1. Spirit Fanfics >
  2. What am I to you? >
  3. Choice

História What am I to you? - Choice


Escrita por: Joyverdose

Capítulo 26 - Choice


Fanfic / Fanfiction What am I to you? - Choice

"My mistake was not loving you, was assuming that you loved me back"

- Mas.. - comecei, devagar. - por que ele nunca me disse nada?? - levantei um pouco o tom de voz.

- Ele nuca quis que você o olhasse de forma diferente, como os outros. A partir do momento em que ele contou isso pro resto dos nossos amigos, eles começaram a olhá-lo com pena. Ele dizia que não queria que você o olhasse da mesma forma.

- Então como eu saberia???? - perguntei, irritada. - Por que ele achou que tinha o direito de fazer aquilo comigo??? Se a mãe dele morreu, eu poderia ajudar!! Estávamos namorando, Baekhyun, eu poderia ajudar! - estava nervosa, não raciocinava direito. As informações ainda circulavam tão rápido quanto um furacão em minha mente.

- Ele estava com medo, JungMin!!! - raramente o via elevar a voz, porque sua voz já era naturalmente grossa, mas daquela vez ele parecia realmente alterado. Sempre soube que quando se tratava de Park Chanyeol, Byun Baekhyun saía de si. - Chanyeol sempre foi inseguro, e escondia a insegurança e medo com um sorriso!! Enfiava a cara nos livros e passava horas trancado no quarto sem falar com ninguém, apenas estudando, tentando esquecer o fato de o pai ser um drogado viciado e a mãe ser indefesa e não conseguir tomar coragem para enfrentá-lo!!! Porra JungMin, você sequer parou pra analisar o lado dele?!! - aquilo começou a me preocupar, além de ter dito um palavrão ele estava quase gritando.

- Baekhyun, acalme-se - pedi, em voz baixa.

- Me acalmar?? Eu quero que você pare pra pensar, droga! Eu quero que--

- EU ESTOU NAMORANDO! - gritei, o assustando.

Ele pareceu chocado, e no mesmo segundo, pareceu passar da posição de ataque para a defesa. - Namjoon?

- Ele me pediu em namoro hoje. - disse. - Baekhyun, entenda, eu preciso seguir minha vida. Chanyeol foi uma pedra no caminho, um obstáculo, e se todos os corredores parassem no momento em que topassem com um obstáculo, não haveria corrida.

Ele suspirou, parecia frustrado. - Foi tarde demais...- se lamentou, abaixando a cabeça e passando os dedos pelo cabelo.

- Eu nunca voltaria com ele, e você sabe disso.

- Uma semana. - ele disse.

- O que?

- Nós vamos embora daqui a uma semana, até lá, você decide o que quer da vida. - ele levantou-se. - Ah, e mais uma coisa; ele vai estar naquela cafeteria de sempre amanhã, se quiser conversar com ele e ver o lado dele, ou se só tiver curiosidade de ver que ele estará lá mesmo, pode ir. - deu de ombros, andando até a porta e abrindo-a. - Espero que escolha bem, JungMin. - saiu pela porta, fechando-a atrás de si, e me deixando com o mortal silêncio.

=========================

Narrator's POV

O loiro acordou. Sua cabeça doía, sentia como se ela fosse explodir. Pôs uma das mãos no rosto ao sentir uma pontada em sua bochecha esquerda, e sentiu que o local estava extremamente dolorido. Foi então que começou a lembrar-se dos fatos; ele estava discutindo com Mark, levantou-se para abrir a porta, e algo o atingiu em cheio na face, fazendo-o perder a consciência e cair.

- Você é muito exagerada!! - ouviu uma voz vinda da sala. - qual a necessidade de dar um nocaute nele??

- Hã?? Ele é o único exagerado aqui. Quem manda fazer bullying com uma garota só porque ele tem um complexo de inferioridade tão grande que não consegue resolver deus próprios problemas sem pôr a culpa nos outros?? - O loiro conhecia aquela voz, talvez conhecesse até bem demais. Suspirou fundo, não acreditando que era realmente a pessoa que estava pensando. Levantou-se da cama devagar, ainda sentindo sua cabeça latejando e a parte esquerda do seu rosto arder. Chegou à sala de estar e deu de cara com a última pessoa que gostaria de encontrar naquele lugar.

Sua irmã mais nova.

- WANG!! - ela foi em direção a ele. Jackson pensou que a garota iria bater nele mais uma vez, mas se surpreendeu ao sentir seus braços pequenos envolverem sua cintura, em uma abraço. - Não nos vemos há alguns muitos anos, e você descoloriu o cabelo e resolveu entrar na academia. - ela riu, afastando-se dele.

- Amber, você parece ter diminuído. - comentou, sarcástico. Sabia que brincar com a altura da pequena era pedir uma passagem só de ida para o céu (ou inferno), mas ele amava ver a expressão impagável de raiva dela.

- Morra, Jackson. - fechou o rosto, virando-se para Mark e Jinyoung, que estavam sentados no sofá da sala assistindo a cena e rindo. - e eu ainda não acabei com vocês dois!! - Foi em direção a eles, parando a sua frente. - vocês deveriam ter no mínimo dois neurônios e um pingo de bom senso funcionando para saber que o Jackson precisa é de alguém que o ajudasse a voltar a seu juízo completo, não dois idiotas o incentivando a praticar bullying com outra pessoa!!! - ela parecia realmente irritada, mas era impossível levá-la a sério, e ela também não conseguia manter-se séria por muito tempo. - Ok, vamos a um lugar. - um sorriso brincalhão abriu-se em seu rosto novamente, e todos ali se entreolharam, claramente com medo do que viria a seguir.

======================

"Joonie": Jungmin, vou sair tarde hoje, e tenho que resolver umas coisas depois da escola, pode ir direto pra casa se quiser.

"Min": Ok, vou pra casa do Tae, nós combinamos que eu dormiria lá :)

"Joonie": Nossa, você nem sequer argumenta :( pensei que ia no mínimo falar que queria me esperar.

"Min": Kkkkkkkkkkk, você quer que eu seja o tipo de pessoa que fica "desliga" "ah não, desliga você", então acho melhor arranjar outra namorada.

"Joonie": Por isso que eu gosto de você <3

"Min": Vai assistir aula e para de usar o celular dentro da sala.

"Min": Também gosto de você <3

Guardei o celular no bolso, indo em direção à sala de Grimm, para checar se ela queria alguma coisa, mas logo quando cheguei lá, vi que estava com uma pilha de papéis ao seu lado e digitava freneticamente algo na tela do computador. Aproveitei que ela não me viu e apenas saí andando, como se nada tivesse acontecido.

Ia em direção ao dormitório de Taehyung, porém lembrei de algo.

No dia anterior, Baekhyun havia me dito que Chanyeol me esperaria naquela cafeteria de sempre... Eu precisava ver se era verdade.

Estava do outro lado da rua, então apenas virei a cabeça, olhando para a fachada de vidro, e ali estava ele.

Sentado, olhando para os próprios dedos, claramente inquieto, ansioso e desconfortável, seu olhar alternava-se entre as pessoas da cafeteria e a parte de fora, esperando por mim.

Dei uma risada anasalada, vendo sua situação patética de cachorro que caiu da mudança. Nunca pensei que veria o tão cheio de si Park Chanyeol em uma situação como aquela; sentado em uma cafeteria esperando por uma garota.

Suspirei, vendo que não iria conseguir sair dali sem pelo menos jogar algumas coisas em sua cara e no mínimo ouvir o que ele tinha a dizer. Parei em frente à faixa de pedestre, esperando o sinal abrir, quando ouvi uma voz gritar meu nome. Virei o rosto, vendo uma pessoa correndo em minha direção.

"Eu não acredito"


Notas Finais


Oi meus muffins, missed me? <3

Eu tava em semana de prova (não que ela tenha acabado, mas eu consegui arranjar um tempinho pra vir aqui) e eu tenho notícias pra vocês, resta vocês decidirem se são boas ou ruins.

A fic tá entrando na sua reta final.

Ainda vai ter umas tretas, um odiozinho, umas intrigas, uns fight, mas em suma, faltam 9 capítulos pra acabar, porque eu já tenho tudo escrito, e o total dá 35 capítulos.

Gostou? Favorite!

Gostou muito? Comente!

Achou um lixo? Comente críticas construtivas sobre como eu deveria melhorar!

Erros de português/digitação? Me avise!

Espero que tenham gostado, vejo vocês semana que vem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...