1. Spirit Fanfics >
  2. What am i to you? >
  3. Prólogo

História What am i to you? - Prólogo


Escrita por: Eusouatristine

Notas do Autor


Eu sou muito shipper de Double B então não me aguentei e também queria me desculpar se encontraram algum erro!

Capítulo 1 - Prólogo


Antes de começarmos eu queria me apresentar, me chamo Kim Jiwon, mas como sou um cara legal deixarei você me chamar de Bobby, mas só de Bobby!

Eu sou o tipo de garoto que nunca apareceu na aula, o que está na chamada só por estar e o que provavelmente reprovou pelo excesso de falta, e por quê?

Pelo meu espirito competitivo.

Basquete, o maior dos meus ‘’problemas’’, eu faltava as aulas para treinar para o campeonato e me tornar não só o melhor do time mas sim também o capitão do mesmo, mas algo deu errado.

‘’Mas o que deu errado?’’

Eu irei demorar um pouco para responder essa pergunta, afinal precisamos de um começo para essa que é uma história um pouquinho desagradável, quer dizer muito desagradável e por quê?

Porque eu só fui a isca da pescada, e essa é outra coisa que irei lhe responder mais tarde.

Você já deve ter percebido que contém muitas perguntas aqui, não é?
E esse é só o começo... Mas única informação que irá importar neste e nos próximos momentos é o garoto de nariz saliente, e esse mesmo garoto foi único motivo para eu ter voltado para a sala de aula.

E foi aí que tudo começou a dar errado.


Notas Finais


Até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...