História What am I Doing Here? [ABO Gay] - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Abo, Alfa, Beta, Gays, Homossexualidade, Ômega
Exibições 56
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Agora o Wendy tem 14 anos e vai fazer 15, e o Lohan tem 13.

Capítulo 3 - Kiss & Darcy


Fanfic / Fanfiction What am I Doing Here? [ABO Gay] - Capítulo 3 - Kiss & Darcy

                1 Ano Depois...
   Point Of View 'Wendy Tomás'

Eliza, minha melhor amiga ômega apenas ria de mim baixinho toda vez que Lohan não dava bola pra mim e fingia que eu não existia. Isso era realmente frustante, sem falar que eu me sentia preocupado com meu heat que ainda não havia vindo.

Estava decidido de chamá-lo para minha festa de aniversário de 15 anos e era exatamente isso oque eu iria fazer agora.

Me escorei em seu armário o observando pegar alguns livros para a aula de hoje, uma coisa que eu admirava no ruivo era sua inteligência, ele era 2 anos adiantado, de alguma forma me deixava orgulhoso. O mesmo segurou os livros de Matemática, Física e Filosofia contra o corpo e me encarou enquanto eu sorria largamente.

   Point Of View 'Lohan Swing'

Virei-me de costas para o alfa começando à caminhar até a minha sala de aula e sua mão em meu ombro me parou na hora. Droga! Eu odiava ser um ômega, qualquer coisa já me parava.

— Hey calminha, quero falar com você. - Disse sorridente. Qual é?! Ele não para de sorrir não? – Você vai no meu aniversário de 15 não vai? - Perguntou e vi o brilho de esperança em seus olhos se apagar quando eu neguei repentinas vezes. – Por favorzinho.

— Não, não, não e não. Não vou. - Disse e ele continuou insistindo me fazendo a paciência. O sinal já havia tocado e eu ali. – Tá bom eu vou! Mas sem nenhuma gracinha e não chegue perto de mim ouviu-me bem Tomás?! — Ele assentiu várias vezes animado e revirei os olhos.

— Obrigado por ir. - Ele disse me entregando um convinte esverdeado na cor de seus olhos e quando eu finalmente iria me virar para ir até minha aula senti a textura dos lábios macios do alfa tocarem minha bochecha esquerda. Arregalei os olhos e quando eu iria berrar horrores reclamando de tamanha ousadia o alfa já havia virado o corredor, indo em direção à sala de aula que dividiamos com mais alguns outros alunos.

O local onde havia sido beijado pelo alfa formigava e esfreguei com minha palma rosnando baixinho em um ato furioso. Me virei procurando ver se alguém havia visto a cena e para a minha má sorte uma garota escorada no armário ria baixinho. Cabelos loiros na cor mel e de longe podia ver os olhos verdes como esmeraldas. Darcy...

Droga! Droga e Droga!

Ela viu e agora?! Espero que não abra o bico.

Abaixei a cabeça ajeitando a touca azul com alguns detalhes vermelhos. Bochechas coradas em constrangimento. Andei em passos rápidos até minha sala de aula parando assim que a loira se meteu em minha frente.

— Você não vê? - Ela perguntou e arqueei as sobrancelhas confuso. – Cara ele tá caidinho por você! - Ela disse dando pulinhos e minhas pernas tremeram em nervosismo em pensar na idéia de ter um alfa apaixonado por mim. Não.

— E daí? Eu não gosto dele e se me der licença, não quero perder minhas aulas. - Dei ponto final no assunto e Darcy me olhos incrédula, dei de ombros e voltei à  meu trajeto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...