1. Spirit Fanfics >
  2. What a feeling >
  3. Chapter 1

História What a feeling - Chapter 1


Escrita por: thewatone e sthefannycaval

Notas do Autor


Alô alô adivinha quem eu sou?
Boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter 1


Era uma manhã de segunda-feira. O vento quente de New Orleans batia na minha cara e agitava o cabelo da pequena, que tentava sem sucesso, me tirar da cama.

   -Vamos Mommy! - Diz Liz, minha filha.

   -Liz são... 5:30 DA MANHÃ! O QUE VOCÊ FAZ ACORDADA A ESSA HORA?
  
   -Eu tenho que ir para a escola. Prometi a Hope, de dedinho, que chegaria cedo hoje na escola. -Diz ela enquanto ia no meu guarda-roupa e tentava achar uma roupa para mim.

   -Filha, Hope não chega a essa hora da manhã. Vai dormir um pouquinho que daqui a pouco eu te acordo.

   - Não! O pai da Ho diz para o motorista levar ela cedo para a escola.

   Acabei me redendo e fui para o banheiro.

   -NÃO MEXA NAS MINHAS ROUPAS ELIZE! - Grito para ela assim assim que ouço um barulho de gaveta abrindo.
  
   Sai do banheiro sendo seguida pela "mini Barbie Blonde". Acabei tendo um momento nostálgico por causa do apelido que Damon deu para Liz. Fui acordada dos meus pensamentos com Liz dizendo que eu ia acabar queimando a comida. Às vezes eu acho que estou falando com minha mãe e não com uma criança de 6 anos.

   -Mommy, eu tinha me esquecido, a Hope pode vim aqui depois da escola?

   -Claro que pode! Filha, olha aí no relógio e veja que horas são.
-Mommy você esqueceu que eu não sei nem andar de bicicleta sem rodinha? - Diz ela enquanto gesticula - Imagina saber que horas são.

   -O interessante é que quando foi para colocar um peixe na cabeça do novo prefeito de Mystic Falls, você sabia até os segundos.

   -Mas Mommy, foi o tio Damonaravilhoso que disse as os segundos!

   -Quem?

   -O tio Damon! Ele disse que é para eu chamar assim ja que, ele é naturalmente maravilhoso!

   -Aproveita e vai até a sua mochila que o tio "Damonaravilhoso" deu e vai arrumar ela.

   Fui até meu quarto, me vesti e peguei minha bolça. Desci até a sala e encontrei Liz com meu celular falando com a Bonnie

   -Tchau tia! Tenho que ir para a escola! -Diz ela e desliga meu celular não dando nem tempo de eu falar com Bonnie. -Vamos?

   -Espera eu pegar teu lanche. - Fui na cozinha e peguei o embrulho colocando o mesmo dentro da mochila da pequena. -Vamos!

              ~//~//~//~

   -Mommy, que dia nós vamos em Mystic Falls?- Perguntou Hope assim que anúncio na rádio uma das novas empresas de Mystic Falls.

   -Não sei, filha! Provavelmente próximo mês.

Estacionei no colégio Khladus High e formos até o portão onde se tinha um enorme gramado e 4 entradas. Formos para a 2 entrada onde fica as salas do 1° ao 5 ano.
Chegamos na sala branca com várias cadeirinhas formando um círculo e vimos uma menininha morena sentada lendo um livro.

   -LIZ!! - Grita Hope vindo em direção de Elize. -Bem quem você prometeu que vinha cedo.

   -Promessa é promessas.- Diz Liz me dando um abraço e indo com a garota para fora da sala.

   Sai do colégio em direção a empresa que eu trabalhava.
       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...