1. Spirit Fanfics >
  2. What a feeling >
  3. Chapter 7

História What a feeling - Chapter 7


Escrita por: thewatone e sthefannycaval

Notas do Autor


Demorei mas cheguei!

Capítulo 7 - Chapter 7


Hoje seria o dia em que eu iria me encontrar com o Marcel na mansão dele. Estávamos todos tomando café da manhã e repassando o plano.

-Caroline, lembre-se que se ele tocar em você, é só tocar esse apito que nós entramos.-Fala Klaus pela quarta vez.

-Interessante essa preocupação por ela.-Fala Kol recebendo um olhar furioso de Klaus.

-Ela faz parte do plano, idiota!-Fala Klaus.

-Enfim, quando acabar a "reunião", você vai nos contar o que ele queria.-Elijah diz, cortando Klaus e Kol.

-Então, é só isso?-Digo me levantando e indo em direção da sala onde as meninas estavam brincando.

-Sim!-Falam todos em coro. 

Me sento do lado das duas e pego uma boneca começando a participar da brincadeira.

-Tia, você não está muito velha para brincar de boneca?-Pergunta Hope sendo brincalhona.

-Você me chamou de velha?-Digo entrando na brincadeira.

-Não tia! É que sua idade já está avançada.-Ela fala e escuto uma risada no fundo da sala.

-Só podia ser minha filha.-Klaus bate na mão de Hope e se senta ao lado da pequena.

-Brinca com a gente, tio!-Liz diz e eu não sei se fico surpresa com o fato dela ter chamado NIKLAUS MIKAELSON de tio, ou por ter chamado ele para brincar DE BONECA!

-Ao invés disso, vamos no jardim brincar de esconde-esconde?-Propôs ele e logo as meninas gritaram em aprovação.

Liz, Hope e Klaus saíram correndo para o jardim enquanto eu fiquei para atrás andando tranquilamente. 

-QUEM CONTA?-Perguntou Liz, pulando de alegria, quando eu cheguei no jardim.

-O mais velho. Vai lá, Klaus!-Recebo um olhar dele por ter, indiretamente, o chamado de velho.

Klaus começou a contar e saímos correndo atrás de esconderijos. Me escondi atrás de uma árvore e, sem querer, acabei esquecendo que estava brincando. Fiquei fitando o céu e me lembrando dos dias em que minha mãe me levava para brincar no parque.

Fui acordada com Klaus dizendo que me encontrou.

Passamos a tarde toda brincando no jardim. Chegando à noite, subi para me arrumar e ir a mansão de Marcel. Vesti um vestido, muito bonito, e desci as escadas de vidro da mansão Mikaelson encontrando todo mundo lá em baixo.

Repassamos o plano e eles foram para a mansão de Marcel esconder-se. Esperei mais alguns minutos e logo vi uma mensagem de Kol dizendo que eles já haviam se escondido. 

Peguei o carro que estava na garagem e segui para o endereço. A "viajem" demorou cerca de 30 minutos até a mansão. Entrei na porta e fui recebida pelo próprio Marcel.

-Caroline, bem vinda querida!-Ele diz me abraçando.-Sente-se, por favor!

Agradeci e me sentei no grande sofá da sala.

-Antes de começamos a conversar, que tal uma bebida?-Ele diz pegando duas taças.

Aceitei e ele me deu um dos copos.

-Então querida! Ouvi dizer que o Mikaelson H era e ainda é louco por você.

-Quem?

-O Híbrido idiota!

-Ah ta... Não sei disso, não!

-Mas vamos falar de outra coisa, vamos falar sobre minha proposta!

Opa... Amo propostas.

-Se você me ajudar se infiltrando naquela mansão e me contando todos os planos deles, eu lhe darei metade de New Orleans.

Se Marcel acha que eu sou daquelas que querem poder, ele está muito enganado.

-Aceito!-Fingir ser uma pessoa muito obcecada por poder.-Mas como eu poderia lhe ajuda?

-Eu já percebi que você é uma vampira. Mas isso não vem ao caso, você vem aqui amanhã e eu te explico como você vai ajudar.

Sai da mansão e só tinha duas coisas em minha mente: Por que as pessoas daqui só deixam as coisas para amanhã e por que ele disse que Klaus é louco por mim.

 

 

 


Notas Finais


O capítulo de hoje foi minúsculo, mas vou tentar fazer maior nos próximos. (e eu to sem criatividade)
Até sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...