1. Spirit Fanfics >
  2. What a feeling >
  3. Chapter 9

História What a feeling - Chapter 9


Escrita por: thewatone e sthefannycaval

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - Chapter 9


Pisquei os olhos várias vezes para que eu tivesse certeza no que estava a minha frente.

-M-M-Mas...-Tentei falar, mas as palavras não conseguiam sair da minha boca. 

-Não precisa ficar assim, Caroline!-Hayley fala.-Foi até uma surpresa para mim quando Elijah me chamou.

-Elijah?-Perguntei surpresa.

Antes dela responder, escutamos um barulho de vidro caindo no chão. Olhamos para trás, de onde vinha o barulho, e encontramos Klaus olhando para Hayley surpreso.

-O que você está fazendo aqui?-Ele pergunta se aproximando dela.

-Eu a chamei!-Elijah fala do topo da escada.

-VOCÊ?-Klaus fala indo para a escada.

-Sim!-Elijah desce as escadas até a metade.-E antes que você pretenda meter a estaca em mim para que eu "morra"-Ele gesticula.-Me permita, pelo menos, explicar o porque de eu ter chamado-a para aqui.

-Fale!-Klaus bufa quando Elijah aponta para que nós todos sentassemos no sofá.

-Hayley é como se fosse a alfa de uma alcateia que fica ao arredores de New Orleans. Isso você já deve saber!-Klaus concorda com a cabeça.-No último ataque que tivemos, uma bruxa me lançou para "fora" da cidade e lá eu acabei encontrando a Hayley. Fiquei uma tarde inteira me recuperando enquanto ouvia alguns lobos contarem de uma lenda.

-A lenda é sobre uma guerra que aconteceria após uma traição entre três irmãos, que resultaria na destruição daqueles que eles mais amam e da cidade em que construíram.-Hayley fala e olha para Klaus.

-Ah, sem problemas! Essa lenda não é para nós.-Kol fala.-Nós nem irmãos do Marcel somos e não existe nenhum traidor entre nós.

-Você não sabe, irmão!-Klaus fala fazendo com que todos presentes ficassem preocupados.

-E oque mais essa lenda fala?-Perguntei a Hayley.

-Realmente, eu não sei!-Ela diz com ar de tristeza.-Mas com certeza em Mystic Falls tem a outra metade dessa lenda.

-Por que em Mystic Falls?-Pergunto.

-Por q...-Um barulho forte, junto com uma explosão nos assusta.

Vários vampiros e lobisomens entram na mansão e começam uma guerra sangrenta. Ataco dois lobisomens que quiseram me morder quando vejo Klaus ao meu lado.

-Liz e Hope.-Ele diz e logo lembro das meninas que estavam no quarto, provavelmente, dormindo. 

Subo as escadas quando quase recebo uma estaca de madeira em meu corpo. Felizmente, as semanas em que passei na casa dos Mikaelson me fizeram ficar mais rápida em momentos assim. Deferi o golpe no coração do vampiro em que quase me golpeou e o vejo morrer. Vou até o quarto das meninas e as pego levando até o porão da mansão.

-Fiquem aqui!-Falei para as duas.

-Mommy, por que todo esse barulho?-Liz pergunta eu apenas olho para ela e depois para Hope que, parecia, entender o que se passava. 

-Vamos brincar de alguma coisa aqui em baixo, Liz.-Hope fala e eu dou as costas subindo de novo as escadas. 

Cheguei lá em cima e percebi que o exército de híbridos do Klaus já haviam entrado em ação. Peguei uma estaca que estava nas mãos de um híbrido e fui enfiando nos corações dos vampiros. Após um longo esforço, com a ajuda de Davina e Freya, depois de várias mortes, conseguimos expulsar o exército. 

-Marcel!-Rebekah fala exausta. 

-Não foi Marcel.-Freya diz. 

-Então quem foi?-Pergunto.

-A lenda.-Davina fala e todo mundo se apavora.

-Devemos ir para Mystic Falls.-Klaus fala e vai colocando fogo nos híbridos, vampiros e lobisomens mortos. 

Pego meu celular e mando uma mensagem para o grupo.

Chat on

Os trouxas

Você: Estamos indo para Mystic Falls!

C O B R A: Como assim "nós"?

Você: Eu e a família Mikaelson.

Playboy nerd: VOCÊ ESTÁ AMIGA DELES, CAROLINE? VOCÊ ENDOIDECEU?

Você: Você era amigo deles, antes. Enfim, daqui a pouco eu chego ai. 

Guardo meu celular antes que eles comessem com os dramas e subo até meu quarto para arrumar as minhas malas e de Liz. (sim, eu havia trazido minhas roupas para aqui.) 

Me lembro das meninas e desço até o porão.

-GRAÇAS AO CÉU VOCÊS ESTÃO BEM! VENHAM!-Abraço elas e subo as escadas com cada uma ao meu lado.

-Mamãe!-Hope grita e corre ao encontro de Hayley a abraçando.

-Mamãe?-Pergunto e olho para Klaus que está olhando para mim. Decidi subir as escadas e perguntar depois a Rebekah, porque se eu for perguntar a Klaus ele não vai contar a história do início e Rebekah vai. 

Arrumo tudo e vou para baixo encontrando Klaus, Hope e Liz.

-Cadê o resto?-Pergunto.

-Foram mais cedo.-Klaus diz.-Decidi ficar aqui e levar você e as meninas. Aproveito e te esclareço uma coisa.

-Você não precisa me esclarecer nada.-Dou as costas e vou abrir a porta do carro para as meninas entrarem.

-Pelo contrário, eu preciso lhe esclarecer tudo.-Eu olho pra trás e o encontro dando um sorrisinho indo entrar no banco de dirigir. Fecho a porta das meninas e dou a meia volta indo me sentar no banco do lado dele.

Parece que essa viajem vai ser mais longa do que eu esperava.


Notas Finais


Então gente, me desculpem não ter postado ontem. É que eu estou estudando muito e sem tempo.
Enfim, acho que Quinta eu não vou atualizar, mas sábado eu tento recompensar vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...