1. Spirit Fanfics >
  2. What a feeling >
  3. Chapter 10

História What a feeling - Chapter 10


Escrita por: thewatone e sthefannycaval

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Chapter 10


Chegamos em Mystic Falls às 10 horas da manhã e o pessoal foram instalar-se na antiga mansão de Klaus. Menos eu e Liz, que preferimos ficar na casa da Elena.

-Tem certeza que não quer ficar lá com a gente?-Klaus pergunta estacionando em frente da casa de Elena.

-Tenho!-Desço do carro e pego a minha mala e a de Liz.-E eu ficou quase todo dia com vocês! Preciso de um descanso.

Desço Liz do carro e despeço de Hope e Klaus. Subo as escadas da varanda e bato na porta da casa.

-CAROLINE! LIZ!-Elena atende e me dar um abraço.-Que saudades de vocês duas!

-Desculpa ter vindo só agora. É que é uma correria minha vida e só agora eu arrumei tempo.-Entro na casa e encontro Matt, Bonnie, Damon e Estefan sentados no sofá.

-Vocês não vão me dar nenhum abraço?-Chamo atenção deles.

-CARE!-Bonnie corre e me da um abraço e depois da em Liz.-Por que vocês não vieram nos visitar? 

-Sem tempo!-Digo e recebo um abraço de Damon, depois de Matt e por fim de Estefan, que tinha que sair.

-Ele tá apaixonado por uma garota!-Damon diz e eu olho para Elena pra ver se aquilo havia a afetado. Só que diferente do que eu imaginaria, ela tinha um sorriso no rosto.

-Tio Damaravilhoso, eu fiz o que você pediu!-Liz diz e Damon a pega no colo.

-Então cadê?-Liz pega do bolso um bolo de dinheiro e entrega a Damon.

-Liz, você tinha tudo isso e não me disse?-Pergunto abismada.

-Não Mommy! O tio foi que me deu pra eu guardar.-Ela fala e Damon a bota no chão, olhando para o bolo de dinheiro e sorrindo. Olhamos todos para Damon.

-Que foi? Eu preciso de uma boa asseguradora!-Ele diz e sai com Matt indo lá para cima.

-Vamos para a cozinha! Vocês devem estar com fome!-Elena fala e segura a minha mão e a de Liz, nos direcionando para a cozinha. Chegamos lá e começamos a conversa enquanto Boonie fazia alguma comida para mim e Liz.

-Cadê o resto do pessoal?-Perguntei para as meninas.

-Devem estar andando por ai. Daqui a pouco chegam!-Bonnie fala.

-Liz, que tal você ir comigo e com o Matt comprar sorvete?-Damon pergunta a Liz que pede permissão a mim e eu dei.

-Não cheguem muito tarde!-Avisei a eles!-O que aconteceu com o Damon?

-Tomou  um chá da fadinha da bondade.-Boonie disse.

-Mas o assunto não é o Damon. O assunto é você e os Mikaelson-Elena diz e eu faço uma cara de confusa.-Dês de quando você anda com eles?

-Dês de que a Liz virou melhor amiga da filha do Klaus!-As duas meninas arregalam os olhos.

-FILHA?-Elas gritam.

-Longa história que nem eu sei!-Dou de ombros!-Enfim, eu estou ajudando a eles, especificamente o Niklaus a conseguir New Orleans de volta!-As duas fazem uma cara de confusa e eu explico a história dele ser o “rei” de New Orleans.

-Se dependesse de Niklaus Mikaelson, ele voltava com a época medieval só para virar o rei de um reino!-Bonnie fala do nada e eu apenas concordo.

Após uma longa conversa com as duas, eu subi para o guardo do Jeremy, onde eu iria ficar, e fui desfazer a minha mala e da minha filha. Depois de desfazer, me deitei na cama e liguei a televisão para assistir alguma coisa para me entreter.  

-Vamos agora para New Orleans onde os ataques já estão melhores!-A apresentadora fala e passa a palavra para o repórter.

-Boa tarde, Julie! As coisas já estão se normalizando de novo. A policia diz que foi um grupo de terroristas que fizeram toda essa algazarra!-Ele diz e eu tenho uma tremenda vontade de rir. Coitado! Enquanto ele falava com um policial que estava se vangloriando, eu pego meu celular e começo a falar com a família M.

Chat on

Você: vocês viram? Parece que a situação está melhor em New Orleans.

Klaus: Por enquanto que nós estamos aqui.

Hayley: Eu falei com a minha alcateia e disseram que os lobos do norte leste estão querendo apoiar Marcel.

Elijah: Isso seria nossa morte! Os lobos do Leste são melhores que 4 híbridos!

Klaus: Mentira sua! Meus híbridos tem capacidade para destruir uma cidade.

Rebekah: Parem de ficar discutindo quem é o mais forte e vamos ao plano.

Você: Que plano?

Davina: Conseguir a outra parte da lenda!

Você: Depois eu vou ai na mansão!

Desligo meu celular antes que quisessem que eu fosse ficar na casa deles. 


Notas Finais


Gente, capitulo muito coisado mas foi o único que eu consegui fazer!
Quinta feira e nem ontem eu não pude postar pq eu simplesmente fui para o médico e etc...
Até segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...