História What? - Yoonkook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Jungkook! Hybrid, Jungkook!alfa!top!seme, Yoongi Human, Yoongi!uke!bottom, Yoonkook
Visualizações 54
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Entaum
Antes que queiram me espancar
Bater
Matar
Eu quero declarar o motivo da demora.
Eu fiquei doente por 3 dias, só hoje que me recuperei.
Ontem eu tinha escrito metade do cap ontem, mas eu dormi por causa do remédio.
Outra que eu não tenho mais internet.
Entao, dependo da internet do vizinho(berro) e a do meu celular(4g)
Perdoem-me, estou me esforçando :(
Boa leitura
Obrigada pelo tanto de favs em tão pouco tempo! ^^

Capítulo 2 - Another Day



Yoongi acordou em um pulo, sentando- se na cama, coçando os olhinhos, fazendo com que seus atos cometessem a caída de um roedor em direção do seu colo, após uma longa soneca.

-- Oh pequeno, desculpe. -- Ditou, acariciando pela primeira vez no dia os pelos do pequeno coelho. Este que fechou os olhinhos, aproveitando a carícia do dono 

Sorrindo, o Min dirigiu o olhar para o relógio de parede em seu quarto. Encarando os ponteiros, os olhos do asiático se esbugalharam, e então, deixando o mascote em cima da cama, correndo em direção do banheiro.

Jungkook transformou - se em sua forma humana, só enquanto o rapaz utilizasse o cômodo, que para a dedução do híbrido, seria usado para o banho do de fios morenos. Suspirou leve, de uma forma baixa, para que o branquelo não desconfiasse.

Jeon estava nu, pelo fato da transformação não aderir algum tipo de vestimenta quando se torna humano. Sorriu ladino, pegando o travesseiro e o colocando em seu próprio colo, para esconder seu membro rígido.

Ficou pensativo, por bastantes momentos, esses que eram consumidos de forma diferente por Yoongi, que tomou um banho quente e saiu do banheiro com a toalha na cintura, fazendo um híbrido se transformar na hora que ouviu o barulho da maçaneta girar.

De lá saiu Yoongi, com os fios morenos molhados, assim como o corpo desnudo, com a presença de apenas uma toalha em seu pescoço e uma em sua cintura, de uma forma que a mesma não caísse.Numa agilidade, o pequeno asiático correu em direção do guarda-roupa, tirando de lá seu uniforme e uma peça íntima. Usou a toalha em seu pescoço para secar os fios escuros, enquanto a outra continuava presente para tampar seu membro.

-- Desculpe lhe assustar. Eu estou atrasado. -- Ditou para o roedor, fazendo tudo numa enorme pressa.

O coelho olhava todos os movimentos do dono. Podia - se dizer que o mesmo havia corado quando o Min tirou a toalha que antes tampava suas intimidades, mostrando agora sua bunda branca e redondinha, por estar de costas para o coelho.



-- Yoongi! -- Chamou a mãe , no andar de baixo, pouco depois do branquelo vestir seu uniforme, agora calçar apenas seu par de allstar pretos.

-- Já vou! -- Ditou, enfezado com a pressa da mãe, amarrando os cadarços brancos de maneira ágil, pela pressão que sua omma botava em si a cada grito. -- Hum... -- Recuou, vendo o roedor na cama. -- Até mais tarde. Não faça bagunça viu! -- Ditou para o coelho, acenando para o mesmo, indo embora.

Era engraçado como o Min tratava seu mascote. Era como se fosse uma pessoa, como os pais querem, embora ele trate Kook da maneira que quer.

Era uma forma carinhosa e atenciosa do mesmo, embora ele pareça bastante bravo com a falta de consideração dos pais em comprar o animal com um motivo tão absurdo, tão infantil.

-- Vamos! Seu pai vai te levar hoje! -- Ditou uma mulher, com uma aparência um pouco jovial para sua idade. Era a mãe de Yoongi, aquela que ele " tanto amava".

-- Eu vou de bicicleta, não gaste combustível -- Ditou decidido, andando até a porta de entrada/saída , deixando a moça bufando e falando com as quatro parede.

-- Yoongi! -- Exclamou um homem, aparecendo ao lado do rapaz ao momento que pôs o pé para fora. Desta vez, era seu pai, com uma aparência nem tanto jovial quanto da mãe. -- É essa educação que você ganhou? Deixar sua mãe falando sozinha? -- Indagou com raiva, o mais novo desviou o olhar, cruzando os braços. -- Não foi um pedido, foi uma ordem. Você vai comigo.

O moreno trincou o maxilar, mas nada disse, apenas dirigiu - se em direção do carro, sentou no banco de carona e então bateu a porta.


//...//


Uma senhora levantava - se dá cadeira de sua mesa, segurando um apagador e uma caneta em suas mãos. Dirigia - se até o quadro branco da sala, tendo os passos denunciados por um salto alto de bico fino que batucava no chão quando a mulher se movia. 

Era a professora de geografia, que após uma explicação rápida pelas faltas anteriores, decidiu dar início a aula.

Yoongi ajeitou - se em sua carteira, pondo - se a copiar a matéria que a mulher escrevia no quadro, um enorme texto era previsto pelo Min, já que era algo previsível pela senhora.

-- Hey. -- Ditou um rapaz ali atrás, tocando diversas vezes o ombro do branquelo, que virou para trás de maneira discreta. -- Você... -- Deu uma leve corada, coçando a nuca -- Caneta pra me emprestar? Eu esqueci o estojo em casa... -- Completou, rindo de nervoso.

O outro nada ditou, muito menos expressou alguma reação diante daquilo. Então, abriu seu estojo e pegou uma caneta para emprestar ao rapaz

-- Bom, cidadãos -- Ditou a senhora que antes escrevia na lousa branca, que agora estava preenchida. A forma de chamar os alunos era engraçada, que fez Yoongi sorrir ladino entregando a caneta a seu colega que agradeceu baixinho. -- Quero que vocês copiem para que eu passe a pesquisa -- E não demorou para a maioria das pessoas preencher uma resposta com um " Ah " de decepção -- "Ah" nada, ajudará e muito vocês!. -- Exclamou, sentando - se na cadeira novamente.



Após um bom tempo, tempo este que foi suficiente para a maioria copiar o que estava na lousa, a senhora voltou a se levantar, batendo a caneta em sua mesa, efetuando um barulho que serviu para que chamasse a atenção dos jovens.

-- Bom! Como já se passaram pelo menos metade do tempo... -- Iniciou sua frase, cruzando os braços. -- Irei Passar a pesquisa no quadro. -- Ditou e então se dirigiu em frente a lousa, apagando as palavras, letra por letra com o apagador.

-- O que será que ela vai Passar para pesquisa? -- Resmungou Yoongi, batucando os dedos na mesa, enquanto aguardava a mulher escrever na lousa.


-- Enfim! -- Ditou em tom alto, chamando a atenção dos alunos -- A pesquisa será sobre o tema que vai cair na prova! Como viram, será em dupla -- A turma fez festa em relação com o que a mulher havia dito, mas então ela resolveu cortar a graça -- Mas quem disse que vocês decidem ? Eu irei escolher as duplas!








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...