1. Spirit Fanfics >
  2. What am i to you? >
  3. Ignorar para não chorar feito uma criança

História What am i to you? - Ignorar para não chorar feito uma criança


Escrita por: Eusouatristine

Notas do Autor


Hoje faz um mês que não apareço aaaaa, quero que me perdoem! Eu ando muito muito ocupada! É meu Notebook ainda não volto então a situação está beeem Triste!
Queria dizer que eu amo demais todos vocês! ❤ E que me perdoem também pela escrita, que provavelmente não está taaooooo boa!

AGORA TENHAM UMA BOA LEITURINHA! ❤

Capítulo 16 - Ignorar para não chorar feito uma criança


Meu coração apertou quando vi as lágrimas do anão escorrendo do rosto deste.

Será que eu estava ferrado?

— Jinhwan volte aqui! — Essa era voz de Hanbin que vinha lá do fundo

— Não fale comigo, nunca mais! Bobby! Bom te ver por aqui! — O mais baixo dizia com um tom sínico.

Eu realmente estava ferrado.

— Bobby? Ele está aí? — E novamente eu ouvia a voz de Hanbin junto a passos ligeiros.

E logo o Baixinho chegou atrás do mais baixinho ainda.

— E aí rapaziada.

— É bom ver você por aqui, sabia Bobby? — E mais uma vez Jinhwan falava com um tom irônico.

— Jinan! Pare! – A voz de Hanbin parecia assustada.

Pra falar a verdade, eu também estava assustado, muito assustado.

— Não me chame assim!

O anão olhava Hanbin de um jeito que, até eu que não estava entendendo nada, fiquei com medo.

— Okay! O que está acontecendo? – E essa era minha vez de falar, na verdade eu nem queria saber a resposta daquela pergunta, mas eu precisava.

— Jinhwan! Não faça isso por favor! — Quando olhei para Hanbin, vi seu rosto encharcado e novamente meu coração apertou.

— Você quer mesmo saber o que está acontecendo, Bobby? – E o anão olhava para Hanbin com um grande sorriso. — Hanbin é um grande babaca, você sabia disso?

Eu apenas engoli a seco, eu estava com medo de ouvir o que o garoto estava falando.

— Jinan! Por favor, não faça isso! — Hanbin soluçava enquanto falava.

— Da pra me falar de uma vez? — Minha voz estava bem exaltada, eu estava.

— Bobby! Foi tudo um mal entendido eu juro! – E mais uma vez Hanbin se pronunciava na conversa com um tom desesperado.

— Me poupe Kim Hanbin! — E esse era o anão que voltava a me olhar com um grande sorriso ao rosto. — Bobby, você sabia que seu namoradinha esta de rolinho com seu melhor amigo?

E dessa vez meu coração realmente parou.

— Jinan! Eu lhe juro! Aquilo não era o que parecia! – O narigudo me olhava com ainda mais lágrimas caindo de seu rosto.

E eu? Bem eu estava de boca aberta.

— Eu encontrei seu namoradinho agarrado em flores que Junhoe o deu!

Flores, eu tinha flores em minhas mãos.

— Jinan! As flores eram para você! — A voz de Hanbin parecia ser sincera, mas eu estava em dúvida de acreditar ou não.

— E não termina por aí! — O sorriso do garoto aumentava ainda mais.

— Jinan! Por favor! Pare!

— Cala boca Hanbin! — Eu já estava com raiva sabia que o que viria não iria ser nada bom.

— Por que acha que Hanbin se aproximou tão rápido de você? Por amor a primeira vista? — O sorriso sínico do mais baixo dali me deixava ainda pior. — Kim Hanbin só se aproximou de você por minha causa, porque eu pedi a ele que se aproximasse de você e descobrisse tudo sobre Junhoe.

Aquilo só podia ser uma brincadeirinha de mau gosto, por favor me diz que é.

Isso explicava as perguntas frequentes do narigudo em relação a June.

— Isso é verdade Hanbin?

O narigudo me olhava com os olhos ainda mais encharcados.

— Calma! Ainda não acabou por aí! – E era novamente a voz do anão. — Enquanto Hanbin estava te iludindo, dizendo que gostava de você e também passando horas te beijando, ele estava namorando Lee Hi.

Tudo estava se encaixando, todas aqueles olhares que os dois trocavam ou como o garoto ficava quando está estava no mesmo lugar que nós.

— Hanbin,, isso é verdade? — As flores e o cartão já estavam esmagados sobre minhas mãos.

— Bobby! Eu posso lhe explicar tudo! — O garoto tentava se aproximar de mim e a cada passo que ele dava para a frente, eu dava para atrás me afastando.

— Isso é ou não verdade? — Meu tom bastante estava extremamente grosso, se fosse outro momento eu estaria assustado comigo mesmo. — Me responda, caralho!

— Diga Hanbin, diga a ele que nas quartas feiras você não deixava ele vir aqui porque estava com sua namoradinha.

Quando eu percebi meus dentes já estavam prensados em meu lábio inferior pela raiva.

— Então é verdade, não é?

— Bobby! Me deixe falar com você!

O garoto aproximou sua destra de meu braço e a segurou, é claro que eu me separei deste e me afastei ainda mais do outro.

— Não se aproxime de mim e não me procure mais.

Então foi aí que eu me virei aos dois e joguei tudo que havia em minhas mãos, agora amassados, ao chão.

Bem pelo menos meu irmão morava bem ao lado.

Enquanto eu batia com força na porta, Hanbin apareceu atrás de mim.

— Bobby, eu posso explicar!

— Eu não quero saber.

— Bobby! Me escute!

Mordi meu lábio mais uma vez, com toda a força que eu tinha.

— Eu não vou te escutar, vou fingir que você não existe, como deveria ter feito desde o começo.

— Jiwon! — O menor aproximou um pouco a mais seu corpo do meu e abraçou minhas costas — Por favor, você precisa me escutar!

Eu levei minhas mãos até os braços do garoto e os separei de meu corpo.

— Eu já disse, não vou te ouvir.

Hanbin continuou dizendo algumas coisas, mas eu nem me prestei para tentar o ouvir.

Eu já estava extremamente irritado, estava quase me virando para o xingar com os piores palavrões possíveis, quando vi a porta a minha frente se abrir.

— Bobby! — O sorriso que meu irmão me recebia se fechou quando os olhos do mesmo foram em direção a Hanbin.— Entre, Hanbin é melhor você ir para casa.

Eu nem virei minha cara para conferir que o garoto estava indo, apenas entrei no lugar e me joguei sobre o sofá.

Eu estava com tanta raiva, estava me segurando para não sair chorando, de raiva é claro.

— Jiwon, o que aconteceu? — A voz era de meu irmão, mas eu não queria olhar para ele, na verdade não queria olhar para ninguém, apenas queria estar sozinho.

— Jiun, Hanbin tinha uma namorada?

Toda vez que aquela maldita palavra passeava em minha cabeça, minha garganta trancava e a vontade de chorar aumentava ainda mais.

— Ele falou pra você? – O mais velho disse com um tom surpreso.

— Você sabia? — Minha voz saía extremamente fraca e as lágrimas já começavam a encher meus olhos, droga eu não podia chorar.

— Bobby! Acalme-se! Deixe eu te explicar! — Enquanto eu me levantava o outro tentava me parar.

— Você não me avisou! Você sabia que eu estava apaixonado por ele e não me contou.

A água já escorria de meus olhos e minhas empurravam o corpo do mais velho para que esse saísse de minha frente.

— Jiwon! Dá pra me escutar! — As mãos do outro agora seguravam meus pulsos.

— Eu não vou. — Eu realmente não iria escutar ele, então para que pudesse sair dali, chutei o joelho de meu irmão.

Se eu estava com medo de levar um soco em retribuição de minha ação, é claro!

E foi por isso que no mesmo momento que meu irmão se afastou de mim para reclamar da dor, eu corri até a porta e sai do lugar.

E quando sai, ignorei totalmente cada pessoa, vulgo Hanbin, que cutucava meu ombro.

Entrei no elevador e o mais novo entrou junto.

Ele tava sendo tipo encosto, sabe?

— Jiwon, fale comigo! — O narigudo sussurrava enquanto meus dedos apertavam com força os botões dali.

E eu me mantinha quieto, eu não iria mais falar com o mais baixo, não mais.

— Jiwon! Olhe para mim! — O tom do mais baixo era de triste e as mãos do mesmo já puxavam minha camisa.

Eu iria mesmo continuar o ignorando.

O moreno continuava puxando o tecido de minha camisa enquanto eu estava desviando meus olhares para outra direção.

Ele falava algumas coisa, que eu me negava a ouvir até que a porta do elevador se abriu.

— Hanbin, me solte, eu preciso ir.

O moreno a minha frente por algum motivo abriu um sorriso sobre os lábios.

— Jiwon, sua voz! É tão bom a ouvi-la! — O menor sussurrava baixo enquanto fungava, provavelmente pelo choro.

— Eu tenho que ir, com licença.

A porta estava quase fechando novamente enquanto o mais baixo continuava a segurar meu corpo, eu tive que colocar minha mão sobre ela para que a mesma voltasse a se abrir.

O menor continuava a falar e eu voltava a ignora-lo.

Eu já estava irritado e o pessoal que estava no elevador também, pois eles queriam subir.

Então decidi empurrar o garoto, claro que foi com cuidado e logo esse voltou a berrar, e eu?

Bem, eu voltei a ignora-lo e andei em direção a porta do lugar.

— Bobby, volte aqui! —E ele continuava a me seguir.

Caraca, Hanbin conseguia ser pior que minhas vizinhas tentando saber uma fofoca.

— Hanbin, quando você vai entender que eu te quero bem longe de mim?

— Bobby... Não fale isso! Eu sei o quanto gosta de mim!

Um sorriso sínico fugiu de meus lábios enquanto eu controlava a minha vontade de chorar.

— Eu gostar de você? Fala sério, assim como você fez um joguinho comigo fingindo que estava interessado em mim, eu também fiz, estamos quites.

— Você está mentindo porque está com raiva de mim!

— Se você acha, não posso mudar seu pensamento. — Eu falava aquilo de modo tão grosso, mas na verdade estava querendo morrer desidratado com meu choro.

— Jiwon! — O mais baixo tirou força não sei da onde e virou meu corpo e antes que eu pudesse me afastar o mesmo se aproximou de meu corpo e selou meus lábios.

E a minha reação qual foi?

Desabar em lágrimas e empurrar o moreno.

— Hanbin, o que eu sou pra você? Por que sempre brincou com a merda do meus sentimentos? Você sabia que eu estava apaixonado por você! — Eu estava chorando feito uma criancinha, que se for parar para pensar, eu era uma criança.

— Jiwon! Me escute, por favor! Deixe eu me explicar! — O garoto levou suas mãos ao peito e apertou minha camisa.

E eu bati sobre a mesma dele e voltei a me afastar.

— Você já teve muito tempo para me explicar, Kim Hanbin, não me procure mais, esqueça da minha existência. — E a partir dali, eu comecei a correr.

Assim como eu pedi para que Hanbin me esquecesse, eu também precisava o esquecer, o mais rápido possível.


Notas Finais


Oi pessoalzinho, não me batam! Quero saber o que acharam da "descoberta sobre Hanbin".

ME FALEM TUDO AMO VOCÊS ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO QUE SE DER TUDO CERTO NAO IRA DEMORAR! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...