1. Spirit Fanfics >
  2. What a feeling >
  3. Chapter 6

História What a feeling - Chapter 6


Escrita por: thewatone e sthefannycaval

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Chapter 6


Os olhos de Marcel já tinha um brilho diferente, um brilho de ódio!

Klaus se aproximou de onde estávamos e logo soltou um sorriso.

-Olá meu velho amigo!-Fala ele com um tom de ironia.-Que ironia nós nos encontrarmos aqui, não acha?

-Ironia para mim não é! Você sabe que eu sempre frequentei esse bar.-Diz Marcel ironicamente.

-O que você faz aqui, Niklaus?- Pergunto, cortando o show de ironias entre os dois. Como se nada tivesse sido planejado, Klaus olha para mim surpreso.

-Caroline?

-Ela mesma! E pelo o que eu fiquei sabendo, ela é a sua ex.-Marcel diz e Klaus me olha surpreso.-Que péssimo namorado você foi, Klaus...

-Você só esqueceu de contar para ele que preferiu ficar com um outro cara ao invés de mim.-Klaus fala olhando para mim.

Isso não estava no roteiro...

-Do que você está falando? Eu não preferi ninguém.-Olho para ele com um olhar de  "O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SEU LOUCO?". Ele apenas ignora meu olhar e volta a falar.

-Ah não, então o que você me diz sobre aquele seu "amigo" na faculdade?

Faculdade? Ele deve está falando do Kyle.

-VOCÊ SABE QUE EU SEMPRE PREFERI VOCÊ DO QUE ELE!-De fato, uma parte dessa frase era verdade.

-Além de traidora é sonsa! Aprenda a mentir.-Fala ele e eu me levanto e acerto minha mão na cara dele.

-Não faça isso, querida! Deixe que eu mesmo faço o seu trabalho.-Fala Marcel e logo vejo Klaus e Marcel no chão.

Corro até os dois e tendo separar, mas infelizmente não consigo.

-ISSO É POR TER ME TRAÍDO.-Grita Klaus agora em cima de Marcel.

Traído? 

Então Marcel Traiu Klaus...

-E ISSO É POR VOCÊ TER NASCIDO.-Os dois invertem a posição. Marcel acaba atirando Klaus na parede e o mesmo vai com toda a sua força até Marcel. Klaus acerta Marcel na cabeça e o mesmo fica inconsciente.

Ou Marcel é fraco demais, ou Klaus é forte demais.

Os Híbridos de Klaus apartam a briga e levam o mesmo para fora me deixando com Marcel.

-Me desculpe, Caroline! Mas tenho que ir embora!-Fala Marcel e logo me entrega um cartão.-Se tu quiser deter aquele Original, me encontre quinta-feira nesse endereço.

Logo após Marcel sair, eu espero mais alguns segundo e saio do bar. Vou até onde está todos reunidos com Klaus e vou logo soltando os cachorros.

-O QUE FOI AQUILO? A SUA SORTE É QUE ELE AINDA CAIU! E COMO VOCÊ SABE SOBRE KYLE?-Falo quase indo para cima dele. 

-Não vamos falar disso agora, Caroline! Vamos sair daqui e esperar até amanhã.-Diz Elijah e vamos todos para o carro.

O caminho para casa foi um completo silêncio, só conseguia, vez por outra, pegar Klaus me fitando.

Chegamos na mansão Mikaelson e vejo Julia, a empregada da mansão, vindo nos avisar que as meninas já estavam dormindo.

Agradeci mentalmente por isso e subi as escadas, chegando no 3 andar, onde ficava meu quarto e do restante do pessoal.

Eu já estava pegando quase no sono quando ouço batidas na porta.

-ENTRE!-Gritei e Rebekah com Freya e Davina entram no meu quarto.

-Achamos que deveríamos pedir desculpa pelo Klaus! Você sabe o quanto ele é orgulhoso para vim pedir pessoalmente.-Fala Freya, e mesmo eu não querendo, aceitei o pedido de desculpa.

-Então... Quem é Kyle.-Pergunta Rebekah.

Não queria falar sobre ele, logo com ela, mas se o próprio irmão dela conhece, então não tem pra que eu esconder.

-Kyle foi um amigo meu na faculdade! Logo que eu, Elena e Bonnie nos mudamos para fazer faculdade, ele veio se oferecer para nos ajudar a conhecer a faculdade. Ele me ajudou muito e acabou virando o pai da minha filha.

-Mas vampira não pode engravidar!-Fala Rebekah.

-Na verdade, pode sim! Mas só pode ser de um Lobisomem.-Fala Davina, tirando a duvida de Rebekah.

-Então ele era um Lobisomem?-Pergunta Freya.

-Sim!-Falo

Ficamos até tarde conversando e depois elas se retiraram. 

Fui dormir cansada pelo dia de hoje e pensando no de amanhã.

 

 


Notas Finais


Então, esclareci uma duvida e acabei criando outras...
Gente, eu vim avisar que vou postar os capítulos da fic toda (e quando eu não poder eu aviso) Segunda, Quinta e Sábado.
Até Quinta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...