1. Spirit Fanfics >
  2. What A Feeling >
  3. What A Feeling - Capítulo único

História What A Feeling - What A Feeling - Capítulo único


Escrita por: aboutbextk

Notas do Autor


Peço desculpas, não tinha visto que o outro capítulo dessa mesma fanfic estava todo errado! Me perdoem!

Capítulo 1 - What A Feeling - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction What A Feeling - What A Feeling - Capítulo único

Hoje é o último dia em que eu e meus amigos estamos nos vendo sem nada para atrapalhar. Eu não acredito que vou ter que ficar longe dos meus amigos... e da garota que eu amo.

Estamos todos sentados na escola. Hoje é sábado,o último dia em que nós vamos nos ver antes de cada um partir pro seu lado. Viemos buscar nossos boletins. Estamos eu, Noah, Audrey, Emma e Brooke

- eu quero ir pra algum lugar! - Brooke diz. - Nós já temos os boletins, nós não podemos ir pra outro lugar? Eu não aguento mais ficar aqui! - ela revira os olhos.

- qual o problema de ficar aqui? Eu gosto da escola! - Noah diz.

- ah, falou o nerd. - Brooke diz e ri.

- nós podemos ir na sorveteria? - digo batendo palminhas.

- lá vem a (S/N)! - Emma diz. - Para de ser gorda!

Todo mundo ri e eu faço uma cara de indignada. Mas no fim, resolvemos ir pra sorveteria.

Durante a conversa calorosa entre Brooke e Emma, fico absorta olhando pra Audrey, que está mexendo no celular. Só de pensar que vou ter que ficar longe desse ser, me dói na alma! Ela está com uma regata preta e uma calça da mesma cor. Seu cabelo está todo bagunçado, e sem querer me pego imaginando minhas mãos ali, fazendo carinhos, um cafuné, puxando... Noah me tira dos meus devaneios.

- (s/n)?

- han? - respondo finalmente olhando pra ele.

- vocês vão pra onde mesmo?

- LA.

- mas vc tem outros planos caso não vá pra lá?

- na verdade nunca cheguei á pensar necessariamente nisso. Mas acho que sim. - ele concorda.

Ficamos mais um tempo por ali, e logo saimos.

 

Á noite, convido Emma e Brooke para jantarem na minha casa. Convido Audrey também, mas ela disse que não pode ir.

- (S/N), eu estou com um pressentimento que você quer me falar alguma coisa. - Emma sorri pra mim.

- você realmente me conhece, Em. - eu me aproximo das duas. - gente, eu não acredito que a gente vai partir! - digo com os olhos marejados.

- hey (S/N), calma, nós vamos dividir um apartamento, lembra? - Brooke diz.

- eu sei, eu sei... mas... - eu digo já chorando.

- (S/N), pode falar! - Emma me abraça.

- eu amo a Audrey e não quero ficar longe dela! - digo entre soluços. Ela e Brooke se olham, chocadas, eu acho.

- nossas suspeitas acabaram de se confirmar, Em. - Brooke se aproxima mais de mim. - Mantenha a calma! Nós vamos resolver isso! - concordo e paro de chorar. Passam-se 2 horas até que elas se vão.

Tomo um banho e me deito. Preciso me acalmar. São 11:15 PM quando eu ouço um barulho na minha janela, como se alguém tivesse jogado uma pedra. Me levanto e olho. Vejo um carro com as lanternas ligadas e uma silhueta que conheço muito bem.

- (S/N), pode descer até aqui, por favor? - ela grita. Porra Audrey, vai acordar meus pais!

- Audrey, são 11 da noite! - mando mensagem pra ela.

- E daí? Por favor! - ela me responde dessa vez por mensagem.

Coloco meu short preto e meu all-star. Desço devagar, tentando não fazer barulho. Chego lá e ela me guia até o carro.

- onde você quer ir? - ela me pergunta depois que entra.

- ainda pergunta? - sorrio. Estou nervosa. O que ela quer?

- imagino aonde. - todos sabem que meu lugar preferido é peto do Farol, de onde se vê toda Lakewood. Nós vamos ouvindo música no celular dela. Chegamos lá e ela tira um cobertor do carro. Nós sentamos na grama macia e ficamos olhando pra cidade, em silêncio. Eu amo isso! Amo ver Lakewood, respirar o ar puro daqui de cima e ficar em silêncio. Me deito e ela também, ambas observando as estrelas. Depois de um tempo ela fala.

- (S/N), posso te perguntar algo?

- sim. - digo ainda de olhos fechados.

- por quê você não me disse que gostava de mim? - eu abro meus olhos. Então é isso que Brooke e Emma queriam dizer com "vamos resolver isso".

- eu não sabia se você sentia o mesmo por mim. - cubro meus olhos com o meu braço.

- não se esconda de mim. - ela tira meu braço no mesmo instante. - eu fiquei meses escondendo meus sentimentos de você, (S/N)! Meses!

Me sento.

- sério?

- sim! eu não sabia como te contar, e quando Emma me disse... - ela coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. - não sabia se ficava brava com você por não ter me dito ou feliz por saber que a garota que eu amo sente o mesmo por mim!

Sorrio. Ela me beija levemente. Sentir seus lábios nos meus é tão bom, eu poderia ficar aqui para sempre!

- eu amo você e não quero te perder, (s/n)! Agora, eu quero que seja minha namorada.

- isso foi um pedido ou uma ordem? -levanto uma sobrancelha e ela ri.

- os dois.

Sorrio novamente e balanço a cabeça confirmando. Ela me beija novamente, dessa vez com mais intensidade, e logo tiro minha camiseta.

- aqui não. - ela diz. Faço cara de triste e ela ri, me guiando até o carro, e entrando logo depois. Vamos para sua casa, e lá, mal chegamos e ela já vai me beijando e empurrando na cama, descendo beijos no meu pescoço e peitos. Tento tirar sua camiseta enquanto isso, mas ela não deixa. Ela não tira meu sutiã, mas puxa ele, de modo que meus mamilos ficam a mostra, e ela logo está chupando um deles, enquanto sua mão acaricia o outro. Puxo seu cabelo devagar, e solto um gemido baixo, tudo se contorcendo no meu sexo. Ela volta a me beijar enquanto sua mão desce lá. Ela abre meu short numa ferocidade que me deixa mais excitada ainda, e logo sua mão está lá. Ela acaricia gentilmente meu clitóris  (que porra de nome é esse), e estou quase pasma. Ela sorri enquanto faz isso, e morde lentamente meu lábio. Nossa Audrey! Então finalmente ela coloca 2 dedos em mim, e tento fazer com que meu corpo e seus dedos tenham um encontro perfeito, e por isso, tento fazer com que eles vão o mais fundo possível. Movo minha perna de forma que fique no meio das pernas de Audrey, e forço contra o sexo dela. Ela solta um gemido baixo, e eu não consigo conter o sorriso. Hum, Audrey. Descobri.

Ela para de mover seus dedos, e eu aumento a pressão da minha perna em seu sexo. Ela geme mais vezes, e eu a beijo intensamente. Ela levanta de repente, fazendo com que eu pare. Ai que ódio! Ela ri da minha expressão e morde meu lábio lentamente, então sussurra no meu ouvido: "cada coisa no seu devido tempo". Uau! Ela tira os dedos lentamente, me fazendo chupar os dois. Sinto os sabor salgado e sorrio pra ela.  Ela para e me analisa, como se estivesse pensando o que fazer. Ela separa minhas pernas o máximo que eu consigo suportar e começa a descer beijos e mordidas, um beijo e uma mordida, assim sequencialmente até chegar no meu sexo. Ela beija e logo começa a me chupar, me fazendo gemer alto, enquanto puxo seu cabelo forte, e seguro na cama. Ela aumenta a pressão da sua boca ali, e eu sinto, sinto mesmo que estou quase lá! E quando ela aprofunda a língua o máximo que pode, eu não aguento! Gozo e grito seu nome, enquanto ela sorri de orelha a orelha e levanta pra me beijar. Puxo sua camiseta, forçando ela a tirar. Ela me olha de uma maneira sedutora, e quase me esqueço do que ia fazer. Tiro sua calça rapidamente, meu deus, eu preciso dela. Tiro seu sutiã e logo chupo um mamilo enquanto massageio o outro, e ela geme baixo. Aumento a força e ela geme mais alto. É assim que eu gosto! Deixo dois chupões em cada peito, e ela me olha... furiosa? Acabo rindo e continuo minha trilha até sua barriga, mordendo levemente de vez em quando, enquanto movo dois dedos até o seu sexo. Toco gentilmente, e ela exprime um gemido. Vamos lá, Audrey! Nem toda ativa se segura assim! Molho meu dedo rapidamente na boca e volto á tocar lá, dessa vez colocando lentamente dentro dela. Ela segura meu cabelo e puxa, me fazendo ficar excitada novamente. Começo a chupar a área em volta, e ela me olha com a boca entreaberta. Continuo essa "tortura" até ela dizer "ah, vamos lá". É aí que eu começo. Sem piedade. Dois dedos e a língua rapidamente. Ela começa a gemer alto,o que me faz aumentar ainda mais a velocidade. Ela tem um orgasmo maravilhoso, e eu fico admirando a minha namorada se recuperando. Ela abre os olhos lentamente e me vê sorrindo, e então pergunta.

- o que foi isso?! - ela ri. - a melhor tranza da minha vida!

- me sinto lisonjeada, srta. Jensen! - sorrio de maneira sedutora. Ela dá um tapa na minha bunda e eu pulo de susto, batendo a minha intimidade contra a dela.

- hum... - ela diz e sorri maliciosamente. Então me puxa, fazendo com que eu fique deitada. Ela levanta minha perna esquerda e se coloca no meio, sobrepondo sua perna esquerda, de forma que nossas intimidades se toquem. Nossa, essa garota não é de se satisfazer facilmente! Ela começa a se movimentar, nossos sexos se batendo lentamente, até ela aumentar a velocidade e a força. Seguro na cama novamente. Eu estou chegando lá novamente! Ela acaricia o próprio peito e eu também, até ela ter seu 2 orgasmo e cair em cima de mim. Grito o seu nome e meu orgasmo vem em seguida, me fazendo ficar zonza. Nossa! Estou exausta! Ela sorri melancolicamente e me puxa pra si, beijando a minha testa.

- devíamos ter feito isso antes. - ela diz baixinho.

- concordo.

- mas você fez o favor de não me contar que gostava de mim. - ela olha nos meus olhos. Sinto o sangue subir.

- me desculpe. - digo baixinho.

- e agora que finalmente estamos juntas, não quero me separar de você. - ela diz e me beija ternamente.

- você sabe que pode vir morar comigo, não sabe?

- é sério? - ela diz sorrindo.

- é claro! A Emma já tinha dito que ia falar com você, mas tinha medo de você recusar! Se quiser eu falo com ela amanhã. Nós vamos ir pra LA quarta-feira.

- mas é claro que eu quero! - ela fica radiante e me beija. - morar com você é o que eu sempre quis! - ela aperta a minha bunda e eu me assusto. Ela me dá um beijo demorado de boa noite e nós dormimos, abraçadas e juntas. Finalmente!

 

- mas eu não quero saber de gente gemendo alto. - Brooke diz. - E muito menos barulho de cama batendo na parede! - ela olha séria pra mim e Audrey. Emma ri e fica vermelha.

- isso eu não posso garantir. - Audrey diz e ri. - nosso quarto é o do fim do corredor!

- o meu é o do fim do corredor direito. - Emma diz. Já estamos no nosso apartamento novo.

- olha olha ein? Só sobrou o quarto do lado do de vocês, eu tô avisando. - Brooke diz e entra no seu novo quarto.

Audrey ri e pega as malas, e nós entramos. Ela tranca a porta e me empurra contra a parede, me beijando ferozmente. Brooke, infelizmente nós não vamos te obedecer...


Notas Finais


E aí? Gostou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...