kimberly, Namjoon e Sun-Hee o esperava para poderem ir os quatro juntos. Ao conferir que havia realmente fechado virou-se com um sorriso indo até os outros três e, então passaram a caminhar. 

-Queria que o inverno não demorasse tanto a passar esse ano. -Kimberly murmura esfregando suas mãos uma na outra. 

-Digo o contrário. -Jimin sorri para a irmã que abana a cabeça em negação. 

Após mais alguns minutinhos andando, Namjoon se aproxima de Kimberly levando seu braço esquerdo para cima dos ombros da garota a puxando para perto de seu corpo, esperando que com isso pudesse esquenta-la um pouco, pelo que havia percebido que a mesma ainda continuava esfregando as mãos durante esse tempo. Kimberly levou um susto pela aproximação repentina, mas logo abre um sorriso pequeno para si mesma passando seu braço direito pela cintura do outro, aproveitando para assim sentir o calor confortante que o corpo do outro a mandava, sentindo o próprio coração se aquecer.

Foram em silêncio pelo resto do caminho, Sun-Hee e Jimin comentavam algo para o outro uma vez ou outra e, então ao chegarem no meio do caminho onde já podiam ver os brilhinhos piscando em amarelo e azul enfeitado o salão, Jimin para de andar olhando para os três. 

-Vamos apostar quem chega até lá primeiro? 

-Ah não, estou com preguiça de correr agora Jiminie. -Kimberly murmura fazendo muxoxo. 

-Porque não vamos na costas de vocês? -Sun-Hee sugere apontando para Kimberly e logo depois para si mesma. 

-Eu vou na do Namie! -Kimberly exclama se desfazendo do abraço de lado que os dois estavam. 

-E só nos dois que vai fazer esforço? -Jimin pergunta soltando um risinho nasal. 

-Sugeriu a aposta porque quis. -Kimberly responde dando de ombros com um sorriso sapeca nos lábios. 

Kimberly dá leves batidinhas no ombro de Namjoon para que o mesmo abaixasse um pouco para que ela conseguisse subir em sua costas, foi o que Namjoon fez e ao sentir a pressão do corpo da garota na costas segurou entre os joelhos e a parte de baixo da coxa da mesma, para ter melhor sustento. 

-Se segura. -Namjoon vira um pouco a cabeça para trás para olhar o rosto de Kim que assente passando os braços ao redor do pescoço do loiro. Kimberly olha para o lado vendo que Sun-Hee também estava na costas de Jimin e então os dois começam a correr.

 

Daseul estava sentada na cadeira em uma das várias mesas que se espalhavam por todo o salão. Observava em volta, as várias pessoas que se encontravam conversando animadamente ou esperando por alguém, por um lado Dasu estava aliviada pela a escolha da decoração deste ano, ou seja: sem luzes vermelhas. Desde que ano passado a garota não se aproximou do salão até que todas as luzes vermelhas que enfeitavam o mesmo fossem apagadas. É... talvez não usariam mais enfeites vermelhos. 

No meio de tudo isso, Dasu viu uma garota entrando no salão, reconhecendo-a por ser Sakura. E assim como todas as vezes em que via a menina, sentiu que a conhecia de algum lugar... ou ela apenas a lembrava alguém, mas de fato não conseguia lembrar quem. Ela observou que ao que aparentava Sakura estava sozinha, então levantou-se disposta de onde estava, indo até a garota de fios castanhos. 

-Olá! - Aproximou-se com um sorriso, o que fez Sakura virar para que conseguisse vê-la. 

-Ah, olá! - Sakura a respondeu retribuindo o sorriso de uma maneira tímida. 

-Acho que ainda não nos apresentamos, certo? -Sorriu, estendendo uma das mãos de uma maneira quase infantil. -Sou Daseul. -E então Sakura segurou a mão da garota apertando-a em um comprimento. 

Então logo Dasu tratou de puxar algum assunto. Passaram a conversar por um tempo, Sakura pareceu ser alguém bem tímida para Dasu, mas havia gostado da garota, ela a havia passado uma sensação de conforto, ela a havia achado uma pessoa legal, no fim. 

-URSINHO! -As duas garotas que ainda conversavam ouviram alguém gritando perto de onde estavam. Olharam para o lado em que ouviram a voz e lá estava Isis com um sorriso enorme no rosto, ao se aproximar o suficiente das duas, abraçou fortemente Daseul que fechou os olhos apreciando o abraço e ao perceber a presença de Sakura ali também acenou com as mãos para a mesma que apenas sorriu. -Sakura! Feliz Natal. 

-Obrigada, desejo a você também. -Isis sorri. 

-Seu nome me lembra Naruto. Porque não pinta o cabelo de rosa? -Isis comenta animada ao lembrar o nome de um dos personagens do anime em que assistia ser exatamente igual ao nome da menina, Sakura faz uma careta e com um sorriso abana a cabeça em negação. Isis olhou para Dasu logo em seguida. -Cade os outros, ursinho? 

-Ainda não me encontrei com nenhum deles, você também não bubble? -Perguntou passando algumas mechas de cabelo para de trás da orelha. 

-Jeonggukie, HaEun, América e Yoonie. -Falou e Dasu olhou para os lados procurando por eles. -Eu deixei eles para trás. -Isis solta um riso, recebendo um aceno de cabeça negativo junto de um sorriso de Dasu. -Vou descobrir se os outros já chegaram, você quer vim comigo? -Iria responde-la com um sim, mas olhou para o lado e lembrou de que estava com Sakura. 

-Depois eu encontro vocês. -sorriu infantilmente. 

-Ok, ursinho. -Isis deixa uma beijo estalado na bochecha da garota, solta um aceno para Sakura e vai em busca do restante dos amigos.

Daseul e Sakura voltaram a conversar por mais algum tempo, até que Sakura se afasta falando que iria encontrar alguém, Dasu assenti, observa o local e resolve por voltar a se sentar onde estava.

-Adivinha quem é?! -Daseul sentiu mãos sobre seus olhos, tapando-os. Abriu um sorriso, aquele toque era impossível de ser irreconhecível para si. Colocou as próprias mãos por cima das que estavam em seu rosto, tateando-as.

-Hoseok. -Ao que as mãos saíram da frente de seus olhos, pode ver o citado sair detrás de si e sentar na cadeira de frente a sua com um sorriso, que Dasu julgou o deixar ainda mais bonito. -Deveria ao menos tentar fazer uma voz diferente, assim seria mais difícil Hobi... se bem que eu acertaria de qualquer maneira.

-Não era para ser difícil, convencida. -Sorriu encarando a menina.

-Convencida?... isso só mostra que eu te conheço. -Fechou a expressão, fingindo irritação com um pequeno biquinho formando os lábios.

-Você é muito fofa, Dasu. -Hoseok falou levando uma de suas mãos até os lábios da garota, apertando levemente o inferior, balançando-o em seguida desfazendo o biquinho. Sorriu ao ver o rosto da mesma ganhar uma coloração levemente avermelhada na região das bochechas.

Ao que sentiu o outro soltar seu lábio, Dasu se curva em direção a mesa apoiando a cabeça em seus braços cruzados apoiado em cima da mesa, passando a observar o rosto do amigo. Começa a cantarolar baixinho uma música qualquer em inglês, chamando a atenção de Hoseok que a olha com um sorriso fechado que aos poucos vai aumentando, fazendo uma dancinha estranha com os braços e cabeça em seguida, arrancando um riso um tanto alto de Daseul.

 

-Os eventos costumavam ser mais animados. -Onew, pai de América, comenta para os três que estavam a sua frente. Estes que seriam: Yang, mãe de Sun-Hee, a própria Sun-Hee e Jimin.

Os dois últimos citados se juntaram aos dois adultos, ao que tinham perdido a corrida para Namjoon e Kimberly — estes que fizeram uma dancinha estranha entre eles mesmos em comemoração. — que ao entrar no salão foram direto para a mesinha onde estavam os salgadinhos, deixando os dois para trás. E agora estavam tendo que escutar a conversa de como as pessoas costumavam ser mais animadas.

Se encontravam sentados em uma das mesas mais no fundo do local, em quanto os dois adultos conversavam, Jimin e Sun-Hee vez ou outra se encaravam em uma troca de olhares rápida, desviando o olhar para Onew e Yang fingindo estarem centrados na conversa. Repetindo esse processo diversas vezes, fazendo com que Sun-Hee abaixasse a cabeça discretamente vez ou outra por estar se sentindo um pouco envergonhada e Jimin sorrir, achando graça do ato da loira.

-Vocês não teriam visto América por aí? -Senhor Onew perguntou se voltando para os garotos sentados ao seu lado, não obtendo uma resposta de ambos. Provavelmente por estarem centrados um no outro. Onew limpou a garganta em um gesto para chamar a atenção de ambos para si.

-Garotos? -Foi a vez de Yang falar um tanto mais alto, o que causou olhares um tanto surpresos em sua direção, vindo dos dois.

-Vocês não teriam visto América? -Onew perguntou novamente, recebendo abanos de cabeça um tanto ligeiros de negação em resposta. Os dois se sentiam envergonhados pelo o que tinha acabado de acontecer. Sun-Hee olhou de relance para a mãe sentada a sua frente, o que a causou sentir o rosto esquentar por ver o sorriso que a mulher lançava em direção de si e Jimin.

Segundos mais tarde do homem ter se calado, os quatro puderam avistar não muito longe os fios laranjas tão característicos de América se aproximar e junto a ela vinha Yoongi apoiado em seus ombros, Jeongguk e uma HaEun com a expressão um tanto fechada um pouco mais atrás, o  que vez Sun-Hee se perguntar o porque da carranca da menina.

-Appa! -América exclamou ao se aproximar da mesa, desferindo um beijo carinhoso na bochecha do pai, que sorriu. -Olá tia Yang, feliz natal para a senhora! -Falou acenando para Yang, tendo o ato repetido pelos outros trés recém-chegados.

-Obrigado meninos. -Agradeceu com um sorriso sincero. Os quatro que havia acabado de chegar deram um jeito de reunir uma mesa vazia na que os outros estavam, assim sentando-se todos juntos. E então começaram uma conversa animada entre eles. Yang ao perceber estar sobrando ali no meio dos adolescentes falantes, cutucou o braço de Onew o chamando para pegarem algo para beberem, o que o homem aceitou de bom grado. Os seis apenas continuaram conversando, não notando a saída dos dois.

-Aqueles ali não são Hoseok e Daseul? -Jimin apontou para uma mesa mais a frente de onde estavam, onde provavelmente fossem os dois amigos sentados.

-São sim. -HaEun concordou e então um assobio alto causado por Jimin ecoou pelo salão, chamando a atenção de quem estava por perto e consequentemente aos dois sentados na mesa mais a frente, revelando ser realmente Hoseok e Dasu. América ergueu os braços movimentando-os em um chamado, vendo os dois se levantarem e caminharem em direção a eles.

Não demorou muito tempo para que Namjoon, Kimberly e Jin também se juntassem ao grupo. Sem dúvidas a mesa em que estavam poderia ser considerada a mais animada de todo o salão e quem passava por eles poderiam comprovar. Conversavam sobre assuntos aleatórios e riam alto.

-Vocês sabem onde a Isis e o TaeHyung estão? -Sun-Hee perguntou.

-Devem estar se pegando. -Hoseok respondeu de um modo simplista, gerando risadinhas entre os amigos.

-Parem com isso. -Kimberly repreendeu, mas estava rindo também.

Estavam apenas brincando, mas não deixavam de reparar o comportamento que Isis e TaeHyung tinham um com o outro. Logo passaram a falar sobre outros assuntos. A verdade era que não importava em que data estavam, natal, ano novo, dia das crianças, independência ou qualquer outro dia comemorativo... o que realmente importava era estarem juntos, estando juntos eles podiam se sentir felizes, independente do que acontecesse.

 

Depois de ter rodado por todo o salão, que não era pequeno, Isis acabou por trombar em TaeHyung e agora estavam os dois caminhado pelas calçadas frias de St. Klaus. Conversavam animadamente sobre lançamentos de jogos e animes, o que era algo que gostavam muito de fazer quando estavam juntos. Eles tinham muitas coisas em comum e gostar de ambos citados acima era uma delas... talvez seja por isso que eles se davam tão bem.

Estavam caminhado sem ter um lugar certo de onde ir em mente, apenas seguinham em linha reta, não que estivessem dando tanta atenção ao local, sendo que o que realmente interessava no momento era a companhia um do outro. Após um tempo de caminhada, notaram que havia chegado em um lugar que ainda não tinham visto. Tinham algumas flores plantadas ao lado três árvores e entre duas árvores estava preso um tipo de banco de balanço de madeira de dois locais, tinha uma almofada com estampa florida o cobrindo.

-Que bonito. Ainda não tinha visto essa parte aqui... -Isis comenta olhando seu redor.

-Talvez tenham feito recentemente, as pessoas do elemento terra tem cuidado dessas coisas ultimamente. -TaeHyung deu de ombros, indo até o banco balanço, se acomodando em um dos espaços. Isis ao ver o garoto sentado não tardou em sentar-se ao seu lado. Ficaram jogando conversa fora por um bom tempo, era tão fácil para os dois, poderiam jurar que passariam horas assim e nem ao menos notariam.

Em quanto Isis falava sobre um anime que havia acabado de ser lançado e o quanto estava ansiosa para assistir a continuação, TaeHyung apenas observava a feição da garota em quanto falava sem dar devida atenção ao que realmente era falado para si. A achava bonita demais, em sua visão os fios longos caiam perfeitamente em seu rosto delicado, e naquele momento os lábios de Isis estavam fazendo com que TaeHyung não conseguisse desvir a atenção. O castanho estava com muita vontade de saber qual seria a sensação de tê-los junto ao seus e sem pensar muito apenas se aproximou e tratou de junta-los.

Foi apenas um selar, mas o suficiente para que ambos sentissem o palpitar do coração acelerar e um frio passar pela barriga.

 

E esse foi o começo do que se passou no Natal de treze amigos.


Notas Finais


Tipo, especial de Natal quase quatro meses atrasado, mas o que acharam?

Desculpem qualquer erro, ainda estou escrevendo pelo celular :/
Obrigado pelos comments maravilhindos ❤❤ Adoro vocês.

Até o próximo, CandyS! ^w^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...