1. Spirit Fanfics >
  2. What >
  3. Raí SM ↖(^ω^)↗

História What - Raí SM ↖(^ω^)↗


Escrita por: Minarichi

Notas do Autor


Gente só para avisar
(S/N) - seu nome
Quando aparecer algo entre parênteses é por que eu estou falando
Desculpem os erros (♡‿♡)

Capítulo 1 - Raí SM ↖(^ω^)↗


Fanfic / Fanfiction What - Raí SM ↖(^ω^)↗

(S/N) é uma ótima dançarina e rapper, poucos dias atrás ela estava dando uma volta pela Tailândia e viu que as audições  SMentertainment estavam acontecendo. (S/N) foi para a Coréia e lá ela fez a audição, conseguindo o cargo de Trainne.
       ~dias depois~
(S/N) acordou realmente com muita preguiça, levantando e vendo pela janela que estava um dia ótimo e ventoso, ela tomou banho e comeu algo qualquer. Ela foi até a SM, pois estava ansiosa,  para seu primeiro dia de trainne.
            ~(S/N)  on~
Quando cheguei fiquei meio perdida, até vi alguém subindo até o andar de cima onde os idols ficam, e o segui. De-repente vi Lee Soo Man passando, eu fiquei com muito medo.

-Ohh oque você está fazendo aqui - ele disse
Me dando um puta susto
-e-eu estou...- antes que pudesse terminar ele mandou eu ir numa sala um pouco mais no final do corredor. Era um grandee corredor. Eu entrei em uma sala com vários meninos sentados, esperando alguém . Eu prezava que não fosse eu. Até que um deles olhou para mim, e correu em minha direção me abraçando, e eu ali com uma cara de que não estava entendendo nada, pois não estava mesmo
-Que demora - um deles falou - É tão chato ficar parado olhando para cara dos outros - o mesmo falou.
Eu continuei com uma cara de que não entendia a situação. Então dei um sorriso falso.
-Então como você já sabe vai ficar com a gente enquanto é treinne, bom eu não sei para que isso, mais se vai ter que ser assim me obedeça somente obedeça a mim a mais ninguém - olhei para ele de cima para baixo. *risos*
Então outro que ainda estava sentado continuou sentado. 
-Bom eu sou Haechan - Haechan era muito bonito.
Ele tentou continuar mais foi parado por outro - Cale-se Haechan - outro disse e deu um sorriso colocando o cotovelo no ombro de Haechan, sinceramente não sei por que ele fez isso-Eu sou TaeYong, este é Mark - disse TaeYong enquanto apontava para outro que também era muito lindoo - Aquele sentado é Ten - Ten era muito mais muito bonito. Um outro alguém bonito entrou na sala.
-E esse é Jaehyun - Jaehyun havia passado muito perto de mim, e eu fiquei meio corada.
-E então, qual é seu nome - TaeYong disse
Todos eles olharam para mim
-Meu nome é (S/N) - eles sorriram.
Não entendi muito bem o por que de sorrir, mais achei o sorriso deles lindoo. Especialmente,  o de Ten que ainda estava sentado. 
-Quantos anos você tem? -
TaeYong me perguntou - e de onde você é
- 15 - eu disse - sou da Tailândia - Ten olhou para mim quando disse. 
-Legal o Ten também é da Tailândia.
Não pude não notar que o nome de Ten e Tailândia começam com T então dei um sorriso.
Acho que eles acharam que eu fiquei feliz de saber que Ten é da Tailândia também mais não é isso *penso* .
   ~ muito tempo depois ~
Aqui na Coréia já esta de noite então fico me perguntando onde será que eu vou durmir. Estou numa sala sozinha desta vez, mexendo no meu celular. Até que vejo alguém entrar,  parece ser Mark.
-Oque está fazendo (S/N)? - ele me pergunta
-Nada - Eu falo
-Você não vai vir para o dormitório? - Mark fala
-Que dormitório?  - pergunto a Mark
Ele pega minha mão e me leva a um lugar, onde Haechan estava também.
-Você não acha que eu vou durmir aqui né? - Pergunto
-Acho - Mark fala e da um sorriso
Não pudia acreditar que ia ter que dividir um dormitório com dois meninos que eu mal conhecia.  Entro no dormitório e sento no chão.
-Venha logo - Haechan disse
Cruzo meus braços e viro para parede.
Até Mark vem até mim, e me puxa pelos braços e me leva até um saco de dormir. eu começo a dar gritos, Haechan começa a rir. Quando chegamos no saco de dormir.
-Deite - Mark
Haechan já estava em seu saco dormindo. Depois de um tempo sentada de costas para Mark e Haechan, resolvi me deitar, pois estava com muito sono.
      ~Depois da Noite~
-Achei que você não ia durmir aqui - disse Mark, junto a  Haechan, que estavam encima de mim.


Notas Finais


Desculpem os erros de novo
。^‿^。


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...