1. Spirit Fanfics >
  2. What am I Doing Here? [ABO Gay] >
  3. Prefácio

História What am I Doing Here? [ABO Gay] - Prefácio


Escrita por: wolfbig

Notas do Autor


Alfa Indu: Espécie rara de alfa nascida na índia, reza a lenda de que estes alfas considerados um erro sensual na comunidade ABO tenham surgido do rio Indu na bela índia e se multiplicado de pouco em pouco correndo risco de extinção com o passar do anos, porque estranhamente estes alfas estavam se envolvendo com betas, oque não era suportável para eles. Alfas Indu não podem se envolver com um beta como um alfa normal, tem um cheiro 10 vezes mais forte do que 5 alfas quando estão no rut, normalmente possuem um cheiro mais forte do que de 5 alfas juntos mesmo não tendo seus primeiro rut. São extremamente sexys por natureza, agem com sensualidade mesmo sem perceber. São bastante calmos e não conseguem receber bem um "não", Alfas Indu possuem um alfa interior que quando se sentem ameaçados ou ao limite da fúria são despertados e não podem ser parados. São ótimos parceiros em cios. Humildes e respeitosos. O heat para alfas Indu é extramente doloroso quando não possuem seus desejos realizados durante tal.

Capítulo 1 - Prefácio


Fanfic / Fanfiction What am I Doing Here? [ABO Gay] - Prefácio

  Point Of View 'Wendy Tomás'

Mordia a tampa da caneta observando o ômega dos cabelos cor fogo pensativo, o menino virou a cabeça para mim mas em menos de 2 segundos olhou pra frente se encolhendo. Sorri soltando um riso baixo, talvez devesse falar com ele hoje.

As coisas já estavam assim desde que eu entrei na escola, com 10 anos. Atualmente eu estava com 13 quase para 14, e dos 14 pra cima é bastante provável que venha meu primeiro heat. Eu estava um pouco assustado mas era só esperar o inferno de um Alfa Indu. Um heat.

— Ei, para de olhar pra ele, se já tá me assustando imagina ele? - Disse Darcy com a voz um pouco baixa e calma.

— Mas é que... Tudo bem, hoje eu vou falar com ele mesmo. - Disse dando de ombros começando à finalmente copiar oque estava no quadro.

Me sentia desconfortável com todos aqueles olhares de ômegas encima de mim, era de feitio dos Alfas Indu serem tímidos com esse tipo de coisa e comigo não era diferente, morria de vergonha e ficava todo sem graça quando algum ômega dava encima de mim, o que não era raro e sim comum. As coisas já eram assim com eu nem tendo tido meu primeiro heat, imagina depois quando meu cheiro se intensificar após o primeiro heat, e pior, durante o heat!

— Volta sua atenção ao quadro de exercícios Wendy! - Sussurrou Darcy, a ômega me beliscou de leve.

Eu estava desmaiando de sono, forcei meu olhos à ficarem abertos enquanto tentava não cair de cara no livro de alguma forma.


Notas Finais


A especie de Alfas Indu está sendo explicada lá encima nas notas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...