1. Spirit Fanfics >
  2. What a feeling >
  3. Chapter 4

História What a feeling - Chapter 4


Escrita por: thewatone e sthefannycaval

Notas do Autor


Voltei!

Capítulo 4 - Chapter 4


New Orleans, segunda-feira

Acordo com o meu celular tocando na cabeceira. Dou uma olhada e vejo que é meu chefe.

Por que meu chefe me ligaria a essa hora da manhã?

Ligação

-Senhorita Forbes?- Pergunta ele do outro lado da linha

-Ela mesma!-Olho a hora pelo telemóvel e arregalo os olhos.-Me desculpa por está atrasa...

-Não senhorita Forbes! Eu estou aqui te ligando para lhe informar que não teremos trabalho até a situação atual de New Orleans se instabilizar.- E ele encerra a ligação 

Fico confusa ao ouvir o "até a situação atual de New Orleans se instabilizar", mas ao ligar a televisão percebo o porque dele ter falado aquilo.

New Orleans estava um caos.

Nem parecia a cidade que a 2 meses meses eu tinha me mudado. Fui a cozinha e surgiu uma ideia a minha mente. Fui ligar para Kate, minha amiga e que sempre fica com Liz quando eu preciso.

Ligação 

-Care? O que aconteceu?-Pela voz rouca, eu podia perceber claramente que ela havia acabado de acordar.

-Kate, eu posso deixar a Liz ai?

-Mas ela não vai para a escola não?

-Você já olhou a televisão?

-Não! Espera ai que eu vou olhar.-Esperei alguns minutinhos até que ouço ela dando sinal de vida.-É O FIM DO MUNDO!

-Enfim posso deixar ela ai? 

-VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA DE SAIR COM AS RUAS DESSE JEITO COM SUA FILHA?

-Kate, eu moro 9 casas depois da sua.

-MESMO ASSIM!-Já podia enxergar Kate fazendo aquela cara de como se dissesse "eu estou certa e você está errada!"

-Kate, é urgente!

-Pois traga, mas se acontecer alguma coisa enquanto vocês estão vindo, a culpa não é minha!-Fala ela e eu desligo o telefone indo acordar a Liz.

~//~//~//~//~//~

Deixei Liz na casa de Kate e fui andando até o centro da cidade. 

Vocês deves estar se perguntando: "CAROLINE, VOCÊ É DOIDA?"

A resposta é: Se eu vi alguém seguindo, é só eu usar minha velocidade de vampira. E se eu vi alguma coisa, é só eu me enfiar debaixo da terra ou subir uma árvore.

Olhei para trás e avistei um cara parecido com que eu vi no dia do acidente e o homem que Liz esbarrou.

-Deve ser por aqui.-Disse ele falando com alguém no celular. Usei minha super audição e logo descobrir com quem o homem está falando.

Porque razão ou circunstancia um dos Híbridos de Klaus estaria ali, especificamente perto da minha casa. 

Não deu nem tempo de eu pensar que o Híbrido rapidamente me pegou e colocou alguma coisa para eu cheirar. 

Não vi mais nada depois daquilo...

-Por que você pegou ela assim?-Acordei ouvindo uma voz feminina reclamando com outra.

-Porque nós precisamos da ajuda dela e vamos ser sinceros, eu nunca pediria ajuda a ninguém.-Falou a outra voz, só que dessa vez masculina.

Abri meus olhos e percebi que eu estava em um quarto, muito do chique por sinal, deitada em uma cama com a figura de Klaus e de uma mulher.

-Hello de novo, Love-Fala Klaus sentando em uma das cadeiras do quarto.

-Que lugar é esse?-Pergunto e a mulher se senta ao meu lado.

-Prazer, sou Freya!-Ela da um sorriso muito simpatizante.-E você está no quarto do Klaus.

-O que eu faço no quarto dele?-Faço uma expressão de confusa e Klaus logo tira aproveito disso.

-Não gostou, Love?- Diz ele irônico e eu decido o ignorar.

-Caroline, nós precisamos de sua ajuda.-Diz Freya com uma expressão séria no rosto.

-Por que? Não me diga que Klaus precisa de ajuda para conquistar uma mulher.-Digo isso e Klaus logo abre a boca para responder sendo interrompido por Freya.

-Por que nós não estamos conseguindo manter a "paz" de New Orleans.

-Só se for vocês! Porque eu consigo.-Fala Klaus já se levantando da cadeira.

-Ah claro! Conseguiu trazer mais problemas.-Fala Freya enquanto se levanta-Agora explica a ela o por que de nós precisarmos dela. -Fala destacando o nós e sai da porta.

-Então Love.-Fala ele se levantando e indo até a minha cama.

-Eu não sou seu "Love".

-Ainda não.-Ele diz e eu o olho-Você vai fingir ser minhas ex namorada perto do Marcelo.

-Quem? 

-Marcelo! 

-Quem é?

-Ninguém.-Fala ele e eu decido ignorar.-Você vai começar a falar que eu sou um idiota enquanto eu entro. Ai nós começamos aquela briguinha de casal clichê, eu digo que te amo e etc.

-E eu só faço isso?

-Não! Você começa uma especie de relacionamento enquanto vai passando as informações para nós.

-E o que eu ganho com isso?

-Ah love, depois nós pensamos nisso! Topa?

-Topo!

Uma coisa dentro de mim dizia que eu não sairia viva daquilo.

 


Notas Finais


GENTE EU TO MUITO FELIZ!
AMANHÃ É FERIADOOOOOOOOOOOOO!
Talvez eu poste 2 vezes amanhã. Não sei ainda....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...