1. Spirit Fanfics >
  2. What am i to you? >
  3. O presente descartável

História What am i to you? - O presente descartável


Escrita por: Eusouatristine

Notas do Autor


E eu demorei de novo, me desculpem, então...
HOJE TEM SURPRESINHA HIHIHIHIHI
E EU TAMBÉM VOU PEDIR CERTA DESCULPINHAS NAS NOTAS FINAIS, SÓ NÃO ME MATEM POR FAVOR!
TENHAM UMA BOA LEITURA E PERDOEM OS ERROS <3

Capítulo 12 - O presente descartável


Quer saber, eu não iria atender aquilo. 

Apertei o botão de deligar de meu celular com força e o coloquei no mesmo lugar que estava, nisso senti a mão de meu irmão apertar meu ombro. 

— Não precisa se desculpar com ele agora, se quiser ir falar com Junhoe primeiro vá.  

Jiun falou tão calmamente, ele não estava nem um pouco por dentro do que estava acontecendo. 

— Vou falar com Hanbin, June que espere até amanhã. 

E quando iria bater na porta a mesma foi aberta por Hanbyul. 

— Jiun Oppa! Você me trouxe mais biscoitos? - A menina batia palmas enquanto fitava seus olhos sobre as mãos de meu irmão. 

— Byul, eu não passei no mercado, desculpe! Mas vim trazer o presente de seu irmão. 

O maior me empurrou como se eu fosse um objeto, ah eu era o presente. 

— Presente? Do jeito que Hanbinnie está ele será apenas alguma coisa descartável que vai para o lixo. 

A garota cruzou os braços me olhando. 

— Byul não fale isso! Eles daqui a pouco vão estar de beijinhos. 

— Não parece mas eu estou escutando tudo o que vocês falam. 

Eu tive que me intrometer pois seria bem pior depois. 

— Tá, tá, Oppa qualquer coisa irei te chamar. 

A menina puxou meu braço me arrastando para dentro do lugar e bateu a porta na cara de Jiun. 

Já estava amando essa menininha. 

— Muito obrigado já não estava aguentando esse cara. 

E eu como era legal me joguei ao sofá. 

— Em primeiro lugar respeite o Oppa, e em segundo não se simpatize muito comigo você magoou meu irmão mesmo que ele mereça isso as vezes, só eu posso fazer ele chorar, só eu! 

Que? Ela estava defendendo Hanbin ou apenas com ciúmes de eu ter o magoado e não ela? 

— Você manda, my lady, agora onde ele está? 

— Ele está no banheiro faz meia hora, tire ele de lá, daqui a pouco meu irmão vai se afogar  nas lagrimas.  

Ele ainda estava chorando?  

Eu ainda não o entendo, como é que eu que estava triste não estava chorando? 

— Eu vou lá. 

Disse enquanto me levantava do sofá, mas parei quando me lembrei que só sabia onde era o quarto de Hanbin naquela casa. 

— O banheiro é no lado do esconderijo de meu irmão. 

Balancei meu rosto, em modo de agradecimento a menor e voltei a ir em direção ao quarto do garoto, para depois achar o banheiro. 

Aproveitei o caminho para observar as fotos espalhadas pela casa, em todas elas Hanbin aparecia sorrindo, e aquilo embrulhava meu estomago mas de uma forma boa, pelo menos é isso que penso. 

Entre aquele caminho uma delas me chamou a atenção, nesta mesma se apresentavam Hanbin, sua irmã, um casal que provavelmente sejam seus pais, e havia uma outra pessoa na foto, mas na parte que aparecia o rosto desta pessoa estava rasgada. 

Qual seria o motivo de rasgar a foto e a manter pregada na parede? 

Seria aquela pessoa que Hanbin estaria escondendo de mim? 

É, eu já estava voltando a ficar triste e nem havia reparado quando isso havia acontecido. 

Voltei meu caminho para a porta, a localizei depois de achar o ''esconderijo'' de Hanbin. 

Se eu falasse que eu era eu mesmo, ele iria me rejeitar, então vou usar meu talentos de fingir ser outra pessoa. 

Bati umas duas vezes na porta. 

— Quem é? - Enquanto hanbin dizia isso, eu jurava que podia ouvir fungos vindo do mesmo. 

— Entregador de pizza. 

Encostei meu ouvido sobre a madeira e pude ouvir risadinha baixas. 

— Mas eu não pedi pizza. 

Eu não consegui me controlar e deixei um sorriso aparecer entre minhas bochechas. 

— É amostra grátis. 

— Mas eu quero pagar de alguma forma, você entregador aceita um abraço como gorjeta. 

Droga, eu estava sorrindo agora feito um bobão. 

— Primeiro o senhor tem que abrir a porta. 

Enquanto estava com meu rosto perto da porta, ouvi passos se aproximarem então me afastei da mesma e quando a porta se abriu, pude observar um Hanbin molhado com apenas uma camisa branca que ia até metade de suas coxas junto a uma boxer. 

Lembram quando eu havia falado que a imagem mais linda da minha vida foi ver Hanbin com aquela roupa? 

Eu estava enganado, essa era a imagem mais linda da minha vida. 

— Bobby, por que está parado? Se arrependeu de ter vindo aqui? 

O menor sussurrou aquilo em um tão baixo me fitando de um modo triste. 

— Quero minha gorjeta! 

Abri meus braços e sem demora ele agarrou meu pescoço e eu agarrei sua cintura, sem que eu esperasse o menor começou a espalhar beijos sobre minha bochecha, e eu mais uma vez sorri. 

— Eu ainda quero minha pizza. - Hanbin sussurrou se desfazendo do abraço. 

— O que acha de um achocolatado com chantilly?  

Disse enquanto subia minha mão até o rosto dele e acariciava o rosto do mesmo. 

— Aceito qualquer coisa, só preciso estar ao seu lado. 

E aquela frase fez o coração tonto de Bobby disparasse. 

— Não fale isso, eu sou trouxa e você está piorando minha situação. 

— Sh! - E sem nenhum aviso hanbin aproximou seu rosto e roubou um selar. 

E eu como era impaciente, abaixei um tanto de meu rosto e o beijei. 

O garoto levou sua mão até a minha e a pousou minha mesma sobre sua cintura, enquanto a outra mão do garoto já se encontravam sobre os fios de meus cabelos. 

Nossos lábios seguiam a mesma sintonia, e ambos se encontravam desesperados um pelo outro, nossas língua ''dançavam'' ao mesmo ritmo enquanto meus cabelos era puxando ainda mais para que o menor agora pudesse sugar ainda mais meus lábios. 

Estávamos tão desesperados que quando nos separamos, nossos peitos se moviam rapidamente enquanto voltávamos a ter folego. 

— Hanbin, eu quero que se abra comigo, não estou dizendo agora, mas quando estiver pronto, me conte tudo!  

Minhas mãos desceram aos braços dele e eu os segurava sem força. 

— Me prometa que independente do que acontecer futuramente você estará ao meu lado. 

E aquilo havia me pegado de surpresa, e também fez com que meu corpo se arrepiasse, do que ele estava falando? 

— Do que está falando? 

— Apenas prometa! 

Lágrimas voltavam a cair do rosto do menor, droga ele estava chorando na minha frente. 

— Não posso prometer algo que não sei e nem sei se irei poder cumprir isso. 

O menor abaixou seu rosto e eu pude sentir mais lágrimas caindo em meu tênis. 

— Então apenas lembre-se que eu gosto de você. 

E mais uma vez meu coração havia saltado. 

Levei minha destra até o queixo do garoto e o levantei seu rosto. 

— Você não acha que já chorou demais por hoje, e outra eu estou aqui. 

Ao terminar minha frase deixei um rápido selar aos lábios do outro. 

O que ele queria dizer com aquilo? Não seria o momento para pensar naquilo, mas sei que ainda iria me perturbar e muito. 

— Jiwon... Você pode ficar aqui até o amanhecer? 

Aquela pergunta havia me feito voltar a realidade. 

Seria uma boa ideia passar a noite alí? Claro que eu poderia ganhar uns agradinhos e finalmente fazer o que Jennie estava me incomodando para fazer, mas ainda sim eu estava chateado e agora ainda mais. 

— Meu appa vai jantar na casa de meu irmão, então posso ficar até ele decidir ir para casa. 

— Oh, então está ótimo e não se preocupe eu não irei abusar de você. 

E Hanbin abriu um grande sorriso em seu rosto. 

Droga, mas eu queria. 

Hanbin me levou até seu quarto, e claro nesse caminho andei lentamente atrás do menor apenas para observar aquelas coxas e bunda maravilhosas que estavam prontas para serem atacadas. 

Mas o mesmo me xingou dizendo que eu teria que caminhar mais rápido, sendo que o quarto do mesmo era ao lado do banheiro. 

Quando entramos no quarto corri até a frente da cama de Hanbin e me atirei sobre aquele colchão. 

— Como é bom estar em uma cama. 

Disse enquanto fechava meus olhos. 

— Hey, quem te deu permissão para se aproveitar da minha cama. 

Quando o menor terminou sua frase, abri meus olhos pois o mesmo já estava sentando em minha coxas. 

Lembrando, ele estava apenas de camiseta com uma cueca. 

— Você disse que não iria me abusar. 

Pude ver um sorriso malicioso se abrir sobre os lábios do outro. 

O mesmo inclinou seu corpo, fazendo com que se ajoelhasse ao lado de minhas pernas, o garoto sustentava seu equilíbrio com as palmas das mãos que se encontravam sobre os lados de meu rosto. 

Hanbin estava literalmente de quatro em cima de mim. 

E só de pensar aquilo meu corpo se arrepiava por inteiro. 

Era agora ou nunca, Bobby. 

Subi minha destra entre um dos braços do mais baixo até seus cabelos e os agarrei com certa força, fazendo com que o mesmo aproximasse seu rosto do meu, e eu novamente capturei seus lábios. 

Eu estava impaciente, então quando nossos lábios se tocaram, invadi sem permissão alguma, a boca do menor com minha língua e nesse mesmo momento pude ouvir um gemido abafado do outro fugir entre o beijo. 

Nossos lábios se moviam rapidamente, fazendo com que sons, extremamente eróticos, fugissem sobre o beijo juntamente a gemidos, a maioria vindo da parte do outro. 

Quando percebi que já precisava de ar, puxei os cabelos de Hanbin  afastando seu rosto do meu, e desci meus lábios até seu pescoço onde passei lentamente minha língua sobre a pele dali, me deliciando com os gemidos baixos, que o menor deixava escapar. 

O mesmo deitou seu corpo sobre o meu, deixando com que seu membro, já ereto, roçasse ao meu, que se encontrava da mesma forma. 

Senti meu membro pulsar por conta deste contato e um gemido rouco escapou sobre meus lábio, pude ouvir uma risadinha, ofegante, sair dos lábios do outro. 

O mesmo começou a se mover, fazendo as bases de nossos membros, ainda cobertos, se roçassem ainda mais. 

A mais gemidos fugiram de nossos lábios. 

— Você está brincando comigo, Kim Hanbin. 

Sussurrei em um tom extremamente rouco perto da pele do menor, logo mordi o local sensível do outro e como retribuição o outro se moveu novamente. 

Eu não estava mais aguentando aquela situação, então separei meus lábios do pescoço de Hanbin e com certo mau jeito abri os botões de minha calça e abaixei um pouco de minha mesma juntamente a minha cueca com dificuldade. 

E isso fez com que o menor abaixasse seu rosto e fitasse seus olhares ao meu membro por alguns segundos. 

Subi minhas mãos até a camisa de Hanbin e levantei um tanto do tecido, e rapidamente desci a boxer do mesmo até suas coxas, logo o menor se deitou sobre meu corpo, grudando completamente um ao outro. 

Aproveitei que nossos membros se encontravam colados um ao outro e levei minha destra até as bases dos mesmos os agarrando, logo movimentei minha mão sobre ambos os membros, começando a masturba-los juntamente. 

E mais gemidos, agora altos, ecoaram sobre a peça onde estávamos. 

— Bo-Bobby, Hanbyul está aqui. 

O menor sussurrou entre gemidos perto de meu ouvido, como se eu me importasse com a pirralha, assim acelerei os movimentos em minha mão. 

— Quer que eu pare? 

Como resposta Hanbin aproximou seus lábios dos meus, voltando a me beijar, agora desesperadamente. 

Em poucos minutos o menor mordeu com força meu lábio inferior se desfazendo sobre minha mão, meu ápice já estava perto, então acelerei ainda mais os movimentos e rapidamente me desfiz também sobre minha mesma. 

Quando o mesmo separou seus lábios dos meus, um fio de saliva atravessou ambos os mesmo, fazendo com que ricemos. 

Hanbin ajeitou seu corpo deitando sobre meu colo e também nos enrolou ao lençol que estava estendido sobre a cama. 

Desci meus olhares para ele e quando percebi o mesmo já se encontrava com os olhos fechados e um sorriso bobo dominou meu rosto enquanto passei a acariar os cabelos do garoto. 

Eu estava tão feliz, nada poderia estragar aquilo. 

Mas aquele ''nada chegou'' minutos depois batendo na porta. 

— Oh menino que fez meu irmão chorar, o Oppa está chamando você. 

Graças a deus a irmã de Hanbin era educada e não entrou no quarto. 

— Psiu, Hanbin... Eu tenho que ir... 

E aquela foi uma das cenas mais linda que eu vi, Hanbin abriu seus olhos de uma forma calma e mostrou um grande sorriso para mim, eu estava no paraíso. 

— Vá, mas volte para mim... 

Disse e logo deixou um selar em meus lábios e se deitou ao meu lado. 

Depois de me ajeitar, olhei para meu corpo por inteiro, vendo se iria deixar algum detalhe escapar. 

Então fui até meu irmão. 

— Já se entenderam?  

— Sim. 

— Como foi? 

— Normal. 

Sensacional. 

— Okay agora pode comer. - Jiun disse trazendo uma bandeja de sushis para mim. 

E eu comi, como eu comi. 

A noiva de Jiun até perguntou pro meu Appa se eu estava passando fome em casa. 

No fim, voltamos para casa e eu fui diretamente pro meu quarto me atirar na cama e pensar como aquele dia havia sido tão merda e tão bom ao mesmo tempo. 

E foi pensando nisso que peguei no sono. 

 

 

 

 

Fui acordado por batidas sobre a minha porta. 

Claro que não era Hanbin, até porque o menor me acordava puxando minha coberta, era apenas meu appa. 

— Oh Jiwon vai parar de ser vagabundo e acordar. 

Amor de família é lindo. 

— Só mais cinco minutos... 

Disse enquanto me revirava sobre a cama. 

— Menino já passou da hora do almoço, vai levantar. 

Espera, já passou da hora do almoço? 

Eu havia marcado de encontrando Yun depois do almoço. 

Levantei rapidamente e apenas passei minhas mãos sobre minha roupa. 

— Appa, eu preciso encontrar um amigo. 

Nem esperei que o mais velho me respondesse e saí correndo de casa. 

Por que Yun não havia me ligado? 

Quando peguei meu celular, que ainda se encontrava em meu bolso, percebi que eu não havia ligado o mesmo. 

Parabéns Bobby, você é muito inteligente. 

Pra começar eu havia saído de casa sem saber o hórario. 

Quando liguei o aparelho olhei a hora, o horário que havia combinado com os outros dois já havia passado, então vamos rezar para eles ainda estarem lá. 

Também vi que tinham seis chamadas perdidas, sendo que quatro eram de Junhoe, também haviam mensagens mas não as abriria agora então novamente desliguei meu celular. 

E ao meio do caminho encontrei Yunhyeong e o estranho, mas legal, Donghyuk vindo a minha direção, logo tratei de acelerar meu passo. 

— Bobby já estávamos voltando para casa, ainda bem que nos encontrou agora. - Yunhyeong falou enquanto abria um sorriso. 

— Desculpem meu atraso, eu dormi demais. 

— Chega de papo furado e fala o que aconteceu com você, eu sou bem curioso. - E esse foi Donghyuk se intrometendo na conversa educada que estávamos tendo. 

Yun fitou seu namorado com uma cara feia, e eu comecei a rir daquela cena, mas minha risada acabou quando ouvi o ronco de minha barriga. 

Merda, eu havia saído de casa sem comer nada. 

— Eu acho melhor conversarmos em um lugar que tenha comida, o que acha amor?  

Donghyuk confirmou com o rosto a pergunta de seu namorado. 

Fomos a mesma cafeteria que eu e Hanbia havíamos ido ontem, então pedi a mesma coisa que havia pegado no dia anterior, achocolatado com chantilly. 

E os outros dois pegaram dois copos de café com leite, gente estranha. 

— Conte o que aconteceu para você nos chamar aqui. - Song brincava com seu canudo enquanto falava. 

— Vou direto ao ponto, eu gosto de um garoto e esse garoto esconde algumas coisas de mim e eu não estou sabendo lidar com isso. 

E os dois caíram na risada. 

Eu tava falando merda? 

— Você gostando de um cara? Hanbin é tão irresistível assim? - Dong estava mais rindo do que falando. 

—  Espera, Hanbin não é aquele menino que você ficou olhando no jogo e tomou uma bolada? 

Caraca, eu tava sofrendo bullying e nem sabia porquê. 

— Que? Como você sabe que eu estou falando de Hanbin? Eu não falei nenhum nome nem nada. 

Hmmm sinto cheiro de que a merda ta fedendo, não literalmente porque esse lugar é bem perfumado. 

— Bobby, eu estudo com vocês, esqueceu? Da pra ver o jeito que vocês se olham. - O outro kim apenas piscou para mim. 

O que ele havia insinuado com aquele ''Da pra ver o jeito que vocês se olham''? 

— Nos olhamos com os dois olhos, eu hein. 

— Bab pare de fazer gracinhas nesses assunto, não tem muita graça isso.  

Yun conseguia ser mais chato que meu irmão. 

— Baby deixe ele fazer as piadas, o coitado está triste. - Donghyuk tinha mesmo chamado o outro de ''Baby''? - Agora conte o que acha que ele anda te escondendo. 

— Vamos começar que eu posso ir todos os dias na casa dele menos nas Quartas-Feiras, e em segundo lugar tem uma menina aí e ele age de forma nervosa quando ela aparece e eu estou junto a ele. 

E mais uma vez os dois começaram a rir, onde eu conseguia arrumar tanta gente que ri da minha cara? 

— Você está mesmo preocupado com um dia da semana? E eu achando que Dong era o exagerado quando eu não passava o final de semana com ele. 

Dessa vez fui eu que ri da cara de Yun, pois Dong acabou dando um soco nada leve no braço do outro. 

— O que o meu amorzinho está querendo dizer é que talvez você esteja exagerando um pouquinho, é só um dia na semana, ele deve ter algum compromisso neste dia só não te contou, e em relação a essa menina, talvez ela seja só uma garota que de em cima dele e ele sente desconfortável perto dela e não nervoso, isso aconteceu comigo quando eu e Yun começamos a namorar, tinha uma garota que gostava de mim e eu ficava desconfortável quando ela aparecia. 

Tirando o blá blá de passado deles que ninguém tava interessado em saber, o que Dong havia falado me fez bem, mas eu ainda continuava atucanado com uma coisa. 

— Por que ele esconderia algo de mim? Ainda mais numa quarta. 

— Podem ser assuntos pessoais que ele ainda não quer compartilhar com você, não pense pelo lado negativo, se ele gosta de você uma hora ou outra irá se abrir com você.  

E um sorriso se abriu ao rosto do outro Kim, ele era literalmente o conselheiro que eu precisava. 

— Amor, eu não sabia que você conseguia ser tão bom com conselhos. - Song disse enquanto beijava a bochecha do outro. 

— Aprendi com o melhor! - Quando terminou de falar Dong virou o rosto de Yun para si mesmo e o beijou. 

Aquilo não era aniversário mas eu tava servindo de vela. 

— O casalzinho lindo, eu ainda estou aqui. - Disse enquanto terminava minha bebida. 

Eles voltaram a rir, mas minutos depois a viadagem dos dois voltou e eu tive que ficar ali os aturando. 

Continuamos ali por mais algum tempo falando qualquer merda, até que uma garçonete se irritasse e nos mandasse embora por estar ocupando o lugar, pessoal bem estúpido. 

Logo depois nós nos despedimos e eu decidi ligar mais uma vez meu celular para futricar nas mensagens. 

Havia umas duas de June, mas eu nem as abri e as excluí. 

E havia outra, eu não li o nome do contato e apenas abri a mensagem. 

'' Im yours: 

Bobby! Eu adicionei meu número em seu celular faz um tempinho mas essa é minha primeira mensagem para você! Eu quero agradecer você pôr ontem... E perguntar quando vai voltar aqui... Bem, eu já estou com saudades, ah, eu já ia esquecendo de me identificar, esqueço que você é lerdo, sou o Hanbin! <3 ''  

Meu coração quase soltou pela boca quando li o nome de Hanbin e também o nome que ele havia colocado em seu número. 

E a cada vez mais eu queria que aquele garoto fosse apenas meu.


Notas Finais


AHHHHHHHHHHHH, SOBRE ESSE LEMON QUE NEM FOI CONSIDERADO UM LEMON (?????)
EU PEÇO DESCULPAS, FOI A MINHA PRIMEIRA CENA ASSIM, E EU NÃO SABIA COMO FAZER AHHHH
FIQUEI MUITO NERVOUSER, DE VERDADE! :<
EU NÃO DEI ESPAÇO PARA O JUNE PROBLEMATIZADOR, MAS NO PROXIMO HIHIHIHI.
AMO VOCÊS. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...