História What am I Doing Here? [ABO Gay] - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Abo, Alfa, Beta, Gays, Homossexualidade, Ômega
Exibições 68
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Esqueçam o pincing ele ainda é pequeno e não usa esse tipo de coisa.

Capítulo 2 - Black Pen


Fanfic / Fanfiction What am I Doing Here? [ABO Gay] - Capítulo 2 - Black Pen

  Point Of View 'Lohan Swing'

Que saco! Aquele alfa ridículo estava me encarando de novo , odiava ser o foco de qualquer pessoa sendo esta ômega, beta ou alfa. A única coisa que eu quero é me unir com esses seres nojentos  que só usam os ômegas para os satisfazer. Minha mãe ômega amava meu pai, Alfa, e ele simplesmente a engravidou de mim e de Logan e foi embora quando eu nasci, oque não foi um problema se livrar de nós já que ele não havia a marcado.

Eu só havia 6 anos na época e Logan 16, agora estou com 12 anos e Logan 18. Odeio alfas com todo o meu ser.

                                      ***

O sinal de saída tocou e saí da sala correndo primeiro que todos, estava quase saindo da escola quando escutei minha caneta cair. Me virei a procurando sentindo alguém me cutucando e pelo cheiro forte que invadiu minhas narinas e me fez arregalar os olhos com certeza era um Alfa, um Alfa Indu mais especificamente.

Me virei rapidamente encontrando o alfa de olhos verdes me encarando com um sorriso enorme e simpático no rosto. Esquisito, eu hein.

— Oi! Eu sou o Wendy e acho que você deixou sua caneta preta cair. - Disse me estendendo a caneta e peguei rapidamente dando alguns passos pra trás.

— Hum... Obrigada. - Disse já me virando para ir de encontro à saída mas sua voz me interrompe.

— Ei! Você não me disse o seu nome ômega misterioso. Estou curioso. - Disse ficando ao meu lado e revirei os olhos.

— E vai ficar! - Falei rude cruzando os braços e ele sorriu mais ainda. Mas que...?

— Ahm... Eu já sei o seu nome. - Disse coçando a nuca de cabeça baixa sorrindo envergonhado e arqueei as sobrancelha. Então por que perguntou? – Lohan certo? - Perguntou incerto e assenti me virando e correndo um pouco até um carro preto que me esperava. Meu irmão.

Abri a porta com um pouco de dificuldade e grunhi irritado por ser um ômega fraquinho. Entrei no carro observando um Logan sorridente com uma mordida avermelhada e um pouco dolorida - eu sugiro - exposta em seu pescoço, ele estava bastante feliz em tê-la ali mesmo que esteja doendo. Maldito alfa! Marcou meu irmão agora ele vive alucinando que nem um idiota abobalhado que depende daquele idiota pra tudo! Bufei e cruzei os braços com a cara fechada.

— Ei! Não precisa ter inveja de mim você também vai ter uma um dia quando estiver mais velho. - Disse Logan soltando uma risadinha e deixando um beijinho no meu pescoço.

— Eww sai! Eu não quero uma marca de dentes no meu pescoço, não quero passar toda a minha ao lado de um idiota folgado alfa. - Disse o empurrando e o outro revirou os olhos ligando o carro.

— Você diz isso agora mas sem um alfa você não consegue sobreviver, ômegas e alfas só podem viver até os 30 sem um companheiro. Ômegas se sentem fracos e cansados pra tudo apartir dos 23 e sem um alfa, podem correr risco de ficar inférteis. São permitidos somente até 10 cios sem alfa. Alfas digo a mesma coisa. - Disse Logan e me Encolhi no banco.

— Eu não me importo. - Murmurei e Logan me deu um soquinho fraco.

— Espere só mais alguns anos e uma mordida de um alfa que você ama estará bem aqui. - Disse Logan cutucando meu pescoço e soltei uma risada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...